94 - Inovando

Preparei uma noite diferente pra mim e Luan. Queria inovar. Luan não esquece o fato de que eu tive João Pedro e tem em sua mente de que João pode ter sido melhor do que ele, eu também tenho minhas desconfianças, afinal, Luan teve incontáveis mulheres na cama, então, essa noite eu faria dessa noite pra ele inesquecível. Começaria com um jantar de leve, para não levantar desconfianças sobre a surpresa maior pela qual eu já estava devidamente ensaiada. Lhe mandei uma mensagem perguntando se ele estava pronto e ele me respondeu que sim, disse que o pegaria e não aguardei sua resposta, eu estava em um vestido vermelho que faria parte da surpresa de mais tarde:


Era um vestido discreto, mas que marcava bem meu corpo, com certeza Luan gostaria. Cheguei na porta da casa de Luan e apenas buzinei, Arthur já tinha ficado ali com Bruna, se quer tinha voltado comigo quando eu fui para me arrumar.

Luan queria dirigir e me fez descer do carro para isso, e quando o fiz ele segurou minha mão me fazendo girar.

Luan: - Ual! Ta linda ein! - olhou-me de cima a baixo - Não posso te deixar nem um segundo sozinha hoje!

Duda: - Bobo - sorri - Gostou mesmo? Acho que engordei - fiz bico  e ele me prensou no carro, seu corpo colado no meu, as duas mas de cada lado do meu corpo, seu olhar penetrante.. esse homem é excitante! 


Luan: - Não tem nada de gorda aqui! - disse firme e seu dedo indicador desceu desde a ponta do meu nariz, até meus lábios, queixo, pescoço e entre meus seios, parando bem no zíper do vestido. Luan mordeu o lábio e levou a boca ao meu ouvido - Eu jantar assim com você só vou pensar em comer outra coisa sabia? E isso é covardia, por que sei que você não pode! - abraçou-me pela cintura puxando-me de encontro ao seu corpo e senti um certo volume vindo dele. O abracei de volta e franzi o cenho enquanto ele beijava o pescoço não entendendo o "por que eu não podia" - Eu te amo - mordeu minha mandíbula e eu sorri levando minha boca de encontro á dele

Nos beijamos por longos minutos, logo aquele carro serviu para Luan me imprensar e para tampar sua mão boba que apertava minha bunda com firmeza. ele tentou enfia-la dentro do meu vestido, mas eu tirei e á levei pra minha cintura, não adiantou muito e ele logo voltou pro meu traseiro.

Duda: - Vamos logo ou vamos perder a reserva - disse ofegante

Luan sorriu pra mim, fechou por completo o ziper do meu vestido e se afastou, abriu a porta do carro para que eu entrasse e assim que eu me sentei ele á fechou indo pro seu assento. Acomodou-se no seu lugar e deu partida no carro, e foi inevitável no ver o volume formado em seu jeans apertado enquanto ele dirigia.

Luan: - Para de olhar, eu fico com vergonha - disse tímido e eu ri

Duda: - Até parece! - gargalhei e retoquei meu batom

Só depois fui entender o que Luan quis dizer com achar que eu não podia transar, se minhas menstruação tivesse vindo certa esse mês, era pra eu estar naqueles dias, mas esse mês ela desregulou, e veio adiantada e apenas dois dias, e partes foi bom, vai dar para aproveitar meu namorado e surpreendê-lo mais ainda

Chegamos ao restaurante que fiz a reserva e pedimos o mesmo prato, Luan queria cerveja e o acompanhei, segundo ele fazia tempo que não bebia e ele não estava a fim de vinho, enquanto esperávamos nosso prato, tirei meu salto embaixo da mesa e comecei a acariciar a perna dele que estava frente á mim, ele me olhou assustado, sorri e ele sorriu junto, subi meu pé até sua coxa e fiquei por ali vendo sua olhar de ansiedade, sabia onde ele queria que eu fosse, mas eu não iria, não agora.

