47 - Cão e Gato

Duda: - Oi meu bem! - atendi tentando ser o mais meiga possível

Luan: - Meu bem?! Apaga aquela foto agora Eduarda! Quem é Yuri? O que ele te mandou na direct? Bloqueia esse cara Maria Eduarda! Ele sabe que você tem namorado? Avisa ele! Anda, apaga aquilo! - dizia rápido, nervoso, coloquei o celular no viva voz enquanto Laís ria

Duda: - Ei, ei, calma! Eu tô bem também e você? O Arthur? Ah, ele ta ótimo! - ironizei

Luan: - Para de ironia! E não, eu não tô bem! Maria Eduarda, apaga aquela foto! Como você posta uma coisa daquela? Perdeu o amor a vida foi?

Duda: - Opa calma ai! Foi só uma foto! Calma! Parece até que cometi um pecado! - ri

Luan: - Sabe o que minha irmã acabou de me mandar Duda? Que esse cara parece um que você ficou no show lá em Campo Grande! É isso mesmo Maria Eduarda? Você já ficou com esse tarado? O que ele te mandou na direct? Você já ficou com ele Maria Eduarda? Anda, me responde porra! - dizia revoltado, em m segundo meu ódio veio á tona

Duda: - Não me chama de Maria Eduarda que você sabe que eu odeio! E segundo só podia ser sua irmã pra fazer intriga entre a gente né? Que merda Luan! - bufei

Luan: - Então ela ta certa Duda, você ficou com esse cara? O que ele te mandou na direct? Anda, me responde!

Duda: - Vai a merda você e sua irmã!

Desliguei o celular na cara dele, Laís me olhava assustada apesar de segurar o riso, meu celular tocou e era ele, pronta para xingá-lo atendi.

Luan: - Não desliga na minha cara, Maria Eduarda!

Só por ele ter achado que manda em alguma coisa desliguei na cara dele de novo, Laís caiu na risada, meu celular começou a tocar freneticamente, eu recusava e ele ligava de novo. Assim se seguiu por 13 chamadas até ele desistir e começar a suas incansáveis mensagens no whatsapp e a cada pausa uma ligação que era  fielmente rejeitada por mim.

"ME ATENDE!"
"PORRA EDUARDA ATENDE ESSA DROGA!"
"VOCE NÃO TEM O DIREITO DE DESLIGAR NA MINHA CARA E Ñ ME ATENDER!"
"ATENDE ESSA PORRA!!!!"
"MARIA EDUARDA"
"EU VOU TE MATAR, ATENDE ESSE CARALHO"
"ATENDEEEEEEE"

Eu apenas visualizava, não respondia e se quer atendia o que provavelmente o deixava mais irritado ainda. Laís gargalhava e de saco cheio deixei o celular de lado e entrei na piscina esquecendo-me dele. Via que meu celular vibrava freneticamente, mas não dei atenção sabendo que era ele. 

Passei minha tarde rindo e me divertindo na piscina com Laís, fomos buscar Arthur e na volta para casa passamos em uma lanchonete. Luan parecia ter desistido.

Cheguei novamente em casa era por volta das sete. Convenci Laís a ficar comigo. Coloquei Arthur pra tomar banho e peguei meu celular entrando em um jogo qualquer.

Laís: - O Luan não me deixa em paz no whats. Disse que ta mais calmo e é pra você responder ele. - disse rindo, acabei rindo também e negando

Sabendo que uma hora ou outra teria que lhe dar com isso peguei meu celular e liguei pra ele que instantaneamente me atendeu.

Luan: - Até que enfim porra!

Duda: - Vai falar feito gente ou não?

Luan: - Vou porra!

Duda: -Então para de xingar!

Luan: - Ta caralho! - disse nervoso, pra não perder o costume de nos implicar desliguei na cara dele novamente, pedi pra ele não xingar e ele o fez

Segundos depois meu celular voltou a tocar, atendi.

Luan: - Olha aqui, você não desliga na minha cara!

Duda: - Desligo sim!

Luan: - Não faz isso de novo Maria Eduarda!

Duda: - Para de me chamar de Maria Eduarda, odeio que me chame assim! - bufei

Luan: - Maria!

Duda: - Maria é a...

Luan: - Para de boca suja! - riu me interrompendo

Duda: - Olha quem fala - revirei os olhos

Luan: - Bem que você gosta dessa boca suja aqui né?! - riu safado, mesmo com raiva acabei rindo também

Duda: - Idiota!

Luan: - Gostosa! - ficamos em silêncio por quase um minuto, soltei um longo suspiro - Quem é Yuri? - falou calmo

Duda: - Um amigo da época da faculdade. - murmurei

Luan: - E que intimidade era aquela? Aliás, que foto era aquela Duda? O que ele te mandou no direct?

Duda: - Ué, não era você ontem que me disse que não sentia mais ciúmes? - ri o provocando

Luan: - Só tô cuidando do que é meu. - murmurou mal humorado e eu sorri

Duda: - Viu, você mesmo disse que eu sou sua. Então relaxa Lu! - pedi calma, ouvi sua respiração profunda

Luan: - Amo você.

Duda: - Também amo você Lu! - sorri boba, vi Laís fingir vomitar e gargalhei

Luan: - Do que você ta rindo? - riu

Duda: - Nada, só a Laís fazendo graça.

Luan: - Fala pra ela que pessoa encalhada é assim mesmo! - rimos - Como o Arthur tá?

Duda: - Tá bem, ta tomando banho.

[...]

