78 - "Direitos Iguais"

Eu já estava quase pirando. Haviamos acabado de chegar na cidade do show, ainda tinhamos um tempo para descansar, Bruna, Duda, Arthur e eu estavamos no meu quarto aguardando o Açaí que pedi para buscarem pra gente. Duda e minha irmã brigavam o tempo todo, as vezes era até engraçado, mas é essas horas eu já estava irritado.

Luan: - Cala a boca as duas! - falei autoritário e as duas me olharam

Duda: - Ta vendo? Ele acha que manda! - riu

Bruna: - Luan, vai pentear esse cabelo e esquece nós duas!

Arthur: - Se vocês ficassem caladas apenas um minuto até poderiamos tentar!

Duda: - Arthur, cadê o respeito?

Bruna: - Ta vendo, ele puxou você! - sorriu irônica pra Duda e logo elas começaram de novo. Olhei pra Arthur que fazia careta, fiz sinal com as mãos e saimos de fininho do quarto

Voltei pro quarto já na hora de nos arrumarmos pro show. Nenhuma das duas estavam ali. Liguei pra Duda e ela disse que já estava vindo pro quarto.

Luan: - Onde você tava? Cadê a Bruna?

Duda: - Estavamos nos arrumando ué. Ta boa essa roupa? - virou-se de costas pra mim deixando-me babar em seu corpo

Luan: - Ta boa - mordi o lábio falando maliciosamente

Duda: - É que é da sua irmã. Ela vai com o vestido que eu trouxe  e eu vou com esse macacão dela - sorriu jogando os cabelos e eu franzi a testa

Luan: - Espera, deixa eu ver se entendi: vocês brigaram o dia todo e agora estavam se arrumando juntas e até trocando roupas?

Duda: - Até que ela tem bom gosto - deu de ombros

Luan: - Meu Deus, eu nunca vou entender vocês mulheres! - suspirei e Duda riu

Duda: - Exagerado

Minha menina veio até mim e passei o braço por sua cintura, Duda segurou meu rosto com ambas as mãos e selou meus lábios, transformei aquilo em um beijo demorado com direito a apertões em sua bunda.

Duda: - Para! - pediu rindo e olhando pra porta do banheiro para ter certeza que nosso filho ainda se banhava

Luan: - Ta cheirosa - cheirei seu pescoço e ela se arrepiou toda

Duda: - Obrigada. Agora tira uma foto minha? - pediu me entregando seu celular

Luan: - Não gosto que fique tirando essas fotos toda linda! - falei lhe entregando o celular depois de bater  a foto

Duda: - Por quê? - riu

Luan: - Apaixona todo mundo! - fiz bico e ela riu negando

Duda: - Não adianta, só quero você bonitão! - deu uma piscadela e bateu em minha bunda indo até o banheiro apressar Arthur

.....

Estavamos a caminho do show, eu mexia no celular enquanto Duda do meu lado conversava com Rober, vi a foto que eu havia tirado a pouco e ela havia publicado:

"Pronta pro show do meu bem, hoje em Presidente Prudente ♥"

Curti a foto comentando um emoji apaixonado  e beijei seu rosto, ela estava toda concentrada na conversa com Rober, mas não deixou de me lançar um sorriso lindo.

Durante o show Duda, minha irmã e meu filho ficaram do lado do palco, as vezes eu ás olhava e via Bruna ou Duda revirando os olhos uma para outra, já outras vezes elas cantavam juntas e até gravaram algo, provavelmente um Snap, o que me fez rir negando. Mulheres, jamais as entenderei,

Sai do palco correndo e todo soado, Duda já me esperava com minha toalhinha e me enxugou toda delicada.

Duda: - Cansado? - questionou enquanto eu bebia água

Luan; - Um pouco - sorri - E ai filho, gostou do show? - perguntei pra Arthur que estava sentado no colo da tia

Arthur: - Adorei! Que dia é seu DVD? 

Luan: - Depois de amanhã. Mas amanhã tem ensaio que é quase a mesma coisa - dei de ombros e ele assentiu rindo - Seu vestido ficou pronto Pi? 

Bruna: - Pego amanhã cedo. Ficou maravilhoso, ela me mandou fotos!"

