61 - Amiga ou Cobra?

[...]

Eu já estava em casa á um dia, e hoje após a meia-noite já era aniversário do meu pai, e passariamos essa virada como combinado no Valley Tai aqui em Campo Grande. Luan não sabia disso, se quer sabia que era aniversário do meu pai. Não conversamos esses dias, ele apenas ligava e eu já passava para Arthur, como agora, enquanto eu e Laís nos arrumamos, meu filho estava sentado na cama falando ao celular com o pai que não sabia que o celular estava no viva-voz.

Luan: - O que sua mãe estava fazendo?

Arthur: - Ta passando aquela coisa que deixa o cabelo dela enrolado 

Luan: - Pra que? Ela vai sair? - perguntou um pouco espantado, Laís sentou-se ao lado de Arthur para ouvir melhor

Arthur: - A gente vai comemorar o aniversário do vovô que amanhã. O tio João Pedro é incrível pai, ele conversou com um amigo dele e eu vou poder ir também!

Luan: - Pera ai? Tio o que Arthur? - disse visivelmente irritado, respirei fundo atenta 

Arthur: - Ele disse que é quase irmão da mamãe

Luan: - Irmão?! Que abusado, filho da...

Arthur: - Pai, se você xingar vai ter colocar nota no meu cofrinho - repreendeu antes que Luan terminasse sua frase

Luan: - Esse cara vai com vocês Arthur, é isso? Vocês vão sair com esse cara? E ele não é incrível porra nenhuma! Passa o celular pra sua mão agora

Arthur me entregou e eu revirei os olhos o pegando

Duda: - Oi

Luan: - Que porra é essa? Você ta zoando com a minha cara né? Ta fazendo isso pra me irritar, por que se for, parabéns, você conseguiu!

Duda: - Eu não perderia meu tempo procurando brigas sendo que já temos isso demais Luan. É o aniversário do meu pai, você tem plena consciência que ele agora é praticamente da família e eu não vou deixar de ir só por você!

Luan: - Então é assim que você vai resolver nossos problemas agora? Pensando só em você? - disse irritado

Duda: - Luan, na boa? Não tô afim de discutir pela milésima vez com você. É só isso que fazemos, estou cansada já. Olha, um dos donos de lá é amigo do João Pedro, colega meu também, fizemos faculdade juntos e ele permitiu que eu levasse o Arthur durante até certo tempo. Vou vir embora mais cedo por isso, fica tranquilo, seu filho vai me vigiar pra você. Boa noite. 

Desliguei meu celular após isso e respirei fundo. Arthur mexia em seu tablet entretido no jogo, já Laís me olhou compreensiva.

Laís: - Você já ta cansada disso né amiga?

Duda: - A gente só briga Laís. São raros os dias que não brigamos. Não quero um relacionamento assim. Se já ta assim no começo imagina futuramente?

Laís: - E o que você ta pensando com isso tudo?

Duda: - Se continuar assim não da mais Laís. Ele reclama da minha roupa, do meu jeito... eu sei que u também cometo muitos erros, sou nervosa, impulsiva, ciumenta... mas eu tento o agradar! Eu liberei meu instagram pras fãs dele a pedido dele que queria que eu me aproximasse, pra receber em troca toda essa baixaria que estão fazendo com meu nome e ele não fazer simplesmente nada e ainda reclamar se eu disser que irei fazer. Não quero que ele brigue ou as trate mal, nem que fique ao meu favor e contra elas. Queria apenas que ele emposse respeito á essa relação. Tô tão cansada de tudo amiga. Eu errei em esconder 7 anos da vida dele, errei e admito, mas eu mudei minha vida inteira pra concertar meus erros. Mudei de cidade, de vida, de mentalidade... e são poucos os momentos em que eu vejo que tudo valeu a pena!

Recebi um abraço reconfortante da minha amiga seguida de um "vai ficar tudo bem", tentei deixar esse assunto de lado e fui terminar o baby liss do meu cabelo. Minha maquiagem já estava pronta e agora faltava apenas me vestir e optei por uma coisa mais light e comportada, caso saísse fotos não queria Luan mais surtado ainda por minha roupa.


