108 - Dia Cheio

Nossa primeira parada foi em uma emissora de TV local. Havia um programa direcionados á cantores sertanejos que passaria pela tarde e fui gravar.

A apresentadora se chamava Viviane, e era bem jovem, bonita até.  O programa era de platéia, tudo muito pequeno e simples, mas ainda sim segundo eles de ótima audiência. Duda ficou atrás das câmeras com Rober. Entrei cantando minha música de trabalho como sempre fazia em programas grandes. De primeira avistei um fã-clube meu na platéia e parece que de fãs eles eram os únicos, o restante era apenas pessoas comuns.

Como o tema do programa era sertanejo, obviamente o assunto principal foi esse, logo depois uma dupla da cidade também entrou no palco, segundo eles o sonho era cantar comigo, os convidei para participarem do meu show e vi os dos rapazes emocionados.

Depois disso começaram a falar sobre a música country, disseram que nas redondezas tinham um concurso de peoa mais bonita, mostraram as fotos das concorrentes no telão e levei o maior susto quando três delas entraram no palco com micro-shorts, blusa de couro que realçavam bastante os seios, chapéu de boiadeiro e todo o estilo de peoa. Confesso ter olhado – disfarçadamente – todas elas de cima á baixo, era realmente todas muito lindas, razão essa de serem as três finalistas

Falaram mais sobre o assunto e logo tive que cantar de novo, dessa vez com a dupla que ainda estava ali, os dois cada um puxaram uma das moças para dançarem e para não deixar a outra que “sobrava” me olhando sem jeito á puxei para dançar também. Ao contrário da timidez que ela exalava quando entrou no palco, na dança ela foi bem solta, rebolou e até de jeito talvez não proposital se esfregou em mim, meio sem graça olhei na direção de e á vi cochichar algo no ouvido de Rober.

Depois disso, para fechar o programa pediram que eu cantasse uma música sozinho, e dessa vez aproveitei á oportunidade para deixar claro que eu tinha namorada já que a menina que dançou comigo me olhava estranho.

Luan: - Essa música aqui eu quero dedicar ás minhas fãs lindas que estão ai na platéia, e também a minha namorada que está aqui hoje. Essa é pra vocês que me ajudaram a ser quem eu sou hoje!

Comecei a cantar Meteoro, a música que realmente mudou minha vida, o programa se encerrou e quando ainda estava no palco, tirando fone e os afins as peoas pediram para tirarem foto comigo. 

Tirei obviamente e a que dançou comigo na hora da foto beijou meu rosto. Fiquei mais sem jeito ainda, conversei rapidamente com a produção e com os meninos que agora cantariam no meu show de logo mais a noite e sem mais enrolação fui saindo dali, assim que cheguei perto de Duda ela tinha os braços cruzados e expressão séria, beijei seu rosto e ela só me encarou. Ferrou!

Luan: - Bora?

Duda: - Não vai atender as meninas? – olhou pra platéia onde minhas fãs tentavam chamar minha atenção enquanto as outras pessoas iam embora

Luan: - Não dá tempo.

Duda: - As que não eram deu tempo, pra elas também vai dar. Vai lá! – disse firme

Olhei pra Rober que segurou o riso e antes que as coisas ficassem mais complicadas pra mim fui atender o meu pequeno fã-clube que estava ali emocionado.

Luan: - Eu te conheço de algum lugar! – disse tirando uma selfie com ela

- Eu sou do Rio! Lembra a doida que te perseguia em todos os lugares, á que seu pai ficou com dó e me colocou pra jantar com vocês? Tainá, Luan, você lembra de mim – perguntou com os olhos brilhando

Luan: - Cê não tinha o cabelo enroladinho muié? – perguntei tirando foto com outra menina

Tainá: - Eu alisei! E olha, por falar em alisar não gostei nada das alisadas que aquelas mulheres deu em ti. Duda parece não ter gostado também não, olha a cara dela! – riu brincalhona e eu também olhei Duda rindo, ela realmente parecia emburrada

- Ah, para de babar ovo pra essa loira aguada! – intrometeu outra fã, fiquei calado, mesmo que ás vezes eu queria não podia defender á Duda para elas.

Well me apressava, dizia que eu já estava atrasado pro próximo compromisso e quase voando fomos rumo á rádio da cidade.

Luan: - Que cara é essa? – perguntei mesmo sabendo o motivo

Duda: - Á única que tenho.

Luan: - Grossa.

Duda me olhou rindo irônica e voltou a mexer no celular, a rádio não era muito longe então rapidamente chegamos, fui direto pro Studio, eu já estava atrasado. Duda sentou-se junto com o Rober, do vidro dava para vê-la.

Como sempre cantei, respondi perguntas de ouvintes e a mesma coisa de sempre.

No intervalo comecei a conversar com o locutor, que se chamava Cláudio.

Cláudio: - E a moça loira, quem é?

Luan: - Minha namorada.

Cláudio: - Ela é linda, parabéns. Mas é bem séria né?

Luan: - Ela ta brava – ri

Cláudio: - Por que?

Expliquei á ele por alto o que aconteceu e ele riu dizendo que isso era comum, mas que iria me ajudar, o programa voltou ao ar.

Cláudio: - Gente, no intervalo aqui conversando com o Luan, vocês não sabem da maior.

Luan: - Faz isso comigo não cara! – ri

Cláudio: - A bela namorada dele, como ela se chama Luan?