Luan: - Vai! - pediu ansioso, segurando um sorriso

Duda:  O que? - me fiz de desentendida pegando meu celular

Luan: - Cê sabe

Duda: - Não, depois você levanta e vai apresentar.

Luan: - Mais? Impossível!

Duda: - Eu não vou fazer isso, tenho vergonha..

Luan: - Vergonha de que? Só eu e você vamos saber!

Duda: - Não amor - sorri tirando meu pé da sua coxa e colocando meu sapato de novo

Luan olhou-me com um bico e eu ri, pedi que ele se sentasse do meu lado e assim ele fez, passando seu braço pelo encosto da minha cadeira e beijando minha testa em seguida.

Luan: - A gente tem que fazer isso mais vezes... sair assim, nós dois... ou eu você e o Arthur...

Duda: Tem mesmo - dentei o ombro em sua cabeça

Luan: - Você podia me acompanhar nos fins de semana!

Duda: - Você quer?

Luan: - Muito!

Duda: - Então eu acompanho! - sorri pra ele selando seus lábios frios

Jantamos em um clima ótimos de beijinhos, risos, declarações e como sempre, zoeiras. Meu celular tocou e meu plano voltou em ação.

Duda: - Amor do céu. Vamos ter que salvar a Carol!

Luan: - Quem é Carol?

Duda: - A namorada do Renan! Eu vou pedir a conta, vai pegando o carro!

Luan: - Eu pago...

Duda: - Vai logo Luan! - falei autoritária e ele se deu por vencido saindo da mesa

Fui até o caixa, paguei e olhei meu celular, segundo a ligação da funcionária do motel, sim motel, estava tudo certo. Luan já me esperava com o carro ligado na porta.

Luan: - Quanto ficou?

Duda: - Não importa - fingi preocupação - Você sabe onde é o Lush Motel?

Luan: - Que? - me olhou assustado

Duda:  - Sabe ou não?

Luan: - Acho que sei. Não, pera... não sei não...

Duda: - Coloca no GPS, e vamos lá!

Luan: - O que? Fazer o que lá? Ela ta sendo estrupada no motel?  - disse arregalado e acabei rindo

Duda: - Não amor! O pessoal do motel não terminou de fazer a surpresa que ela queria e a gente vai terminar pra ela

Luan: - Cê ta brincando que a gente vai ficar decorando quarto pra eles foderem sendo que nem eu vou foder hoje?

Duda: - Para com isso amor! - ri - Por favor vai? Por mim! Ela ta tão empolgada com isso, é a primeira vez deles!

Luan: - Pô amor, entrar no motel e não comer é foda!

Duda: - Larga de ser grosso Luan!

Luan: - Se eu largar de ser grosso ai cê não vai gostar - sorriu malicioso e eu lhe dei um belo tapa na coxa

Duda: - Toma jeito menino, e anda logo, temos que chegar logo, o endereço ta no GPS já!

Luan: - Cê já foi em motel Duda? - perguntou curioso depois de um tempo em silêncio

Duda: - Eu não!

Luan: - Teria coragem?

Duda: - Ué, estamos indo, não estamos?

Luan: - Mas não estamos indo pra fazer o que se faz num motel... - fez careta - Mas se fosse pra fazer os trem mesmo, cê teria coragem?

Duda: - Por que? Você quer me levar? - perguntei rindo

Luan: - Pô, acho massa, mas cê é tímida, é quietinha, não vai querer né?

Neguei com a cabeça e ele fez bico, acabei rindo, mal sabe ele o que o aguarda. Na entrada quem abriu o vidro e falou foi eu, estava tudo combinado, apesar da minha timidez, Luan parecia bastante incomodado com tudo.

Luan: - Putz, bem chique aqui, viu o preço das horas? Deve ser um dos mais caros de São Paulo - disse enquanto estacionava

Duda: - O melhor também!

