66 - Agressão

Atendi curiosa e logo de imediato reconheci a voz da outra linda. Mas pra que diabos Bruna estava me ligando?

Duda: - O que você quer?

Bruna: -Meu Deus, larga de ser sem educação garota! Te liguei pra saber do meu sobrinho.

Duda: - Uso minha educação com que eu acho que mereça, o que não é o teu caso. E o Arthur está bem sim, só isso?

Bruna: - Meu Deus, não sei o que o Luan vê em você - bufou - Olha tô te ligando pelo meu irmão, acredite não tenho a minima vontade de falar com você. Só quero saber o que você acha que ta fazendo ai em Campo Grande! Você já privou meu irmão por sete anos do filho dele, não ache que irá privar por mais. Se o Luan comprou aquela casa é pra vocês ficarem aqui, independente do relacionamento seu e do Luan!

Duda: - Olha aqui garota, não vem querer me dar lição de moral sem nem saber da coisas! Eu vim passar uns dias com meu pai apenas. Não vou ficar aqui definitivamente apesar de vontade ser enorme. Em breve estamos voltando.

Bruna: - Larga de ser infantil Duda! Você acha que a quilômetros de distância do meu irmão, privando ele e seu filho até mesmo de passarem o dia dos pais juntos vai ser o melhor? Só se for pra você, por que para os dois não vai ser! Não pense que você se esconder ai vai mudar em alguma coisa o que você sente pelo Luan. Encara de frente essa merda toda e volta pra São Paulo.

Duda: - Você não sabe o que ta falando Bruna! - respondi um pouco surpresa por suas verdades

Bruna: - A única coisa que eu sei é que o meu ódio ou raiva por você não vai adiantar em nada. Não vou ficar empacando nem atrapalhando o maldito namoro de vocês, se você gosta dele e ele de você larga de viadagem vocês dois e voltam logo. Por que na boa? Esse mal humor do Luan está insuportável desde que vocês terminaram. Então você larga de dar uma de menina, vira mulher e vem logo reatar essa merda de namoro. Tchau!

Bruna desligou na minha cara, eu ainda estava arregalada com o que ela me disse. Ela estava bêbada? Esse era o único motivo cabível para justo ela de certa forma dar-me "apoio" para voltar com Luan. Ri e salvei seu número negando. Ela era meio maluquinha. Arthur me chamou e levei a toalha pra ele, arrumei sua roupa e contra sua vontade penteei seu cabelo, coisa que ele odiava. Voltei ao meu quarto e vi que em meu whatsapp tinha algumas mensagem dela, estranhei e as abri.


Fiquei mais surpresa ainda. Com certeza ela estava bêbada! Acabei por rir imaginando Luan "revoltado" como ela disse pelos cantos.

...

Outro dia chegou e como prometido trouxe Arthur para escolhermos um presente decente pra Luan. Dessa vez Laís veio para nos ajudar, já se fazia quase duas horas que estavamos aqui e nada de Arthur decidir-se. Ele teve vontade de ir ao banheiro e Laís o levou enquanto eu procurava em algumas lojas próximas. Não achei nada de muito interessante e fiquei frente á uma das lojas esperando Arthur e Laís. Eu mexia no meu celular entretida quando minha atenção foi chamada por um grupo de mais ou menos dez meninas, com toda certeza fã de Luan já que algumas usavam colares de sua loja e o famoso anelzinho de coco.

- Maria Eduarda? - disse uma delas com a sobrancelha arqueada, tinha ar de deboche - Que desprazer te encontrar aqui! - cruzou os braços e eu á encarei sem entender

Duda: - Licença mas, eu não conheço vocês. - guardei meu celular no bolso e tentei sair dali, mas foi impossível, a rodinha delas me prenderam ali, sem saída - Gente na boa? Não faço idéia de quem são, sei que são fãs do Luan, ele não ta aqui e eu não posso fazer nada por vocês em relação á ele. Me deem licença agora? Meu filho deve estar me procurando! - falei da forma mais educada que pude

- Você acha que engana a todas com essa sua cara né garota? - se aproximou - Você traiu o Luan! Acha que a gente é otária? O Luan pode até ser desligado mas a gente não! Você acha que é quem pra fazer meu ídolo de otário sua ridícula? - ela foi alterando a sua voz e se aproximando, comecei a ficar com medo mas não quis demonstrar

Duda: - Não houve traição! Pelo amor de Deus...

