Já havia desejado bom show pros meninos e passado á eles todas as dicas possíveis, voltei pro camarote acompanhado de meus pais e alguns amigos e familiares, minha irmã decidiu ficar por lá acalmando todos.
Marquinhos: - Óia quem chegou Luanzera! – riu batendo em meu ombro – Rapaiz! A muié ta top viu!
Olhei na direção que ele também me olhava e instantaneamente reconheci Duda e seu pai que cumprimentava um pessoal de uma rodinha, certamente conhecido deles. Ela estava linda, e muito provocante por sinal com aquele vestido. Nem parecia aquela menininha que eu cheguei a namorar.
Ela veio tímida em nossa direção, já o pai foi logo abraçando o meu e cumprimentando á todos. Ela sempre recatada sorriu tímida cumprimentando minha mãe algumas das minhas primas que ela reconheceu, percebi ela ficar sem graça com o olhar meu e dos meus amigos sobre ela então cutuquei eles disfarçadamente, estávamos babando!
Eduarda: - Oi, tudo bom? – disse tímida beijando meu rosto
Luan: - Melhor agora e você? – sorri de canto
Eduarda: - Tudo bem também
Luan: - Bom, deixa eu te apresentar essa galera aqui, alguns você já conhece né? – ri de leve e a apresentei um por um
Duda cumprimentou meus amigos e ficou surpresa com a mudança de alguns, ela estava tímida, parecia desconfortável e aquele jeitinho de menina mulher dela me encantou, porém ainda sem graça logo ela se distanciou do meu grupo de amigos, foi até o pai, disse algo á ele e saiu rumo ao bar. Ela estava realmente um baita mulherão!
Pedro: - Boa noite Luan! – disse me dando um aperto de mão
Luan: - Boa Noite seu Pedro! Tudo bem?
Pedro: - Tudo ótimo. Obrigado pelo convite viu?
Luan: - Ah que isso! Tava com saudades de vocês – sorri
Pedro: - Da Duda também? – riu e o olhei espantado, sem graça – Brincadeira Luan!
Luan: - Que isso seu Pedro, a Duda ta linda! O namorado não tem ciúmes não? – joguei verde
Pedro: - Namorado? Depois que você foi embora a Duda não namorou mais. Teve alguns relacionamentos rápidos, mas é difícil ela encontrar alguém que aceite ela e o filho – disse pensativo
Luan: - Hoje em dia é complicado... Mas é lindo o filho dela – sorri bobo lembrando do garotinho – Quantos anos ele tem? – perguntei curioso, afinal, no fundo meu ego estava ferido depois de perceber que mal fui embora e Eduarda engravidou de um canalha qualquer que á deixou na mão
Antes que seu Pedro me respondesse Duda surgiu atrás dele o entregando um copo enquanto bebia outro, certamente algo alcoólico.
*Duda Narrando
Aos poucos fui me soltando, porém não com Luan e nem com a família dele, me sentia extremamente desconfortável na presença deles. Talvez pelo fato de eu os omitir algo tão importante. Passei boa parte do show conversando com Jenyffer, uma das primas de Luan á qual eu sempre me dei bem, e me senti mais a vontade com ela pelo fato dela não ser muito ligada com Luan, Amarildo, Marizete ou Bruna que impressão minha ou não me encarava insatisfeita.
O show já estava provavelmente pela metade, estava na grade do camarote, porém o mais afastada possível de Luan. Jeny foi ao banheiro e eu decidi ficar ali, meus saltos já me matavam! Minha atenção estava toda voltada a dupla que repetia a gravação de uma música quando levei um baita susto com a mão de Luan sobre meu ombro.
Luan: - Desculpa, não queria te assustar – disse em meu ouvido por conta do som auto
Duda: - Que nada, tudo bem. – sorri desconfortável
Luan: - Trouxe pra você, percebi que a sua bebida acabou – me estendeu o copo e eu sorri pequeno
Duda: - Obrigado, mas não precisava.
