81 - Convidadas

O dia seguinte amanheceu lindo, Luan estava nervoso, porém radiante, Arthur estava no mesmo embalo e Luan chegou com uma surpresa logo pela manhã: uma roupa para Arthur idêntica a que ele usaria. Não preciso nem dizer que meu filho ficou todo empolgado né?! O dia passou voando, repasse de música, fotos, vídeos, ensaio, ajustes, preparações, testes... quando fomos ver já era quase hora do show. Luan estava rodeado de amigos em seu camarim, o filho estava no seu colo e eu e  Bruna comentávamos sobre cada detalhe e a roupa temática  das pessoas que vimos no local. Não resisti e acabei tirando uma foto, eu estava tendo uma relação legal com uma parte dos fãs, que me seguiam e adoravam quando eu postava fotos. Ainda havia aqueles que me odiavam, mas aprendi a ignorá-los. Tirei a foto e a publiquei.

“Cara de quem está  supeeer nervosa/ansiosa pra que chegue a hora logo! Ta tudo lindo gente. DVD mais incrível que em breve estará na casa de vcs. E podem ter certeza que estou torcendo e comemorando muito por cada um de vcs que não puderam estar aqui. E só pra avisar, tem um certo pai por ai que fez questão de colocar o filho á caráter, imagina que coisa linda estão os dois iguaizinhos?!”

Olhei os comentários, alguns  elogios, xingamentos, perguntas, mas a sua maioria pediam foto de Luan com Arthur, decidi deixar que Luan postasse depois e fui até Joana que me chama para ajudá-la em algo.

Como na noite anterior, não demorou muito para fazermos a oração antes de Luan entrar no palco. Outra vez a pedido dele segurei sua mão na roda, e a todo momento ela á beijava, estava nervoso e isso era visível. Dessa vez fui a primeira abraçá-lo depois da oração, ele apertou-me forte.

Duda: - Arrasa como sempre amor! – falei em seu ouvido – Você nasceu pra isso, vai ser tudo perfeito.

Luan: - Fica de onde dá pra eu ver você e Arthur                                                                                      
Duda: - Pode deixar. Boa sorte, vai dar tudo certo – beijei a bochecha de Luan mas ele segurou meu rosto selando meus lábios rapidamente o que arrancou assovios e risadas. Luan estava nervoso e nem se deixou levar pela brincadeira, e até mesmo o semblante preocupado dele era lindo.

Na hora de Arthur falar com ele Luan ajoelhou-se frente ao filho que encheu o pai de elogios. Luan abraçou-o forte e disse algo em seu ouvido que deixou Arthur todo empolgado.

Duda: - O que ele te disse? – perguntei quando seguíamos pra onde ficaria seus convidados

Arthur: - Que hoje é o dia mais feliz da vida dele, mas não é por causa do DVD, é por que eu estou aqui – falou maravilhado, sorri encantada e enchi meu pequeno de beijos

Foi o prazo de chegarmos para Luan pisar no palco. Eu, Bruna e Laís e a outra Bruna, amiga da minha cunhada ficamos na grade. Arthur estava no colo de Amarildo para poder ver melhor. Eu e as meninas gritávamos tanto quanto as fãs histéricas perto de nós. Cantavamos animadas dançando e mexendo os braços e Luan olhava-nos rindo de vez enquanto. Na terceira música, Vergonha na Cara Luan apontou pra mim e piscou um olho rindo, como se disse que a música tivesse a ver com nós dois, ri e algumas fãs que perceberam foram a loucura, eu não sabia a letra da música, mas me mexia sem para batendo palmas e rindo quando prestei atenção na letra.

Bruna: - Viu? Meu irmão me ouviu, você não vale nada! – falou no meu ouvido, dessa vez sem maldade alguma e apenas brincando, ri dela

Duda: - Nem um de nós vale Bruna. Não temos vergonha na cara! – assumi rindo e ela concordou.
O DVD prosseguiu, uma moça bonita por sinal veio cumprimentar a família de Luan, eu não sabia quem era e fiquei na minha, isso foi próximo da música a A Outra e quando ela se iniciou a moça estava na grade, algumas meninas gritaram quando á viram e fiquei sem entender, começou o toque da música, e durante uma pausa da mesma ouvi alguém gritar “Brilha Luade” acabei rindo e a moça que agora eu sabia que era a ex do Luan me encarou por um tempo, mas eu nem liguei, minha atenção estava tomada demais pelo espetáculo de show que acontecia na minha frente.

Luan ria, brincava, cantava, fazia graça e sua alegria era contagiante por todo aquele espaço, seu sorriso verdadeiro estava encantado a todos ali presentes.

Depois de muita música, risada e emoção aquele show tão especial se encerrou a gritos e choro das fãs. Luan foi aplaudido e não conteu a emoção, a maioria dos convidados seguiram então de volta pro camarim, onde um bolo também temático nos aguardava.

