123 - O Começo de Tudo

Era madrugada quando recebi a ligação de Luan, e mesmo sonolenta atendi, falando baixo para não acordar Arthur que dormia ao meu lado.

Luan: - Tava dormindo meu bem?

Duda: - Humhum.

Luan: - Desculpa te acordar, quer que eu desligue?

Duda: - Não, como você ta? – bocejei

Luan: - Cansado, acabei de chegar no hotel e você?

Duda: - Cansada também, mas tô feliz, tava com saudade da minha profissão.

Passei quase meia hora ao celular com Luan, até o sono se tornar mais forte e ele encerrar a ligação rindo ao perceber o tamanho do meu sono.

*Luan Narrando


Conversei com Duda até o sono dela falar mais alto, ri do jeitinho dorminhoco que ela conversava e fui tomar um banho, como de costume a adrenalina do show ainda me deixou sem sono, peguei meu celular e fui para o whastapp, conversei um pouco em alguns grupos, respondi algumas pessoas que me mandaram mensagens á dias, vi alguns vídeos que me mandaram a tempos atrás e depois fui para o instagram, tirei uma foto minha e fiz a alegria das minhas fãs ao postá-la:


Elas eram incríveis, 7750 likes em tão pouco tempo. Ri sozinho, era mentira, eu não iria dormir, estava sem sono, então fiquei apenas de olho nelas, fiquei lendo os comentários da foto, e dentre os  usuários que comentavam, um me chamou atenção pelo nome. @ReliquiasDaDuda.  Curioso entrei naquele perfil, ainda havia apenas uma foto, e que me chamou atenção por realmente ser antiga, cliquei na foto á abrindo e ampliando:


Curti de imediato e comecei a seguir aquela conta. Aquela foto era antiga, com certeza da época próxima á quando terminamos, e duvido muito aquele violão não ser meu. Ela sempre foi linda, linda e fotogênica, e sempre me deixou enciumado por sua beleza que ela adorava exalar. Fiquei olhando aquela foto feito um bobo com um sorriso no rosto quando uma memória me veio em mente.

Flashback On:

Era fim de semana, meu pai estava viajando a trabalho e por conta disso para o meu descontento não fomos á Jaraguari. Meus amigos eram acostumados a todo final de semana eu estar fora, e por isso nem vieram aqui, achando que dessa vez seria diferente. Estava entediado no meu quarto,mexia no Orkut já que não havia nada pra fazer,  minha mãe arrumava a cozinha, e Bruna via outra vez aquele maldito DVD do RBD, o interfone tocou, minha mãe gritou para eu atender e o porteiro do prédio informou que minha prima Camila e uma amiga estavam subindo, dei de ombros, não sei nem pra que ele avisava, ela era minha prima e vinha aqui o tempo todo.

Voltei pro meu quarto e procurava alguma comunidade interessante pra participar quando ouvi a voz de Camila, ela desinibida como sempre foi, em segundos estava no meu quarto sem nem bater na porta.

Camila: - Oi Lu! – acenou empolgada e eu sorri, ela fez questão de vir até mim e beijar meu rosto – A Maria Eduarda ta ali na sala, vai lá cumprimentar ela.

Luan: - Sério? – falei sem esconder minha empolgação, aquela loirinha era linda demais!

Camila: - Não abre as asinhas não. Meu Deus, que bagunça esse quarto, credo! Ô tia! – saiu gritando minha mãe e eu fui na frente do espelho, ajeitei meu cabelo e olhei se meu aparelho não estava sujo, passei mais um pouco de perfume e sai do meu quarto

Enquanto passava pelo corredor se quer ouvia a voz dela, apenas a voz irritante da minha irmã, assim que cheguei á sala á vi sentada no sofá toda tímida de saia jeans e regata, apesar de nos vermos todo dia na escola  e fora dela também por termos tantos amigos em comum, ela parecia ter vergonha de mim.

Bruna: - Eu acho o Diego o mais lindo e você? – falava vidrada na TV, Eduarda também via aquele DVD que eu já estava enjoado de ouvir

Duda: - Ah, o Miguel é mais charmoso – falou baixo e eu revirei os olhos, não sei o que essas meninas viam de interessante nessa banda

Luan: - Oi Eduarda

Vi ela se assustar ao me ver, mas sorriu simpática dizendo um “oi Luan”, sentei-me no outro sofá já que ela e Bruna ocupavam um e logo Camila veio da cozinha com um balde de pipoca.

Camila: - Vai ver o filme com a gente?

Luan: - Que filme vai ser?

Marizete: - O que seu pai deixou alugado pra vocês ontem. – chegou na sala com alguns copos, colocou-os na mesa de centro e foi até Eduarda a abraçando, minha mãe sempre gostou muito dela, Eduarda era uma menina muito querida, acho que  sua beleza e seu comportamento ajudavam nisso

Minha mãe nos serviu com refrigerante e eu finalmente tirei aquele DVD chato e coloquei o filme que estava querendo ver desde quando meu pai o trouxe, eu e Camila ficamos em um sofá e Bruna e  Eduarda em outro, infelizmente, queria sentar no mesmo sofá que ela. Qual é, ela é linda e não sou tão bobo apesar da minha pouca idade.

