104 - Bipolar ou só Ciumento?

Duda: - Não amor, não tem nada a ver com aquilo! Depois te mostro, ó, põem o cinto.

Luan: - Não. Deixa eu ver isso ai, agra tô curioso!

Duda: - Tô sem internet Luan, quando eu tiver com internet, lá no hotel eu te mostro!

Luan me olhou desconfiado e se deu por vencido, peguei o celular dele e coloquei em uma das suas playlist, eu amava o gosto musical dele, mas sempre me esquecia de passar as músicas que ele tinha pra mim. Dividi o fone com o Luan e deitei minha cabeça em seu ombro. A música era internacional, Luan tinha a mão em minha cintura, e assim como em mim a melancolia dos últimos acontecimentos pareceu ter o tomado. Arrepiei-me toda quando senti sua mão acariciar minha barriga, o olhei e ele pareceu assustado ao perceber o que fazia. Deu um sorriso sem graça e levou á mão á minha cabeça acariciando meus cabelos.

Duda: - O que você tava pensando? - perguntei em um sussurro

Luan: - Nada demais - jogou a cabeça no encosto da poltrona

Duda: - Se abre pra mim amor....

Luan: - Ah... é que seria diferente né? - colocou a mão em minha barriga novamente - Seria bom.

Duda: - Seria - suspirei e cheirei o pescoço dele - Mas tá cedo né?

Luan: - Cedo foi quando o Arthur veio - deu um risinho - Mas foi tão bom. Com todo aquele rolo ele é a melhor coisa de nossas vidas. Imagina agora como seria melhor ainda?

Duda: - Seria. Mas não era pra ser - o abracei beijando seu pescoço

Luan: - Vamos tomar mais cuidado né? Apesar de tudo foi um susto - riu

Duda: - Foi!

Ficamos em silêncio curtindo a música que tocava nos fones de Luan, ele acabou cochilando em meu ombro, o fiz um cafuné e logo eu também peguei no sono. Acordamos com Wellington nos chamando, ainda era madrugada e novamente nos surpreendendo havia fãs no aeroporto. Eu estava com a blusa de frio de Luan e desci de mãos dadas com ele.

Duda: - Elas não estão com a cara muito boa pra mim. Vou pro carro.

Luan assentiu e beijou minha mão á soltando em seguida e acompanhada de um dos seguranças  do aero fui pro carro preto que nos aguardava enquanto Luan atendia suas fãs, da porta traseira do carro que estava aberta á espera de Luan eu o via atender as seis meninas que ali estavam. Fiquei mexendo no meu celular quando o ouvi quase me gritar, olhei-o.

Luan: - Pega minha carteira ai pra mim

Duda: - Eu não sei onde tá sua carteira

Luan: - Cadê minha carteira negão?

Wellington: - Eu que vou saber?!

Luan: - Pô procura lá na minha mala, vou pagar um táxi aqui pras meninas, onde já se viu sozinhas nessa madrugada!

Wellington vinha em direção ao carro para procurar a carteira de Luan em sua mala.

Duda: - Não precisa procurar Well, entrega lá pra ele, não faço idéia do quanto seja um táxi até onde elas vão - dei de ombros entregando minha carteira ao Wellington

Wellington: - Deixa de ser boba Duda, isso é caro. Deixa que o Luan se vira, rapidinho eu acho a carteira dele aqui.

Duda: - Não vai ter esse trabalhão todo Well, olha o tanto de mala, entrega lá pra ele.

Well deu de ombros e levou minha carteira até Luan, vi Luan o olhar confuso e suas fãs começarem a rir o zoando pela carteira ser feminina.

Wellington: - Não é deles menina, é da Duda.

Luan: - E cadê a minha? Deixa que eu pago pô.

Wellington: - Ela mandou essa daí, obedece - deu de ombros

Vi Luan pegar um dinheiro na minha carteira e entregar á uma das meninas, apesar de visivelmente elas não terem ido com a minha cara. de certa forma eu me preocupava, imaginava a preocupação da mãe dessas meninas, se fosse meu filho eu estaria surtando.

Depois de entregar o dinheiro á elas Luan se despediu, ouvi ele pedir á um segurança para ficar de olho nelas, apenas uma das menina acenou pra mim com um sorriso e eu correspondi, Luan entrou no carro e logo fomos rumo ao hotel.

Luan: - Não precisava ter pagado amor. Depois eu te dou o dinheiro.

Duda: - Para de bobeira.

Luan: - Tenho que achar minha carteira, meus documentos, cartão, tá tudo lá.

Duda: - Sua mãe deve ter posto na sua mala, no cantinho.

Luan: - É.

