E eu não poderia começar o septuagésimo capítulo sem dedicar ele á uma das pessoas que fazem essa fanfic acontecer comigo. Piriga, minha Michelly Daiany esse capítulo é em especial pra você que sempre me ajuda, me dá idéias, me salva... Minha caixinha de surpresa, obrigado por em cada capítulo ter me iluminado com suas idéias que sempre deram tão certo. Te amo e esse é em especial pra você e por cada leitora que me acompanham até aqui. Obrigado por me aturarem ♥
....
Olhei o semblante de Luan e não resisti. Quem propôs um recomeço sou eu, então eu também tinha que me doar.
Duda: - Se você me prometer que vamos ficar sentadinhos eu até topo esse show - falei o pegando de surpresa, Luan abriu um sorriso lindo com aquela covinha que eu tanto amo, Luan pegou minha mão novamente e a beijou.
Luan: - Eu prometo! Daqui uma hora eu passo aqui pra te pegar pode ser?
Duda: - Pode! - sorri pra ele e me inclinei para beijar seu rosto, Luan tentou virar e me roubar um beijo, mas fui mais rápida, bati em sua perna rindo e beijei sua bochecha - Te espero
Sai do carro e mandei beijo no ar pra ele que deu uma piscadinha pra mim. Ri da cara lerda dele e entrei em casa.
Pedro: - Vai sair?
Duda: - Vou pai, o senhor fica com o Arthur pra mim?
Pedro: - Fico, a gente vai ao cinema. Eu não tenho nada a ver com isso, mas não deixem te ver com o Luan de novo. As fãs dele são loucas!
Duda:- Relaxa ta bom? - beijei sua bochecha - Vou me arrumar
Pedro: - Quer ajuda pra subir as escadas? Pelo jeito você estrapolou hoje!
Duda: - Ta doendo um pouco sim, mas vou tomar um remédio e ficar quietinha lá. Prometo
Meu pai me olhou desconfiado mas assentiu, subi e Arthur tomava seu banho, assim que saiu veio em minha direção.
Arthur: - Você vai sair com o meu pai?
Pensei bem e decidi responder a verdade
Duda: - Vou meu bem
Arthur: - Vocês voltaram? - sorriu de orelha á orelha
Duda: - A gente é amigos meu amor!
Arthur: - Ainda! Eu sei que meu pai vai te convencer. Juizo mãe. Beijo - saiu do quarto me fazendo rir, nem tamanho de gente tinha para me falar aquilo.
Fui tomar um banho e coloquei meu celular para carregar enquanto isso. Optei por uma roupa simples, mas que mesmo assim fosse delicada, por fim eu estava pronta:
Coloquei uma sandália delicada e baixa em um pé e no outro a minha maldita botinha ridícula. Estava alguns minutos atrasada, mas nem me preocupei já que Luan era tanto quanto ou mais atrasado que eu. Estava passando meu perfume quando Arthur entrou todo lindo em meu quarto.
Arthur: - Ta curta a roupa mãe! O papai falou pra eu vigiar! - disse atento e eu ri, snetei-me na cama e ele veio até mim - Eu e meu vô já vamos tá? Vamos no cinema e na pizzaria!
Duda: - Se comporta ein! A Vera vai com vocês?
Arthur: - Não, meu vô disse que hoje é programa de homem. Viu? Tô virando homem mamãe!
Duda: - Ta sim, o homenzinho mais lindo da vida da mamãe! - o abracei enchendo ele de beijos
Arthur: - Ai! Vai estragar meu cabelo! - reclamou - E ó, olha aqui. Espero ser o mais lindo e único viu? Só aceito você namorar com o papai e João.
Duda: - Ih... não vou namorar com nenhum deles! Vou namorar sabe com quem? Com o Christian Grey!
Arthur: - Quem é esse mãe? - olhou-me bravo
Duda: - É o meu sonho de vida! - gargalhei
Arthur: - Eu vou é contar pro meu pai!
Duda: - Arthur! Você tem que me apoiar filho - segurei o riso
Arthur: - Não vou apoiar isso não. Vou pro cinema. Tchau! - disse com um bico do tamanho do mundo, ri e o puxei pra mim
Duda: - Ou, vem cá nervosinho, cadê o meu beijo?
Arthur: - Não sei! - cruzou os braços
Duda: - Ciumento lindo! - mordi sua bochecha - Vai lá, e se comporta! - dei um selinho em Arthur que saiu meio emburrado, ri dele e peguei meu celular pra ver se Luan tinha me mandado algo
Não tinha nada dele, então voltei pra frente do espelho e retoquei o meu batom, ajeitei meu cabelo e levei o maior susto ao olhar pro lado. Luan estava de social branca escorado no batente da minha porta, com um sorriso malicioso me olhando.
