50 - Nosso Amor é Mais Forte

Era uma foto da minha rápida olhada no decote da rainha do rodeio. Fiquei nervoso, quem foi o filho da mãe que tirou essa foto e ainda á postou sabendo da minha situação, e sabendo que mulher alguma gostaria de ver algo assim? Bufei e fui até o banheiro onde Duda tomava seu banho, tentei abrir mas ela havia trancado, bati na porta algumas vezes em vão, ela não queria de jeito nenhum me atender e chegou a me xingar. Suspirei e voltei para a cama depois de vestir uma cueca. Estava tudo indo tão bem... Mas como dizem, tudo o que é bom dura pouco!

Longos minutos depois Duda saiu do banheiro de cara fechada.

Luan: - Amor...

Duda: - Amor? Porra Luan, se você fez isso comigo ali, no camarim, na tua frente, não quero nem imaginar o que é capaz de fazer nas costas! - interrompeu-me brava

Luan: - Amor, eu não faço nada nas tuas costas, pelo amor de Deus! Foi um erro meu, bobeira que dei de olhar aquilo, e foi coisa rápida Duda, só uma olhada. Duvido que você também não olhe os caras que ache bonitos.

Duda: - Vou fingir que não ouvi isso Luan, ou se não eu volto pra casa amanhã mesmo! E olha, se for pra namorar comigo pra viver saindo noticias e fotos como essa me avisa que isso acaba aqui mesmo! Não sou obrigada a ser trouxa pro país inteiro  ver não!

Luan: - Duda... - tentei me desculpar mas ela ligou o secador no último, tanto para secar seus cabelos úmidos pelo banho, quanto para não ouvir minha voz por conta do barulho. A chamei outra vez e sem sucesso tirei o secador da tomada á fazendo me olhar mais irritada ainda - Vai me ouvir ou não? Não somos adolescentes de anos atras Eduarda. somos dois adultos e isso que você ta fazendo não é atitude de uma! - falei sério

Duda: - Ah e a sua é né? Bem adulto sem vergonha mesmo olhar os peitos de outra com a namorada e o filho por perto. Quer parabéns por ser tão adulto assim? Eu te dou Luan, meus parabéns pela sua atitude, mesmo achando que ela não passa de coisa de moleque - disse nervosa colocando o secador na tomada outra vez, o barulho voltou e irritado o tirei novamente

Luan: - Para de ligar essa porra que eu tô falando com você! Desculpa ta? Fiz errado, pronto! Agora da pra parar de exagero e me desculpar? Não cometi o erro do séculos também não.

Duda: - Pense como você quiser Luan, vai tomar seu banho e vê se esfria essa sua cabeça. A exagerada aqui vai esperar você agir como um verdadeiro adulto enquanto isso.

Fiquei calado e respirei fundo, ela deixou o secador sobre o móvel e foi até a sua mala já que ainda estava de roupão. Á olhei por alguns segundos e antes que a briga ficasse mais séria fui realmente tomar o meu banho, Ela tinha razão em estar brava, mas além de achar um pouco de exagero eu já não namorava sério a um bom tempo, estava desacostumado com brigas, cobrança, ciúmes de namorada e como lidar com tudo isso. Aliás, eu nunca soube lidar, das namoradas que tive ou elas aceitavam ou acabava por ali. A única que me desafiava e eu ainda no final "obedecia" foi e é Duda. Essa mulher me leva ao extremo em todos os sentidos. Talvez seja esse o motivo de eu nunca tê-la esquecido e ainda gostar tanto dela.

*Duda Narrando

Eu não sabia se estava mais chateada ou irritada, só sabia que essa combinação de sentimentos não era nada bom. Acabei de raiva deitando de cabelo molhado mesmo, dormir era o melhor a se fazer. Virei pro lado oposto que Luan dormiria, mesmo querendo me cobrir para não ter um minimo contato com ele, o calor não me permitiu fazer isso. Ouvi a porta do banheiro abrir e fechei os olhos para ele achar que eu dormia. Ouvi ele mexer em algumas coisas, provavelmente se vestir e colocar o celular para carregar, e minutos depois a luz se apagar. Em instantes senti sua presença na cama, me matando de raiva ele abraçou-me por trás, não me controlei e tirei suas mãos da minha cintura.

Luan: - Para com isso - pediu sussurrando meigo

Duda: - Me deixa quieta!

Luan: - Então me deixa dormir abraçado contigo, poxa Duda, não vamos ficar nesse clima chato só por uma foto de quem não tem nada pra fazer.

Duda: - Boa noite Luan! - disse seca tentando puxar o edredom e me cobrir para que ele não me tocasse, em vão, ele não deixou.

Luan: - Para de bobeira amor. Cê sabe que eu amo você, que eu tô é contigo...

