113 - Ligação Amiga

Luan: - Ave Maria. Ta me assustando. O que foi dessa vez?

Juliana: - Algum hóspede indiscreto que está no mesmo hotel que você acabou flagrando uma suposta briga entre você e a Duda ontem na varanda e jogou na rede. Tem várias especulações sobre o motivo, e como sempre tem os engraçadinhos que disseram estar em determinado lugar presenciando isso e aquilo que foram os supostos motivos da briga. Já falaram coisas absurdas. Tem história de  traição, de gravidez, de tentativa de agressão, que Duda foi mal educada com fãs e tantas coisas que já lemos que até ficamos surpresos com a criatividade das pessoas. Você sabe que seu lado pessoal interfere diretamente no seu nome né? Temos que dar jeito nisso Luan!

Luan: - Puta merda! Mas essas fotos realmente dá pra ver que a gente tava brigando Ju? - falei preocupado

Juliana: - Dá. Tem uma dela apontando o dedo pra você, outra que mostra visivelmente vocês dois bravos um com o outro, e tem um vídeo de três segundos apenas, mal dá pra ver, mas mostra ela meio que te empurrando se observarmos direito. A gente ainda não soltou nada no twitter, sei que casais brigam, é normal, mas tudo que envolve você toma proporções absurdas né? Se você der uma olhada na internet vai até se surpreender com os motivos pra essas briga que estão comentando.

Luan: - Caramba, nem discutir relação não posso mais! - bufei - E o que vocês tem em mente? O que querem que eu faça?

Juliana: - A Duda postou foto na piscina, da jeito de postar foto lá também pra mostrarem que estão juntos. Mas não posta foto com ela pra não dar muito na cara nossa preocupação, e vocês terão de fazer uma aparição pública amanhã.

Luan: - Onde?

Juliana: - Rafael tá organizando show do Henrique e Juliano pra irem, vai tá cheio de mídia e vocês tem que se mostrar bem, se alguém levar a sério isso de terem brigado por traição ou agressão você ta ferrado!

Fiquei no celular com Juliana por mais alguns longos minutos. Encerrei a ligação e fui enfim entrar na internet e como ela disse fiquei surpreso com a criatividade das pessoas. Queria saber quem foi o filho da puta que tirou as fotos da gente brigando, nem sossego pra discutir meu namoro tenho mais. Vi também uma foto de Duda na piscina á quase uma hora atrás e revirei os olhos. Vem ser gostosa assim aqui na cama comigo caramba!

Antes de descer lá e postar uma foto no mesmo ambiente que ela, fui fazer minha barba a qual Duda já tinha reclamado trilhões de vezes que estava feia, depois de ter dado uma aparada nela, vesti uma blusa e um calção que dava pra entrar na água, peguei meu celular e desci

Encontrei com ela sentada na borda da piscina mexendo no celular, e mesmo com os óculos escuros á conhecia o suficiente para saber quando ela estava tensa. Com certeza estava lendo os absurdos que diziam da gente. Roberval como sempre parecia uma criança a piscina e acabei rindo, e antes que me aproximasse muito deles, três adolescentes vieram em minha direção um pouco timidos me pedindo foto. Ajeitei meu óculos escuro e tirei a foto com cada um deles enfim chamando a atenção de Duda e Rober. Depois das fotos fui até eles.

Rober: - E ai boi, amanheceu o dia? - brincou e eu ri

Luan: - Amanheceu! - ri e fiquei ao lado de Duda. Não deixei de olhar seu corpo ainda molhado, porém sendo secado pelo sol enquanto ela mexia no celular sem me dar atenção - Oi

Duda: - Oi - falou sem olhar-me

Luan: - Ta vendo o que saiu da gente né?

Duda: - Tantas histórias diferentes que davam pra criar um livro! - negou com a cabeça e eu ri

Luan: - A Ju me ligou. Vamos ter que sair em um show amanhã pra tentar reverter isso.

Duda: - E desde quando temos que provar algo pra alguém Luan? Me poupe, nosso namoro não ´de midia, não temos que fazer isso! - falou incomodada

Luan: - Não complica Duda. É a minha profissão, não dá pra deixar esses absurdos de que tentei te agredir ou de que você ta grávida de outro cara e ficarmos quietos ao invés de provar ao contrário.

Duda: - Você que é o artista e eu que me ferro! - murmurou irritada e bloqueou o celular colocando dentro do boné de Rober e entrando na piscina de vez.

Ri negando e através dos meus óculos observei uma das adolescentes á qual eu tirei foto nos observar de longe com o celular em mãos disfarçadamente. Com certeza ela tiraria alguma foto, e eu não sabia qual hospede que tirou fotos da nossa briga, tinha que tentar amenizar tudo isso. Tirei minha blusa e entrei na piscina indo até onde Rober e Duda estavam, eles comentavam do calor, e realmente tava muito calor, principalmente com Duda com aqueles trajes toda molhada na minha frente.

Eu estava atrás dela, ela ainda tinha o coque para evitar molhar seu cabelo, não resisti á passar o braço por sua cintura e cherar seu cabelo, ela se assustou e logo disfarçadamente tirou meu braço dela me fazendo revirar os olhos pra Rober que riu sem que ela percebesse nosso "jogo de sinais". Conservamos com Rober por um tempo, mas não entre nós dois, sempre com Rober. Tirei a foto que Ju havia me pedido e fiz questão de torar com Rober já que na foto de Duda ela marcava ele, sinal de que estávamos todos juntos.

