67 - Surpresa?

Naquele momento senti a culpa cair sobre minhas costas. Por quantas vezes Duda me pediu para eu tomar alguma atitude? E eu sempre achando exagero da parte dela. Nunca imaginei que poderia chegar a esse ponto e eu estava realmente decepcionado com aquilo. Decepcionado, culpado, com raiva... um misto de sentimentos nada agradáveis.

Luan: - Como você ta sabendo disso? Como a Duda tá? E o Arthur? - perguntei já pegando meu celular pronto para ligar para eles, mas Bruna me tomou ele

Bruna: - A Duda ta com uma bota ortopédica e um roxo no braço. Imagina como o Arthur ficou em ver a mãe caída no meio do shopping chorando de dor Luan? E ainda falaram que ele não é seu filho! O garoto deve tá com a mente uma bagunça!

Luan: - Mas que porra! Elas não tinham esse direito! Me dá esse celular Bruna. Eu preciso saber como eles estão! A culpa é minha cara, quantas vezes ela me pediu pra tomar alguma atitude e eu nunca fiz nada?! Agora ela ta machucada por culpa minha!

Bruna: - A culpa não é 100% sua! Mas você tem uma parcela ai também! Elas começaram a maltratar a menina e você nada fez, disseram que você era chifrudo, que a Duda te traiu, ofenderam ela e você nem pra defender... Simples atitudes suas podiam prevenir isso, ou talvez não... Mas agora passaram do limite Luan e é a hora de você abrir a boca. Você fez isso por amigos ha um tempo atrás. Ta na hora de fazer por teu filho e a mãe dele! Já pensou se tivessem agredido o Arthur também?

Luan: - Pelo amor de Deus! Eu pirava! - passei a mão no cabelo nervoso, aquela situação me deixou puto. Machucarem a minha mulher, ops, ex namorada era o cúmulo - Espera... desde quando você defende a Duda? - me arregalei me tocando disso quase uma eternidade depois

Bruna: - Desde quando você virou um cavalo comigo depois que terminou com ela. Minha paciência contigo ta acabando viu Luan?

Luan: - Para de exagero Bruninha. Te amo sua magrela - abracei ela que se soltou de mim cruzando os braços

Bruna: - Então para de descontar seus problemas amorosos em mim! Agora pega esse celular e vira homem, anda! - entregou-me o aparelho e eu fui direto ligar pra Duda, mas outra vez minha irmã me impediu - Toma uma atitude primeiro, depois liga pra ela. Assim você vai ganhar pontos com ela...

Luan: - Pera... desde quando cê torce pela gente?

Bruna: - Não torço, só to te ajudando a ser menos lerdo! Anda Luan bota moral nessas loucas que agrediram a Duda e ainda fizeram pressão psicológica no teu filho! - me olhou de braços cruzados - E nem diga que vai esperar autorização de Arleyde, Rafael e o caralho a quatro! Quem manda nessa porra é você!

Luan: - Calma! Eu não disse nada, tô pensando no que vou dizer... Ah cara que raiva! Perco até o raciocínio em pensar na Duda machucada por consequência minha!

*Duda Narrando

Eu dormia um sono tranquilo quando Laís me acordou inquieta, olhei para a TV que estava liga e no canto da tela mostrada as horas: 23:28. O remédio havia me feito dormir mais cedo que o de costume e pelo jeito meu sono levou Arthur a dormir também; agarrado a mim.

Duda: - Que foi Laís?

Laís: - Olha isso! - entregou-me o celular que estava no instagram de Luan. Despertei do meu sono só de ver a foto, e logo comecei a ler a grande legenda.