Luan puxou assunto com o motorista o resto do caminho e eu fui mexendo no celular, chegamos no hotel, Luan tirou foto com o motorista e fomos pro quarto.

Duda: - Nossa, que grande aqui!

Luan: - Enorme! Mas e as fotos? - sentou-se na cama tirando seu tênis

Duda: - Quês fotos?

Luan: - As fotos que as meninas falaram uai! Anda, quero ver como é esse trem ai, tô curioso com o que elas comentaram - disse desconfiado

Revirei os olhos e peguei meu celular, fui na minha conversa com o fotógrafo que havia tirado as fotos e me mandado todas, entreguei o celular á Luan e fui direto ao banheiro tomar um banho e tentar me livrar do seu surto ao vê-las.

Luan: - Maria Eduarda! Sua filha da mãe! Por isso você correu pro banheiro? Volta aqui!... Nossa! - ria sozinha me despindo ao ouvi-lo esbravejar do lado de fora, desliguei-me dele e fui tomar meu banho

*Luan Narrando

Duda entregou-me o celular e foi tomar banho, assim que vi a primeira foto quase tive um infarto, gritei ela que já estava no banheiro e passei para a foto seguinte.... Nossa... que mulher!


No momento que vi aquelas fotos nem consegui me lembar de ciúmes, de que vários outros caras com certeza estavam babando como eu no momento, ou que ela ficou assim na frente de várias pessoas que estavam envolvidos nessa foto. Só conseguia imaginar ela vindo até mim om esses trajes, dançando sensualmente como daquela vez, e depois me dando o melhor boquete da vida. Não consegui me controlar olhando aquelas fotos e logo já tava excitado.

Luan: - Puta que pariu! Que bunda! - passei o dedo na tela do celular como se acariciasse ela.

Fiquei babando naquelas fotos quando a porta do banheiro se abriu, pra aumentar mais ainda minha ereção Duda saia apenas com uma camisola curta rosa de seda. Dava pra ver perfeitamente o desenho de seus seios, e aquilo foi como chama em mim.

Duda: - Gostou? - perguntou receosa

Luan: - Nossa! - olhei a foto e ela e mal acreditava que ela era só minha

Duda: - Nossa... Você ta excitado - disse olhando o volume que se formou em minha calça

Luan: - Pra você ver como essas fotos, como você me deixa! - soltei o celular na cama e encarei seu decote, suspirei com vontade de enfiar meu rosto ali e nunca mais tirar - Deita aqui...

Duda: - Você sabe que eu não posso né?

Luan: - Não pode? - arregalei os olhos sentindo meu membro quase amolecer em decepção, mas o tesão por aquelas fotos foi maior

Duda: - Pela curetagem amor, tenho que ficar um tempinho sem nada - fez careta

Luan: - Ai meu pai! Olha como eu tô! - olhei pro céu - Pecado isso amor! - fiz bico e ela riu

Duda: - Vai pro banheiro...

Luan: - Fazer o que?

Duda: - Se aliviar. Não vou dormir com você me cutucando com isso ai não!

Luan: - Isso ai? Na hora cê ama ele né? Até beija, agora fica com nojinho! - ri

Duda: - Para Luan! - bateu-me envergonhada

Luan: - Pera ai... Puta que pariu Duda! - cai em mim e á olhei indignado, ela arregalou os olhos sem entender

Duda: - O que menino?

Luan: - Se eu, que sou seu namorado, que já vi tudo isso ai fiquei de pau duro, imagina os outros? Puta que pariu, eu vou te matar! Qual a necessidade de você tirar fotos assim? Quase pelada? Hein? Me explica! Por que puta merda, isso aqui é uma falta de respeito comigo!

Duda: - Você é bipolar? A dois segundos atrás..

Luan: - Há dois segundos atrás eu não tinha raciocinado que eu não seria o único á ver essas fotos! - á interrompi - Você chama isso de trabalho, mas essas fotos pra mim são é pouca vergonha, isso sim! Olha isso cara, desnecessário, eu não aceito isso não!

Duda: - E vai fazer o que? Comprar todas as revistas dessas fotos que tiverem á venda? Ah, me poupe Luan! - levantou-se entediada

Luan: - Você não me desafia que eu compro Maria Eduarda!

Duda: - Para de me chamar de Maria Eduarda, sebe como isso me irrita, que saco!

Luan: - Maria, Maria, Maria, Maria! Falo quantas vezes quiser, esse não é seu nome?

Duda: - Na boa, quantos anos você tem?

Luan: - Para de mudar de assunto! Olha aqui pra mim Maria Eduarda. Eu não admito que você tire fotos assim!

Duda: - Você não manda em mim Luan!

Luan: - Eu sou seu namorado, você devia me respeitar sabia?

