42 - 8 ou 80

Bruna: - Vocês poderiam fazer isso pelo menos longe da criança? - bufou revirando os olhos, eu e Luan nos entreolhamos surpresos por ela não ter dado nenhum "piti" - Vem Arthur, vem ficar com a tia!

Duda: - Não precisa, estamos indo embora! Tchau pra vocês dois - falei e Arthur nos olhava perdido

Luan: - Eu levo vocês.

Duda: - Já chamei um táxi.

Luan: - Quando ele chegar a Bruna aproveita ele pra uma das amigas - deu de ombros, abri a boca para negar novamente - Não tô perguntando, tô falando que vou levar vocês! - disse firme e ouvi Bruna dizer um "ui" revirei os olhos e quando fui ver Luan já estava de mãos dadas com Arthur a caminho do carro

Entrei no carro batendo a porta com força.

Luan: - Não é porteira não viu?!

Duda: - Ta achando ruim? Eu vou de táxi, já disse!

Luan: - Larga de ser teimosa porra! - deu partida no carro

Olhei para trás e Arthur olhava de mim para Luan curioso, e podia ver resquícios de um sorriso em seus lábios. Bufei cruzando os meus braços e comecei a olhar o caminho pela janela.

Luan: - O que te deu?

Duda: - O que me deu? - ri irônica

Luan: - Você do nada fecha a cara, fala que vai embora, pira por que cantei uma música... Que porra é essa Duda? - olhava-me assustado

Duda: - Nada Luan, não é nada! Eu só não sou obrigada a nada, somente isso! Olha bem pra minha cara, tô com cara das tuas negas? Não, não tô! Então quer dizer que não sou tuas negas, não faz comigo o que você faz com elas por que eu não sou obrigada a nada, nada! Simplesmente não sou obrigada entendeu? - falei nervosa, minha voz começava a se alterar mas eu me controlava, olhei e Luan tinha os olhos arregalados sobrancelhas erguidas e expressão confusa

Luan: - Ta, agora que não entendi mais nada! - bufou batendo no volante

Arthur: - Ela ta com ciúmes. - se pronunciou pela primeira vez

Tanto eu quanto Luan viramos para trás o olhando e pela primeira vez tive vontade de esganar o meu próprio filho.

Duda: - Não estou com ciúmes!

Luan: - Ah não? - prende um sorriso me olhando, isso me irrita

Duda: - Não Luan não estou! - mexi no meu cabelo com raiva

Luan: - O que você acha disso filho? - o olha através do retrovisor

Arthur: - Acho que mentir é feio mamãe! - riu sapeca, bufei audivelmente e e os dois riram, parecia mais um complô contra mim

Duda: - Eu não estou com ciúmes, até por que não temos nada pra eu ter ciúmes não é verdade Luan! Não há motivo pra ciúmes de nenhuma das partes! - falei séria, percebi que ele ficou um pouco incomodado, o clima no carro pesou um pouco, Luan sorriu amarelo e Arthur pareceu perceber as coisas mudarem de figura, pediu para que eu ligasse o som e assim eu fiz.

O resto do trajeto fomos em silêncio, a única coisa que se ouvia era a música e Arthur cantarolando, Luan tentou colocar sua mão sobre minha coxa, porém eu á tirei fazendo ele respirar fundo. Um tempo depois finalmente chegamos em frente ao hotel.

Duda: - Se despede do teu pai que vou te esperar aqui de fora Arthur!

Sai do carro enquanto Luan me olhava feito cachorro sem dono, vi Arthur pular pra parte da frente do carro e abraçar Luan, eles trocaram rápidas palavras e Arthur enfim saiu de lá de dentro. Peguei na mão do meu filho e Luan abaixou o vidro do carro.

Luan: - Amanhã mando suas malas

Duda: - Aproveita e me devolve aquela que você me roubou.

Luan riu sapeca e mandou um beijo pra mim, apontei o dedo do meio e entrei no hotel.


*Luan Narrando

Cheguei em casa e nem fui até Bruna, se quer sabia se suas amigas ainda estavam ali, fui direto pro meu quarto, tomei um banho e acabei rindo. Duda com ciúmes... a quanto tempo isso não acontecia. Peguei meu celular, vi que ela conversava nos grupos que tinhamos em comum, acabei mandando uma mensagem no privado pra ela.

"Ta brava ainda?"

Segundos depois o sinalzinho da mensagem ficou azul, mostrando que ela havia visualizado, porém nada de me responder, ri negando e mandei outra mensagem.

