33 - Implicantes

Luan: - Eu não disse nada... Não pra ele! - disse ainda olhando pro céu, me manti em silêncio aguardando que ele continuasse, longos segundos depois isso aconteceu - Posso até amar Eduarda - olhou-me voltando a olhar pro céu em seguida - Mas de nada adianta o amor quando a mágoa, a raiva, a decepção, o nojo é maior!

O olhei franzindo o cenho, além de tantos sentimentos ruins ele ainda cita nojo? O que de tão errado eu fiz se fiz tudo pensando nele?

Duda: - Nojo Luan? - perguntei quase sem voz segurando o choro tamanha mágoa e dor

Luan: - Nojo da sua atitude, das suas mentiras, da pessoa que você se tornou! - olhou-me com desdem - Nojo de mim por sentir algo por você! Nojo Eduarda, nojo! Nojo daque...

Bruna: - Luan, chega! - disse atrás dele. Tanto ele quanto eu nos assustamos, nem á vimos sair pra fora, fiquei completamente sem graça por ela ter ouvido todas aquelas ofensas e pra minha surpresa ela olhava repreendedora pro Luan que se mantinha impassível - O Arthur esta chamando vocês!

Luan passou pela gente como se nada houvesse acontecido e entrou, Bruna também nada disse e seguiu o irmão, respirei fundo e olhei pra cima segurando o choro, disfarcei meu rosto e entrei. Arthur pedia para dormir com Luan, Luan de primeira deixou, não tive como dizer não, apesar de tudo percebia Arthur confuso com tudo aquilo ainda.

Duda: - Já que o Arthur vai ficar, acho que já ta na minha hora - olhei pra Luan esperando que ele dissesse algo,já que ele me trouxe, o que não aconteceu. - Eu vou indo, boa noite filho - aproximei-me dele que estava encostado no braço de Luan, beijei sua testa, olhei outra vez pra Luan que me ignorava, suspirei, como a sala estava vazia, preferi assim, não me despedi de sua família, apenas disse um "cuida bem dele" pro Luan e abri a porta de sua casa.

Agradeci por ser boa em caminhos e lembrar a saída do condominio, sem contar que ele era bem sinalizado, cheguei até lá com certa facilidade, neguei que o porteiro do condominio me chamasse um táxi, primeiramente porque estava sem dinheiro, havia trago apenas o celular, e segundo por que queria espairecer um pouco e em seguida ligaria para Laís.

Andei algumas ruas após o condominio até começar a ficar com medo, afinal, era São Paulo e eu era uma mulher sozinha. Peguei meu celular para que Laís me buscasse no carro em que estava conosco, assim que o desbloqueei vi que ela havia me mandando uma mensagem no whats, abri e ela dizia estar indo á uma balada com um "carinha", a chave estaria na portaria do prédio. Xinguei todos os nomes existentes, principalmente o de Luan, que me trouxe e me deixou na mão depois, pensei em voltar até o condominio e pedir um táxi, quando chegasse ao meu destino pagasse, porém tive receio em voltar todo aquele caminho ja que nem todos taxistas aceitam a gorjeta somente no final da corrida, fiquei naquele impasse e decidi voltar a portaria do condominio e arriscar, afinal eu nao conhecia muito bem São Paulo e prometi a mim mesma dar um jeito de trazer meu carro para São Paulo, afinal, nao preciso passar por isso por conta do babaca do Luan.

*Luan Narrando

Duda saiu por aquela porta e eu engoli em seco, quando ela abriu tive um pouco de receio, sua roupa era curta, decotada e tive medo dela sair assim, porém com certeza ela pegaria um taxi, Decidi nao me importar mais com ela e voltei e tentar ensinar o joguinho do meu celular pra meu filho.

Bruna: - Cadê a Eduarda? - apareceu na sala com a minha mãe atras

Arthur: - Foi embora - sorriu triste

Marizete: - Mas ele nem se despediu! E você Luan, não ia levar ela? Ela foi sozinha?

Luan: - Pegou um taxi

Bruna: - Com que dinheiro, não vi ela com bolsa - estranhou

Marizete: - Arthur, você gosta de creme de abacate? Seu pai ama! Vem cá experimentar que o desnaturado do Luan vai ter que dar uma saidinha! - disse minha mãe me olhando séria, mas que merda, tenho que fazer de tudo por essa mulher agora?

Arthur foi timido até a minha mãe, bufei pegando a chave do meu carro e minha carteira, olhei Bruna e ela deu de ombros.

Bruna: - Não gosto dela, você sabe, mas você pegou pesado no que disse sobre ter nojo! Ela é mulher e se eu fosse ela jogava óleo quente na sua cara! E Sao Paulo é perigoso, então vai logo, antes que alguém faça a bondade de atropelar ela! - sorriu indo pra cozinha, ela era bipolar? bufei e sai de casa batendo a porta, entrei no meu carro e parei na portaria do condominio

Um moço jovem, primeira vez que o via ali iniciava seu turno, o perguntei sobre Duda lhe dando as caracteristicas dela.

