105 - Sonhos Felizes

"Arthur: - Pai, pai! Corre, ele ta mexendo!

Luan: - Ele quem? O que foi Arthur, a carne vai queimar se eu sair dessa churrasqueira!

Arthur: - O Breno pai! Ele mexeu, ela chutou a barriga da mamãe!

Sai em disparada junto com Arthur até a cozinha onde vi Duda toda emocionada acariciar sua barriga já redondinha.

Duda: - Ele mexeu amor!

Arthur: - Falta muito pra ele nascer? Nossa, eu quero ele aqui com a gente logo!

Duda: - Ele vai nascer no mês do seu aniversário. Meus dois príncipes!

Sorri emocionado e me ajoelhei, beijando a barriga de Duda, acabei sentindo meu filho se mexer outra vez. Era uma sensação tão nova, tão gostosa, tão apaixonante! Acabei me emocionando.

Duda: - Sonhei que ele ia ter a sua cara! - me fez carinho"


Acordei em um sobressalto, o coração apertado, respiração ofegante e uma angústia sem fim. Olhei pro lado e Duda dormia tranquilamente, fechei meus olhos e imagens daquele sonho voltaram a se fazer presente em minha memória. Sem me dar conta acabei pegando no sono outra vez.

"Luan: - Fala papai! Vai, por favor, fala papai! - segurava aquele bebê tão lindo em meus braços e em resposta ele soltava gargalhadas contagiantes

Duda: - Ele não vai falar amor! Ta novinho ainda.
  
Luan: - Ele vai falar, ele é o amor do papai, e vai falar papai não é meu príncipe? - passei minha barba por ele que soltou mais algumas gargalhadas. O som da sua risada era um dos meus sons preferidos.

Arthur: - Ô PAAAAI! - veio correndo das escadas

Luan: - Oi?

Arthur: - Foi você que trocou a fralda dele né?

Luan: - Foi, por quê?

Arthur: - Por que você é o único que deixa as fraldas esparramadas pela casa. Até na minha cama mãe! Briga com ele!

Ouvi a risada de Duda que chamou Arthur para se sentar no colo dela. Duda deitou a cabeça em meu ombro e Arthur começou a brincar com o irmão. Beijei a testa de Duda e fiquei acariciando meu rosto com o dela quando meu coração quase saiu pela boca, de um jeito meio atrapalhado, quase impossível de se entender ouvi a primeira palavrinha do meu filho, chamando-me de 'papá' "


Acordei novamente. Dessa vez o sonho realmente mexeu comigo. Meu coração que antes estava acelerado, agora era uma minúscula escola de samba. O aperto no peito era gigante, uma vontade de voltar no tempo e tentar mudar algo. Imaginei se aquele sonho fosse real. Meus olhos marejaram. Não queria atrapalhar seu sono, sei que estavamos brigados, mas precisava dela. A abracei forte por trás cheirando seu pescoço, ela murmurou algo impossível de se entender e colocou suas mãos sobre as minhas.

Luan: - Acorda. Eu preciso de você! - sussurrei em seu ouvido angustiado

Duda virou-se pra mim e tentou manter seus olhos abertos.

Duda: - O que houve? - perguntou sonolenta

Luan: - Só um sonho - suspirei tirando seu cabelo do rosto - Um sonho muito feliz. Mas que não é real - sorri de canto e meus olhos arderam

Duda: - Você ta chorando amor? - alertou-se colocando as duas mãos em meu rosto

Luan: - Não! Só tô angustiado - colei minha testa na dela fechando meus olhos, senti suas mãos acariciarem minha barba

Duda: - Com o que você sonhou?

Luan: - Com o nosso bebê!

Duda não respondeu-me, fez carinho em todo meu rosto e beijou cada canto dele carinhosamente.

Duda: - Deus sabe o que faz meu amor...

Luan: - Ele parecia contigo no sonho - ri ao me lembrar

Duda desceu sua mão e acariciou meu peito, com a outra começou a ma fazer cafuné.

Duda: - Você se faz de forte o tempo todo que até me deixa sem jeito quando expõe suas fraquezas... Imagino que seu coração deve estar tão apertado quanto o meu... Não se fecha mais. Se abre comigo, sou sua companheira, tô aqui pra isso!

Luan: - O que teria sido de nós se nenhum de nós dois tentasse se fazer de forte? - dei um risinho.

Duda: - Você não precisa ser forte o tempo todo.

Luan: - Eu preciso ser quem te dá força. E pra isso eu tenho que ser forte. É o meu papel Duda.