Luan: - E você lá entende disso Duda?! - bateu-me bravo e eu ri

Entramos no quarto que tinha uma pista de dança com pole dence, teto solar e um espelho que era possível se ver tudo o que se fazia na cama, ainda tinha outra área com uma porta enorme, com certeza onde teria a piscina aquecida, olhei pra Luan e ele olhava cada detalhe dali.



Luan: - Onde ascende a luz daqui? Vamos arrumar aqui logo pra ir embora - dizia impaciente

Duda: - Por que?

Luan: - Por que isso  desperta minha imaginação e você já cortou meu barato dizendo que não vem aqui pra fazer tudo o que tô pensando.

Duda: - Larga de ser pervertido! - ri - Olha, senta ai que tenho que fazer xixi, procura umas algemas ai, vê se o pessoal já deixou aqui

Fui até o banheiro, retoquei minha maquiagem, coloquei um batom vermelho, ajeitei meu cabelo, passei mais do perfume que Luan gostava que eu havia trago na bolsa e sai do banheiro, Luan estava sentado na cama e olhava a algema curioso, ri dele e peguei a algema.

Duda: - Deita ai, deixa eu testar.

Luan: - Não amor.

Duda: - Deixa vai, é rapidinho, não vamos fazer nada, e temos que arrumar esse quarto logo.

Luan: - Não, isso só vai me deixar com tesão!

Duda: - Por favor, deixa eu só ver como é, eu tenho curiosidade

Luan: - Ta bom! - bufou deitando na cama

Duda: - Não, de frente pra cá! - pedi e ele deitou-se de frente pro poli dance - ajeitei a algema nele e ele olhou-me

Luan: - Você trocou de batom?

Duda: - Troquei. Gostou?

Sai da cama e o olhei. Ele de jeans e social, amarrado em uma cama em um quarto escuro com luzes azul neon era uma perdição total.

Luan: - Pronto, já pode me soltar. Vamos arrumar isso logo! - pediu impaciente

Duda: - Calma. - andei até o som - Nossa noite ta só começando

Percebi Luan arregalar os olhos e liguei o som,  A música que eu havia escolhido, Dance For You da Beyoncé começou, e no ritmo da música, como havia aprendido, com seu olhar preso á mim comecei a me despir da forma mais tentadora possível.

Meu vestido ser aberto por aquele único zíper frontal foi ótimo, e depois de tirá-lo o joguei sobre Luan e fiquei apenas com minha pequena langeri também vermelha. Agora eu dançava naquele pole dance. Nem eu me reconhecia, timidez não fazia parte de mim, e o olhar surpreso e excitado de Luan era como se me encendia mais ainda, peguei uma cadeira e comecei á dançar á usando Luan começou a ficar ofegante e depois de uns minutos ali fui vagarosamente até ele, seus olhos não saiam de mim por um segundo, minhas mãos abriram seu cinto e as vezes roçava em seu volume o fazendo suspirar, abri sua calça  e comecei a abrir botão por botão de sua blusa dando um beijo a cada um que era aberto.

Luan: -  Puta que pariu! Você ta muito gostosa fazendo isso! - disse ofegante, quando cheguei em seu peito lambei dali até seu pescoço - Pode fazer surpresas dessas sempre

Abri sua blusa deixando seu peito e barriga todo exposto e voltei para sua calça, Luan ofegou, ergueu o corpo e com sua ajuda abaixei sua calça, nesse meio tempo a música Crazy in love também da Beyoncé, mas na versão do filme 50 Tons começou, mordi sua barriga e fui abaixando com as mordidas até o cós de sua cueca preta, ao chegar nela comecei a abaixá-la lentamente, e assim que terminei de abaixá-la logo seu membro saltou, Luan ofegou e mexeu-se querendo se soltar das algemas.