Luan: - Já disse que você ta mais linda ainda do que a ultima vez que te vi? – sussurrou rente ao meu ouvido e eu tentei me afastar sem graça
Duda: - Obrigado Luan – desviei dele olhando pro show novamente
Luan: - Sério, você ta muito linda! – puxou meu queixo me fazendo olhá-lo e percebi seus olhos caminharem para a minha boca. Paralisei. Nunca imaginei estar tão próxima assim dele novamente – Posso? – sussurrou se aproximando da minha boca e por fim cai na realidade
Duda: - Não Luan! – ma afastei – Desculpa, mas não dá! Eu vou ao banheiro. – disse rápida deixando ele ali com cara de tacho e andando a passos rápidos
Não sei o que ele tinha, não posso dizer que estou loucamente apaixonada outra vez, porém não posso dizer também que não estremeci com sua proximidade. Claro, aliás, o que vivemos foi forte demais, tanto que me gerou a coisa mais importante da minha vida!
- Duda? – ouvi uma voz masculina chamar-me, e ao me virar deparei-me com Yuri, um grande amigo de faculdade.
Duda: - Yuri! – o abracei – Tudo bom?
Yuri: - Tudo ótimo! – sorriu – E você, cada dia mais linda ein? – me fez dar uma voltinha
Duda: - Você que ta! – ri o olhando, Yuri realmente era lindo. Corpo malhado com uma tatuagem no braço, cabelos negros impecável e corpo moreno claro alto, sem contar seu sorriso branquíssimo lindo. Muitas das minhas colegas de faculdade babavam nele!
Yuri: - Vestido curto ein dona? Seu Pedro não vai gostar nada! – riu
Duda: - Ele ta comigo. – ri
Yuri: - Onde você ia?
Duda: - Lugar algum, sair do aglomerado da grade – dei de ombros
Yuri: - Saimos dos nosso lugares pelos mesmos motivos na hora certa ein Duda? – sorriu se aproximando – Será destino? – sussurrou em meu ouvido e eu fiquei completamente sem graça, nunca me passou pela cabeça ser cantada por ele
Duda: - Será? – entrei no jogo rindo
Yuri: - Posso te confessar uma coisa? – disse em meu ouvido – Sempre fui louco pra ficar com você!
Antes que eu pudesse reagir Yuri puxou-me pela cintura e colocou sua outra mão em minha nuca me puxando para um beijo. Não resisti, não tinha nada com ninguém, era solteira assim como ele, sem contar que ele é lindo e tem um beijo até bom. Encerramos o beijo quando não tínhamos mais fôlego e ele me roubou um selinho.
Duda: - Eu tenho que voltar pra onde meu pai ta. Bom show pra você – beijei sua bochecha e ele segurou meu pulso
Yuri: - Ei, calma. Só mais um beijo
Outra vez ele me puxou para um beijo, dessa vez mais rápido e logo nos despedimos. Voltei para onde meu pai estava normalmente, afinal, foi só uma ficada, ele conversava com Amarildo então fui mais para o canto em um lugar mais vazio, até ser surpreendida com a presença de Bruna, irmã de Luan.
Bruna: - Eduarda, só vim te falar uma vez, fica longe do meu irmão! – disse do nada e eu arregalei os olhos
Duda: - O que? Ta louca Bruna? O meu tempo e do seu irmão passou. Não sei por que esta me dizendo isso – falei sem entender
Bruna: - Eduarda, sempre te admirei muito, gostava de você, mas depois do que fiquei sabendo e de hoje, você perdeu completamente meu respeito. Não é mulher o suficiente para estar ao lado do Luan!
Duda: - Você ta louca garota? Primeiro que o que eu faço com seu respeito? Nada, então pouco me importa se tenho ele ou não! – rebati irritada – E segundo quem é você pra dizer se eu sou suficiente ou não? Eu não quero absolutamente NADA do seu irmão ao não ser distancia, e se eu quisesse, te garanto que ele não ia ter a mesma opinião que você! – tentei dar as costas porem ela segurou meu braço firme, suas unhas marcavam em minha pele clara
Bruna: - Eu acabei de ver o que você fez garota! Estava no maior papo com meu irmão, quase se beijando e em menos de três minutos que saiu já ficou com outro cara! Isso é coisa de vagabunda sabia? – disse e á olhei extremamente raivosa, tentei me desvencilhar dela, porém ela me segurava firme – E está bem claro isso que é isso que você é, mal esperou meu irmão sair da cidade que foi pra cama com um qualquer que te deixou na mão. Certamente por saber o tipo de pessoa que você é – disse me olhando com desdém, e de forma involuntária lagrimas de magoa e raiva inundaram meus olhos
Duda: - Você não sabe metade das coisas que esta me dizendo garota! Não passa de um menina que por que ficou rica se acha a dona do mundo!