Luan: - Também, o preço que foi tinha que ficar maravilhoso mesmo! - murmurei e ela riu

Saimos do show direto pra vã, fomos pro aeroporto e ao chegar lá recebemos a notícia que nosso voô não foi liberado por conta do mal tempo.

Luan:  - Eu tenho compromisso amanhã cedo. Tenho que ir pô. Libera a gente ai! - insistia, em vão, o que me fez ficar nervoso, afinal o nosso ônibus já havia ido embora já direto do show, agora restavamos eu, Duda, Arthur, Bruna, Rober, Heman, nosso piloto, Wellington e Ângelo.

Rober: - Vamos ter que alugar outro carro e prolongar o aluguel desse.

Luan: - E onde vamos achar um trem desse aberto essas horas boi? São duas e pouco da madrugada! - passei a mão no cabelo nervoso

Ângelo: - Pensa pelo lado bom, pelo menos estamos perto. Já pensou se fosse uma cidade longe?

Rober: - Eu vou dar um jeito, se acalma! - disse pegando o celular e se distanciando da gente

Bufei mexendo sem parar na minha toca, Duda estava escorada no meu jatinho com Arthur dormindo em seu colo e observava tudo caladinha.

Bruna: - Vai lá pegar o Arthur, ele deve tá pesado - disse minha irmã que estava do meu lado, fui até Duda 

Duda: - Como vamos fazer?

Luan: - Não sei! Mas deveriam ter avisado isso antes! - bufei passando a mão na nuca

Duda: - Calma amor. De carro também não vai demorar muito.

Luan: - Eu tenho que descansar pô, amanhã é ensaio e depois é o meu DVD. Tenho que dormir.

Duda: - Eu sei, se acalma - disse mansa, respirei fundo  e olhei ela custando segurar o Arthur

Luan: - Me dá ele ai, ele deve tá pesado.

Duda: - Não precisa...

Luan: -Me dá! - insisti e ela se deu por vencida, tirei ele do colo da Duda com cuidado para não acorda-lo, quando eu já estava com ele ajeitado em meu colo Duda veio até mim e passou a mão no pouco cabelo meu que estava fora da touca.

Duda: - Não precisa de stress. Ja já estamos em casa - beijou minha bochecha - Melhor esperarmos um pouco aqui do que irmos no perigo com esse tempo. Avião não é brincadeira amor!

Respirei fundo assentindo, mesmo contrariado me acalmei um pouco, ela tinha esse poder sobre mim... Depois de quase uma hora finalmente demos jeito, um dos funcionários do aeroporto disponibilizou seu filho e seu carro para nos levar, e o carro que haviamos alugado para ficar na cidade só devolveriamos amanha.

Percebi que o homem que levaria um pouco do pessoal no outro carro assim que chegou encarou minha irmã de cima a baixo, e quando viu Duda fez o mesmo.

Luan: - Eu, a Duda, o Arthur a Bruna e o Rober vamos no carro alugado, vocês vão no outro - falei firme

Wellington: - Mas Luan....

Luan: - O Rober dirige! Boa viajem pra vocês

Duda me olhou meio sem graça por eu ter sido um pouco grosso, e para amenizar o clima fui agradecer o homem que levaria o outro carro.

Rober e Bruna foram no banco da frente, e eu Duda e meu filho fomos atrás, Arthur acordou na hora de se ajeitar no carro, mas logo se escorou como pode na mãe e dormiu de novo. Eu cheguei ja colocando a cabeça no ombro de Duda e meio que me deitando, o que ficou um pouco difícil pelo espaço.

Duda: - Coloca o cinto

Luan: - Eu vou tentar dormir.

Duda: - E o que tem? Coloca o cinto do mesmo jeito.

Luan: - É desconfortável.

Bruna: - Para de frescura e coloca logo Luan! - intrometeu olhando pra trás, revirei os olhos e coloquei.

Joguei uma das minhas pernas no colo de Duda e fiquei meio torto escorado com a cabeça no vidro. Tentei dormir, inultiumente. Duda colocou sua mão sobre minha coxa que estava em seu colo e começou a fazer carinho enquanto mexia no celular. O som do carro estava baixo e tanto Arthur quanto Bruna já haviam pegado no sono.