Fui de braços dados com Laís cantando e fazendo graça ouvindo Arthur gargalhar da gente. Amarildo foi a primeira pessoa que Luan abraçou e a emoção dos dois foi quase palpável. Bruna e Marizete entraram no embalo tornando aquele abraço coletivo da família uma cena linda.

Arthur já estava do lado de Luan segundos depois, o barulho de conversas era alto, um champanhe em comemoração foi aberto e na hora de brindar Luan veio até mim sorrindo de orelha á orelha.

Duda: - Você tava lindo! – sorri pra ele que me deu um selinho rápido

Luan: - Eu sempre to! – riu de bom humor

Brindamos com quem era possível, outra vez seu grito de guerra foi ecoado. O bolo foi cortado e a bagunça de conversas, risos e comemoração começou. Luan ainda estava do meu lado, publicava algo de agradecimento aos fãs quando sua amiga Samylle e sua ex Jade se aproximaram.

Samylle: - Parabéns Lu, tava tudo lindo! – abraçou-o  empolgada e ele sorriu verdadeiro devolvendo o abraço

Jade: - Oi – cumprimentou-me sorrindo aparentemente tímida

Duda: - Oi. – sorri também pra ela, Samylle e Luan encerraram o abraço e a amiguinha do meu namorado fingiu não me notar ali

Jade: - Tava incrível mesmo, parabéns Luan.

Luan sorriu animado abrindo os braços e ela o abraçou, senti uma pitada de ciúmes mas nada que me fizesse demonstrar.

Samylle: - E o repertório que lindo?! Amei.

Luan: - Uma música mais linda que a outra né?

Samylle: - Maravilhosas. E aquela lá ein? Eu percebi – apontou o dedo rindo e Luan franziu a sobrancelha

Luan: - Qual? – riu sem entender

Samylle: - Aquela que fala da solidão, que ela é a sua “outra”, fala de saudade. Linda viu? Entendemos direitinho – piscou rindo e meu sangue ferveu entendo bem o que ela quis dizer sobre a música A Outra. Me deu vontade de responder que ele não havia dedicado e nem pensado na sua ex ao cantar aquilo, mas deixei que Luan respondesse

Luan: - Entenderam o que? – coçou a nuca sem graça – Ah, deixa eu apresentar pra vocês, essa é a Duda, minha namorada – disse querendo mudar o assunto e me puxou pra frente dele, enlaçando minha cintura ao me abraçar por trás

Duda: - Prazer – sorri tentando parecer educada para a megera a minha frente. Samylle me olhou com desdém enquanto Jade parecia tão sem graça com a situação quanto Luan

Samylle: - Ah, prazer – olhou-me de cima a baixo – E você e seu amigo? – encarou-me nos olhos e franzi a sobrancelha, Luan tossiu atrás de mim desconfortável

Duda: - Que amigo? Você me conhece por acaso? – falei firme

Samylle: - Conheço seu relacionamento com meu amigo. E conheço sua relação com um dos seus “amigos” – fez aspas com o dedo – E posso garantir Luan, você já teve alguém melhor – olhou pra Jade que engoliu em seco assustada com o que a amiga disse, respirei fundo e Luan apertou-me em seus braços como se me pedisse pra eu não fazer nada, e apenas em respeito á um dia tão especial como esse eu não faria nada. Engoli minha raiva e me virei pra Luan, segurei seu rosto entre minhas mãos e selei seus lábios rápido

Duda: - Vou falar com o restante das pessoas. – Luan assentiu meio travado, virei-me para as duas mulheres a minha frente e sorri o mais simpática que pude – Vai ter uma festinha de comemoração na casa do Luan. Vocês são minhas convidadas!

Não esperei mais nada e sai de perto. Escondia minha raiva com um sorriso no rosto e mesmo conversando com outras pessoas eu os olhava e tinha absoluta certeza que a amiga vulgo vaca do meu namorado falava mal de mim. Mas se ela tiver a cara de pau de comparecer a casa de Luan mais tarde, isso não ficará assim. Irei surpreende-la, mas não só ela, como Luan também com a notícia que anunciarei frente á frente com ela, apenas pra ver sua reação. 

_________________________________________________________________
Hummm, as coisas parecem ter começado a esquentar, porém Duda esta se controlando não deixando isso abalar o amor do nosso casal \o/ Mas que notícia sera essa que Dudinha ira dar? Coisa boa? Espero hahahaha
3/5

Comentários

  1. Eita , o negócio vai ficar quente , Dudinha vai aprontar km . essa Samily é uma cobrinha . affz. *Laiaraujo

    ResponderExcluir
  2. o restante dos capitulos será postado ainda hoje ? to amando demaissssssss a fic ♥

    ResponderExcluir

Postar um comentário