Bruna: -Não sei o que estou falando? – riu – É o que você deixa transparecer. É o que meu irmão acha, que você não passa da uma vagaba! Fica longe dele! – vociferou entre dentes – Não vou ver meu irmão sofrer novamente por um tipinho de mulher feito você.
Respirei fundo segurando minhas lágrimas e dessa vez me desvencilhei de sua mão, dei as costas á ela e sai a passos rápidos. Eu definitivamente não merecia ouvir isso. Ser chamada de vagabunda? Logo eu que sacrifiquei minha adolescência para não estragar os sonhos do irmão dele que acabo de descobrir que pensa o mesmo de mim? Por que diabos essa família teve que reaparecer, por que voltar a tocarem em uma ferida que eu ate então achava que estava cicatrizada?
Apenas mandei uma mensagem pro meu pai dizendo que precisei ir embora, peguei um táxi e fui rápido pra casa enquanto sentia lagrimas de magoa, culpa e dor escorrerem por meu rosto e no fundo eu sabia, esse sentimento só iria se acabar quando enfim um dia eu tomar coragem de contar toda verdade. Mas depois de hoje, de ouvir aquilo tudo de Bruna, pelo resto de dignidade que me resta eu jamais me aproximarei daquela família Santana, e muito menos deixarem meu pequeno ter contato com eles!
________________________________________________________________
Uiiiii, as coisas esquentaram ein? E agora, será que essa "DR" vai ficar por isso mesmo? Duda vai cumprir sua promessa de não deixar Arthur se aproximar?
Comentários dos capítulos de ontem respondidos ;D Vcs são incríveis *-*
Marquinhos: - Óia quem chegou Luanzera! – riu batendo em meu ombro – Rapaiz! A muié ta top viu!
Olhei na direção que ele também me olhava e instantaneamente reconheci Duda e seu pai que cumprimentava um pessoal de uma rodinha, certamente conhecido deles. Ela estava linda, e muito provocante por sinal com aquele vestido. Nem parecia aquela menininha que eu cheguei a namorar.
Ela veio tímida em nossa direção, já o pai foi logo abraçando o meu e cumprimentando á todos. Ela sempre recatada sorriu tímida cumprimentando minha mãe algumas das minhas primas que ela reconheceu, percebi ela ficar sem graça com o olhar meu e dos meus amigos sobre ela então cutuquei eles disfarçadamente, estávamos babando!
Eduarda: - Oi, tudo bom? – disse tímida beijando meu rosto
Luan: - Melhor agora e você? – sorri de canto
Eduarda: - Tudo bem também
Luan: - Bom, deixa eu te apresentar essa galera aqui, alguns você já conhece né? – ri de leve e a apresentei um por um
Duda cumprimentou meus amigos e ficou surpresa com a mudança de alguns, ela estava tímida, parecia desconfortável e aquele jeitinho de menina mulher dela me encantou, porém ainda sem graça logo ela se distanciou do meu grupo de amigos, foi até o pai, disse algo á ele e saiu rumo ao bar. Ela estava realmente um baita mulherão!
Pedro: - Boa noite Luan! – disse me dando um aperto de mão
Luan: - Boa Noite seu Pedro! Tudo bem?
Pedro: - Tudo ótimo. Obrigado pelo convite viu?
Luan: - Ah que isso! Tava com saudades de vocês – sorri
Pedro: - Da Duda também? – riu e o olhei espantado, sem graça – Brincadeira Luan!