"Bravinha, não tenho culpa se todas as mulheres me querem :x hahahaha Brincadeira, desculpa qualquer coisa e para de ciúmes besta ta? Boa noite e beijo na boca minha loira"

Esperei e outra vez ela visualizou sem fazer questão de responder, revirei os olhos e deixei meu celular quieto indo jogar, era a melhor coisa que eu fazia, eu não tinha sono, e enquanto jogava pensava no modo de contar para as minhas fãs que do nada eu tinha um filho.. Elas iriam se assustar!

(...)

Meu dia foi corrido, porém satisfatório, encontrei a casa perfeita para meu filho e Duda. Apesar de ser no condomínio, não ficava tão perto da minha casa. Mas era um lugar ótimo e espaçoso para Arthur crescer. Não falei com Duda hoje, não tive tempo para falar a verdade, e amanhã já viajava. Queria ver Arthur antes de viajar e ao chegar em casa conversei com meu pai que ficaria responsável pelos ultimos acetos da casa. Tomei um banho e nem se quer jantei, peguei a chave do meu carro, as malas de Duda e fui direto pro hotel que ela estava. Minha entrada era liberada, e ao chegar quem me atendeu foi Arthur, ele estava de pijama de bola de futebol e abriu um sorriso ao me ver o peguei no colo.

Duda: - Quem é Arthur? Já não te disse pra abrir a porta! - vinha brava do quarto, estava com um pijama curto e colado, á olhei de cima abaixo e ela revirou os olhos ao me ver

Luan: - Boa noite pra você também loira! - sorri fechando a porta atrás de mim

Duda: - Boa noite! - virou as costas voltando de onde veio e não pude resistir a olhar sua bela bunda

Arthur: - A gente vai ver um filme, vem ver com a gente. - pediu ainda em meu colo

Luan: - Vou! Sua mãe ainda ta brava?

Arthur: - Ela comeu chocolate e chorou vendo filme com a tia Laís! Acho que ela ta naqueles dias, que eu não sei o que é mas meu vô sempre dizia isso quando ela ficava assim - deu de ombros e eu ri

Luan: - Ta mesmo! E cade sua tia Laís?

Arthur: - Aquela dorminhoca? Ta no quarto dormindo! - riu

Fui até o quarto e Duda estava deitada de bruços mexendo no celular, coloquei Arthur na cama e me sentei na ponta tirando meu tênis.

Duda: - O que você ta fazendo?

Luan: - Me arrumando pra ver o filme com vocês! - sorri e ela não disse nada, mas posso jurar ela ter contido um sorriso

Duda colocou um filme, era de desenho, apaguei a luz e nos deitamos com Arthur entre nós, o olhei e metade do filme depois Arthur dormia.

Luan: - Ele dorme aqui na cama com você?

Duda: - Humrum - respondeu sonolenta, bocejou e ficou de lado, olhando-de - Fui ver sobre a escola... Ele começa semana que vem, ouvi falar que é uma das melhores.

Luan: - Fico feliz. Precisa de alguma coisa? Deixa eu te ajudar a pagar vai..

Duda: - Depois a gente vê isso, bom o filme acabou - bocejou - o Arthur dormiu, eu tô quase.... Se você quiser ir dormir também...

Luan: - Ta me mandando embora Duda? - ri

Duda: - Não. Só estou expondo a realidade dos fatos!

Luan: - Mas cê nem me deu um beijo hoje e já vai me mandar embora? Vou ficar duas semanas fora poxa! - fiz bico e ela mudou a expressão

Duda: - Justamente, vai ficar duas semanas fora, vai ter muitas bocas pra beijar, muitas mulheres pra você suprir suas necessidades Luan.

A olhei e fiquei calado, ela sentou-se na cama amarrando o cabelo em um coque, levantou-se da cama e abriu a porta do quarto.

Duda: - Acho que você já pode ir, ja veio ver seu filho e ele já até dormiu! - disse sem me olhar, levantei-me da cama e parei frente á ela

Luan: - Você sabe que não vim aqui só por causa dele! - falei manso, tocando seu braço, me surpreendi ao ela me olhar com os olhos marejados

Duda: - E você sabe que eu só não apenas "gosto" de você! Sabe que vai além disso Luan! Poxa, se for pra ficar assim, você me pegando quando quer, num dia tudo num romance no outro você olha pra alguém na minha cara, depois nem lembra que eu existo o dia todo e no final do dia quando já não tem mais nada pra fazer querer me usar, se for pra ser assim eu não quero Luan! Não quero te assustar, e foda-se se estou sendo precipitada ou não. Mas prefiro acabar logo com esse chove não molha do que ver você viajar sabendo que você vai pegar meio mundo e quando não tiver mais ninguém interessante vai se lembrar de mim! Não quero ser sua última opção Luan.