Fique conversando coisas aleatórias com Luan por quase um hora, depois passei o celular pra Arthur que a cada dia se dava mais bem com o pai. Apesar de namorarmos, só mesmo pessoas de alta confiança sabiam disso, escolha de Luan.

Quase uma semana se passou, eu estava no escritório de Luan, eu e mais uma equipe incrivel acertando alguns detalhes do DVD. Hoje Luan assumiria nosso filho, e eu confesso estar um pouco nervosa com isso, sabia que a vida do meu filho viraria de cabeça para baixo. Meu namoro com Luan? Vai ótimo, apesar de sempre nos implicarmos. Hoje eu ainda não tinha falado com Luan, apesar de ter passado toda a madrugada no whats com ele.

Rafael: - Duda? Você pode vir aqui um minutinho? 

Duda: - Claro! - sorri saindo da sala e indo até ele, que tinha o celular em mãos

Rafael: - Preparada pra sua vida virar de cabeça para baixo? - entregou-me o celular sorrindo

Estranhei, mas assim que peguei o celular de suas mãos entendi, estava no instagram de Luan, onde ele havia acabo de publicar uma foto minha e de Arthur.

"Há sete anos atrás, essa mulher da foto fez por mim, um ato de amor. De loucura também, mas acima de tudo de amor! Confesso, a princípio, quando tive consentimento de tudo o que houve, eu não entendi, não concordei e até a julguei. Hoje, á algumas semanas após saber toda a verdade, deixo aqui primeiramente o meu agradecimento. Agradeço á você Duda por ter colocado á mim e ao meu sonho frente á qualquer coisa em sua vida. Agradeço a você por nesses sete anos ter cuidado tão bem, ter sido excelente pai e mãe do nosso príncipe. Agradeço á você por mesmo com tudo, ter me dado o melhor presente do mundo, o nosso filho, nosso Arthur!. Á sete anos atrás, deixei em Campo Grande para seguir atrás dos meus sonhos, muitas coisa, dentre elas essa mulher, que anos atrás foi minha namorada. Junto com ela, carregava em seu ventre, sem que ninguém soubesse um fruto do nosso amor, nosso filho. Na esperança da realização do meu sonho, ela por anos escondeu toda essa verdade de mim, mas á algum tempo á verdade veio á tona, e agora posso garantir: eu sou o homem mais feliz do mundo! Hoje, além do amor imensurável que tenho recebido de vocês, meus fãs, recebo também o amor mais incrível do mundo: o amor de um filho! Agora enfim posso dizer, eu sou um homem completo, completo e mais feliz desse mundo todo, pois em um anjo tenho metade minha. Meu campeão, meu presente de Deus, meu Arthur!"

Terminei de ler com lágrimas nos olhos, apesar de namorarmos, Luan não havia nunca mais tocado no assunto de eu ter o escondido nosso filho, e ver ele me agradecer assim, em sua rede social, ciente que metade da população veria isso me deixou enfim em paz comigo mesmo. Ele havia enfim me perdoado, entendido o meu lado, e á tempos não me senti tão leve e feliz assim.

Rafael: - O TV Fama vai entrevistar ele no show de hoje. Com certeza esse vai ser o assunto do mês, se você quiser ver - deu de ombros sorrindo

Duda: - Claro vou ver sim.

O restante do dia se passou bem, eu estava feliz, meu filho estava feliz, e eu, Arthur e Laís estavamos sentadas no sofá, esperando Luan enfim passar na TV, mas mal sabia eu, que eu teria uma grande surpresa nessa entrevista de Luan.

Comentários

  1. Esses dois brigam demais kkkk continua negaa!

    ResponderExcluir
  2. Como esses dois briga.kkk sabia que teria treta.kkkkkkk
    Mass mesmo assim se amam. Lindos eles! E esse texto do Luan? Assumido para todo mundo que tem um filho? Lindo demais. Enfim ele perdoo a Duda. E essa entrevista em? O que será? Será que é sobre o namoro deles? Espero que sim. Bjos!

    ResponderExcluir
  3. Quanto amor em? Esses dois kkk brigam muito mas se resolvem rapidinho
    Qual será essa surpresa?
    SUPER CURIOSA

    ResponderExcluir
  4. Brigas! Bem que dizem que o amor anda coladinho no ódio! U.u
    Tá adimito ameiiiii o texto do Luan! (Chorei tambem! ) muito perfeito agora resta saber o que o Luan vai falar nessa entrevista.
    Minha opinião ele vai falar que não namora a Duda que a relação dele com ela é por causa do filho e trabalho só! E ela vai ficar puta da vida!

    ResponderExcluir
  5. To com medo do q o Luan vai falar nessa entrevista, quero q eles fiquem bem..

    ResponderExcluir
  6. QUE AMOR A LENGENDA FOTO MUITO LOVE

    ResponderExcluir
  7. Que lindo o texto do Luan ❤️❤️ O que será que vai acontecer nessa entrevista. Hahaha. Continuaa/ Alicia

    ResponderExcluir
  8. Brigam mais se amam né kkk ;) , O luan sendo fofo *--* que amor <3 Aí Deus o que será que ele vai falar ?? .... Posta mais

    -Anna

    ResponderExcluir
  9. Ai vc para na melhor parte 😑😑😑

    ResponderExcluir
  10. Porque judiar tanto assim e parar na melhor parte?
    Continua Bia...


    Ah propósito, fico feliz que tenha voltado... E desejo muita força para enfrentar o que esteja acontecendo.. Qualquer coisa é só chamar viu moça

    ResponderExcluir

Postar um comentário