 Apesar de tudo eu me importava com ele e queria evitar esse tipo de coisa desnecessária.

Arthur: - Ta linda mamãe!

Laís: - Ta mesmo!

Agradeci á eles, tirei uma foto minha e postei sem nenhuma legenda, descendo as escadas logo depois. Meu pai via TV entediado.

Pedro: - Até que enfim! A Vera já me mandou mensagem que estão nos esperando na porta. Temos que entrar com ela e o João por conta do Arthur.

Arthur: - Tô um gatinho né vô?! - disse se achando, ele estava de camisetinha social branca, calça jeans e um sapatênis. Estava realmente estiloso.

[...]

Já estávamos dentro do pub, em um lugar reservado, meu pai e sua namorada pareciam dois pombinhos adolescentes.

João Pedro: - Meninas, vou buscar algumas bebidas, querem alguma coisa?

Duda: - Não obrigado - sorri sem mostrar os dentes e voltei á olhar ao redor

Laís: - Ela quer sim, duas doses de tequila moreno - disse rindo e eu á olhei assustada

Duda: - Sabia que tô com meu filho aqui e tenho que voltar viva pra casa?

Laís: - Uma só não faz mal. Vai lá João.

João riu e foi buscar, estávamos naquelas mesas altas típicas de baladas, Arthur olhava tudo ao redor encantado enquanto as pessoas que o viam se assustavam por ele estar naquele ambiente. João voltou com nossas bebidas e uma lata de refrigerante pra Arthur e se sentou ali, na única cadeira vaga, ao meu lado.

João Pedro: - Nunca imaginei que iria trazer minha mãe á uma balada e ainda por cima ter que ver ela igual uma adolescente apaixonada por um cara - disse inconformado arrancando nossas risadas

Duda: - Eles são evoluídos poxa - ri - Mas é realmente estranho - falei olhando os dois ao longe que estavam abraçados

Laís: - Até o tio desencalhou e eu não - fez bico 

Duda: - Para que tem dois no seu pé.

João Pedro: - Arrasando corações em Laís? Quem é? 

Duda: - Um amigo do Luan e um cara da produção dele - falei sorrindo e vi Laís ficar tímida, João riu

Laís: - Para Duda! O Marquinhos e o Rober são gente boa comigo, mas não fazem meu tipo - disse me fazendo rir alto

João Pedro: - Não tem isso de não fazer tipo não. Eu e a Du também não fazíamos muito o tipo de outro e deu no que deu aquela vez.

Vi que ele falou na inocência, mas assim que se deu conta ficou tão sem graça quanto eu.

Laís: - Mas e ai Arthur, o que esta achando disso? - disse tentando mudar o assunto

Arthur: - Só não é tão bom quanto o show do meu pai! - respondeu empolgado, ri e beijei sua testa

Laís: - Se o aniversário do tio é amanhã, por que viemos hoje? - perguntou olhando pra João

João Pedro: - Ah, achei o show de hoje melhor do que o que terá amanhã, eu que indiquei. Se não gostarem perdão - sorriu sem graça

Laís: - Que nada, eu adoro tudo aqui - disse assim que passou um homem de boa aparência por nós nos fazendo rir dela

Não demorou muito ao show começar. Da onde estavamos não dava para ver, apenas ouvir. Nossa área era mais reservada e afastada, o que não nos impediu de cantarmos e entrarmos no ritmo do show, Arthur agora desgrudou de mim e estava colado ao avô e sua nova "avó" e nem parecia mais que eu existia pra ele. Apesar de estarmos morando em outra cidade ele nunca escondeu sua paixão pelo avô, até por que ele foi sua primeira figura paterna.

João Pedro: - Ta gostando do show Duda?

Duda: - Tô sim, como a dupla chama?

João Pedro: - Maiara e Maraisa. Cantam demais!

Duda: - Realmente, a voz é linda. Não sabia que essa música era delas.

