89 - Saída Inocente

Acordei no outro dia pela manhã, aproveitei o tempo livre e de animação minha e de Arthur para uma caminhada pelo condomínio, já Arthur preferiu curtir a motinha elétrica que havia ganhado do pai. Ao fim de nosso passeio passei na sorveteria, depois fomos pra casa e fiz um almoço com a "ajuda" do meu filho. O coloquei pra tomar banho e logo o levei pra escola enquanto iamos o caminho todo cantando. Arthur se despediu de mim com um beijo no rosto e abraço forte e eu voltei pra casa onde passei o resto do meu dia a arrumando.

No horário certo fui buscar Arthur na escola, ele me pediu para passarmos no shopping, segundo ele estava morrendo de vontade de comer um mega lanche. Cedi e fomos rumo a praça de alimentação, fizemos o nosso pedido e enquanto esperavamos meu celular tocou. Era Luan, Arthur pediu pra falar com o pai e ele mesmo quem atendeu a ligação. Ficaram conversando por um bom tempo até Arthur passar o celular pra mim.

Luan: - Tão engordando né? - disse em tom brincalhão

Duda: - Tentando ficar baleia igual você - rimos

Luan: - Boba - riu - Como você ta?

Duda: - Tô bem e você?

Luan: - To bem também. Acabei de sair da academia

Duda: - Isso ai, quero você em forma pra mim

Luan: - Sempre tô amor - riu malicioso - Teve fotos hoje?

Duda: - Hoje não, mas amanhã depois do almoço vai ser corrido!

Luan: - Hum. Pra que marca?

Fiquei conversando com Luan até meu lanche chegar, me despedi dele e quando já estava quase terminando de comer novamente meu celular tocou outra vez. Dessa vez era Leonardo, meu fotógrafo preferido.

Duda: - Falo amoor! - atendi animada

Leonardo: - Tudo jóia loira?

Duda: - Tudo, e você sumido?

Leonardo: - Mais ou menos, uma certa pessoa ai nem me deu parabéns sabe? Mas eu vou relevar isso, mas só por que é loira! - riu

Duda: - Sério que hoje é seu aniversário Léo?

Leonardo: - Serio!

Duda: - Nossa cara, desculpa, jura que não sabia! Olha, parabéns viu? Tudo de mais lindo nessa vida, você sabe que te adoro muito, muito, muito!

Leonardo: - Eu sei, obrigado - riu

Duda: - Convencido!

Leonardo: - Então Dudinha, só perdoo esse seu descaso com a minha pessoa se você vier comemorar meu aniversário. Vamos reunir uma galera em um restaurante, não aceito não como resposta

Duda: - Léo...

Leonardo: - Não vai me fazer essa desfeita né? É meu aniversário! Você vai sim! ó, vou mandar o endereço no seu whats. Espero você e o Arthurzinho lá oito em ponto! Beijo

Léo não me deu nem tempo de responder e encerrou a ligação. Ri dele e logo chegou sua mensagem dizendo o endereço do restaurante, mas nem era necessário, só pelo nome eu já sabia qual, mal terminei de ler a mensagem e meu celular descarregou. O guardei na bolsa e  aproveitei que estava no shopping com Arthur e lhe comprei um presente, uma camisa que eu particularmente achei linda e a cara dele.

Chegamos em casa já era sete da noite, peguei meu celular para colocá-lo para carregar e mesmo com o carregador conectado não dava sinal. Tentei diversas vezes até me irritar. Já era o terceiro carregador do meu iPhone que parava de funcionar. Joguei o celular sobre a cama e fui tomar banho para ver se amenizava a raiva.

Sai do banheiro e fui até o quarto de Arthur ainda de roupão. Meu pequeno cantava no chuveiro o que me fez rir. Separei uma roupa pra ele e deixei sobre a cama, o avisei e fui pro meu quarto onde me vesti:


Eu já me maqueava quando Arthur bateu á porta, disse pra ele entrar e continuei a me arrumar enquanto ele me fazia rir dos seus comentários tão parecidos com o do pai.

Duda: - Senta aqui pra eu arrumar seu cabelo

Arthur: - Já ta arrumado!

Duda: - Pelo amor, você só passou a mão nisso Arthur - ri

Arthur: - Mas ta bom - disse se olhando no espelho. Ele estava lindo de camisa xadrez dobrada até o cotovelo e bermuda branca

Duda: - Deixa eu pelo menos secar ele então - disse rindo. Arthur nunca foi muito fã de pentear o cabelo, só quando queria por igual ao do pai, porém por seu cabelo ser extremamente liso, apenas Luan conseguia o ajeitar como o dele - Pronto, agora ta lindo! - sorri e ele fez careta passando a mão em seu cabelo e bagunçando

Antes de sairmos mesmo que não desse sinal algum deixei meu celular no carregador na esperança de funcionar, peguei meu carro e fomos rumo ao restaurante com o presente em mãos.

Chegamos no horário marcado, havia cerca de cinco mesas juntas, faltava algumas pessoas para chegar, e eu conhecia apenas três mulheres que ali estavam presentes. Aos poucos fui me enturmando, Arthur foi para o parquinho que tinha ali, eu preferi ficar apenas no refrigerante e na porção, não estava a fim de beber. Cantamos parabéns, conversamos, rimos e eu fiquei feliz em conhecer pessoas novas, fazer novas amizades, fazia tempo que eu não saia assim, para conversar e conhecer gente nova, para rir entre amigos e aquilo estava me fazendo um bem enorme.