Duda: - Justamente, você ta comigo e acha que isso deveria envolver um pouco de respeito da sua parte Luan. Agora por favor, me deixa quieta! - falei seca, se ele soubesse o quão irritada eu estava... o ouvi  suspirar e puxei o edredom me cobrindo mesmo naquele calor - Pode se afastar um pouco? - pedi seca, ele respirou fundo outra vez e foi pro canto  dele me deixando na minha como eu havia pedido

Fechei os olhos e por fim acabei dormindo, aliás, dormindo até demais, acordei no dia seguinte com o toque insistente do meu celular, sem nem abrir os olhos o atendi.

Duda: - Oi - disse ainda sonolenta

Pedro: - Acordando agora? Bom dia pra ti também - riu

Duda: - Bom dia pai - bocejei enfim abrindo meus olhos

Pedro: - Te liguei por que conheço bem a filha que tenho. Posso tentar adivinhar? Você e o rapaz brigaram ontem! - afirmou e eu suspirei

Duda: - Não bem brigamos pai. Mas poxa, olha ai, até o senhor em Campo Grande viu o que ele fez pra ter me ligado assim. Não sou trouxa não!

Pedro: - Sim, e justamente por você não ser trouxa que não vai deixar uma foto estragar a sua felicidade! Você já ta bem adulta pra entender a dimensão que tudo o que envolve seu namorado tem. Tudo que ele falar ou fizer vai vir a público Eduarda, e vai ter sempre alguém querendo arrancar somente as coisas ruins para acabar com a felicidade de vocês. Você é tão esperta, tão inteligente, não deixa uma foto fazer mal á uma coisa que te faz tão bem - fechei os olhos e respirei fundo após suas palavras. Meu pai tinha toda razão, como sempre!

Duda: - O senhor tem razão! Obrigada por abrir meus olhos - sorri

Pedro: - Sou seu pai e só quero o seu bem. Mas fala pra esse daí que exijo mais respeito ta? - disse sério e eu ri

Duda: - Pode deixar pai - ri

Pedro: - E o Arthurzinho, como ta? O que ta achando disso tudo?

Fiquei longos minutos conversando com meu pai sobre meu filho, e ele não escondia a saudade e o ciúmes que estava da família de Luan, o que me fazia rir, até uma certa "novidade" vinda dele quebrar meu sorriso.

Pedro: -  Eu tô namorando! - disse receoso, se eu tivesse qualquer coisa na garganta engasgaria naquele momento

Duda: - Ta o que pai? - questionei sem acraditar

Pedro: - Namorando ué. Não sou tão velho e feio assim Duda. Ainda dou um bom caldo! - riu

Duda: - Não, claro, eu sei mas é que... - fechei os olhos tentando me controlar, sim, eu tinha um ciúmes imenso do meu pai, ele por todos os momentos da minha vida foi mais que um pai pra mim, e apesar de só querer o bem pra ele, me incomodava o fato de que agora ele teria outra mulher além de mim para se "preocupar"

Pedro: - Ta com ciúmes filha? - riu

Duda: - Não! - menti seca - Quem é a coroa interesseira, conheço?

Pedro: - Olha o respeito garota - riu fazendo graça - E não é coroa, tem idade pra ser tua irmã.

Duda: -  Você só pode estar de brincadeira! Olha aqui seu Pedro, o senhor não tem mais idade nem pique pra uma novinha não! Ainda vai querer seguir o ritmo dessa daí e vai dar um infarto,  a culpa vai ser dessa sirigaita! - falei irritada e ouvi sua risada ao fundo

Pedro: - Calma, eu tava brincando. Ela é só dois anos mais nova que eu. E fica tranquila, o pai da relação sou eu e não você. - riu

Meu pai até que tentou me mimar nos outros quase vinte minutos de ligação, o que adiantou pouca coisa, ainda estava com ciúmes do meu pai, e investiguei ao máximo a vida da minha nova "madrasta". Ela se chamava Vera, tinha 43 anos e era a dona de uma das boutiques do centro de CG. Meu pai em relação á isso sempre fora muito reservado, e isso foi o máximo que arranquei dele, além dela ter um filho que segundo ele não se lembrava a idade, mas era poucos anos mais velho que eu.

Depois da ligação é que fui ver as horas, quase três da tarde. Levei um susto. Luan como eu havia percebido não estava no quarto, mas a minha preocupação maior era com meu filho. Antes que eu me trocasse e fosse no quarto de alguém da banda atrás dele, algo na pequena mesa redonda de vidro me chamou atenção.

Era um pequeno vaso com algumas rosas, acompanhada de três trufas de chocolate e um pequeno bilhete mal rasgado com aquela letra que eu conhecia tão bem.