João Pedro: - E as letras da música então? Nossa senhora, é de rastar o chifre no chão e sair arando - fez graça e eu gargalhei

Duda: - Para, não é tão sofrência assim! - ri

João Pedro: - Mas são todas apaixonadas.

Duda: - Isso é verdade - sorri pra ele e voltamos a ouvir o show, ele sempre se preocupando se eu queria me sentar, se queria outra bebida ou se estava gostando do show. Por um momento lembrei-me de Luan, ele não me deu naquele show nem 1% da atenção que eu estava recebendo hoje

Começou uma música dançante, Laís atrevida como é logo puxou um cara pra dançar, ri e fiquei me remexendo timidamente no ritmo da música.

João Pedro: - Ah, pelo amor de Deus, sei que você ama dançar, não temos motivo pra ter vergonha do outro, vem cá! - disse decidido me puxando pela cintura com uma certa pegada, sorri sem ele ver - Continua mais cheirosa que uma flor! - disse colocando uma das suas pernas entre a minha

Duda: - João, eu tenho namorado!

João Pedro: - Eu sei, só estamos dançando não é verdade - me olhou nos olhos assenti - Apesar de você ser linda eu te respeito demais. E agora somos quase irmãos gatinha 

Duda: - Verdade - ri - Mas ó, só essa dança, se alguém tirar foto tô morta - ri e ele também

João Pedro: - Você que manda. Mas se quiser dançar mais depois dessa tô a disposição.

Ri e dançamos colado, mas sem má intenção. Sua mão respeitosamente em minha cintura, e uma conversa leve. Não havia nada demais ali. Acabou a música e bati em sua mão.  Ele beijou minha bochecha e voltamos a ouvir o show enquanto conversávamos e riamos, ele era atenciosa até demais comigo, me deixando sem jeito as vezes, apesar de não ter nenhuma intenção disso. A meia noite e um minuto abrimos um champanhe. Fui a primeira a dar parabéns ao meu pai e lhe dizer coisas que saíram do meu coração o deixando assim como eu de olhos marejados. Ele era o homem que eu mais amava na vida. Depois da  seção de parabéns e muita zoação, meu pai voltou a sua "bolha" do amor, Laís oi até o carinha que investia nela e eu fui me despedir de João Pedro.

Duda: - Tenho que ir, o Arthur não pode mais curtir a balada - ri 

João Pedro: - Quer que eu leve vocês?

Duda: - Não, meu pai e a Laís já é trabalho seu pra levar pra casa, vou no meu carro. E a propósito, a morena ali não para de te olhar - disse em seu ouvido e ele riu

João Pedro: - Se falar com ela pra mim pago sua comanda.

Duda: - Opa! - ri e fui de imediato até a moça, que assim que me viu pareceu se assustar e envergonhar. Lhe disse que meu amigo queria a conhecer e ela ficou sem jeito, disse que depois de umas se tomasse coragem ia até ele, insisti bastante ressaltando qualidades do meu amigo e ela acabou cedendo e como combinado João pagou minha comanda, ri disso, há tempos não fazia esse "jogo".

[...]

Estava no estúdio do Dudu, acabei desabafando com ele a minha raiva em saber que á essas horas minha namorada estava com o ex ficante pirocudo dela, Dudu parecia tentar me dizer algo, mas eu estava tão nervoso e precisando tanto jogar isso em cima de alguém que só me calei de contar tudo. Desde a vez em que ela bêbada me contou sobre esse filho da mãe. Tomei um susto quando a ex de Dudu, Samylle, mãe de seus gêmeos apareceu na porta, Dudu pareceu se desculpar com um olhar de "eu tentei avisar"

Samylle: - Luan, me desculpe mas eu ouvi tudo - disse puxando uma cadeira para se sentar perto de mim e Dudu - Posso dar minha opinião como mulher?

Dudu: - Samylle, não complica, não se mete! Os gêmeos já dormiram e daqui a pouco o Thales chega com seu carro pra você voltar pra casa, volta lá...