Luan: - Que isso seu Pedro, a Duda ta linda! O namorado não tem ciúmes não? – joguei verde
Pedro: - Namorado? Depois que você foi embora a Duda não namorou mais. Teve alguns relacionamentos rápidos, mas é difícil ela encontrar alguém que aceite ela e o filho – disse pensativo
Luan: - Hoje em dia é complicado... Mas é lindo o filho dela – sorri bobo lembrando do garotinho – Quantos anos ele tem? – perguntei curioso, afinal, no fundo meu ego estava ferido depois de perceber que mal fui embora e Eduarda engravidou de um canalha qualquer que á deixou na mão
Antes que seu Pedro me respondesse Duda surgiu atrás dele o entregando um copo enquanto bebia outro, certamente algo alcoólico.
*Duda Narrando
Aos poucos fui me soltando, porém não com Luan e nem com a família dele, me sentia extremamente desconfortável na presença deles. Talvez pelo fato de eu os omitir algo tão importante. Passei boa parte do show conversando com Jenyffer, uma das primas de Luan á qual eu sempre me dei bem, e me senti mais a vontade com ela pelo fato dela não ser muito ligada com Luan, Amarildo, Marizete ou Bruna que impressão minha ou não me encarava insatisfeita.
O show já estava provavelmente pela metade, estava na grade do camarote, porém o mais afastada possível de Luan. Jeny foi ao banheiro e eu decidi ficar ali, meus saltos já me matavam! Minha atenção estava toda voltada a dupla que repetia a gravação de uma música quando levei um baita susto com a mão de Luan sobre meu ombro.
Luan: - Desculpa, não queria te assustar – disse em meu ouvido por conta do som auto
Duda: - Que nada, tudo bem. – sorri desconfortável
Luan: - Trouxe pra você, percebi que a sua bebida acabou – me estendeu o copo e eu sorri pequeno
Duda: - Obrigado, mas não precisava.
Luan: - Já disse que você ta mais linda ainda do que a ultima vez que te vi? – sussurrou rente ao meu ouvido e eu tentei me afastar sem graça
Duda: - Obrigado Luan – desviei dele olhando pro show novamente
Luan: - Sério, você ta muito linda! – puxou meu queixo me fazendo olhá-lo e percebi seus olhos caminharem para a minha boca. Paralisei. Nunca imaginei estar tão próxima assim dele novamente – Posso? – sussurrou se aproximando da minha boca e por fim cai na realidade
Duda: - Não Luan! – ma afastei – Desculpa, mas não dá! Eu vou ao banheiro. – disse rápida deixando ele ali com cara de tacho e andando a passos rápidos
Não sei o que ele tinha, não posso dizer que estou loucamente apaixonada outra vez, porém não posso dizer também que não estremeci com sua proximidade. Claro, aliás, o que vivemos foi forte demais, tanto que me gerou a coisa mais importante da minha vida!
- Duda? – ouvi uma voz masculina chamar-me, e ao me virar deparei-me com Yuri, um grande amigo de faculdade.
Duda: - Yuri! – o abracei – Tudo bom?
Yuri: - Tudo ótimo! – sorriu – E você, cada dia mais linda ein? – me fez dar uma voltinha
Duda: - Você que ta! – ri o olhando, Yuri realmente era lindo. Corpo malhado com uma tatuagem no braço, cabelos negros impecável e corpo moreno claro alto, sem contar seu sorriso branquíssimo lindo. Muitas das minhas colegas de faculdade babavam nele!
Yuri: - Vestido curto ein dona? Seu Pedro não vai gostar nada! – riu
Duda: - Ele ta comigo. – ri
Yuri: - Onde você ia?
Duda: - Lugar algum, sair do aglomerado da grade – dei de ombros
Yuri: - Saimos dos nosso lugares pelos mesmos motivos na hora certa ein Duda? – sorriu se aproximando – Será destino? – sussurrou em meu ouvido e eu fiquei completamente sem graça, nunca me passou pela cabeça ser cantada por ele
Duda: - Será? – entrei no jogo rindo
Yuri: - Posso te confessar uma coisa? – disse em meu ouvido – Sempre fui louco pra ficar com você!
Antes que eu pudesse reagir Yuri puxou-me pela cintura e colocou sua outra mão em minha nuca me puxando para um beijo. Não resisti, não tinha nada com ninguém, era solteira assim como ele, sem contar que ele é lindo e tem um beijo até bom. Encerramos o beijo quando não tínhamos mais fôlego e ele me roubou um selinho.