"Pra quem duvidou da gente, que se contente em saber que te amo de dia e de noite, em qualquer horário... <3 ... Não sabia que horas iria acordar, por isso não pedi nada pra vc comer. O Arthur veio comigo na passagem de som, espero que essas trufas adoce sua vida e nossa relação. Amo vc"

Automaticamente sorri, mesmo sabendo que Luan fazia o "tipo" romântico, aquelas rosas surpreenderiam e murchariam qualquer mulher. Guardei o bilhete na minha bolsa, achei lindo sua declaração e fiquei feliz por Arthur ter lhe acompanhando. Lembrei do que meu pai disse, e ele tem toda razão em afirmar que sempre terá alguém querendo mostrar e expor aos outros coisas ruins, que afeta nossa relação, mas resolvi deixar bem claro a quem quer que fosse que nosso amor é bem mais grande que tudo isso e decidi por postar uma foto das rosas, já que as trufas eu já devorava.

"Pra quem duvidou da gente, que se contente em saber que eu te amo de dia e de noite, em qualquer horário s2 "


Acabei por usar na legenda da foto a mesma frase de seu bilhete, o que era pura verdade. O marquei na foto e postei sem querer ver os comentários, que como sempre sei que teria muitos desagradáveis. Entrei no whats na intenção de agradecê-lo pela linda "surpresa" mas vi que ultima visualização havia sido pela manha, o que demonstrava que ele estava ocupado. Preferi então tentar também o fazer uma "surpresa". Fui no quarto de alguém da produção e perguntei se teria como eu ir até Luan. Ele prontamente disse que sim, pedi que ele esperasse eu me arrumar e fui até o quarto fazer isso. Depois de pronta, fomos rumo a casa de show, eu não sabia porém Luan faria dois shows seguidos aqui em Floripa, e pelo que eu o conheço ele deve ter amado isso.

Depois de Wel me conhecer na entrada do local, fui liberada á entrar e assim que fiz isso vi uma cena que me encheu os olhos d'água.

_________________________________________________________________
Oi meninaaas! Voltei :D Desculpa a demora :) Enfim, outra vez agradeço a colaboração, preocupação e principalmente a paciência de vocês... Bom, capítulo com parte romântica pra vocês *-*  Duda ta disposta a desculpar, mesmo Luan tendo dado uma "pisada de bola", vale lembrar que nem sempre vai ter seu Pedro pra mudar a cabeçinha da nossa loira, então Luan que fique esperto hahaha. Mas e agora, o que será que Duda viu? Coisa boa ou ruim? Espero que seja boa hahahaha  Ah, e só pra avisar que mais tarde, ainda hoje tem mais capítulos SIM! Mega beijo amores

Ps.: Todos os comentários respondidos com mt carinho :D Vcs sao as melhores s2

Comentários

  1. Q bm q vc esta melhor Bia.. Amei o cap de hj// Carol

    ResponderExcluir
  2. Aewww vai ter mais capítulo hoje #Larisse

    ResponderExcluir
  3. Capítulo lindo demais. O amor está no ar com o Luan hahaha. Acho que o Arthur vai estar cantando com o Lu, né?! Bjs.

    ResponderExcluir
  4. Uhuuul vai ter mais capítulos hj, e acho q ela viu o Luan cantando com o Arthur ou alguma coisa assim, uma coisa boa pfvr hahaha amooo ver meu casal juntinhos ❤

    ResponderExcluir
  5. Bia tem como mudar o plano de fundo por favor, porquê pra ler pelo celular fica ruim o de antes tava melhor.

    ResponderExcluir
  6. espero que seja coisa boa que a duda veja e eles façam as pazes amei o cap .....continua logo bjs

    ResponderExcluir
  7. Acho q ela viu o Arthur cantando com o Luan ♡
    Aeeee mais capitulo hj *-*

    ResponderExcluir
  8. Concordo com a Hellen Araujo.
    Nega Não sei se vc lembra de mim.
    Mais ultimamente Não temho comentado pq Tô sem net no pc.
    E no celular é ruim
    As vezes Dá e as vezes Não por causa da Internet.
    Infelizmente Não é wi fi. Kkkkkkkk
    Acho a coisa mais linda eles três.
    Eita eita que essa Duda Tá demais.
    Por causa de um decote
    Pelamor tenha mais paciência Duda.
    Ele é LUAN SANTANA. Kkkkkk
    Lindo
    Tesão
    Bonito. E
    Gostosão.
    Bjos
    Sempre que der comento.
    Ebaaaaaaaaaa mais
    Ameiiiiiiii muitão.
    Tava com saudade de vc.
    *--*

    ResponderExcluir
  9. Acho que ele viu algo com o Artur. Pode ter sido msm o que a Hellen falou. Haha! Luan tem que ficar esperto msm pq se vacilar Duda manda ele pra baixa da egua.kkkkkkkkk Bjos!

    ResponderExcluir
  10. Luan é fofo demais da contaaa kkk, to curiosa l que será que ela viu?? Tomara que seja coisa boa kk

    ResponderExcluir

Postar um comentário