Tirei minha perna do colo de Duda e me endireitei. Ela olhou-me sorrindo de leve e voltou a atenção pro celular, abracei-a pelo pescoço e segurei seu queixo á fazendo virar pra mim, á beijei com vontade, naquele escurinho, na calada da noite. Até me esqueci que Rober - que dirigia - estava acordado. Encerrei com uma mordidinha no canto da boca dela que logou voltou a mexer no celular.

Minha mão que estava passada sobre seus ombros estava caída perto do volume lindo dos seus seios, não resisti a jogar seu cabelo pro lado e passar a ponta do meu Dedo sobre a marquinha de biquini exposta ali, beijei o pescoço de Duda e ela riu pelo nariz. Peguei uma das suas mão que seguravam seu celular e coloquei sobre a minha coxa, a cada beijo em seu pescoço ela me apertava e tentava desviar, chegou até a segurar meu rosto e tentar o afastar dela que se arrepiava toda, mas com isso acabei roubando outro beijo dela, e assim fomos todo o percurso até a minha casa onde Duda convenceu Rober a dormir ali.

Arthur foi colocado em um quarto de hóspedes e Rober em outro enquanto eu e Duda dividiriamos o meu.

Luan: - Esse DVD ta me matando! Não tô com um pingo de sono! - falei tirando meu tênis

Duda: - Mas tem que dormir meu bem.

Luan: - Eu sei, mas eu não consigo - suspirei indo até ela que tirava a maquiagem frente ao espelho - Vamos tomar um banho comigo? - beijei seu pescoço que já estava marcado pelas chupadas e mordidas da viajem

Duda: - Não, vai lá - riu

Luan: - Ainda naqueles dias? - fiz careta

Duda: - Mais ou menos. Parou de descer de tarde, mas pode ser que volte - deu de ombros um pouco timida

Luan: - Eu não importo não - passei a lingua em seu pescoço e ela se encolheu - Vamos?

Duda: - Não amor, vai primeiro e depois eu vou - disse tirando meu braço de sua cintura

Fiz bico tentando á fazer de idéia mas nada adiantou, acabei tomando banho sozinho. Sai e vesti uma cueca e uma blusa enquanto ela quem tomava banho. Como sempre ela saiu toda linda, com uma camisola de malha fria de onçinha, o short era curto e a blusa meio decotada, suspirei á olhando.

Duda: - Pode apagar a luz?

Luan: - Pode.

Duda apagou a luz deixando tudo escuro, ligou o ar condicionado e se deitou de bruços ao meu lado.

Duda: - Boa noite! - selou meus lábios, ela estava extremamente cheirosa

Luan: - Boa noite! - deixei minha mão sobre sua bunda e fechei os olhos tentando dormir, porém eu estava ansioso e preocupado com meu DVD, o que me arrancou uma insônia maior que o normal

Duda já tinha até virado de costas e ao fazer isso jogou todo seu cabelo em cima de mim me fazendo quase engoli-los, acabei rindo sozinho e como um cachorrindo mandado a abracei por trás cheirando seus cabelos. Me arrependi no mesmo instante. O contato de sua bunda no meu membro o acordou, e á essas alturas a minha saudade dela já estava gigante. 

Duda: - Amor, dorme - pediu sonolenta, com certeza sentindo meu amigo a "cutucando"

Luan: - Tô tentando, mas ta difícil fazer isso com você na minha cama!

Duda: - Eu durmo com o Arthur então. - disse ainda sonolenta e tentou se levantar, a puxei de uma vez não deixando

Luan: - Fica aqui, eu viro pro outro lado

Duda apenas assentiu e virou de costas pra mim, fiz o mesmo também tentando acalmar meu membro.

Duda: - Você ta agitado amor, dorme! - pediu já que eu não parava quieto na cama

Não respondi, meu membro não abaixava e eu dei alguns minutos para Duda pegar no sono novamente, e quando eu estava convicto que isso havia acontecido, enfiei minha mão dentro da cueca tentando ao menos acalmar o coitado. Levei um baita susto quando senti Duda me abraçar por trás e seguir o caminho do meu braço com a mão.