Samylle: - Estou  perguntando pro Luan e não pra você Eduardo! - disse e eu tive vontade de rir do corte que ele levou - Luan, eu sou mulher, e achei uma extrema falta de respeito com ela própria, contigo e com o relacionamento de vocês ela relembrar uma coisa que não deveria nem estar mais na mente dela. Aposto que você não fica relembrando as mulheres com que saiu.

Luan: - Eu mal sei o nome delas - ri amarelo

Samylle: - Mulher é sentimentalista Luan. Se foi apenas uma "transa" como você disse que ela falou ela já tinha se esquecido ou se arrependido. Se depois de tanto tempo ela não esqueceu, ai tem coisa! Um sentimento oculto, um desejo não sei. Desculpa a sinceridade, mas abre teu olho. Sou mulher e te afirmo: pra um cara ser tão inesquecível assim a ponto dela comentar dele com o próprio namorado depois de meses do acontecido,  tem coisa no meio! E mesmo vocês brigados ela correr pra Campo Grande onde vão de certa forma se "encontrar"? Tem coisa ai Luan! - disse convicta, me arregalei, a princípio achei tudo meio loucura, mas se for analisar o que ela disse ela pode ter razão. Ela é mulher e tem razão ao dizer que elas são sentimentalistas. Medo, raiva, mágoa e ciúmes triplicaram em mim

Dudu: - Não ouve ela Luan...

Samylle: - Fique quieto no seu canto por que você ta cheio de dinheiro mais sozinho justo por isso: por nunca ouvir as mulheres. Me poupe dessa sua amizade infantil de mentir pra ver o outro bem. Amizade é feita pra abrir os olhos e dizer a verdade Eduardo!

Dudu: - E desde quando você é amiga do Luan Samylle? O fato dele ser amigo do seu ex marido não signifique que seja seu amigo também!

Samylle: - Eu tenho um carinho, um respeito e uma admiração muito grande por ele. E mesmo se não tivesse eu alertaria qualquer um na situação dele!

Eles continuaram a discussão, mas eu mal ouvia, estava em outro mundo, a única coisa que se passava em minha mente era a frase de Samylle "Abre teu  olho, ai tem coisa". Juro, queria ter feito o que Dudu disse e não á dar ouvidos, mas no fundo algo me dizia que Samylle podia ter razão.

______________________________________________________
Oi amoreeeeees! O que acharam do capítulo???? Espero que tenham curtido! ;) 
Huuum, apareceu personagem nova... mas pelo jeito não é para agregar ao nosso casal :x
E esse João Pedro todo lindo dando a Dudinha a atenção que o tolo do Luan não deu :x Luannzito que se cuideeeee!
Ps: Comentários do cap. 60 respondidos ♥

Comentários

  1. Cara vou matar essa mulher! -.- Luan escuta todo mundo e nunca ouve quem ele realmente deveria! Prevejo separação. '-'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Né? Vontade de bater no Luan e nela! hahah e acho que vc preveu certo :x

      Excluir
  2. Eita, vai dar merda, mulherzinha sem noção essa, dando palpites errados...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deu merda mesmo amoor, infelizmente.... vamos bater nessa samylle? hahahaha

      Excluir
  3. A Duda deveria dar uns pega de novo no João Pedro kkkkk

    ResponderExcluir
  4. Eita que agora a treta vai correr solta nessa fanfic kkk e esse João Pedro é tão fofo com a Duda, mas mesmo sendo como " amigos" agora se sair fotos deles dois dançando e o Luan ver ferrou, por que aí ele vai acreditar nas palavras dessa Samylle e vai desgraçar tudo, mas acho que isso vai acabar acontecendo..... Capítulo super como sempre Bia

    ResponderExcluir
  5. Kkkkkkkkkkk, ansiosa para o próximo capítulo ;3

    ResponderExcluir
  6. Odeio, é sempre isso. Briga briga briga e briga tá ficando cansativo

    ResponderExcluir
  7. A Duda não pode ficar com o João Pedro </3. Luan não pode escutar essa mulher, AF.