Duda: - Não é! Mas mesmo assim eu te amo por pensar assim... A perca foi nossa, afetou nós dois. Você não tinha que se esconder, engolir sua dor pra tentar me animar. 

Luan: - Eu só quero te fazer bem - acariciei o rosto dela á olhando nos olhos - Com o meu jeito torto, mas é só o seu bem que eu quero!

Duda: - Eu sei! Mas você tem que entender que pra mim estar bem, você também precisa estar! Talvez essa criança tenha vindo tão rápido pra isso... amadurecer nosso relacionamento...!

Luan: - É... talvez! - apertei mais forte meus braços em sua cintura á colando em mim. Entrelacei nossas pernas e cheirei seu pescoço - Eu só estou triste! Mas ainda estou magoado por aquelas fotos!

Duda: - Não vamos estragar esse carinho no meio da noite né? Tá tão bom estar aqui nos seus braços - acariciou minhas costas com tanto carinho que até arrepiei.

Luan: - Eu te amo! Não me deixa não. Você é a minha força!

Duda: - Você quem é a minha!

Duda selou meus lábios repetidas vezes com carinho e logo iniciamos um beijo lento, do jeito que tanto gostávamos, Havia ternura ali, havia cuidado um com o outro, depois daquele beijo tão bom, agarrado com ela, sentindo suas unhas passarem tão carinhosamente por minhas costas acabei dormindo de novo. Dessa vez sem nenhum sonho que me acordasse.

....

Acordei naturalmente no dia seguinte. Meu corpo já doia de tanto estar na cama. Luan não estava no quarto. Peguei meu celular para olhar as horas e assim que o desbloqueei vi que ele havia escrito algo. Segundo ele estava na academia e não quis me acordar. Assustei-me ao ver que já passava do meio-dia. Levantei-me rápido e fui tomar um banho pensando na minha noite. Uma briga de um Luan tão decidido e durão,e  depois um apelo de um Luan tão fragilizado. Esse homem bipolar me deixar louca. Mas eu o amo á cada vez mais.

Vesti-me casualmente e decidi sair um pouco daquele quarto. Respirar novos ares. Optei por almoçar no restaurante do hotel, e depois de comer apenas um pouco por não estar com muita fome, fui conhecer o local. Fiquei louca de vontade de entrar na piscina que quase me chamava. O calor estava grande, pensei em esperar Luan para entrarmos juntos, mas acho que ele demoraria. Sentei-me em um dos bancos do balcão do bar daquela área, pedi um suco de abacaxi e peguei meu celular para mandar uma mensagem á Luan perguntando se ele demoraria, estava aguardando sua resposta quando um moço se sentou no banquinho á minha direita, vi apenas de relance.

- Oi! 

Tirei a atenção do meu celular e finalmente olhei ao certo que se sentou ao meu lado. Era um rapaz jovem, de bermuda e com a blusa da equipe do Luan. Confesso não saber quem era ele.

Duda: - Oi. - sorri tentando ser simpática

- Você não me conhece né? Prazer, sou o Diguinho, faço parte da equipe de montagem  e som.

Duda: - Prazer! Já ouvi falarem de você, só não sabia quem é - admiti sorrindo

Diguinho: - Calor que tá esses dias né? O mundo deve tá acabando! - brincou e eu ri assentindo - E cadê o Luan? Dormindo?

Duda: - Academia.

Diguinho foi simpático e aos poucos assunto era o que não nos faltava, ele era extrovertido, e como todos da band tinha sempre história hilárias das fãs.

Diguinho: - Nossa, ta muito bom aqui conversando com você mas vou dar um mergulho nessa piscina. Ela deve tar boa demais. Aproveitar que daqui a pouco já tenho que ir pro local do show?

Duda: - Já?

Diguinho: - Tem que tá tudo perfeito na hora que o patrão chegar! - riu - Vem dar um mergulho também!

Duda: - Depois.

Ele sorriu e tirou a blusa á deixando na borda da piscina e pulou de uma vez. Só havia a gente e mais uma mulher que tomava sol mas que parecia ter dormido ali. Olhei meu celular e Luan tinha apenas visualizado minha mensagem, revirei os olhos e o calor escaldante me fez tomar coragem e ir subir para colocar um biquini.

Diguinho: - Demora não! - disse assim que o avisei

Sei que muitas pessoas poderiam interpretar isso pro mal lado, mas era apenas um garoto simpático que me fazia companhia respeitosamente.