Duda: - Tira a mão daí! - pediu e um pouco sem graça eu tirei, levei o maior susto quando ela quem colocou sua mão dentro da minha cueca

Luan: - Você não vai fazer isso, vai? - falei surpreso, suspirei quando ela o segurou

Duda: - Só assim pra você se aquietar - beijou atrás da minha orelha - Agora me guia, nunca fiz isso.

Cheio de tesão pela atitude inesperada dela fechei os olhos e coloquei minha mão sobre a dela que me apertava deliciosamente. Fui guiando seus movimentos de sobe e desce enquanto ela dizia umas besteirinhas em meu ouvido que me deixava mais excitado ainda, aos poucos ela pegou o jeito e deixei ela guiar sozinha, eu estava quase lá quando pedi pra ela parar e corri pro banheiro onde terminei o maravilhoso "serviço" dela ejaculando no vaso.

Sai do banheiro até um pouco suado, ela estava deitada na cama e me olhava divertida.

Duda: - Melhor?

Luan: - Muito melhor loira - olhei safado pra ela que riu, deitei-me na cama e coloquei minha cabeça sobre seus seios, joguei minha perna sobre as dela e comecei a receber um cafuné. Beijei a parte descoberta dos meus preciosos e ela riu

Duda: - Por que vocês homens são assim?

Luan: - Assim como?

Duda: - Aposto que comeu uma por dia quando terminamos e hoje já estava tão necessitado desse jeito! 

Luan: - Minha necessidade é de você! - me ergui á olhando nos olhos, mesmo através da escuridão aqueles olhos verdes brilhantes me puxavam pra ela

Duda: - Vocês homens enganam certinho! - riu

Luan: - Para amor, não estraga o clima, eu aqui tentando ser romântico e você com isso de que todo home é igual.

Duda: - E não são?

Luan: - Não!

Duda: - Ah, é mesmo, alguns mudam o endereço, por que nome até igual alguns tem! - riu e eu á olhei sério

Luan: - Eu sou diferente ta bom?

Duda: - Ah, claro! - ironizou

Luan: - Sou sim! Eu mando flores, chocolate, cartão, componho música, encho de beijos, me declaro todo dia... Quero ver você achar um homem que a cada final de ligação diga um "eu te amo" como eu...

Duda: - É nisso você é diferente - disse pensativa

Luan: - Só nisso? - ergui a sobrancelha beijando seu pescoço - Também tem outra coisa bem diferente dos outros em mim!

Duda: - O que?

Luan: - Eu faço mais gostoso! - falei em seu ouvido e ela riu

Duda: - Meu Deus, você precisa se desintoxicar, só pensa nisso garoto! - gargalhou

Luan: - Sabe o que eu tava pensando?  - a olhei nos olhos

Duda: - O que?

Luan: - A gente se ama né? Já temos até um filho, vamos nos casar... vamos ter dois filhos e um cachorro, nos conhecemos a muito tempo, eu confio em você, você confia em mim...

Duda: - Agiliza cantor! - riu

Luan; - A gente podia experimentar uma coisa nova né? Uma coisa que nunca fizemos pra quando chegar em situações como essa a gente mesmo assim poder relaxar entende - alisei seu rosto usando ao máximo meu poder de persuasão e vi ela franzir o cenho sem entender 

Duda: - Que situações? Para de tentar me convencer com sua ótima lábia e me fala logo onde você quer chegar - riu

Luan: - A gente podia tentar um anal né princesa? - falei em seu ouvido como se fosse a coisa mais normal no mundo, acabei recebendo um tapa dolorido nas costas

Duda: - Ta louco garoto? Me respeita! - disse assustada

Luan: - É bom amor, é só ir com jeitinho, bem lubrificado, sabendo fazer é bom, Até a Sandy já disse que é bom!

Duda: - Nossa meu bem, é mesmo... A gente pode até pensar - sorriu enlaçando as mãos em minha nuca, sorri de orelha á orelha surpreso

Luan: - Sério? E vai ser bom por que você não menstrua por lá, e por que a gente testa coisas diferentes e...

Duda: - Eu sei meu bem. Mas deixo com uma condição...