- Pelo amor de Deus digo eu! E abaixa o tom comigo - apontou o dedo na minha cara - Você nunca mais chega perto do meu ídolo. Ele merece gente melhor e não uma traíra vagabunda como você!

Não respondi apesar de quase tremer de raiva, as outras se mantinham em silêncio, mas tinham sorrisos satisfeitos no rosto. Tentei me desvencilhar da que falava comigo e acabei levando um puxão forte de braço que com certeza ficaria a marca.

Duda: - Me solta! - falei firme á encarando nos olhos buscando coragem não sei da onde já que elas eram em mais pessoas

- Quer que eu te solte piranha? Beleza! 

Não tive tempo de pensar e só fui ver quando eu estava no chão e com uma dor insuportável no tornozelo. Ela havia me empurrado e eu cai de mal jeito e com certeza isso resultou em alguma merda no meu tornozelo já que meus olhos já até marejavam com a dor. Antes que elas terminassem sua sessão de gargalhadas ouvi o grito de Laís, meu filho surgiu correndo entrando naquela roda e se aproximando, Laís veio mais atrás apavorada acompanhada de um dos seguranças, algumas das menina saim a passos rápidos.

Laís: - Vocês são loucas suas doentes? Minha vontade é de matar cada uma de vocês! Vão procurar ajuda suas loucas! - dizia gritando pra elas que andavam á passos rápidos, a que falava comigo antes mesmo de sair ouvi ela dizer algo direcionado a Arthur, para a sorte dela eu não entendi o que ela disse e Arthur que passava a mão em meu rosto apavorado parecia não ter ligado pras palavras dela

Arthur: - Você ta bem mamãe?

Segurança: - Moça, você dá conta de ficar de pé?

Duda: - Ta doendo demais, não dá pra forçar! - falei segurando as lágrimas de dor

O segurança com a ajuda de Laís me ajudou a levantar e com a atenção de todos voltado até nós o segurança foi me ajudando a chegar até o carro.

Segurança: - Moça, você deve ter torcido ou algo mais grave. Olha como já ta inchado! - disse espantado ao me ajudar a sentar no banco do carona

Laís: - Eu vou levar ela na emergência. Deve ter torcido! Meu Deus que ódio daquelas piranhas!

Segurança: - Moça desculpa não ter ido atrás dela, é que me preocupei com a senhora e não sabia o que fazia, é a primeira vez que passo por essa situação. - disse sem graça

Duda: - Tudo bem, Lais vamos logo isso ta doendo demais!

Arthur: - Mamãe não chora, olha, eu vou dar beijinho e vai sarar ta bom? - dizia ele agoniado com tudo aquilo. Sorri pra ele em meio a dor.

... 3 horas depois...

Aqui estou eu com essa maldita bota ortopédica, eu havia tido uma torção no tornozelo. Meu pai quase pirava ao saber que foi por fã, Laís era a revolta em pessoa e Arthur não saia de perto de mim. Laís estava sentada comigo e Arthur na cama vendo TV e ela desabafava em um grupo de amigas nossas o que aconteceu.

Laís: - Amiga... você vai contar isso pro Luan?

Duda: - Não por que?

Laís: - É que eu xinguei o Luan no áudio falando que a culpa era dele de não abrir aquela maldita boca. Uma das meninas do grupo por coincidência é amiga de uma tal de Mariana que estava com ela e escutou o áudio

Duda: - Ta, e o que tem?

Laís: - Parece que essa Mariana é prima do Luan!

Arregalei os olhos, não queria que a história chegasse nem perto de Luan, a gente já havia terminado e mesmo que essa atitude tivesse passado ao extremo do limite eu não queria mais estar entre ele e as fãs. E mesmo se isso chegasse á ele o conhecendo como conheço sei que ele não faria absolutamente nada.

Laís: - Mas eles não devem ter muito contato pelo que eu sei.