"Estão vendo essas duas pessoas da foto ai? Lindos não é mesmo? Pois é, eles dois são um dos meus motivos de sorriso, de força, de fé... são minhas maiores saudades, meus maiores sentimentos... Nossa ligação vai além de "pai pra filho" ou de quem divide em um só ser metade de cada um de nós... Já citei que eles são lindos né? Sim, a beleza exterior dos dois encantam... Mas a que mais me cativa e me da orgulho é a beleza interior de cada um. Ninguém melhor do que eu sabe o caráter invejável que essa mulher tem. Hipocrisia e maldade é julgar sem conhecer, ofender sem saber a verdade dos fatos, agredir sem ter motivos, machucar á uma pessoa que não teria coragem de trair os sentimentos e a confiança de ninguém, muito menos a minha. Maldade e loucura é usar uma criança, um filho, um ser inocente para atingir outra pessoa. Crueldade é usar de palavras fortes e sem verdade alguma contra uma criança. O que aconteceu hoje foi uma das coisas mais decepcionantes da minha vida. Atingiram a mim com toda a intensidade do mundo sem eu ao menos estar presente fisicamente, e sabe por que? Por que meu coração está com eles! Por muito tempo me calei, mas acredito que muitas coisas foram abusivas. Agressão e violência psicológica é crime! Peço á vocês meus fãs, com todo meu coração que não tomem para vocês "as minhas dores", dores essas frutos de uma imaginação fértil, já que nada que muitas divulgaram aconteceu. Meu relacionamento com a Duda não terminou por traição, não terminou com nenhum motivo que desrespeitasse o outro. Terminamos por motivos íntimos, motivos que não precisam ser exposto aos quatro cantos do mundo. O meu término com ela não muda em nada o respeito, o carinho, o orgulho e todos outros sentimento que tenho que á envolvem. O fato de por anos eu não conhecer meu filho não significa que ele não seja um pedaço meu. Sim, ele é mais do que um pedaço meu, pois só após sua chegada que me senti completo. Ele é a minha vida, assim como a incrível mulher que me presenteou ele! Entendo vocês, meus fãs, pela preocupação com a minha pessoa. Agradeço por isso também. Querem me ver bem? Querem provar o amor que reciprocamos? Respeitem aqueles que eu amo. Não peço que á admirem, que á idolatrem, que á veja com os mesmos olhos que eu. Só peço o RESPEITO. Respeito, á mãe do meu filho e acima de tudo minha amiga. Respeito a minha história com ela que só me trouxe coisas boas. Respeito ao meu filho, á minha vida pessoal! Ninguém é obrigado a gostar, mas existe algo chamado RESPEITO e depois da decepção que tive essa tarde, creio eu que é o que mais falta em nossa família. Vocês são meu tudo, e sei que muita gente não precisava ler isso, assim como sei que outras, em especial uma que com certeza deve estar com a consciência pesada ao ler isso, necessitavam do meu desabafo. Espero, de coração que não haja mais situações absurdas como a de hoje. Muitas dizem que eu mudei, mas não vêm os motivos que me levam á isso. Amo vocês. Luan Rafael Domingos Santana."

Duda: - Meu Deus! - abri a boca completamente surpresa - Eu tô delirando ou ele escreveu tudo isso mesmo? - olhei incrédula novamente para a tela do celular

Laís: - Escreveu e sambou na cara de todo mundo! Puta que pariu amiga, além de defender vocês com unhas e dentes ele ainda deixou bem claro que ainda te ama!

Duda: - Não viaja Laís, ele só...

Laís: - "Ele é a minha vida, assim como a incrível mulher que me presenteou ele!" - leu um trecho me interrompendo - Porra que fofo! Cara isso é sambar, valsar, dançar o balé, fazer ginástica artística na cara das filhas da mãe que falam mal de você! Se isso não é de certa forma se declarar eu já não sei mais o que significa isso!

Duda: - Para Laís, ele só...

Não terminei de concluir minha frase, eu celular tocou e estampou sua foto na tela, Laís sorriu animada batendo palmas, revirei os olhos pra ela e com o coração a 200 km por hora atendi.

Duda: - Oi - falei baixo

Luan: - Oi! - disse aparentemente tão sem jeito quanto eu. Ficamos alguns minutos em silêncio - Como você ta? E sua perna? Seu braço? O Arthur? - disparou 

Duda: - Eu tô bem. Não sei quem te contou, se foi sua prima provavelmente... mas fica tranquilo, o Arthur nem ligou pro que aquelas loucas disseram - suspirei

Luan: - Ainda bem! - disse aliviado - E não foi minha prima. A Mari contou pra Bruna que me contou. Me conta como foi isso? Você não imagina o quanto eu tô me sentindo culpado, inútil! Me desculpa por fazer vocês passarem por isso!

Duda: - Para Lu! Você não teve culpa! - falei mais meiga do que queria soar e isso fez Laís cair na gargalhada escandalosa dela, fiquei constrangida e ouvi o risinho timido de fundo do Luan

Luan: - É a Laís né? Manda ela ir se decidir entre o Rober e o Marquinhos e deixar a gente em paz - disse tao sem graça quanto eu

Duda: - Ouviu né Laís? - dei um risinho amarelo e a filha da mãe gritou

Laís: - O QUE? CLARO QUE EU ACEITO SER MADRINHA DO CASÓRIO DE VOCÊS!