Luan: - Qualquer uma. Qual? - falei extremamente animado beijando seu pescoço

Duda: - Só se você deixar eu fazer o mesmo com você! - parei o que eu estava fazendo e á olhei arregalado

Luan: - Que?

Duda: - Ué, você faz ai o anal comigo e eu enfio algo em no seu também - sorriu cínica

Luan: - Ta maluca Duda? Isso deve doer pra cacete, e eu sou homem, não tem que enfiar nada em mim!

Duda: - Ta vendo? No meu pode, é prazeroso, agora no seu... - riu 

Luan: - É diferente amor....

Duda: - Já disse, só deixo você fazer comigo se deixar eu enfiar um consolo no seu também - sorriu vitoriosa. - Agora vamos dormir que amanhã tem prévia do DVD do namorado mais espertinho desse mundo - selou meus lábios

Luan: - Isso foi malandragem - deitei-me chateado na cama, ela logo riu e deitou-se no meu peito

Duda: - Não, isso foi a lei do que "tudo que vai volta" - riu

Luan: - Mas não tem que ser assim.

Duda: - Claro que tem!

Luan: - Isso é maldade!

Duda: - Isso são direitos iguais!

Luan: - Chata!

Duda: - Lindo! - ergueu-se beijando levemente meus lábios

Luan: - Te amo - mordi seu lábio inferior

Duda: - Te amo mais. E dorme que amanhã vai dar tudo certo

Luan: - Ta.

Beijei a testa dela assentindo e por incrível que pareça consegui dormir - depois de me pegar rindo sozinho da nossa conversa - Só ela mesmo pra conseguir fazer eu, Luan Santana, conseguir dormir nas vésperas de um dia tão especial, que com toda certeza me marcaria em todos os sentidos, aliás, não só meu DVD marcaria-me de um modo especial naquele final de semana, mas a minha menina também, fazendo uma coisa que surpreenderia a todos, inclusive á mim.

____________________________________________________________
Oi meninaaas! Tudo bom com vocês? O que acharam do capítulo? Luan querendo dar uma de esperto kkk Mas Duda o superou. Só queria avisar que esse final de semana terá muiiitas emoções pra vcs ta? hahaha Espero que tenham gostado, beijooos ♥
PS.: Desculpa a qualidade do capítulo, não estou muito boa pra escrever hj e não queria deixar vcs na mão. Prometo melhorar no próximo ;) 


Comentários

  1. Biancaaaa você ainda me mata de curiosidade😱Vai postar mais um hoje né!?

    ResponderExcluir
  2. A Duda e a Bruna são como cão e gato kkkk, e esse final foi mega engraçado kkk, Luan querendo ser esperto se ferrou kkkkll

    ResponderExcluir
  3. Um dia eu ainda morro de curiosidade ou infarto de ansiedade com esses seus capítulos sabia? Biaaa você e a melhor escritora ok? Tá super ótimo Kkk seu cap quero maisss

    ResponderExcluir
  4. Ela tem que deixar esse anal... e tem que ser depois da gravação do DVD. Como presente por ter dado tudo certo. kkkkkkk

    ResponderExcluir
  5. Kkkkkkkkkkkk, esses dois.. Continua logo viu Bia! Morrendo de curiosidade já :**

    ResponderExcluir
  6. Gente a Bruna e Duda se odeiam ou é pura fachada?? Kkkkk Luan querendo ser esperto e levou kkkk nossa velho ri demais kkkkkk

    CONTINUA

    ResponderExcluir
  7. Ficou maravilhoso o cap! Luan safado!! Kkkkk amr queroo muito ler sua 1° fic só que vi que foi excluída. �� não tem mesmo como reverter isso? Bjs e Coooontinuuua!

    ResponderExcluir
  8. Aeee show do Luan em Presidente Prudente, minha cidade, pena q nao foi de dvd hahaha
    Luan quis ser espertinho mas a Duda foi muito mais kkkk
    Capítulo ótimos como sempre Bia *-*

    ResponderExcluir
  9. Imagina se fosse estivesse boa pra escrever né? Kk pegou a dica do "heman" né? Kkk Adorei a troca das roupas das briguentas! E a parte do cinto do carro me lembrou meu Cheirinho amado do Cristiano :/ Mas o capítulo foi incrivelmente legal! CONTINUA P SEMPRE, SEM PARAR, ATÉ O INFINITO HAHAHA beijos Gabriella Britto..