Duda: - Que susto! Como entrou aqui? - ri guardando meu batom
Luan: - Christian Grey Duda? Sério? Olha, se você quiser uma coisa mais violenta, sadomasoquista a gente faz. Não precisa apelar pra livro pornô não! - riu e eu enrubesci, mas me fiz de brava. Entendi como ele entrou, com certeza topou com meu pai e Arthur - que obviamente o contou - saindo
Duda:- Ei, me respeita! E a gente não faz mais nada, esqueceu que terminamos?! E para de coisa, não é livro pornô! - passei por ele que veio atrás de mim
Luan: - Você pode até não ser mais minha, mas seu corpo e coração ainda são meus! - passou a mão pela minha cintura me auxiliando a descer a escada
Duda: - Coitado! Não vai se achando só por que estou tentando querer dar uma possível chance pra gente não cantor!
Luan: - Confessa que você ainda é minha. Não vamos nos enganar Dudinha! - abriu a porta de casa pra mim
Duda: - Você anda muito seguro de si! Se eu fosse você não ficava assim! - provoquei quando ele trancava a porta de casa, e abriu a porta do carro pra mim em seguida, entrei no carro e sentei-me, ele fez o mesmo com um sorrisinho convencido de lado, eu o olhava aguardando sua resposta, e ele começou a responder-me, mas da forma que ele mais fazia bem: cantando
Luan: - Da boca pra fora fala que já me esqueceu, que o seu amor pertence a outra paixão, que já sou passado do passado, uma chuva de verão - olhou-me sorrindo, começou a dirigir batucando com os dedos no volante - Mas quando me encontra cara a cara é diferente, seus olhos dilatam, perde a respiração. O coração dispara feito um louco e cai em contradição - eu não conseguia para de olhar ele que cantava me olhando sorrindo, como se tivesse certeza que aquela música dissesse a realidade sobre mim - Sei que me difama da boca pra fora, fala que me odeia, mas sei que me adora, seus atos revelam que já faço parte até dos seus costumes - Luan com a mão livre entrelaçou sua mãe na minha e a beijou - Na minha presença você fica ausente, revivendo detalhes, momentos da gente. Não sei o por que de tanta indiferença, ta vendo que me ama por que não assume?!
Fiquei calada, Luan colocou minha mão sobre seu colo enquanto mudava a marcha e assim que á desocupou entrelaçou a minha novamente. Ficamos em silêncio. Eu o observava discaradamente. Estava completamente lindo de social branca, seu jeans escuro e cabelo perfeitamente arrumado. Sua barba como de costume estava "arrumada" do jeito bagunçado dele.
Luan: - Você também ta linda - sorriu
Duda: - Quem disse que eu tô te achando lindo? - brinquei
Luan: - Ta quase babando! - riu - Cê sabe que tudo isso e o que tem por baixo é seu! - piscou e eu gargalhei
Duda: - Pra quem ta começando do zero o senhor ta bem assanhadinho - soltei nossas mãos para ligar o som
Luan: - E você gosta que eu sei! - ri negando e fomos o resto do percurso conversando sobre Arthur
Expliquei á Luan sobre a preocupação de meu pai e ele disse que eu ficasse tranquila que a única pessoa que sabia da ida dele ali era o organizador do evento que arrumou a mesa reservada em cima pra gente.
Duda: - É show de que? - perguntei quando ele estacionava
Luan: - Ah, um cara que tinha parado de cantar e tá tentando subir de novo. Tem umas músicas massas.
Duda: - Ta, mas quem é?
Luan: - Eu não lembro! - deu de ombros rindo - Só sei que o trem é chic rapaiz. Tô pensando em fazer um show assim quando estrear a nova turnê. Todo mundo sentadinho, bebida e comida a vontade, garçom pra ninguém ter que levantar, essas coisas bem organizadinhas sabe?
Duda: - Não sei se isso vai funcionar com suas fãs. Elas não ficariam sentadas com você pertinho delas.
Luan: - É, temos que pensar nisso ai - riu
Descemos e o cara que Luan disse ser o único a saber de sua presença já estava ali. Tinhamos estacionado em um lugar reservado, eu e Luan não descemos de mãos dadas e quando Luan foi me apresentar antes que ele dissesse qualquer coisa eu já adiantei um "amiga". Não queria que ele me apresentasse como namorada sem termos realmente voltado (se é que isso irá mesmo acontecer)
Fiquei encantada e surpresa ao ver que somente a nossa mesa estava na parte de cima. Totalmente iluminada a luz de velas e com uma ótima visão pro palco. O homem se retirou e Luan me olhou sorrindo timido.
Luan: - Gostou?
Duda: - Nossa. Amei. Tô surpresa! Não imaginava que eles fizessem esse tipo de coisa num show.