Duda: - Ah claro, e fazer o meu trabalho é falta de respeito com você né?!

Luan: - Você sabe que não! Mas olha essas fotos, pelo amor de Deus Duda, isso é ridículo!

Duda: - Ridículo? Você tava quase indo pro banheiro com minhas fotos á minutos atrás!

Luan: - Esse é o problema! Eu posso fazer isso, eu sou seu namorado, os outros caras não!

Duda: - Me poupe Luan, com milhões de vídeos pornôs por ai, acha que ainda alguém vai fazer alguma coisa com uma foto? Já passou da época disso! E se fizer, qual o problema? Não vai sair da imaginação da pessoa!

Luan: - Você ta adorando isso de ser cobiçada né? Quer saber Duda, tira quantas fotos você quiser! Tira pelada, de sutiã, sem... do jeito que você quiser, mas depois não vem me procurar não, você parece que faz as coisas de propósito pra me irritar!

Duda: - Para de exagero Luan! São só fotos!

Luan: - Parei, já disse, tira foto do jeito que você quiser agora, só esquece de me procurar depois!

Duda: - Meu Deus, para de ciúmes doentio! - chegou próximo a mim e eu me levantei tirando minha blusa, já estava até soando de nervoso

Luan: - Queria ver se fosse eu tirando foto sensual desse jeito!

Duda: - Não é sensual caramba! É só mostrando o modelo...

Luan: - Modelo da sua bunda e perna né? Por que é a única coisa que consigo ver nessas fotos - á interrompi á ouvindo bufar

Duda: - Dá pra parar com isso e se acalmar? São fotos Luan, fotos e nada além disso! - não á respondi, tirei minha calça e coloquei uma bermuda de dormir - É o meu trabalho, você tem que entender, assim como entendo e respeito o seu! - não á respondi de novo, peguei o controle do ar condicionado o ligando e á ignorando - Luan, eu tô falando com você! - cruzou os braços me fitando séria, e mesmo sua beleza triplicante quando brava não extraiu a minha raiva - Para de bobeira, todo mundo tá cansado de saber que eu sou sua namorada, não tem motivo pra tanto ciúme de uma foto! - continuei á ignorando e deitei na cama, peguei meu celular e comecei a mexer - Vai me ignorar mesmo? Beleza, só não reclama quando eu fizer o mesmo!

Duda apagou a luz e á passos firmes veio até a cama, deitou-se de costas pra mim o mais afastada e começou a também mexer no celular.

Fui ver a repercurssão daquelas malditas fotos na internet, e pro meu alivio a maioria de comentários era dos meus fãs, e quando não eram deles era alguém me marcando dizendo que ela era minha namorada, obviamente tinha alguns de homens á elogiando e falando coisas desnecessárias, mas tentei ao máximo ignorar. Ao rever aquelas fotos novamente alguém acordou, bufei em reprovação e tentei desviar minha atenção, tirei os olhos do celular e ao olhar para a cama tive a visão de boa parte da bunda da minha namorada descoberta pela camisola curta, bufei e passando a mão delicadamente por sua camisola á abaixei tampando sua bunda, mas não deixando de "tirar uma casquinha".

Duda: - Você é louco! Vai se tratar! - Duda virou-se bruços brava e continuou á mexer no celular, mas quando ela fez o movimento de se virar outra vez sua camisola subiu

Luan: - Da pra você colaborar comigo porra? - abaixei sua camisola de novo passando a mão por sua bunda

Duda não respondeu e eu voltei á ativa no quesito ignorá-la, ela parece ter feito o mesmo e ambos começamos a mexer em nossos celulares. O assunto de termos pago o táxi para as fãs já circulava entre meus fã-clubes e todas comentavam o ato apaixonadas, até ria de algumas coisas, elas eram uma fofas. Mas como sempre há aquelas maldosas, dizendo que Duda foi "superior" e nojenta ao não cumprimentá-las e ainda mentiu que minha menina fez cara de nojo pra elas. Fico imaginando de onde vem tanta criatividade, vi uma das meninas que estavam no aeroporto tentando desmentir aquilo, mas infelizmente as pessoas que acreditavam na mentira pareciam ser em número maior.

Eu ficava chateado com aquilo, queria poder me pronunciar sem magoar ninguém, mas sei que é impossível. Em menos de minutos á briga entre meus fãs já estava armada por conta dessa maldita mentira.

Entre as postagens que aparecia vi um dos fã-clubes que eu seguia repostando uma imagem, era de Duda com as meninas que até lhe prestigiaram no aero de SP. Entrei na conta e fui ler a legenda. A menina defendia Duda fielmente, á elogiava dizendo que ela foi um amor, e criticava as fãs que não apoiavam o meu relacionamento. Mesmo causando mais confusão ainda resolvi comentar aquela foto como quem dizia "estou vendo tudo isso".