Acertei um tapa em cheio na perna de Laís e agradeci por Arthur ter o sono pesado. Eu estava vermelha como um pimentão.

Duda: - Não liga pro que essa maluca diz! - falei sem graça, Luan ria ao fundo

Luan: - Até que não seria uma má idéia o que ela disse né?

Duda: - Luan.. por favor!

Luan: - Desculpa - disse sem jeito - Ér, e então, como foi essa loucura toda ai? Você sabe o nome de alguma? Me conta, tô agoniado de preocupação! Quando o filho da puta do pirocudo tinha que tá com você ele não tá né! Táquepariu!

Não aguentei e acabei por rir do seu apelido o que o deixou sem graça. Nem pareciamos ter a intimidade que realmente tinhamos, A cada segundo um ficava mais sem jeito que o outro, mas a saudade de conversarmos foi driblando tudo isso durante quase meia hora de conversa em que eu tentei convencer Luan de que ele não tinha culpa de nada. Agradeci pelo "texto" em sua rede social.

Luan: - Eu deveria ter feito antes Duda... Assim eu não tinha perdido você! - assumiu me pegando de surpresa

Duda:- Você sabe que não foi só isso... Terminamos por que não nascemos pra ficar juntos Luan...

Luan: - Tudo bem - respirou fundo - Só não esquece que... ah, deixa pra lá. Boa noite Duda

Duda: - Boa noite Luan!

Nem eu nem ele desligamos, continuamos na linha esperando pela mesma coisa, mas ambos sem coragem, até que desistimos e encerramos a ligação.


*Luan Narrando

Havia se passado um dia desde o meu desabafo, e nada gerava mais repercurssão na midia do que aquilo. Eu evitava tocar no assunto e Duda foi orientada a fazer o mesmo. Hoje era dia dos pais, não se marcava nem 5 e 40 ainda e eu já estava no aeroporto. Iria faze ruma surpresa pro meu filho e se quer Duda sabia que eu desmarquei tudo pra passar essa data tão especial com meu filho. De brinde por toda pressão que anda me rondando, Fábio me deu mais um dia de folga com direito á um hospedagem por sua conta em um hotel fazenda em CG. Convenceria Duda é irmos, junto com nosso filho, queria proporcionar á ele um dia dos pais inesquecível. O primeiro de muitos! Antes de embarcar falei com meu ex-sogro, ele ficou feliz, disse que o que Arthur mais queria era passar essa data comigo e ele já não sabia mais o que faria já que aconteceu um imprevisto e justo no dia dos pais ele viajaria para outra cidade por motivos familiares, resumindo, Arthur ficaria sem se quer seu avô no dia dos pais. Fiquei feliz em saber que não dividiria a atenção e carinho com meu filho nesse dia com mais nenhum homem se não eu. Encontrei com seu Pedro no aeroporto. Ele indo e eu chegando. Gentilmente ele me deu a chave de sua casa, disse que minha entrada no condominia já estava liberada e que Arthur adoraria ser acordado pelo pai já que dormia profundamente. Sorri já com saudades do meu filhote. Peguei o carro que havia providenciado para alugar e fui rumo aquele caminho já tão bem conhecido por mim. Eu iria dar ao meu pequeno essa surpresa.

Cheguei a entrada da casa e entrei com todo cuidado do mundo, sem fazer qualquer barulho. Em falar em surpresas tive uma: ouvi duas vozes vindas lá do fundo e para o meu descontento eu as conhecia. Era Duda e João Pedro. Me aproximei sem que eles me vissem e vi uma cena nada agradável, meu coração bateu descompassado, e isso triplicou depois do que ouvi minha menina dizer...

_________________________________________________________________
Olá amoreeees! Luan finalmente tomou atitude \o/ No telefone os dois parecem ter dado uma leve "recaida" né? Hummmm.... Mas agora Luan foi de surpresa pra CG, tem dois dias pra passar com Duda e o filhote em um lugar bem aconchegante, porém acho que  isso dependerá da cena que ele viu e das palavras que ele ouviu... Sera o que Dudinha tava fazendo e falando com JP?? Coisa boa ou coisa Ruim ? Quero ver opniões ein! hahaha Bjooos

Comentários

  1. Até q enfim o Luan tomou uma atitude
    Espero q o q ele ouça não seja nada demais pra não estragar esse dia em
    Quero q Luan e Duda fiquem juntinhos de novo