Luan: - Não fazem. Mas é que as vezes ser o Luan Santana tem suas vantagens! - ri dele e o abracei o pegando de surpresa, também me surpreendi, foi um gesto impulsivo mas que ele recebeu de bom grado
Duda: - Obrigado ta? Eu amei! - beijei sua bochecha e ele sorriu
Soltei-me e ele puxou a cadeira para eu me sentar. Um bom vinho em um balde de gelo nos aguardava com duas enormes taças.
Luan: - Você pode? - perguntou ao abrir
Duda: - Posso, por que?
Luan: - Não ta tomando remédio pra esse tornozelo?
Duda: - Não tem problema. É só relaxante muscular - Luan deu de ombros e nos serviu
O show não havia começado, então eu e Luan ficamos conversando e bebericando do vinho. Agradeci por quem estava em baixo não ter uma visão da gente. Coloquei meu celular na câmera frontal e ajeitei meu cabelo, passava a mão em alguns filzinhos com frizz quando Luan colocou a cara na tela fazendo graça e colocando língua,
Duda: - Ei, para, não é foto viciado! - ri
Luan: - Mas agora vai ser. Ajeita isso ai.
Luan passou o braço pelo encosto da minha cadeira e colou seu rosto ao meu, ambos sorrimos e eu bati a foto que Luan imediatamente me pediu.
Duda: - Não posta isso pelo amor de Deus!
Luan: - Claro que não - riu - Não quero fãs te batendo de novo, só eu na nossa fantasia erótica do seu livro pornô!
Bati em seu ombro e Luan gargalhou, ele sabia quando me irritar. Ele não desgrudou de mim depois da foto, continuou com seu braço sobre meu encosto, lhe mandei a foto e fiquei observando descaradamente ele mexer em seu celular. Sorri involuntária quando ele colocou a foto como proteção de tela já que a sua de bloqueio era ele e Arthur. Entrou novamente em seu whastapp e vi que havia inúmeras conversas não respondidas por ele, a maioria mulher. Ele nem abriu uma para ler e já foi logo excluindo, ia fazer isso com a outra quando eu me intrometi.
Duda: - Se tiver fazendo isso por que eu estou vendo não precisa. Você é solteiro, faz o que quiser da vida! - falei bebendo o resto do meu vinho, parei de o olhar e continuei impassível olhando pra frente
Lembrei dos boatos que as próprias fãs fizeram circular dele ter pego algumas mulheres no camarim. Aquilo juntamente com o tanto de mulher o chamando no seu whatsapp de certa forma me incomodou, e no fundo eu lutava contra meu próprio ciúmes e vontade de pegar aquele celular anunciando que el tinha dona.
Luan: - Tô fazendo isso por que a única que me interessa é você. Não tem necessidade delas no meu whats!
Assenti colocando mais vinho no meu copo e ouvi sua risadinha.
Luan: - Ciúmes princesa?
Duda: - Não!
Luan: - Magina né?! - riu e me fez encostar-me no acosto da cadeira novamente, colocou seu rosto entre meu ombro e pescoço e inalou forte - Minha cheirosa mais linda!
Duda: - Para! Olha, o show vai começar! - Luan riu e enfim tirou seu rosto dali onde já me causava arrepios
O show começou, era suave. Acústico o que fez Luan prestar bem atenção já que seu novo DVD seria assim. Revirei os olhos lembrando do último show que fui com ele e já prevendo que seria ignorada. Errei, Luan a todo tempo perguntava se eu tava gostando, fazia carinho em minha nuca e sempre que meu copo estava vazio o enchia de volta. Começou outra música, a quarta se não me engano, Luan outra vez colocou o rosto no vão do meu ombro e pescoço, mas dessa vez foi com a boca em meu ouvido. Uma mão ele tirou meu cabelo do lado e a outra estava passada em minha cintura. E com aquela voz que eu tanto amava, respiração quente, suas mãos firmes em mim e suavidade em cada palavra ele começou a cantar baixinho em meu ouvido.