Vesti meu biquini e coloquei meu short e regata novamente. Troquei a rasteirinha por um chinelo, peguei um óculos de sol e toalha e desci.

Duda: - Nossa, tá tão gostosa! - comentei colocando o pé na água

Diguinho: - Essa é a vida que pedi á Deus! - brincou mergulhando

Ri dele e aproveitar para tirar minhas vestes ficando apenas com meu biquini. Fiz um coque  e quando ia entrar na piscina vi meu celular vibrar dentro da bolsa onde tinha a toalha. O peguei e era Luan dizendo que demoraria um pouco pois passaria em uma rádio.

O perguntei como ele estava e por que não respondeu-me na hora que visualizou, acabei-me sentando na parte de entrada da piscina com meu celular na mão para conversar com o Luan.

Diguinho: - Vai entrar não?

Duda: - Vou. Só tô falando com o Luan aqui rapidinho!

Diguinho: - E ainda tem gente que falam que vocês não se gostam. Olha seu sorriso só de falar com ele! - riu e eu fiquei meio sem graça - Você não perde a paciência com algumas fãs não? - perguntou sincero, tirei os olhos do celular e o encarei

Duda: - Não posso - ri

Diguinho: - Posso te falar uma coisa? Eu gosto de implicar, ainda mais quando eu to certo... Eu não teria sua paciência toda não. De vez enquanto escuto algumas coisas na grade ou das meninas que puxam assunto comigo que pelo amor de Deus...

Duda: - Elas são ciumentas, até meio possessivas as vezes, mas é o mundo dele, o sonho dele, e eu sempre soube que um dia, podia demorar, mas que seria assim!

Diguinho: - É bem bonita a história de vocês.

Duda: - Bem complicada né?! - ri

Voltei a falar com Luan que me bombardeava de pontos de interrogação por eu não respondê-lo.

Diguinho: - Eu sou meio brincalhão. E gosto de implicar. Você se importaria se eu fizesse uma coisa?

Duda: - O que?

Diguinho: - Postasse uma foto sua assim, falando com o Luan...

Duda: - Ah... melhor não - sorri sem graça

Diguinho: - Deixa eu aumentar meus seguidores mulher! - riu - Prometo não colocar legenda pesada. E com todo respeito, você ficou bonita na foto!

Duda: - Você tirou? - arregalei os olhos

Diguinho: - Tirei. Vou postar, posso?

Duda: - Vão achar que tô querendo aparecer.

Diguinho: - Finge de brava nos comentários, que não sabia da foto!

Ri e com tanta insistência acabei cedendo. Ele disse que havia postado e apareceu sua notificação pra mim. Comecei a segui-lo e fui ver a foto.

"Patroinha deixando de nadar pra namorar no telefone com o patrão. Isso que é amor kkk! Ps.: Não me mata!"

Ri da legenda dele e comentei um monte de emojis bravos seguidos de um "vou mataaar siiim @diguinholive. kkkkk Virou paparazzi agora? kkkkkkkk"

Comentei na foto e guardei meu celular já que Luan não poderia mais responder-me. Enfim entrei na água onde dei altas gargalhadas com as coisas que ouvia. Diguinho era um rapaz humilde, bom de papo e lamento não ter feito amizade com ele antes.

Duda: - Quero te ver lá no camarim hoje ein? Quero ver você cantar desse jeito pro Luan! - gargalhei quando ele se secava para ir rumo ao seu quarto, arrumar-se para ir rumo ao local do show

Diguinho: - Eu passo lá, mas não pago esse mico de cantar pra ele não!

Duda: - Vai ter que imitar ele dançando pra ele igual você fez pra mim! - ri jogando água nele

Depois dele ir, acabei ficando sozinha naquela enorme piscina, sentei-me na parte mais rasa e peguei meu celular, vi que suas fãs comentavam dos olhinhos que Luan havia deixado em seu comentário na foto. Abri meu whatsapp e vi que havia mensagens dele.


Depois da minha rápida conversa conversa com Luan resolvi sair da piscina, segundo ele, ele queria "conversar" quando chegássemos, mas me tranquilizava o fato dele estar normal, pelo jeito ou ele queria conversar algo sem importância, ou seria uma "DR" calma e educada.

Assim que o elevador se abriu para eu ir pro meu andar ouvi a voz que parecia de Diguinho me chamar. Olhei para trás e vi ele cheio de presentes.

Diguinho: - Eu tava saindo mas fui bombardeado de cartas e ursinhos. Você entrega pro Luan por favor? To mega atrasado!