    ResponderExcluir
  10. E eu achando que os direitos iguais do subtitulo ers referente a balada ou algo assim e não é sobre isso, tô rindo. Mas acho que a Duda vai deixar kkkkkkk

    ResponderExcluir
  11. Bruna e Duda são uma comédia hahaha. Esse luan não tem jeito rsrs. Continuaaa / Alicia

    ResponderExcluir
  12. Bruna e Duda são fodas.kkklk
    Brigam demais, uma hora tão se matando outra hora se dando bem. E Luan dando uma de esperto mas Duda foi mais haha! E esse DVD? O que será essa surpresa? Curiosa ao extremo. #ChegaDVD #ProxCapituloPorFavor bjos!

    ResponderExcluir
  13. Rindo litros hahahaha
    Posta mais Biazinha!♥

    ResponderExcluir
  14. Biaaa como não amar esse capítulo? Minha barriga tá doendo de tanto rir, luanzinho esperto de mais conta e a Duda soube tirar o dela da reta direitinho kkkkkkk vou levar isso pra vida kkkkkk
    Beijosss e continua!

    ResponderExcluir
  15. Meu Deus do céu, esse Luan é uma peste. Ele não perde tempo kkkkkkk Bia, o cap. ficou ótimo! A Bru e a Duda, mesmo não se gostando muito, estão começando a se entender, e isso, é muito bom.
    O que a Duda vai fazer de surpresa pra esse cantor no dia da gravação, hein!? Estou curiosíssimaaaaa! Hahaha
    Beijos <3

    ResponderExcluir
  16. Ameii o capítulo Biaaa
    A Bru e a Duda são demais viu kkkkkk implicam uma com a outra mas veste a roupa uma da outra kkkkk
    Arrasouu Duda direitos iguais mesmo kkkk
    Aiin quero saber que surpresa que a Duda Vai fazer pra o Lu
    Ansiosa pelo próximo capítulo
    Continua logo biaa
    Bjos

    ResponderExcluir
  17. RI demais com esse capítulo , a tese da Duda foi a melhor kkk , direitos iguais ! A briga da Duda e da Bru ta ate engraçada afinal elas brigam mas é uma briga mais de implicância e deixa o clima mais leve. só quero saber o que Duas vai aprontar no DVD do Moreno . Biiia cê está ficando muito tempo sem postar estou ficando com saudades . ! Você está ben ?! Nunca mais se queixou de nada , isso é bom , que Deus te dê a cura viu ! *Laiaraujo

    ResponderExcluir
  18. Os capítulos estão ficando melhores a cada dia que passaaa e eu to amando cada vez maisss ! Amo essa história . Continuaaaaaa to ansiosa

    ResponderExcluir
  19. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  20. wow leitora nova aki caramba essa fic muito muito muito não ha elogios pra ela vc escreve muito bem, muito pra realidade muie kkkkkkkkk continuuaaaaa

    ResponderExcluir
  21. a gente merece maratona né bia? tem um tempão que você não faz hahahaha

    ResponderExcluir
  22. Simplesmente amo sua fic ❤❤
    Continua prfv.

    ResponderExcluir
  23. Bianca do céu, cadê? Kkkkk. QUERO MARATONA ❤❤

    ResponderExcluir
  24. Aff que demora... Qual a desculpa da vez?

    ResponderExcluir
  25. Bia, eu sei que vc tem seus "problemas" e tal, mas quando vc não postar avisa a gente? se não toda hora a gente vai ficar entrando aqui e não tem capítulo :((( muita gente aqui não tem facebook por isso ficamos desinformadas...Fica com Deus!!!

    ResponderExcluir
  26. Merecemos uma maratona hein .. Tem um tempo já que vc não faz , vai recompensar a demora ! Haha

    ResponderExcluir
  27. Amo sua fanfic bia, mas sei lá, com a demora acaba perdendo a graça :((((( espero que vc volte logo <3

    Lo

    ResponderExcluir

Postar um comentário