    ResponderExcluir
  2. ainda bem que o Luan tomou uma atitude...já tava pensando que ele ia arregar.kkkkkkkkkkk
    acho que é coisa boa....tipo sobre amar o luan...e tals

    ResponderExcluir
  3. Aaaaaaaaa pf eles tem q voltar, pf kk q seja coisa boa ! Cont cont cont c ñ vou tr um ataque cardíaco kkkk

    ResponderExcluir
  4. Nossa já tava na hora né luan !!!
    Tomara que ele ouça a duda dizendo que Ammaaaaa o luan <3
    Quero eles juntinhos *--**

    -Anna

    ResponderExcluir
  5. Espero q a Duda tenha falado q ama o Luan

    ResponderExcluir
  6. TOMARA QUE LUAN TENHA ESCUTADO DUDA DIZENDO QUE AMA O LUAN POR FAVOR JUNTA ELES LOGA CARAMBA

    ResponderExcluir
  7. Ainda bem que ele resolveu se pronunciar, e arrasou nas palavras haha. Quero só ver a carinha do Arthur quando ver o pai lá. Massss como tudo não é perfeito, agora o que será que Duda tava falando com o João Pedro? Acho que ela ta dizendo que ainda gosta do Lu. Ou não é isso. Hahaha. Continuaaa/ Alicia

    ResponderExcluir
  8. Pela fala dele no final do capítulo , acho eu que ela falou que ama ele ainda e tal, maas como tenho meus receios em relação a fics fico com medo, mas espero que seja isso e ele consigam se entender, aproveitando pra dizer que vc escreve muito bem, a história tá muito envolvente, parabéns .

    ResponderExcluir
  9. Ooow Biaaaa, ajuda o nosso casal aí vai !

    ResponderExcluir
  10. Estou morta e embalsamada de curiosidade, coooooontia !

    ResponderExcluir
  11. Ele virou homem Brasilllllll kkkkkkkkk finalmenteeee !!! posta outro pelo amor de Deusssss......

    ResponderExcluir
  12. Vamos glorificar porque ele tomou a atitude certa, kkkkkkk. Que lindo o que ele escreveu, era o mínimo a ser fazer mesmo. Eu espero que ele tenha ouvido que Duda ama ele, e que com isso eles voltem. Porque quero eles juntos de novo por favor. Beijos, e posta o outro logo, hahaha.

    ResponderExcluir
  13. Aeww enfim Luan tomou uma atitude. Disso tudo nesse texto. Agora ele foi pra CG e o que ele ouviu ela dizendo? Estou super curiosa. Espero que não seja nada demais. Esse Joao Pedro, affs. Espero que certo esses dois. Bjos!

    ResponderExcluir
  14. Continua to curiosa pra saber Duda falou

    ResponderExcluir
  15. Que seja coisa boa! Posta mais / Bia

    ResponderExcluir
  16. Tem que ser coisa boa pelo amor de Deus. Luan já tomou coragem e foi até eles, agora não pode ser coisa ruim, tem q ser boa uhaudahudhua
    Continuua

    ResponderExcluir
  17. Aleluia Luan fez algu.a coisa ESPERO Q ELE OUÇA DUDA FALANDO Q AINDA AMA ELE..-//Carol

    ResponderExcluir
  18. Aleluia o Luan ter tomado vergonha e ter feito algo kkkk .. Agora só espero que a Duda não tenha falado algo para piorar a situação dos dois, quero esse casal de volta. Continua nega!

    ResponderExcluir
  19. Primeiro de tudo quero te parabenizar porq suas fanfic são perfeitas essa ta muito perfeita o amor coloriu também ta a perfeita♥♥ mais eu quero te pedir amor pra vc volta com a fanfic "te amo tanto que nem sei" essa fanfic eu não pude termina vc tirp ela do ar porq tavam copiando :"( mais já faz mais de 3 messes volta com ela amoor por favor eu tava no final e amava ela ♥ eu imploro pra vc biaa♥ pensa nisso amor bjs da sua fiel leitora♥♥

    ResponderExcluir
  20. Aeee, até que fim o Luan tomou atitude de falar alguma coisa sobre isso !! E eu acho que não eh nada demais. Apenas a Duda falando que ainda ama o Luan

    ResponderExcluir
  21. Biiaanca sua vaca pelo amr de deus continua AGORA! Mds o que sera ki a Duda disse po Jaum mdsss connttt amoooreeee
    Te amo sua pfta,gata,diva e ttz
    Mille :*

    ResponderExcluir

Postar um comentário