Duda: - Entrego sim. Me dá aqui!

Diguinho: - Tem algumas fãs ai na porta. Pediram pra te chamar pra ir lá - deu de ombros

Duda: - Vou tomar um banho e vou. Obrigado.

Peguei os presentes da mão dele e antes que o elevador se fechasse eu entrei indo pro meu quarto e de Luan. Coloquei os mimos em um cantinho e tomei outro banho. Vesti-me e decidi ir até as fãs que estavam na porta, mesmo sem saber o que me aguardava.

Desci e assim que passei pelas enormes portas de vidro, o grupinho de fãs que estavam ali sentadas olharam-me. Alguns apenas sorriram e acenaram, outras cochicharam entre si, mas três em especial vieram correndo até mim me abraçando.

Duda: - Oiii! Como vocês se chamam? - perguntei o mais simpática possivel enquanto abraçava outra

-  Eu me chamo Ana, ela Vitória e  ela Camila. O Diguinho te chamou mesmo? Achei que não viria! Você é tão linda!

Duda: - Obrigada! Lindas são vocês - sorri

Vitória: - A gente tá no nosso intervalo do serviço. Horário do lanche e por trabalharmos aqui pertinho viemos correndo aqui tentar ver o Luan. Ele ta na rádio né?

Duda: - Ta. Nem eu vi ele hoje - ri

Camila: - Você viu nossos presentes com o Diguinho? Pede pro Luan ler minha carta, por favor!

Duda: - Já ta tudo lá no quarto dele meninas, ele vai ler sim, prometo.

- Quarto dele? Vocês ficam em quarto separados? - intrometeu uma menina que estava afastado, junto com as outras sentada no meio fio

Duda: - É modo de falar - sorri envergonhada - Vocês são de que fã-clube? - tentei puxar assunto com as outras meninas, de início elas pareceram relutantes, mas logo começaram a conversar "normal" comigo. Claro que ainda tinha algumas que olhavam torto e faziam pouco caso, mas eu estava fazendo a minha parte tentando cativá-las.

Ana: - Fiquei indignada com o que falaram sobre você no aeroporto, uma das meninas que estavam lá, que você quem pagou o táxi está em um mesmo grupo que eu e explicou tudinho.  Como pode ter gente pra inventar tanta coisa?!

Duda: - A vida é cheia dessas coisas mesmo meninas. Mas e ai? Animadas para o show?

Mudei de assunto e tirei foto com as que me pediram. As três que desde o início me trataram com tanto carinho antes de voltarem para o trabalho me disseram palavras lindas, confesso que fiquei até emocionada com tanto carinho. O famoso era o Luan, e não eu, e mesmo sabendo disso elas me tratarem com tanto amor fez-me ficar lisonjeada. Já ia me despedir das outras meninas para voltar pro hotel quando meu celular vibrou, o desbloqueei ali mesmo e era Luan no whatsapp. Uma das meninas que estava ao meu lado viu de relance que era ele e quase surtou.

- Ai meu Deus! É ele no whats? Deixa eu ver a foto do perfil dele? Por favor? Ele já ta vindo? 

As outras meninas assim que ouviram o que a menina disse logo se interessaram e ficaram ao meu redor, mostrei á elas a foto do perfil dele, e mesmo elas já conhecendo aquela foto por ele ter postado elas morrerão de amores.

- Pede pra ele mandar um áudio me mandando beijo? Por favor? - se pronunciou outra menina pela primeira vez com os olhos marejados

- Eu também quero!

Duda: - Gente, calma. Eu vou pedir um áudio coletivo, mas a internet dele não tá muito boa ta bom? Vamos ver se ele consegue enviar um áudio.

Escrevi á Luan lhe explicando a situação e pedindo o áudio que suas fãs tanto queria, e antes de mandar Luan enviou-me vários emojis assustado perguntando o que eu estava fazendo na porta do hotel com elas,  e pediu pra eu tomar cuidado. Segundos depois ele enviou o áudio.

"Oi minhas lindas! ó, um beijão pra cada uma de vocês ai viu? Obrigado pelo carinho que vocês tem comigo, por estarem ai na porta... por tudo! Vocês são as melhores! Ah, e passa insta, twitter, orkut, facebook, msn, tudo ai pra Maria pra eu seguir vocês depois viu? Um beijo e até mais tarde neguinhas!"

Não preciso nem citar a risada gostosa que ele deu após me chamar de Maria no áudio né? As meninas riram e morrerão de amores. passei o áudio pra elas via blotooh e anotei o insta delas, mesmo duvidando que Luan fosse ás seguir. Despedi-me delas agora já todas "familiarizadas" comigo com um abraço e beijo no rosto e entrei de volta no hotel.