"Não sei pra que tanto desamor, tanta mentira, tanta infantilidade! Estava no aero de SP hj qnd os dois estavam indo rumo a Caxias, Duda foi um AMOR! Ela é timida sim! É calada sim, mas esse é o jeito dela! Não quer dizer que foi grossa! E qual é, entrar no carro enquanto o baleia atende agora é grosseria? Se ela tivesse ido com ele já iam dizer que ela estava atrapalhando... Já pararam pra pensar que ela tbm cansa? E o famoso é o Luan, ele quem tem que esbanjar simpatia, e não ela! Parem de procurar chifre em cabeça de égua. Duda é linda, um amor, mega simpática e assumam: faz o baleia feliz! Não é realmente isso que importa? Parem de criticar ou tentar enfraquecer o namoro dos dois, aceitem que os dois estão bem, uma hora ele ia namorar e essa hora chegou. Ela é a MÃE do filho dele, e não tinha pessoa melhor pra ele querer. Agora boa noite e fiquem cm a nossa foto com a grossa mais linda e simpática que conheci! Um amorzinho! @DudaCampos"

Sorri com a legenda e comentei um "Minhaas!" com um emoji apaixonado. A repercussão enre minhas fãs  foi instantânea.

Duda: - Você bebe ou é só bipolar mesmo? Não da pra te entender cara, juro, não dá! - reclamou a com certeza ver o comentário que fiz

Sabia que logo fãs levariam meu comentário pra um lado negativo, e como não sou bobo, deixei o comentário ali só até o tempo de alguém printar e logo apaguei rindo de mim mesmo. É, eu sei, eu sou um gênio!

Fiquei vendo no que dava aquilo por mais um bom tempo, logo me cansei e bloqueei meu celular, o colocando pra carregar, Duda fez o mesmo, deitamos um de costas pro outro e nem boa noite nos demos, coisa que era a primeira vez que acontecia. 


____________________________________________________________
Oiieeee! O que acharam do capítulo? Espero que tenham gostado ;) E essas fotos ai ein? Dudinha vai por Luan de cabelo branco logo, logo hahahaha! Os dois parecem ter dormido "brigados" será que dura isso ai? O que vai rolar amanhã no show ein? Vão prestando bem atenção nos detalhes pequenos da Fic que daqui á um tiquinho de capítulo vem explosão pra vcs hahahah Muuuuitos planos de deixar vcs maluquinhas comigo ;)





Comentários

  1. Estava demorando pra eles não brigarem. Espero que eles se resolvam e fique tudo certo. E esse show? Parece q promete. Hahaha Bjosss!

    ResponderExcluir
  2. Aiiii meu pai, já sou curiosa e ansiosa, você falando desse jeito quer me por doida, kkkkkkkkk. Já quero esse show viu?! E outras coisinhas também.
    Beijos!

    Nayara

    ResponderExcluir
  3. Não sei por que, mas estou com uma impressão que vai ser presença indesejada que vai botar fogo nesse show. Bianca, amor da minha vidaaa hahaha posta assim que der, por favooorrrr? Beijoooo!

    ResponderExcluir
  4. Sabia que era essas fotos (acompanho a rafa kalimann a Duda e vi essas fotos kkk) Luan é bipolar demais, eles tem que se acertar logo, prevejo bomba pela frente. CONTINUA

    ResponderExcluir
  5. As fotos de Duda nem foram tão chocantes pro Luan está dando esse ataque todo . Homem bipolar ficou com ciumes depois de ter ficado de pau duro com as fotos da mulher . Alguem avisa a ele que ela so quer ele ? Parece que não entende . E essas fãs ? Oh coisa chata , mesmo a Duda ajudando elas não liberam , sempre tem algo pra falar ou ate mesmo distorcer uma atitude legal que ela teve . *Laís

    ResponderExcluir
  6. Essa briga foi tranquila, bem coisinha de casalzinho novo (ainda bem). A atitude da Duda com as fãs foi fofaaaaa! (Queria que a namorada do Lu na realidade fosse ela). Luanzinho vai ficar louco, mas ninguém mandou querer namorar um mulherão. Agora aguenta kkkk
    Explosão? Quer me matar de curiosidade Bia? (Se quer que eu morra me fala, mas não para o capítulo assim mulher)... Continua logo pelo amor de Deus!
    A fic tem grupo no whatts? Se tiver me coloca: 55 96941910
    - Gabriella Britto

    ResponderExcluir
  7. Nao quero brigaaaa! Luan mt ciumento, credo. Posta mais / Bia

    ResponderExcluir

Postar um comentário