O filme começou e eu comecei a irritar Camila, puxava o cabelo dela, dava sustos nela, cutucava as costelas e ela foi ficando irritada, minha mãe estava arrumando as coisas pra dentro quando Camila á gritou furiosa.

Camila: - Da um jeito no Luan tia, ele não me deixa ver o filme!

Marizete: - Luan Rafael! Cadê a educação?! Quero ver você fazer isso com a visita! Dudinha, troca de lugar com a Camila por favor?

Quase pulei de alegria quando minha mãe pediu isso, juro que não era a minha intenção, mas adorei, Camila foi emburrada pro outro sofá, e Eduarda sentou afastada de mim, a sala estava escura já que as cortinas estavam fechadas, disfarçadamente fui sentando mais perto dela, ela me olhou e abaixou a cabeça meio tímida, mas á vi reprimir um sorriso. Levei o maior susto, como se tivesse feito algo errado quando minha mãe entrou na sala avisando que iria no mercado, Bruna como sempre gostou de bater perna se ofereceu de primeira á ir com ela e ainda chamou Camila.

Minha mãe de inicio não deixou, falou para ficarem e verem o filme, Bruna insistiu e minha mãe disse ter visita, eu me prontifiquei a ficar e minha mãe me olhou desconfiada, Camila então disse que também ficaria e minha mãe se deu por vencida em levar Bruna já que agora eu não ficaria sozinho com Eduarda.

Assim que minha mãe saiu eu peguei uma pipoca e taquei em Camila que estava no sofá a minha frente.

Camila: - Para Luan!

Luan: - Larga de ser chata priminha! – falei cínico e taquei outra pipoca nela rindo

Camila: - Você não é assim, o que te deu?

Ri e esperei ela voltar a atenção ao filme e quando ela fez isso passei meu chinelo na perna dela sorrateiramente a assustando Camila levou o maior susto e vi Eduarda tampar a boca pra não rir ao meu lado.

Camila: - Você ta insuportável Rafael! Eu vou atrás da sua mãe, não vou te agüentar aqui! – disse se levantando irritada e saiu batendo a porta sem nem se lembrar que a amiga havia ficado, Duda me olhou e eu cocei a nuca agora sem graça

Duda: - Por que fez isso com a coitada?

Luan: - Ah, coisa de primos! – dei de ombros e ela sorriu negando

Me sentei mais próximo dela e ela agora me olhou, engoli em seco, mas não perdi a coragem.

Luan: - Eu te acho a menina mais bonita da escola! Da escola, do bairro... de qualquer lugar – falei quase soando frio

Duda: - Ah... obrigado – olhou pro lado tímida colocando o cabelo atrás da orelha

Luan: - Você ouve muito isso né?

Ela deu de ombros tímida e não me respondeu, mas com certeza ouvia, ela realmente era de uma beleza diferente.

Duda: - Você vai cantar na festa junina desse ano? – mudou de assunto e eu assenti – Você canta bem!

Luan: - Obrigado.

Duda: - É sério. Eu sempre te ouço cantar no recreio, eu fico com os meninos te ouvindo, mas todo mundo só comenta de como tua voz é boa.

Luan: - A gente se conhece á tanto tempo né? Mas parece que temos vergonha um do outro! – ri

Duda: - É... Desde a época do pique esconde no terreiro da dona Cecília.

Luan: - Nossa,é mesmo,

Duda: - Você sempre me achava!

Luan: - Eu só te procurava! – assumi

Duda: - Por que? – perguntou rindo

Luan: - Ah, eu sempre só te olhei! – falei me aproximando e ela recuou, segurei a mão dela e ela me olhou mordendo o lábio tímida, passei a mão no rosto dela e á vi ficar toda vermelha – Você já beijou? – perguntei baixinho, ela ficou mais tímida ainda e assentiu – Já? – repeti surpreso

Duda: - No jogo da verdade... O Otávio – falou envergonhada

Luan: - Ah – olhei aqueles olhos verdes tão lindos. Aquela garota tinha que ser minha. Nem que seja em um só beijo ou em vários. Não poderia desperdiçar aquela oportunidade, me aproximei mais dela e segurei seu queixo a puxando pra mim, quando vi que ela não lutou contra levei minha mão a lateral do seu rosto, e enfim juntei nossas bocas no beijo que eu tanto queria, mal acreditava que eu, Luan Rafael, estava beijando a menina dos olhos verdes que deixava toda a escola e o bairro encantados!