Duda: - Eu tenho que voltar pra onde meu pai ta. Bom show pra você – beijei sua bochecha e ele segurou meu pulso
Yuri: - Ei, calma. Só mais um beijo
Outra vez ele me puxou para um beijo, dessa vez mais rápido e logo nos despedimos. Voltei para onde meu pai estava normalmente, afinal, foi só uma ficada, ele conversava com Amarildo então fui mais para o canto em um lugar mais vazio, até ser surpreendida com a presença de Bruna, irmã de Luan.
Bruna: - Eduarda, só vim te falar uma vez, fica longe do meu irmão! – disse do nada e eu arregalei os olhos
Duda: - O que? Ta louca Bruna? O meu tempo e do seu irmão passou. Não sei por que esta me dizendo isso – falei sem entender
Bruna: - Eduarda, sempre te admirei muito, gostava de você, mas depois do que fiquei sabendo e de hoje, você perdeu completamente meu respeito. Não é mulher o suficiente para estar ao lado do Luan!
Duda: - Você ta louca garota? Primeiro que o que eu faço com seu respeito? Nada, então pouco me importa se tenho ele ou não! – rebati irritada – E segundo quem é você pra dizer se eu sou suficiente ou não? Eu não quero absolutamente NADA do seu irmão ao não ser distancia, e se eu quisesse, te garanto que ele não ia ter a mesma opinião que você! – tentei dar as costas porem ela segurou meu braço firme, suas unhas marcavam em minha pele clara
Bruna: - Eu acabei de ver o que você fez garota! Estava no maior papo com meu irmão, quase se beijando e em menos de três minutos que saiu já ficou com outro cara! Isso é coisa de vagabunda sabia? – disse e á olhei extremamente raivosa, tentei me desvencilhar dela, porém ela me segurava firme – E está bem claro isso que é isso que você é, mal esperou meu irmão sair da cidade que foi pra cama com um qualquer que te deixou na mão. Certamente por saber o tipo de pessoa que você é – disse me olhando com desdém, e de forma involuntária lagrimas de magoa e raiva inundaram meus olhos
Duda: - Você não sabe metade das coisas que esta me dizendo garota! Não passa de um menina que por que ficou rica se acha a dona do mundo!
Bruna: -Não sei o que estou falando? – riu – É o que você deixa transparecer. É o que meu irmão acha, que você não passa da uma vagaba! Fica longe dele! – vociferou entre dentes – Não vou ver meu irmão sofrer novamente por um tipinho de mulher feito você.
Respirei fundo segurando minhas lágrimas e dessa vez me desvencilhei de sua mão, dei as costas á ela e sai a passos rápidos. Eu definitivamente não merecia ouvir isso. Ser chamada de vagabunda? Logo eu que sacrifiquei minha adolescência para não estragar os sonhos do irmão dele que acabo de descobrir que pensa o mesmo de mim? Por que diabos essa família teve que reaparecer, por que voltar a tocarem em uma ferida que eu ate então achava que estava cicatrizada?
Apenas mandei uma mensagem pro meu pai dizendo que precisei ir embora, peguei um táxi e fui rápido pra casa enquanto sentia lagrimas de magoa, culpa e dor escorrerem por meu rosto e no fundo eu sabia, esse sentimento só iria se acabar quando enfim um dia eu tomar coragem de contar toda verdade. Mas depois de hoje, de ouvir aquilo tudo de Bruna, pelo resto de dignidade que me resta eu jamais me aproximarei daquela família Santana, e muito menos deixarem meu pequeno ter contato com eles!
________________________________________________________________
Uiiiii, as coisas esquentaram ein? E agora, será que essa "DR" vai ficar por isso mesmo? Duda vai cumprir sua promessa de não deixar Arthur se aproximar?
Comentários dos capítulos de ontem respondidos ;D Vcs são incríveis *-*
Aaaaim Deeeus essa Bruna só veio pra ferrar com as coisas , dá na cara dela KKKKKKKKK
ResponderExcluirQuero mais ainda hoje hein Bia , não deixa a gente na mão não muié ��
Juliana Vieira :*
kkkkkkk Tdinhaaaaaa! E pode deixar que postarei, não deixarei vcs na mão nao ;)
ExcluirÔh gente! Bruna tá uma cobrinha hein! Precisando levar uns tapas kkkk
ResponderExcluirContinua pra gente??