Não ficamos muito por ali, eu e Duda estávamos visivelmente distantes e eu não queria mais bagunça no meu nome. Fomos almoçar e em seguida nos arrumar para pegar estrada.

Duda: - Que show que vamos ter que ir? - perguntou quando procurava uma roupa para se trocar

Luan: - Henrique e Juliano.

Duda apenas assentiu e entrou no banheiro provavelmente para tomar um banho. Continuei ali e comecei a ler os comentários da foto, teve o efeito que queríamos, de muitas perceberem que estávamos juntos na piscina, mas o que realmente me fez rir foi a ousadia dos comentários das minhas fãs, o que sempre acontecia quando eu postava foto sem camisa, o que era raro.

Duda saiu do banho e eu entrei, quando terminei todas as nossas coisas já estavam arrumadas, ela era sempre organizada, e já tinha deixado separada uma roupa fresca pra mim. Olhei ela de cima a baixo, ela estava bonita, uma roupa um pouco "pelada" demais, mas eu não iria agravar a situação comentando isso.

[...]

Já estávamos em meu jatinho, apenas aguardando a liberação do voô quando vi a atualização do instagram de Duda.

"Look fresquinho de hoje. Aprovado meninas?! A festa hoje é na Paraíba, Bora? :D"

Curti a foto dela e comentei um "Boraaaa" com uns emojis de macaquinhos tampando os olhos e boca e logo coloquei meu celular no bolso novamente. Odiava ficar assim: trocando pouquíssimas palavras com ela. Finalmente nosso voo foi liberado e logo estávamos rumo a mais um show.

Luan: - Roupa nova? - puxei assunto colocando a mão sobre sua coxa e ela me olhou de canto de olho

Duda: - Ganhei. Daquelas que abrimos aquela vez.

Luan: - Bonita! - elogiei e ela apenas assentiu na dela, suspirei fundo e ela olhou-me de canto de olho. Fechei os olhos e joguei minha cabeça para trás, até ela puxar assunto me fazendo abrir os olhos.

Duda: - Chamei a Laís pro Villa.

Luan: - Tá. Depois me passa os valores certinho pra eu depositar pra ela.

Duda: - Não precisa.

Luan: - Precisa.

Duda apenas revirou os olhos e logo fez como eu, fechou os olhos e se aquietou em sua poltrona.

Chegamos na cidade de destino e o aero estava lotado. Well me orientou antes de descermos á não atendê-las.

Duda: - Pelo amor, algumas devem estar ali á horar! - reclamou

Well: - São mais de trinta Dudinha. É complicado.

Duda: - São três seguranças, uma grade e nenhum compromisso por agora. O que te impede de atendê-las Luan? - me questionou

Luan: - Eu vou atender negão.

Well: - Vocês que mandam - disse não muito satisfeito, Well então desceu na frente e Duda logo em seguida, fui atrás dela e segurei sua mão antes que estivéssemos no campo de visão das minhas fãs.

Descemos de mãos dadas, mas logo Duda se soltou de mim e acompanhada de Rober foi até o carro que nos aguardava.

Ás atendi rapidamente como pude e fomos rumo ao hotel. O clima no carro era completo silêncio, talvez por todos saberem da minha briga e de Duda.

No hotel mias fãs, ela novamente subiu primeiro e eu fui ás atender.

*Duda Narrando

Passei o dia inteiro "brigada" com Luan, nenhum de nós parecia realmente fazer questão de fazer as pazes, já que nenhum procurava o outro diretamente. Chegamos no hotel do show do dia e levei o maior susto quando Bruna me ligou, imediatamente pensei que fosse algo com Arthur já que ela nunca me ligava.

Bruna: - Não, calma. Só quero saber como você tá.

Duda: - Eu? - falei realmente surpresa

Bruna: - É, você! Você acabou de ter um aborto espontâneo e o mundo viu uma briga de você e do Luan. Isso pode atingir sua saúde, o Luan não pensa nisso? Você tá se recuperando ainda.

Duda: - Eu tô bem. A gente só se estressou um pouco. 

Bruna: - Mas não pode. Você ainda tá de resguardo da curetagem. Cadê o Luan?

Duda: - Ele não tá.... - mal terminava de falar que ele ainda não estava no quarto quando ele abriu a porta - Aliás, acabou de chegar.

Bruna: - Passa pra ele.

Sem pestanejar lhe entreguei meu celular fazendo ele me olhar confuso, falei sem emitir som que era Bruna e ele estranhou assim como eu, colocou o aparelho no ouvido e mal falou que era ele e já ouvi a voz de Bruna e ele fazendo caretas, Luan logo saiu de perto já que provavelmente Bruna lhe dava uma bronca. Acabei rindo, essa garota era tão bipolar quanto o irmão.

Quase dez minutos depois Luan me devolver meu celular.

Luan: - Vou ali. - falou apressado

Duda: -Ali onde?

Luan: - Já venho - disse sem responder saindo do quarto

Fiquei sem entender e fui fazer minhas unhas. Tempos depois, quando já escurecia Luan voltou.

Luan: - Se arruma que vamos mais cedo hoje!

Duda: - Por que?

Luan: - Por que sim uai! - deu de ombros conectando seu XBox na TV

Terminei de fazer as unhas, fiquei o observando jogar por um tempo e logo fui me arrumar, não sabia por qual motivo Luan queria que fossemos mais cedo, porém não iria atrapalhar os "planos" dele, sejá lá quais forem.


___________________________________________________
2/3

Comentários