Duda: - Meu Deus, eu lembro dela! É a irmã do Matheus! Anos atrás quando eu namorava com o Luan a gente conversava, depois que o Luan foi embora perdemos o contato. Até aquela época eles tinham uma boa relação.

Laís: - É, mas pelos boatos da cidade o Luan não liga muito mais pra eles - deu de ombros

Duda:- Tomara viu. Mas ela não é de fazer fofoca.

Laís: - É, falei aqui com ela, ela disse que não vai comentar nada. Te mandou um beijo. Vou adicionar ela no grupo!

Ri dela e ficamos conversando com as meninas no grupo, Arthur até mandava áudio pra elas e elas ficavam encantadas.

Duda: - O que aquela menina te disse aquela hora Arthur? - perguntei ao me lembrar

Arthur: - Que eu não sou filho do meu pai - deu de ombros - Mas eu sei que é mentira mamãe. Eu sou gato igual meu pai, não tem como eu não ser filho dele!

Eu e Laís gargalhamos e eu enchi ele de beijo. Tomei um remédio que o ortopedista havia passado e dormi dividindo a cama com minha melhor amiga e meu anjinho. Com o coração cheio de mágoa e perguntando a Deus se eu merecia tanto ódio daquelas meninas que eu se quer sei o nome.


*Luan Narrando


Minha vida estava uma verdadeira merda! Nada mais fazia sentindo e em menos de uma semana de término de namoro ter visto uma foto de Duda com o cara que eu mais odeio na face da terra me deixou puto! Ela mal esperou a gente terminar para correr para os braços do merda do João Pedro. Até aquele momento eu não tinha ficado com ninguém, mas de raiva peguei uma menina no meu camarim. Ela me lembrava Duda. Seus cabelos loiros e cumpridos e até mesmo seu perfume, mas depois de ter provado do teu beijo percebi que ela não chegava nem aos pés da minha menina. Ela não era Duda, e por fim me dei por vencido: ninguém chegaria nem aos pés da minha loira.

O dia dos pais estava chegando e eu tomei uma decisão: Duda querendo ou não eu passaria esse dia com meu filho.Liguei no escritório e agradeci por não ter show na data, porém eu tinha comercial, vinheta, fotos e mais alguns compromissos. Mandei desmarcar todos deixando minha produção louca. Eu passaria o dia dos pais com meu filho, e faria essa surpresa pra ele.

Bruna: - Luan Rafael! - entrou soltando fogo pelas ventas em meu quarto

Luan: - Não me diz que nem você vai me apoiar a desmarcar tudo?

Bruna: - Não sei nem do que você ta falando Luan. Olha aqui, ou você abre essa boca e vira gente agora, ou eu vou pegar seu tablet e me passar por você naquele instagram, twitter, facebook, orkut, msn a porra toda que for! - olhei arregalado pra minha irmã, era rarissímo ela falar palavrão, mais raro ainda ela usar aquele tom comigo

Luan: - Opa! O que eu fiz? - arregalei os olhos

Bruna: - Suas fãs agrediram a Duda e ainda falaram merdas pro Arthur! E agora? Vai continuar calado vendo seu filho ser ofendido e a Duda agredida? Ela ta com o pé imobilizado e com um roxo no braço enorme Luan! Sabe o que é agressão fisica? Sabe o que é agressão psicológica? Pois é, algumas fãs malucas suas fizeram isso com a Duda e com o teu filho!


____________________________________________________________________
Oieeee! Meninas estou encantada com os comentários de vocês! Prometo responder todos amanhã ♥
Agora sobre o capítulo... Coitada da Dudinha :( Será que agora Luan toma atitude? Parece que tem uma moça ai regenerando e querendo ajudar nosso casal... vai dar certo? Tem um moço também com planos pra ir pra CG nos dias dos pais. Mas sera que com essa notícia o amor vai falar mais alto e ele vai adiantar essa viagem? Ou não acreditará nessa história toda??  