Cobrinhaaa kkkkkkkkkkkkkk Tadinha amore kkkk
ExcluirNão acredito que a Bruna fez isso!! Revoltada eu preciso de mais um cap. O luan tem que descobrir logo! 😐
ResponderExcluirEita, calma hahahah mais concordo que ta precisando descobrir logo viuu!
ExcluirNão acredito que a Bruna fez isso!! Revoltada eu preciso de mais um cap. O luan tem que descobrir logo! 😐
ResponderExcluirEita, calma hahahah mais concordo que ta precisando descobrir logo viuu!
ExcluirMDDDDDDS, Bruneca sendo uma nojenta kkkkkk u.u quero esse casal logo, imagina quando o raca saber do pequeno arthur, morta com farofa :o / Emily Lima @prateamarluans
ResponderExcluirkkkk tadinhaaa kkkk e calmaaaa, td no seu tmpo... se bem que tbm quero que Luan descubra logooo
Excluireita bruna espoletada......vagaba...essa eu nao esperava......o luan nao acha isso.....quero so ver quando ela descobrir a verdade
ResponderExcluirtbm to loucaaaa pra chegar o capítulo que o Luan descobre hahaha
Excluirgennnte o que foi isso que a bru falou pra duda......ela na merecia isso...hahahhah........quando o luan souber da verdade......vai ficar louco......de raiva...........e a bru..quero so ver.....
ResponderExcluirNão merecia msm amor :/ Lua vai piraaaaaar, só acho hahahaha e a Bru?
ExcluirCaraca a Duda foi muito calma, nao sei se eu aguentava ouvir tudo isso assim, eu ia dar na cara da Bruna kkkk
ResponderExcluirMeu Deus a cada capítulo fico mais anciosa pra saber como o Luan vai descobrir q o Arthur é filho dele..
Tbm não aguentaria amor! Tbm to muuuuuito anciosa hahahaha
ExcluirVontade de dar uns tapas na Bruna kkk...fiquei com pena da Duda...continua ansiosa bjos
ResponderExcluireitaaaa calma kkkkkk tbm fiquei com dó amor :(
ExcluirQue Bruna é essa hein? kk, tadinha da Duda .. Continuaaa nega.
ResponderExcluirDiferente de tooooodas as fic's né? hahahaha
ExcluirEu adoro a bruna... mais da vontade de dar uns tapas. .. e esse yuri, só pra atrapalhar tudo né.... mais se que tu sabe o que está fazendo então continua aaaaaaaah
ResponderExcluirConfia em mim mulheeeer, nem smp tudo é oq aparenta ser ;) kkkk
ExcluirJá tô vendo q não vou gostar da Bruna ela foi super grossa nem sabe da vida e já julga assim #chatiada com a Bruna eu sou de Pirenópolis fica no interior de Goiás
ResponderExcluirBruna foi bem impulsiva né? Mas quem sabe ao decorrer da história tu mude de visão sobre ela ;)
ExcluirPirenópoliiiiis *-----* Uma das cidade mais linda de Goias <3 Morrooo de vontade de conhecer!
Coitada da Duda... Não pode julgar ela assim e ainda colocar palavras na boca do Luan
ResponderExcluirSupeeeer concordo amor :/
ExcluirCoitada da Duda, pela primeira vez TO COM RAIVA DA BRUNA. Como assim? Chamar a coitada de Vagabunda nem parece aquela menininha meiga. Ai g-zuis, prevejo que vou ter q concertar meu forninho, pq ele vai cair ne? Haha contt!!
ResponderExcluirVai caiiir siiim hahahaha Diferente de todas as fanfic, pelo jeito nessa Bruna não vai ser nada meiguinha.... ao menos por enquanto kkkkkk
ExcluirA Bruna ainda vai ter que pedir desculpas a Duda por tudo que ela falou quando souber que o Arthur é filho do Luan, ela pode acusar a Duda de outra coisa mais chamar ela de vagabunda não, talvez se a Duda tivesse contando ao Luan que tava gravida ele teria perdido a oportunidade de realizar o sonho dele. A Duda ainda fez muito de aguentar tudo isso calada sem ao menos dar uma tapa na cara da Bruna se fosse outra não tinha aguentado tudo isso calada, outra tinha dado pelo menos uma tapa na cara da Bruna.