Sorri o olhando nos olhos, e sem interromper o contato visual, ao contrário do que ele imaginava fui rápida e abocanhei seu membro de uma só vez. Ele estava maior que das outras vezes, talvez mais excitado, ouvi Luan xingar e aquilo me deixou mais molhada ainda. Sentia as veias de seu pau pulsarem e suguei com força, tentei enfiar mais ainda em minha boca, quase engasguei mais persisti, minhas mãos foras para seus testículos e começaram a os estimular, Luan começou a falar palavrões sem parar. Com falta de ar o tirei da boca, olhei Luan e ele me olhava ofegante e surpreso, cuspi em seu membro e consegui engoli-li de novo, dessa vez não parei no movimento de vai e vem  e muito menos tirei meus olhos dele, Luan começou a crescer mais em minha boca me assustando um pouco, o tire da boca e passei minha língua em toda sua extensão e parei apenas em sua cabeçinha o provocando apenas ali.

Luan: - Puta que pariu, eu vou gozar! - avisou quando eu passava a língua em sua glande e apertava suas bolas

Sorri maliciosa e parei tudo o que estava fazendo, a música ainda estava na metade, levantei-me e com um pé de cada lado do corpo dele me coloquei de pé, e lentamente votei a dançar de forma sensual aquela música. Luan me olhava feito um animal olha a presa, virei-me de costas e desabotoei meu sutiã, o tirei e joguei nele, Luan gemeu, virei-me de frente pra ele agora só de calcinha. cai de joelhos roçando nossas intimidades separadas apenas pelo fino tecido da minha calcinha.

Luan: - Não faz isso comigo! - pediu já soado

Duda: - Você gosta quando eu danço pra você? - perguntei em seu ouvido

Luan: - Meu Deus do céu, é a primeira vez que você faz isso, mas é a coisa que eu mais gosto na vida! - disse desesperado

Duda: - É, e se eu dançasse assim no pole dance? - apertei meus seios desnudos em minhas mãos e Luan suspirou

Luan: - Não faz assim, eu tô dolorido já, vem aqui!

Ri e sai da cama, Luan fez força para se libertar da algema, fui para o poli dance e voltei  a dança abusando cada vez mais da sedução vendo Luan ficar cada vez mais louco, seu tamanho mais avantajado do que o normal estava me surpreendendo, jamais o vi assim, e pela sua cara, realmente estava dolorido, outra música começou, Earned It - The Weeknd, essa dancei apenas um pedaço, Luan estava extremamente impaciente, seus olhos seguiam cada passo meu, sua respiração era ofegante, ela já soava, sorri pra ele e outra vez subi na cama ficando de pé com um pé de cada lado do seu corpo, lentamente fui tirando minha calcinha ainda de costas pra ele e na hora de abaixar-me para tirá-la por completo fiz de forma que ele tivesse uma completa visão de como eu estava molhada, ouvi um gemido dele, desa vez mais alto, virei-me e vi que ele havia gozado, sem ao menos tocar-me.

Luan: - Olha o que você fez! Pelo amor de Deus, vem aqui! - disse agoniado, sorri dele e ousando passei meu dedo pelo que ele derramou sobre sua barriga e levei á minha boca, ele era incrível, mesmo assim ele continuou duro e do mesmo tamanho impressionante - Porra amor, eu gozei sozinho, só de te ver dançar e ainda toda  molhada pra mim, vem aqui deixa eu te dar prazer ou eu vou ficar louco!

Mordi meus lábios e abaixei-me para o soltar da algema e foi só fazer isso para ele abocar meu seios como uma criança faminta. Gemi e perdi toda a concentração. Sua língua trabalhava maravilhosamente bem ao redor do bico do meu seio e ás vezes ele mordia deixando-me a suspirar, Erguendo seu corpo Luan começou a roçar seu corpo e minha intimidade, meus gemidos aumentaram e tudo  que eu queria era ele dentro de mim. Procurei concentrar-me ao máximo e o libertei daquela algema.