Luan: - Maria Eduarda – ri, olhei pelo vidro e ela agora prestava atenção na gente, que uma caixinha de som permitia ela ouvir  tudo o que passava na rádio

Cláudio: - O Luan me contou, que participou de um programa ai, umas mulheres que não são fãs e um pouco assanhadinhas...

Luan: - Não falei isso não cara. – defendi-me rindo

Cláudio: - Mas é a realidade – riu – Me desculpem as moças, mas elas acabaram provocando um pouquinho de ciúmes na amada do cantor. Ela é ciumenta Luan?

Luan: - Com as fãs não cara. É que as vezes algumas tem um tipo de carinho meio diferente né?

Cláudio: - Não sei, eu que queria sentir esse carinho! – riu e eu acabei rindo também – Mas então, a moça agora ta com ciúmes, ta brava com ele... Pra se redimir o Luan agora vai dedicar uma musica pra ela. Na capela aqui pra gente, vai Luan.

Ri e ela me olhava atenciosa, sabia que minhas fãs eram ciumentas, então dediquei á musica é ela sem muita declaração ou coisa do tipo e comecei á cantar Cantada pra ela.

Logo minha participação se encerrou e eu sai dali.

Luan: - Passou a brabeza?

Duda: - Mais ou menos – olhou-me de canto de olho e eu ri passando meu braço por sua cintura

O restante do dia foi corrido, andamos bastante,estávamos todos cansados e mortos de fome, paramos em um lugar para comermos, Duda que não era acostumada aquela correria toda estava exausta.

Luan: - Que carinha de cansada amor. Olha aqui pra mim.

Duda: - Não vai tirar foto minha amor.

Luan: - Olha aqui.


Duda olhou e eu tirei á foto e em seguida postei
"Olha a carinha de cansada do meu bem depois de me acompanhar o dia inteiro! Mais é lida viu! ♥ #parceira"

Larguei o celular e comecei a comer, Duda e Rober conversavam sem parar.

Rober: - Cansado boi?

Luan: - Um pouco.

Rober: - Chega e dorme, dá umas duas horas de sono, temos show e baladinha mais tarde né Dudinha?!

Duda: - Opa! – riu animada

Concordei com os dois, e mesmo cansados tanto o show quanto aquela balada sem que soubéssemos tinha muitas promessas ocultas! 


______________________________________________
Miniii Maratoninha pra vcs *-* Espero que tenham gostado. Muito amor esses dois né? *-*
Alguém sabe o que haverá no show e nassa balada? Hmmm... quero ver o que vcs acham hahaha
Suuuper beijoo
3/3
Ps.: Em breve terá mais maratona ;)

Comentários

  1. Aí casal em paz, Luan tinha que agradecer demais o rapaz da rádio pq diminuiu a brabeza da Duda kkkkkkkkkk
    Continua

    ResponderExcluir
  2. Aí casal em paz, Luan tinha que agradecer demais o rapaz da rádio pq diminuiu a brabeza da Duda kkkkkkkkkk
    Continua

    ResponderExcluir
  3. Amo quando você faz marotana, não faz meu casal brigar por favor :/
    Ps: não some por favor

    ResponderExcluir
  4. Saiu a maratona . Aaeeeeeeh! Aconversaa da Duda e do Luan foi melhor do que eu esperava . achei que no finalzinho teria imã brga que é a especialidade deles , mas eles só mostraram que realmente querem mudar e amadurecer o relacionamento . Mas que pelas abusadas hein ? Ainda bem que Duda não surta de ciúmes , porque senão teria barraco kkkkk . Que tenha outra maratona , já quero saber quais surpresas teremos no show e na balada . Que nosso amadureça e não deixe ninguém estraga esse relacionamento tai lindo que eles tem . A preocupação do Arthur com a Duda é a coisa maia FOFA gente , como não amar essa familia ? *Laís

    ResponderExcluir
  5. Tão lindo eles assim em paz. Amo quando eles ficam assim, pq são raros os momentos ne?kkkkk
    E essa balada hein? Promete haha! Quero maiss! # MaisMaratona #Capitulos

    ResponderExcluir
  6. Ameeeiiii❤️❤️ será que vai ter treta nessa balada ? Hahaha. Continuaa/ Alicia

    ResponderExcluir
  7. Opa já disse que amo maratona??? Se não disse eu amo ❤❤
    Ixi acho que vai rolar treta nessa baladinha. CONTINUA ❤❤❤

    ResponderExcluir
  8. Amo quando eles ficam nesse climinha da paz e amor ❤
    Ah não quero treta na balada não, ta tão bonitinho assim hahaha
    Bia eu AMO quando tem maratona ❤
    Continuaaaaa

    ResponderExcluir
  9. Amando o love desses dois cont cont cont ta perfeita

    ResponderExcluir
  10. To "paxonada" nesse clima gostoso, em paz... Finalmente meu casal tá amadurecendo ein? FINALMENTE! KK
    Nem preciso dizer que amei a maratona né? Continuaa!
    - Gabi B

    ResponderExcluir
  11. Porque eu ñ consigo me desgrudar dessa cadeira e tbm ñ consigo parar de ler pfv CONTINUAAAAA senão vou ter um ataque aqui .
    bjjsss tô amando cada vez mais ..........

    ResponderExcluir

Postar um comentário