ResponderExcluirConcordo plenamente contigo. Ela fez td pensando no sonho do Luan e ainda ficou calada diante disso tudo, o que muitas não ficariam, acho que ela anda merecendo ao menos um votinho de confiança né? Ou quem sabe menas falta de respeito para com ela. Ela fez td pensando no Luan!
ExcluirBia eu não to conseguindo acessar o link do gp da fic...
ResponderExcluirOi linda, o link é esse https://www.facebook.com/groups/845652302179234/ mas caso não de certo procura lá no facebook "Fanfic's da Bia ღ "que irá aparecer, beijinhos :)
ExcluirTa perfeeeeito, eu só acho q essa ideia de não ser aproximar mais dos santanas não vai dar certo hahahhaah, e que raiva que eu fiquei da Bruna, sério. Jurava que a Duda ia dar um tapa na cara dela...
ResponderExcluirFalando em Duda, ela eh minha xará. Coooontinua amore
Tbm prevejo que não dara certo kkkkkk E bem que a Bru merecia né? Eitaaaa xará hahahaha <3
ExcluirBianca, o que é isso? Meu Deus! Eu adoro o que escreve, já te disse isso, mas dessa vez você se superou!
ResponderExcluirVocê tem um drama incrível nas suas mãos, num momento totalmente propicio (dá pra contar nos dedos fanfics do tipo que a gente está acostumadas hoje, infelizmente)! Olha, aproveita muito isso! Cuide dessa ideia e tenha muita calma, muita paciencia, sem pressa... Você está tomando um rumo incrível e sinceramente? Esse enredo tem muito potencial, e sei que você vai desenvolver ele muito bem, por que sabe fazer isso. Acho uma pena otimas ideias nas mãos de pessoas que não sabem aproveita-las, o que não é seu caso MESMO!
Boa sorte com o casal Duda e Luan, eu vou ficar aqui de olho por que já estou viciada! Kkkkk
Parabéns menina!
Juliana Germano (SuspiroSantana)
Que honraaaaa vc aqui e já de início me dizendo isso *-*
ExcluirE cara, fico mais honrada ainda em ler isso, e prometo tentar continuar a dar o meu melhor, terei muita paciência como disse, e essa história saiu do meu coração, acho que quando sai dele, não há jeito de não dar certo e ler isso de vc só me faz me sentir mais confiante! Obrigado pelos elogios quanto ao enredo <3
E obrigada viu, de coração? Pode ficar de olho e voltar sempreeeeee, vc é super bem vinda, e todos comentários seus tbm. Pode vir até pra puxar minha orelha quando julgar necessário hahahaha
Super beijo
Ainnn q pfetoo,
ResponderExcluirgnt nova aqui :).Nova n, venho acompanhando vc desde a sua fic passada kkk...
To adorando mtoo
Ah bem vindaaaa e muuuito obrigado por me acompanhar viu? <3 Fico muuuuito feliz por estar gostandoo ;)
ExcluirCoitada ,continua posto maiskkk
ResponderExcluirDeu dó né? :/ Irei postar :D
ExcluirBiaaaa do céu, continua muié, fanfic bombando, to amando muitooo ❤
ResponderExcluirCalma mulher hahahah e vou continuar :D se esta bombando é graças a vcs que são incriveis! Obg viu?
ExcluirÔ vontade de dar uns tapas na Bruna viu, continuaa.
ResponderExcluirlkkkkkk deu mt vontade né amor? hahahaha
ExcluirComecei a ler hoje e pqp, já começou viciante, eu quero maaaaaais :(
ResponderExcluirSério? Bem vindaaa e fico muuito feliz por gostar! Obrigado viu? <3
ExcluirContinua esta muito bom!!!!!
ResponderExcluirContinuarei amore :D
ExcluirEssa Bruna ein, mas vamos concordar que ela não sabe e quer proteger o irmão , porém isso que ela fez não foi certo, coitada da Duda, espero que elas façam as pazes.
ResponderExcluir