Luan com uma força que eu desconhecia tirou-me de cima dele de forma rápida,  se livrou da blusa de seus braços e com maestria me colocou de quatro rapidamente. Enrolou meu cabelo e seu pulso e com a outra mão acertou com força um tapa em minha bunda me chamando de gostosa.

Duda: - Vai de vagar, você ta grande - falei ofegante, Luan se curvou e riu em meu ouvido, mordeu meu ombro, orelha, pescoço e enquanto fazia isso sentia ele se posicionando atrás de mim

Luan: - Nossa, você ta tão molhadinha amor - passou a linha em meu pescoço

Duda: - E você gosta?

Luan: - Amo!

Luan penetrou apenas a cabeça em mim, gemi seu nome e ele puxou meu cabelo, sua mão em minha cintura se apertou e com certeza ficaria a marca, aos poucos ele foi entrando mais um pouco.

Luan: - Porra, cê ta mais apertada que o normal, tô sentindo te rasgar! - falou ofegante, gemi e ele mordeu minhas costas

Duda: - Não para não, coloca tudo! - pedi fechando os olhos

Senti Luan sorrir e lentamente colocar o resto, apesar de todo o tesão ele era cuidadoso e eu amava isso nele, porém só no começo, pois logo na terceira estocada ele não mais se aguentou e começou a estocar com rapidez e força, ver-nos através daquele espelho deixava tudo mais excitante ainda. Tudo que se ouvia era a música excitante, nossos gemidos e o barulho do choque entre nossos corpos. Luan as vezes me batia com tesão, me dava puxões de cabelo e chupões e apesar de amar o lado romântico dele, eu era extremamente apaixonada por esse lado agressivo na cama que só ele sabia fazer do jeito que eu gostava.

Luan: - Vamos pra piscina de hidromassagem, eu quero lá - disse ofegante e completamente soado

Luan saiu lentamente de dentro de mim, ajudou-me a levantar, e abraçou-me por trás, e dando chupões em meu pescoço e apertões em meu seio fomos pra área da piscina.


Luan me jogou na piscina e eu emergi nela rindo e batendo nele, ele me puxou até a cintura e eu o beijei, Luan fez-me enlaçar minhas pernas em sua cintura e me fez sentar na escadinha da piscina, ficando entre minhas pernas, começou a chupar meu pescoço e a massagear meus seios enquanto eu arranhava sua nuca e costas

Luan: - Melhor noite da minha vida inteira!

Duda: - Que bom que ta gostando! - falei entre gemidos já que sua boca desceu para meu seio

Luan: - Você é gostosa demais amor! - mordeu meu seio e sua mão foi pra minha intimidade - Dança pra mim? - pediu em meu ouvido o mordendo em seguida

Sai da piscina e ele continuou ali, olhando-me, aproveitei a música que tocava no quarto e dancei pra ele, as vezes eu ria de mim mesma, mas ele tinha o olhar excitado e percebi ele mesmo se tocar na água, suspirei com aquela visão mordendo meus lábios, ele todo molhado, em uma piscina, nu, se tocando e com aqueles cabelo todos para trás, não resisti e pulei na piscina, ele riu e me agarrou, fomos de novo para a escadinha, ele me colocou sentada e sem mais esperar me penetrou, dessa vez lentamente enquanto me beijava, parou e eu o olhei brava, ele riu e me colocou mais em cima, voltou a me penetrar, dessa vez fazendo isso a com a boca em meus seios quase me matando de prazer.