Fiquei com pena pelas meninas que sairam do serviço não estarem mais ali naquele momento, então torci para que elas postassem a foto que tiramos juntas para que de alguma forma eu entrasse em contato e lhe agradecesse pelo carinho ou desse á elas a oportunidade de ouviu  áudio de Luan assim como as outras tiveram.

Não demorou muito á em minhas marcações eu ver a foto que tiramos. Me deixando mais boba ainda a legenda de uma delas quase me fez chorar. Não resistir á salvar a foto e também postar em minha conta.

"Meninas lindas que estiveram na porta do hotel hoje! <3 Como é bom receber um carinho sincero, palavras verdadeiras, abraços fortes e respeito recíproco. Vocês são umas lindas ein? Obrigado pelas palavras!... Acreditam que elas deram um "fugidinha" no trabalho para ir lá tentar ver um tal cantor? Isso que é amor hahaha"

Marquei as meninas nas fotos e depois ás chamei no direct, provavelmente elas não estavam no insta, ou com celular já que não responderam naquele instante, fiquei aguardando uma delas ver minha direct quando a porta se abriu e Luan entrou no quarto. Tinha o semblante cansado, e estava cheio de beijos no rosto e pescoço. Sorri já imaginando que tivesse encontrado mais fãs além das que estavam na porta do hotel.

Duda: - Oii! - falei empolgada e ele riu, veio até mim e me deu um beijo na testa

Luan: - Oi. Vou tomar um banho pra gente conversar - olhou-me coçando a nuca e eu assenti

Apesar do "precisamos conversar" ser uma das frases mais temidas por todos, eu estava tranquila, o humor de Luan, nossa conversa de hoje e madrugada de ontem me davam a esperança que se esse "conversar" fosse sobre nós dois, seria algo bom para o nosso relacionamento; uma conversa madura e sincera e realmente é disso que nosso relacionamento vem precisando. Atitudes maduras e um relacionamento que condiz com a nossa idade. E é isso que eu espero de nós dois daqui pra frente, e com certeza depois dessa conversa, muita coisa entre nós dois irá mudar. Só espero que seja para melhor.

__________________________________________________________
03:34 da madrugada e eu aqui postando pra vcs. *-* Espero que gostem, sugestões, criticas... tudo é bem vindo! Enfim.... como será essa conversa? Sobre o que? Acho que vem trégua por ai... Será? Tomara! hahahaha


Comentários

  1. Dig deixou Luan nervoso kk , o sonho dele mexeu comigo , li com lágrimas noa olhos , esse desejo de serem pais mais uma vez é tao intenso que a perca do bebe foi difícil pra eles . Espero que essa conversa não gere nenhuma briga , eles precisam amadurecer nesse relacionamento . *Lais

    ResponderExcluir
  2. Capítulo maravilhosoooooo. Quero maaaaais

    ResponderExcluir
  3. Esse Diguinho ai.kkkik seeiii não! De olho na patroa dele haha! So observo.kkkk
    E essa conversa deles eu acredito que seja para o relacionamento deles. Não vai ter nada de brigas. Uma conversa adulta e adura como Duda msm disse. Bjos!

    ResponderExcluir
  4. sobre o sonho ��❤️
    Acho que eles não vão brigar, continua! | Bia

    ResponderExcluir
  5. Que sonho ❤️❤️ Tadinho deles �� Duda arrasando sempre, e deixando o luan de cabelos brancos kkk. Ameii ela com as meninas. Tbm acho que vai ser uma conversa madura e boa para os dois. Continuaa/ Alicia

    ResponderExcluir
  6. Capitulo perfeito ❤️ Continua, bj.

    ResponderExcluir
  7. Eu amo aqui hoje vim indica uma q estou lendo que descobri ontem,só compartilhei porque merece ser kkkk
    http://fanficsinaldeamor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Escutei uma música do Jorge e Mateus que é muito a cara do Luan e da Duda, em alguns lugares ta com o nome de "me virando" em outros "te amo com voz rouca", mas é muito eles.

    "A gente passa por várias situações em um só dia
    Primeiro beija e depois briga
    Se ama e também faz intriga"

    ResponderExcluir
  9. EI linda? Me chamo Thais estou escrevendo um livro, e gostei muito da sua história posso me basear nela? Por favor? ����

    ResponderExcluir

Postar um comentário