Luan: - Duda... - fiquei sem palavras, cocei a nuca contra a parede

Duda: - É tudo ou nada Luan! Você tem que parar pra pensar se quer ficar comigo ou não, a decisão é sua! Por que sinceramente? Eu já me cansei desse chove não molha. Chega de conversa Luan, agora vai ou racha, ou você me solta ou você me laça, por que assim não dá mais!

Ela falava sério, perdi a fala, ela me jogou contra  a parede praticamente me pedindo em namoro e eu não sei qual decisão tomar, sinceramente, não sei!

________________________________________________________________________
Eitaaaaaa Luanzinho ta lascadoooooo! :x E agora? É 8 ou 80, será que agora vai? Esperoooo! 



Comentários

  1. Bianca, eu vou quebrar você!!!!! Eu quero capitulo, mais capitulo, muito mais capitulo! E eu quero esses dois juntos logo

    ResponderExcluir
  2. Agora lascou luanzinho, luanzinho e a cê topa? Kkkkkkk quero só ver!
    Amandoooo! Beijinhos Bia!

    ResponderExcluir
  3. Uaallllll poe ordem nessa bagaça e mostra quem manda Duda hahahaha Luan se ferrou bonito,qual a resposta dele?!

    ResponderExcluir
  4. Agora a cobra vai fumaaarrr !!!! Posta mais.... :D

    -Anna

    ResponderExcluir
  5. Bia , o plano de fundo está um pouco confuso pra ver pelo celular o de antes estava melhor,você pode mudar o plano de fundo por favor?

    Ah adoro a sua web.

    ResponderExcluir
  6. Quero mais capítulos rápido por favor !!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  7. Posta mais um hoje,por favorrr #Larisse

    ResponderExcluir
  8. Parar o capitulo assim nao é legal, isso nao se faz, quanta maldade no seu coração Bia kkkkk
    Duda ta certa, Luan fica nesse vai num vai, tem q se decidir logo..

    ResponderExcluir
  9. Duda Tá mais que certa "ou dá ou desce " já chega né?
    Arthur "entregando " os ciúmes da mãe foi hilário kkkkkkkk e Bia eu acho muita maldade sua nos abondonar e ainda por cima parar o capítulo assim, bem na hora do pega pra capar, sei se isso tem perdão não hó?! Kkkkkk

    ResponderExcluir
  10. Duda faz maratona por favor.. Sua fic está uma perfeição.
    #Carol

    ResponderExcluir
  11. Agora ta nas mãos do Luan. Duda colocou moral e tomou atitude hahaha. Só espero que ele não faça a escolha errada. Ameii o capítulo!! Continuaaa/ Alicia

    ResponderExcluir
  12. Só tem esse hoje? Diz que não....

    ResponderExcluir
  13. ou vc me solta ou vc me laça adoroooooooooo boto mora loca pra saber a responta continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  14. Eita lasquera ferrou agora kkkk Luan contra a parede. Espero que ele Tomé a decisão certa kk

    ResponderExcluir
  15. MENINA MORTINHA , uma coisa , faz maratona pfv

    ResponderExcluir
  16. Poste mais capítulos por dia. Sua fic está maravilhosa , e estou doida pra que eles fique juntos logo

    ResponderExcluir
  17. CONTINUAAAA, se o Luan não aceitar, ele tem que apanhar na cara de salto 15

    ResponderExcluir
  18. Bia como cê some assim e não da notícias ?! Elaia que Duda agora jogou tudo na cara do Luan , é 8 ou 80 Moreno ! Saia de cima do muro e decida logo se quer a mulher .*LaisAraujo

    ResponderExcluir
  19. Leitora nova aqui ;-). Quero cap urgente kkkk, ficou perfeita

    ResponderExcluir
  20. Bianca continuaaaaaaaaa essa história

    ResponderExcluir
  21. Já ti ansiosa pra saber o que o luan vai fala

    ResponderExcluir
  22. Ele tem que aceitar, socorro!
    Bia

    ResponderExcluir
  23. Oi, Bia! Tudo bem? Acompanho você desde a primeira Fanfic e gostaria de dizer os meus sinceros parabéns! Você escreve maravilhosamente bem!
    Continua logo, por favor, estou super curiosa pra saber sobre essa história de amor... *-*
    Beijos!
    Monique ��

    ResponderExcluir

Postar um comentário