Luan: - Fica de costas amor? - pediu em meu ouvido

Fiquei de costas e ele abriu minhas pernas voltando a me dar prazer, á essas alturas meu pescoço com certeza deveria estar cheio de marcas, minha cintura também, Luan beijava e chupava qualquer lugar que sua boca alcançasse, sua mão foi levada pra frente, pro meu clitóris e meus gemidos nunca foram tão altos quanto naquela noite fazendo Luan sorrir satisfeito, cheguei ao meu ápice novamente, já havia perdido as contas de quantas vezes havia gozado e Luan com certeza também já havia chegado ao seu ápice no mínimo umas três vezes, dessa vez apenas eu cheguei. Luan parou de penetrar, começou a sair lentamente de e ainda beijava meu pescoço quando senti seu membro procurar outra coisa.

Duda: - Lá não amor - falei baixinho

Luan: - Eu vou com carinho princesa - apertou meu seio e eu suspirei

Duda: - Eu sei que vai, mas hoje não - segurei sua mão que apertava meu seio

Luan: - Por que? Confia em mim, se doer eu paro! - beijou meu pescoço, ele falava tão manso, tão carinhoso que quase me convencia 

Duda: - Você ta gigante hoje, é claro que vai doer, outro dia eu deixo!

Luan: - Eu sou assim todo dia! - riu

Duda: - Não é não! Outro dia vai meu bem - virei-me pra ele e segurei seu rosto que tinha um bico enorme

Luan: - Promete que outro dia? - olhou-me esperançoso e eu ri selando seus lábios

Duda: - Vamos lá pro quarto, tem chandon, teto solar e uma namorada cheia de amor pra te dar - pisquei pra ele e sai da piscina ouvindo seus suspiros apaixonados 

*Luan Narrando

Nunca tive tantos orgasmos em una só noite, ninguém nunca me excitou tanto quanto ela, eu estava exausto e agradeci por nossa estadia só acabar as cinco da manhã, tínhamos uns quarenta minutos de descanso. Estávamos ambos deitados de bruços, eu fazia carinho nos cabelos dela, ambos sonolentos, e nem sabia como eu aguentaria o pique da pescaria no pantanal amanhã, mas valeu a pena, foi a melhor surpresa da minha vida e eu não me cansei de dizer isso um minuto se quer á Duda. Vi que ela caiu em um cochilo leve e eu sorri, joguei o lençol por nossas cinturas, a luz do dia começava o clarear um pouco o quarto, toquei a pele macia dele, beijei seu cabelo e a brisa leve fez meu corpo procurar o calor dela. Duda ao sentir meu carinho sorriu linda, ah aquele sorriso, como eu amava aquele sorriso. De repente bateu um medo tão grande de perdê-la. Ela era tão incrível que eu não saberia o que seria de mim sem ela.

Luan: - Eu não quero te perder nunca - sussurrei e beijei seus cabelos, Duda abriu os olhos sonolenta e sorriu carinhosa pra mim, se aproximou e me abraçou beijando meu peito

Duda: - Não vai perder. Eu sou sua!

E naquela penumbra ela me acolheu nos seus braços, no seu coração, na tranquilidade do nosso sentimento reciproco. Aproximei minha boca do seu ouvido, sabia o quanto ela amava me ouvir cantar após nos amarmos, e uma música antiga descrevia bem o momento

Luan: - Penetra a luz de fora
Na fresta da janela
Sobre o seu corpo adormecido
Vou posar o luar
Eu toco a sua pele
Eu beijo o seu cabelo
E a brisa leve
Faz meu corpo
Procurar seu calor
Você sentindo meu carinho
Seu perfume pelo quarto
De repente aquele medo de te perder
E na penumbra de quarto 
Me acolhe em seu abraço
Então vejo em seus olhos
Outro dia nasceu


___________________________________________________________________

Hooooot super hoooot gostaram? E como sempre, final super fofo desse casal <3 E agora tem pantanal... o que será que vai dar essa semana? e depois do pantanal... bombaaaaa hahahaha O que acharam desses três capítulos? Espero que tenham gostado, beijoooos <3

3/3

Comentários

  1. Que isso produção ?? Kk Uii chega deu um calor aki kkk... Eita que a madrugada foi boa em !! Haha ... quero só vê o vai acontecer nesse pantanal ... eu acho que vai ter revelações ....
    tá incrivelmente perfeita Bia *--*