Flashback Off

É, quem diria que aquele seria o primeiro beijo na mãe do meu filho, ri me lembrando, nossa historia sempre foi um pouco louca, Duda sempre foi um pouco louca e quase me bateu no meio do beijo, acho que quando ela se deu conta que me beijava se assustou tanto que o interrompeu de forma tão agressiva, ainda me lembro dela se levantando irritada me perguntando se eu estava louco e me tacando uma almofada antes de ir embora bufando, porém me chamando envergonhada no dia seguinte.

Flashback On

Duda: - Desculpa pelo que fiz ontem! – falou sem jeito com uma careta tímida – Eu... fiquei com vergonha!

Luan: - Ah, não tem nada, você só cortou minha boca! – tentei descontrair e ela me olhou arregalada, fiz merda – Não é culpa sua, é por causa do aparelho! – falei e ela pareceu ficar mais tranqüila

Duda: - Mesmo assim, desculpa... eu só.. assustei! – riu sem graça

Luan: - Fui tão mal assim?

Duda: - Não! Você foi... ah Luan, você me deixa sem jeito. Tchau! – disse me dando as costas e saindo a passos largos por aquela praça me arrancando sorriso

Flashback Off

Todo o meu começo e de Duda começou a passar em flashes por mim, é, nosso amor não é de hoje... Tenho que lembrar de se um dia voltar a conversar com Camila, á agradecer por aquele filme no fim da tarde de um sábado, sorri sozinho naquela cama de hotel, ela já gostava de mim quando demos nosso primeiro beijo, e essa confissão que só veio quando namorávamos não saiu da minha mente até eu adormecer e acordar no dia seguinte radiante, com a idéia de uma surpresa linda pra minha princesa, que eu tinha certeza que iria adorar.

______________________________________________________________
Oi meninaaas! Capítulo cheio de lembranças <3 E agora, que surpresa será essa? Alguém adivinha? E ainda tem a brincadeira que Duda participou ontem.... Quero só ver no que vai virar quando chegar as perguntas no Luan.... Ele vai se dar bem?! hahahah 
Comentários passados (cap. 121 e 122) respondidos, beijoooos!

Comentários

  1. Que história linda, esprero que você continue a fanfic sem eles serapa com essa paz confesso que sinto mais vontade de ler quando está tudo em paz

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Está gostando meu bem?! E eu também amoooo essa paz ♥ Fico feliz que ela te agrada. Beijoos s2

      Excluir
  2. Achei lindo o Arthur quase chorar pelo pai, deixa os dois mais apegados, é lindo

    ResponderExcluir
  3. Capítulo cheios de lembranças adoreeeeei! Vc Arrasando como sempre. Parabéns

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou! *-* Você que arrasa meu bem, obrigadoo! Beijoooss ♥

      Excluir
  4. Amei o Luan voltando ao passado, lembrando do começo deles. Tão lindos desde sempre e meio loucos,kkkkkkk. E essa surpresa? Nao faço a mínima ideia, será que tem haver com a foto? E essas perguntas da brincadeira tbm nao vejo a hora,kkkkkkkk.Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amor antigo e loucura também né Bre? hahahahahahah Essa surpresa.... hmmmm.... Será?? E no 125 você já verá essas perguntinhas hahahaha Bjuuuux <3

      Excluir
  5. Capítulo com flashback de lembranças de quando tudo começou arrasou ,a foto da Duda Oh mulher bonita ! Luan tem razão de ter ciúmes kkk .#SantaCamila !Que armou aquele filme . Quando o Luan pensa em surpresa , vai ser algo bem romântico . *Laís

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou amor. Duda sempre linda né? *-* Suuuper razão hahaha Algo romântico? Hummmm será? Vamos ver né?! Beijooos ♥

      Excluir
  6. Ameei esse capitulo, muito lindo o começo da história dos dois ❤.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz por ter gostado amoor! :D Lindos desde sempre hahahaha. Bjooos ♥

      Excluir
  7. Ameii as lembranças deles�� o começo de tudo❤️. Luan desde de novo não dava ponto sem nó hahaha. Quero só ver em que vai dar essa brincadeira. Luan e suas surpresas❤️ Adoroo. Continuaa/ Alicia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou minha linda! Luan sempre esperto hahahahahah E vai render história essa brincadeira viu? hahahahaha Beijoooo ♥

      Excluir
  8. Tudo muito lindo, tudo muito bom, quero que continue assim!!! To curiosa pros próximos dona Bia!! - Gabi, @euvoceefloripa (ex @gontijo_santana)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que esta gostando amooooor! E obrigado por smp comentar viu? Até sinto falta quando não vejo o @gontijo_santana nos comentários hahahaha, mas agora vou me acostumar com @euvoceefloripa ♥♥ Beijoooos

      Excluir
  9. Simplesmente amei, nao tenho mais palavras pra descrever o capítulo e você! Sério.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que linda que você é! ♥ Obrigado viu? Mega beijo florzinhaaaa ♥

      Excluir

Postar um comentário