Comentários

  1. Coitada da Duda ser agredida assim
    Sabia q era Bruna ajudando o casal ótimo
    Com certeza Luan vai tomar uma atitude e vai defender a Duda

    ResponderExcluir
  2. Oiii amor, tô comentando aqui pela primeira vez, porque esse capítulo tá muito perfeito, viu? Você arrasa! Continua

    ResponderExcluir
  3. Finalmente Bruna apóia nosso casal mesmo não gostanto muito da Duda. Tadinho da Duda agora se Luan não abrir a boca eu vou quebrar ele na porrada homem mais froxo que esse não tem tomara que ele vá ver sua amada! U.u quero mais, muito maissss!!! Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Coitada da Duda, esse tipo de fã são doidos!!! Pra que fazer isso!!! Bruna ajudando agora gostei haha continue Bia

    ResponderExcluir
  5. coitada da duda....
    acho que agora o luan fala algo..pq nao pode o luan ser frouxo desse jeito.kkk
    tomara que a bruna consiga ajudar o casal
    to em duvida se o luan vai ou nao...ou vai achar que é mentira
    cont

    ResponderExcluir
  6. Aí meu santinho.. Eu estou no chão quirida, ar-rui-na-da!!!!!
    E estou esperando ansiosamente o próximo *--*
    Beijos, linda

    ResponderExcluir
  7. Maaaaaaaais , preciso de uns 20 capítulos !

    ResponderExcluir
  8. Tadinha da Duda ���� Ainda bem que o Arthur nem se importou com o que a menina falou. Bruninha mudando de opinião aos poucos haha. Luan não pode simplesmente ignorar essa agressão, tem que fazer alguma coisa. Acho que ele vai antes para CG. Continuaaa/ Alicia

    ResponderExcluir
  9. Tadinha da Duda, espero que dessa vez o Luan tome uma atitude, continuaaa nega!
    @JessiccaSales

    ResponderExcluir
  10. Essa podia ser a hora em que a duda surpreende a gente e vai atras do rafa né?! Ia amar!!

    ResponderExcluir
  11. Luan é um frouxo msm se ele ñ tomar nenhuma atitude poxa essas meninas passaram do limite, e agr estão xingando o arthurzinho se o luan ñ fizer nd eu vou dar na cara dele..//Carol

    ResponderExcluir
  12. Só quero ver o que luan vai fazer, Duda que tinha que falar pra ele é dizer uma verdade a ele
    Continua to curiosa pra saber

    ResponderExcluir
  13. Ahhh, tomara que a Bruna faça esses dois voltarem e acabar com esse orgulho. Luan tem que acreditar na irmã sim, e ir correndo pra CG kkkkkkkkkk. Enfim, continuua kkkkk

    @rafameuanj0

    ResponderExcluir
  14. Tadinha da Duda. Essa fãs são loucas mesmo. Deus me livre! Olha q fizeram com ela. E Bruna ta se redimindo, acredito que aos poucos elas ficaram amigas. E Bruna ta certa falou poucas e boas pro Luan. E o que ele vai decidir? Será que agora vai abrir a boca mesmo? Assim espero que ele tome alguma atitude. E essa viagem pra CG? Será q vai ser adianta? Assim espero. Queroo mais! Bjos!

    ResponderExcluir
  15. Coitada da Duda :(
    Espero que Luan tem atitude agora, já quero ele indo para cg e se entenderem kkkk bj, posta mais! Sua fanfic é a melhor / Bia

    ResponderExcluir
  16. Agressão das fãs ja é de mais, Luan tomando uma atitude em 3...2...1 hahahaha
    Maaaaaaaaais!
    By:anagabi!

    ResponderExcluir
  17. não demora para posta não amo sua fanfic!! beijos flor!!

    ResponderExcluir
  18. Merecemos maratona! Bia team gata! Capitulo perfeito. Odiando o Luan pqp

    ResponderExcluir
  19. Que loucasgenteney ! Merecem uma porrada queria que minha xará desse uns belos tapas nelas , Povinho sem noção . Me surpreendi com cada acontecimento desse capítulo . Lacrando dr novo hein Bia .?! *Laiaraujo

    ResponderExcluir
  20. Posta um hj por favor!!!!
    Ta todo mundo ansioso.

    ResponderExcluir
  21. Tomara que o Luan tome alguma atitude! Kkkkk, continua?

    ResponderExcluir

Postar um comentário