    -Anna

    ResponderExcluir
  2. AIII MDS QUE CAPITULO FOI ESSE SEM OR KKKKKKK
    ACOMPANHO SUA FIC DESDE DO COMECO SEMPRE TIVE VONTADE DE COMENTAR ENTAO COMENTEI AGORA. ESTA DE PARABENS GATA CONTINUE ASSIM

    ResponderExcluir
  3. SEM OR QUE CAPÍTULO FOI ESSE?! Cara acho que nunca li um hot tão hot assim,tá tipo "como esse hot é hot" kkkk e aí o que será que vão rolar no pantanal ein?!
    CONTINUA LOGO
    Beijão Bia

    ResponderExcluir
  4. MEU DEEEEEEUS, SR GREY SENTIRIA INVEJA DESSA NOITE SCRR! Bianca do céu, a senhora manja dos hots ein? Só por Deus! Ahhh mas se não terminasse com esse romantismo lindo não seria a história desses dois ❤ amei amei amei e amei foooorrrte! Por hots assim sempre que der obgd dnd kkkk continua assim que possível viu dona? Beijoooo! PS: Que no Pantanal role hot tbm vlw flw rs

    ResponderExcluir
  5. Taaaaaaquipariu q cap foi esse de!? Q rot eeeim Duda está de parabéns c superou kkkkk nego lindo apaixonadinho kkk cont q ta fodaaaa kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  6. EU TO É MOOOOOORTA. ESSE ROMANTISMO DO RAFAEL ? AH MDS <3

    ResponderExcluir
  7. Amei essa mini maratona rsrs. Anciosa pra ver o que vai dar esse Pantanal. Continuaa/ Alicia

    ResponderExcluir
  8. Eeeee laia que isso muié assim nois não aguenta já estou curiosa sim claro ou com certeza?

    ResponderExcluir
  9. Eeeee laia que isso muié assim nois não aguenta já estou curiosa sim claro ou com certeza?

    ResponderExcluir
  10. Eeeee laia que isso muié assim nois não aguenta já estou curiosa sim claro ou com certeza?

    ResponderExcluir
  11. Meu Deus, quero aprender esses "paranaue"com a Duda kkkkk Pai amado deu ate calor... continuaaaa

    ResponderExcluir
  12. Marminina curti muito essa maratona , momentos em familia , safadezas do nosso casal , arrasou . Duda venha ca me ensinar a Ser assim tao confiante . Mulher tu lacrou . agora só quero ver quando ela vai dar o c* ao Luan , ele pedindo eu dou muita risada . Libera pro homem Duda kkkkkk . *Laís

    ResponderExcluir
  13. UAUU que hot em Bia, ta cada dia mais perfeito esses hot´s que vc faz,Já estou até começando a achar q o Luan vai conseguir fazer o sonhado anal com a Duda kkkkkkkkk tadinho acho q ele merece kkkkkkk ansiosa pra saber oq vai rolar no pantanal,continuaaa.

    ResponderExcluir
  14. OMG, continua Bia! Ansiosa pra saber o que vai rolar no pantanal.. ❤

    ResponderExcluir
  15. Nao gosta quando vc faz maratona vc sempre some depois :((

    ResponderExcluir
  16. Perfeitooooo amei esses capítulos continua Bia

    ResponderExcluir
  17. Biazinha, to amando a história! Alias sou suspeita pra falar das suas fics.. Pode indicar a minha nova? http://semlimitesparaoamor-fanficls.blogspot.com.br/2015/10/sinopse.html?m=1

    ResponderExcluir
  18. Primeira vez que eu comento
    Que sacanagem tipo assim to em um restaurante e porra to excitada pq não deixou pra outro dia? hahahah

    ResponderExcluir

Postar um comentário