    ResponderExcluir
  8. Primeiramente, minhas cantoras lindas apareceram na melhor fanfic de todos os tempos! Minhas "Mas" Maiara e Maraísa, To apaixonada, amei muito! Segundo, Samylle apareceu arrumando treta, certamente inspirada na real vida da pessoa que atende por esse nome, se é que me entende! Kkkkkk não gostei desde sempre dessa muié! Continua... ta muito legal Bi! Bjs #GabriellaBritto

    ResponderExcluir
  9. Já ta ficando chato esse tanto de brigas!!!

    ResponderExcluir
  10. Genteeeeeeeeeeeeeeeee Essa naja saiu de onde?..Kkkkkkkkkk
    Que cobra.
    Tomara que eles Se resolvam

    ResponderExcluir
  11. Esses dois estão numa briga insuportável. So sabem brigar mal ficam de boa e já brigam. Desse jeito ta difícil eles ficarem juntos. Ai vem uma naja dos infernos ficar colocando coisa na cabeça do Luan. Ai vai e sai fotos dos dois dançando. Ai Luan concretiza que o que a Samylle falou é verdade. Ja to vendo tudo. Os dois terminando por causa de ciúmes e de terceiros que se metem na relação dos outros e onde nao são chamados. Caralho PQP mulher enxerida vei. Naam! Arthur que vai sofrer com tudo isso. Esta tão apegado ai pai. Ai Duda vai e não volta mais pra SP. Eitaa sei não heim. :/ continuaaa! Bjos!

    ResponderExcluir
  12. Só espero que o Luan não der ouvidos a essa mulher. Ainda acho que esse dança entre Duda e o João Pedro vai dar uma confusão hahaha. continuaa / Alicia

    ResponderExcluir
  13. Já não gostava dessa mulher na vida real,agora gosto menos ainda,essa ai só sabe arrumar confusão ��

    ResponderExcluir
  14. Vixi o luan que fique na dele pq se ele não fosse tão corvade ela estaria junto dele comemorando o niver do pai dela...acho que os 2 tem que ter uma conversa séria e ela falar tudo que sente e pensa não da prós 2 fikar agindo feito crianças né ahhhhhh arruma uma namora pro João praquem sabe aassim o luan desencana dessa história toda.....ela tem que colocar ele na parede e dizer pra ele toma uma atitude ou se não ela desiste dos 2 quem sabe assim ele não dxa de ser lerdo e começa a agir em relação a essa fã que fika falando horrores dela,mas a duda tem que colaborar tbm e dxa de ser explosiva com tudo que ele faz já que se amam tanto quanto eles afirmam bem que a Bruna podia ajudar eles dois e assim começa a se entender com a duda

    ResponderExcluir
  15. Só pelo nome já da pra saber que é uma cobra.. Avisem ela q o amor do nosso casal é bem maior.. Como diz a música "Quando a gente fica junto tem briga, quando a gente se separa saudade, quando marca um encontro discute, desconheço um amor tão covarde" Jorge e Mateus conhece bem esse nosso casal complicado//Carol

    ResponderExcluir
  16. posta links de fanfic que você lê POR FAVOR!! obrigada linda!

    ResponderExcluir
  17. Tô com presentimento q meu casal vai separar :'(

    ResponderExcluir
  18. Amor, cê levou a sério a parada da separação né? Era uma brincadeirinha ! Kkk mais e ai? Eles tem que se ajeitar! Eles não confiam no próprio taco! Eu confio no meu! Kkkk enfim. Te amo sua égua veia! Kkkkkk mentira é uma vaca! É não, é "M-I-N-H-A, MI-NHA!" Nega! Hahahahah acho que deixei claro, claríssimo! Kk to fazendo uma fic cê já viu? Não?! Aqui o link amor, se você puder é claro, divulga? Te adolo! http://cetopafanfic.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  19. Ah e esqueci! Ambos estão completamente errados!

    ResponderExcluir

Postar um comentário