*Luan Narrando

Estava já fazendo a inalação em meu camarim, mexia  no meu celular enquanto isso, comecei a seguir inúmeros fã-clubes, elas amavam quando eu fazia isso, e quando perceberam, choveu de comentários na minha ultima foto pedindo que eu seguisse, dentre os usuários que pediam um me chamou a atenção, o icon era a foto de Arthur, parecia ser um fã-clube pra ele, entrei na conta curioso e realmente era um fã-clube, porém dedicado á Duda e nosso filho. Sua última postagem me chamou atenção, era a foto de Duda e mais três mulheres, cliquei na imagem e vi que era um repost de uma das mulheres que estavam na foto, entrei no insta dela e vi que a foto havia sido publicada á menos de meia hora.

"Social de hoje foi com essa mulherada linda!"

Curti a foto estranhando Duda ter saido sem falar nada, porém pelo jeito era apenas mulheres então nem me importei muito.

Fiz meu show tranquilamente e ao fim dele tentei ligar pra Duda, seu celular deu desligado o que me deixou intrigado, tentei outras vezes e obtive o mesmo resultado, por fim desisti e sem mesmo dormir tive que partir para a cidade do próximo show que seria no interior do Mato Grosso, ao chegar na cidade capotei e só acordei pela tarde.

Fiz minhas higienes e como de costume peguei meu celular, havia duas chamadas perdidas de Duda, á retornei e dessa vez quem não atendeu foi ela. Desisti e fui pras redes sociais, por curiosidade fui direto na dela onde havia uma nova publicação:

"Ontem o dia foi desse cara incrível que eu tanto gosto! Léo, meu fotógrafo mais lindo, quero te desejar tudo de bom na sua vida, e que eu continue com o privilégio de estar nela. Feliz aniversário galã hahahahah #piadinhainterna #sónosentendemos #galãdanigth"

*Duda Narrando

Fui uma das primeiras a ir embora da noite, depois de muita risada e muita zoação após Léo ter recebido um guardanapo de alguém misterioso o chamando de galã, fui saber no dia seguinte que após eu ir embora seu "admirador" se revelou um dos homens que estava na mesa próxima. A zoação foi tanta que até criaram um grupo com o nome galã com as pessoas que estavam presentes ontem, porém eu só fui ficar por dentro disso depois do almoço quando comprei um novo carregador e voltei pro meu amado celular e redes sociais. Tentei falar com Luan já que havia algumas chamadas não atendidas dele, e depois de muitas ligações desencontradas conseguimos enfim nos falar, fui o contar sobre um campeonato de futebol que Arthur participaria e esqueci-me até de lhe dar satisfações sobre minha saída de ontem, porém ele estava normal no telefone, acho que nem soube, e se soube não se importou pois nem no assunto tocou.

Duda: - Mais tarde a gente se fala? - perguntei quando já nos despediamos

Luan: - Te ligo quando tiver quase entrando no palco, depois do show não vai dar.

Duda: - Por que?

Luan: - Por nada, só não quero acordar você, e tô exausto também, acho que vou capotar.

Duda: - Tudo bem então. Beijo.

Luan: - Beijo!

Encerrei a ligação e fui fazer a janta sem nem imaginar as más intenções do meu namorado.

__________________________________________________________________________
Xiiiii, será que ferrou? Que más intenções será esse? Tomara que não seja nada grave e que Duda não se "atinja" :x

PS: Não teve capítulo ontem pois hoje é aniversário da minha mãe e teve churrasco o dia todo aqui em casa, fomos dormir já era madrugada, e o de hoje foi pequenininho por que saimos pra jantar, cheguei escrevi o que deu apenas pra não deixarem vcs na mão e estou indo dormiiiirrr. Prometo recompensar amanhã viu?! Beijoooooooosh <3


Comentários

  1. to mega hiper curiosa
    kkkkkkkkkkk
    quero saber que má intençao é essa
    continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  2. Leitora nova aquiii....super amando sua fic Bianca...... MEW tu é genia.... Parabens nega linda, a fic é um sucesso e ja passei pras minhas amigas lerem tbm... continuaaa logo pq to mega curiosa pra saber as mas intencoes do Luh

    ResponderExcluir
  3. O Luan só pode ta aprontando hahaha. Acho que ele vai sair pra dar o "troco" na Duda, vamos ver o que vai dar kkk. Continuaa/ Alicia

    ResponderExcluir
  4. Minhanossinhora, Biaaaaaa! Aquele lezado vai fazer merrrrda :/ Ele, com certeza, vai sair com os amigos pra alguma balada, e vai acontecer algum rolo com mulher (senão, não seria o Loam) e a Duda vai ficar sabendo, e vai se magoar. Ai ai ai hein... Poxa, ela tentou avisa-lo, mas não deu... Loam vingativo do caramba kkkkk

    Beijos nindaaaa! *-* <3

    ResponderExcluir
  5. Arrasouuu no capítulo Bia eu amei o capítulo
    Mas a Duda não tem culpa o celular dela descarregou e o carregador quebrou
    Eitaa agora o que será que o Luan vai fazer? Acho que ele vai querer dar o troco na Duda
    Ansiosa pelo próximo capítulo
    Continua logoo Biaa
    Bjoos 😘😘

    ResponderExcluir
  6. Omg !!!!!!
    Dessa vez a culpa não foi da duda, foi do celular que n deixou ela avisar ..
    Ahh se o luan fizer alguma besteira que acabe esse namoro eu matoo ele ...rumm
    continua

    -Anna

    ResponderExcluir
  7. Acho q o Luan vai sair sem avisar pra dar o troco, afinal ele não sabe q q culpa não foi da Duda e nem perguntou nada, agora vai fazer merdinha kkkk

    ResponderExcluir
  8. Coooont! Aii mds,to mt ansiosaa!♥ acho que luan vai fazer merdinha tbm kkkkkk

    ResponderExcluir

Postar um comentário