 - Ah, a loira gostosa? - saiu já tem quase meia hora

O olhei com raiva e subi o vidro do carro, onde ficou o respeito? Vou reclamar desse abusado amanha! Muleque folgado cara!

Fui andando com o carro de vagar o mesmo caminho que fiz para trazê-la, estava começando a ficar preocupado, pouco tempo depois á vi vindo na direção oposta a minha, ou seja, voltando para o caminho do meu condominio. Parei o carro ao lado dela que parecia irritada a abaixei o vidro.

Luan: - Entra ai, vou te deixar no hotel - vi ela respirar fundo e abaixar-se no vidro do carro, seu decote exposto pra mim, inevitavel nao olhar. Como deixei essa mulher vir sozinha

Duda: - Não precisa, nao vai colocar algo que você tenha nojo no seu carro importado. Só me empresta o dinheiro de um táxi, desconta depois no meu salário.

Luan: - Para com isso!

Duda: - Vai me emprestar ou não? Não me importo de voltar ao condominio e pedir um táxi, aliás, não deve estar tão longe assim, eu vou andando mesmo!

Ela voltou  a andar e eu bufei, a chamei mais duas vezes em vão, fui andando de ré no carro e seguindo e tentando a convencer de entrar no carro, ela era teimosa e eu estava irritado. Mas nem fudendo que ela iria naquela portaria com aquele carinha tarado. Parei o carro, desci dele e ela me olhou sem entender.

Luan: - Entra naquela porra! - parei frente á ela nervoso

Duda: - Você não manda em mim Luan! Não vou entrar e ponto! Já disse, nao vai deixar seu brinquedinho luxuoso com gente que você tem nojo! - cruzou os braços como uma criança emburrada

Luan: - Mas que porra Eduarda, você ta me tirando do sério!

Duda: - E você faz isso sempre, incrivel né? ME DEIXA EM PAZ, volta pra sua casa e vai cuidar do meu filho! - virou as costas para voltar a andar, a segurei com força e a virei com brutalidade

Luan: - NOSSO FILHO!

Duda: - Bruto! - reclamou tentando se soltar

Luan: - Você gosta! - disse sem pensar olhando em seus olhos

Duda: - Eu te odeio

Luan: - E eu te odeio mais ainda - encarei sua boca, ela também olhava a minha, afrouxei o aperto em seu braço, timidamente ela foi se aproximando

Duda: - Odeia mesmo? - olhou em meus olhos passando a mão em meus cabelos, levando minhas maos a sua cintura, seu jeito manso de falar me deixava sem saidas

Luan: - Odeio! - nao tirava os olhos daquela boquinha rosada

Duda: - Muito? - aproximou-se, estavamos a um dedo de nos beijar-mos, deixei o sentimento errado falar mais alto e agi por impulso

_______________________________________________
3/5

Comentários

  1. SOCORROOOOO!! ME AJUDEM AQUI! CARAAAAAA!!! Olha‚ que fique bem claro que você vai pagar minha UTI Bianca! Kkkkkk meu Deus gente.. Já pode postar o próximo pra eu pirar mais ainda‚ beijo ❤

    ResponderExcluir
  2. Luan é um tosco com não vai deixar mulher? Ainda bem q a Bruna e a Mari apareceram pra fz ele ir atrás dela. E Duda é bem louca msm ir a pé.kkk
    E Luan com ciúmes do porteiro tarado.kkkkkk ameeiii. . . E agora vai rolar um beijo.

    ResponderExcluir
  3. beija
    beija
    kkkk
    opa que agora ficou bao

    ResponderExcluir
  4. GENTÊ Q ISSOOOOOOOO? SOS. Já quero um beijo e um hot

    ResponderExcluir
  5. GENTÊ Q ISSOOOOOOOO? SOS. Já quero um beijo e um hot

    ResponderExcluir
  6. Francisca Aline ls
    meu senhor que capitulo
    ]continua
    Luan com ciúmes do porteiro tarado é demais

    ResponderExcluir
  7. Odeia sim, odeia tanto Que tá quase agarrando ela kkkkkkkkkkkkk sem contar essa crise de ciúmes,é muito ódio viu sqn hahahaha, será q vai rolar beijão??? Continuaaaa.

    ResponderExcluir
  8. Enfartando em 3....2....1... kkkk

    ResponderExcluir
  9. SOCORRO!!!!!! ADORO COMO AMO VOCE BIA!!!! Cara não acredito ROLOU BEIJOOOO!!! HRULLLLL cara amo de mais essa fanfic! U.u

    ResponderExcluir
  10. Sacanagem ele ter dito que tem nojo dela,ele ta merecendo uns tapas isso sim!

    ResponderExcluir
  11. Espero que ele se arrependa amargamente de tudo que ele tem dito pra ela,ele e a Bruna. Ela errou?errou,mas não justifica tanta ofensa e humilhação,ela não matou o filho deles.Tomara que ele se arrependa e se culpe muuuito por isso! E que se preciso for,rasteje aos pés dela pra tê-la de volta.

    Priscila

    ResponderExcluir

Postar um comentário