Luan: - Deixa eu olhar teu olhar, segurar tua mão, e falar o quanto eu sofro nessa solidão. Mil vezes eu te liguei, te pedi, implorei, mas nada adiantou, será que o amor acabou?! Se for castigo já chega! Mais tempo nessa eu não vou aguentar. Pode ser que eu não mereça. Mas pelo menos me deixa tentar... Tô pedindo pra você voltar! Perdoa se eu te fiz sofrer, as vezes que eu te fiz chorar, perdoa o meu jeito de ser, se é esse o meu modo de amar. Perdoa os meus costumes, perdoa os meus ciúmes, me tira toda essa dor e salva o nosso amor! - A música voltou a repetir-se e Luan começou a passar a barba por meu pescoço me arrepiando - Perdoa amor? Perdoa os meus costumes, meus ciúmes... Volta pra mim? - sussurrou
__________________________________________________________________
Oi amoreees! Final de semana foi corrido por iso não teve capítulo, mas ta ai um bem fofinho pra vocês *-* Espero que gostem! Quem tiver idéias, sugestões podem deixar viu?! E agora, será que é agora que nosso casal volta? Espero que siiiiim! hahahaha
PS.: Queria agradecer a Kellen Tavares por essa idéia linda desse show light com direito a música no pé do ouvido ♥ E agradecer também a minha "Naflávia" por ter me dado umas ajudinhas e ideías que me reanimaram a voltar com tudo - ou quase tudo - para a fic. Obrigado meninas ♥
Oi amoreees! Final de semana foi corrido por iso não teve capítulo, mas ta ai um bem fofinho pra vocês *-* Espero que gostem! Quem tiver idéias, sugestões podem deixar viu?! E agora, será que é agora que nosso casal volta? Espero que siiiiim! hahahaha
PS.: Queria agradecer a Kellen Tavares por essa idéia linda desse show light com direito a música no pé do ouvido ♥ E agradecer também a minha "Naflávia" por ter me dado umas ajudinhas e ideías que me reanimaram a voltar com tudo - ou quase tudo - para a fic. Obrigado meninas ♥
Músicas usadas no capítulo: Assume - Munhoz e Mariano & Perdoa - Nashville
Ai sua puta me faz chorar mesmo!! Te amo piriga!! Nem preciso falar que quero mais neh?!?
ResponderExcluirBia, que lindo, quero mais momentos fofos do Luan com a Duda, e momentos pai e filho do Luan e o Artur , tá perfeito
ResponderExcluirAiiii que capítulo foi esse. Amei Amei Amei. Quero mais momentos assim. Se Duda não aceitar, ela é bem forte na queda hein. Porque se for comigo não resistiria tanto com um homem assim, hahaha. Mais, eu quero sempre maiissss. Parabéns!!
ResponderExcluirNayara
Continuaaaa
ResponderExcluirQue vida! Amando cada detalhe...
ResponderExcluirEssa reconquista aí tá maravilhosa, agora acho que nosso casal engata de vez.. ♡♡ Continua, vc é espetacular como escritora. Bjs Gabriella Britto
Perfeito perfeito perfeito! Assim morro ainda mais de amores por esse cantor, mais lindo ñ. tem! Td romântico como eu amo, parabéns ta perfeito coooont pf pf pf...
ResponderExcluirOwnn que cap fofo. Esses dois juntos assim e na paz. Tudo de bom mesmo. Amoo quando eles estão assim. E espero que eles voltem haha! Aceita Dudinha. Bjos!
ResponderExcluirQue capítulo em? Muito Lindo!! Esse show ta sendo maravilhoso pro nosso casal. Dudinha tem que aceitar ��. Continuaa/ Alicia
ResponderExcluirAmeiii , conttt
ResponderExcluirSobre esse capítulo perfeito. Totalmente sem palavras.❤
ResponderExcluirÔ meu Deus como ele tá determinado, capítulo maravilhoso! Volta Duda, perdoa o bichinho :(
ResponderExcluirContinua amor
Que liiindos!! To amaaando a fanfic, muito boa mesmo!
ResponderExcluirBruna Vilella (@LS_estrelamaior)
Ameiii , conttt
ResponderExcluirSuper fofos *-* quanta surpresa haha, Luan sabe como encantar uma mulher .... Acho que o Luan podia depois do show levar ela pra um lugar bem caminho e bonito, tipo um jardim, ou talvez um lago, e falar e se declarar, ou melhor se redeclarar kkk, e eles podiam ficar num momento bem fofo haha ( gosto de coisas fofas kk, mas não toda hora)!! Mas você continuando a escrever esta otimooo ❤❤
ResponderExcluirCalminho * corretor kk
ExcluirQue capítulo fofo! Amei esse show, luan sendo um príncipe com ela ��
ResponderExcluirDuda tem que aceitar. Posta logo, beijosss / Bia
Ãn? Deixa eu pensar ... Claro que sim Luan! Hahahahahha tipo assim kkkk amor acho que ela devia aceitar, ficar juntinhos, comemorar o aniversário do Arthur e nesse aniversário, ele pedir ela em casamento e ser a maior fofura do mundo, mas isso depois de uns cinco anos de brigas, amor, muitas rosas, aniversario de namoro, viagens, e tudo mais ia ser tão lindo. Vamos ver se tu aprova. E ah, amei o capítulo vê se não demora a postar! Bjs
ResponderExcluirPorra Bia. Tu é muito foda menina ! Amei o capítulo mega fofo , do início ao fim . espero que ela volte com wlwq afinal os dois querem esse relacionamento de volta . #VoltaDuda .*Laiaraujo
ResponderExcluirACEITA lodo Duda <33 Continua..
ResponderExcluir