134 - Nossa Semana

Virei-me  para constatar e tive a certeza de que Flávia Pavanelli estava ali, sorrindo pra mim e me cumprimentando.

Luan: - Oi Flávia. Tudo bem? – perguntou um pouco tenso, lembro até hoje de quando ela e a Duda fizeram um trabalho juntas e isso gerou uma discussão entre a gente justamente por Duda e quem mais quisesse saber que eu e Flávia já nos “pegamos”

Flávia: - Tudo maravilhoso e você? Oi moço, esqueci seu nome.. – olhou meiga para Rober – Eu... posso me sentar aqui?

Luan: - Hã... pode. – falei sem opção sorrindo amarelo ao vê-la sentar-se ao meu lado

Não dá para negar que Flávia é linda! Isso é visível á qualquer um. Seus olhos azuis, cabelos pretos e corpo “turbinado” arrancam olhares de qualquer homem. Mas mesmo assim ainda prefiro minha Duda. O oposto dela. Olhos verdes, cabelos loiros, mas igualmente e até melhor “turbinada”.

Flávia: - Ta fazendo show por aqui? – perguntou sorrindo simpática

Luan: - Não. Vim curtir minha namorada e meu filho! – sorri olhando mais á frente onde Duda parecia não ter notado minha “companhia” ainda

Flávia: - Ah, conheci a Duda. Linda ela – sorriu parecendo sem graça

Assenti sem ter o que falar e olhei para frente, Duda finalmente nos encarava eu engoli em seco, já previa a nossa briga. Ouvi uma voz fina gritar um “FLA” e olhei para trás vendo a irmãzinha dela.

Flávia: - Eu tenho que ir meninos. Foi um prazer! – sorriu se levantando e se aproximou beijando meu rosto e de Rober,e correndo ela foi até a irmã. Sou homem cara, não resisti á olhar para trás e dar uma boa encarada na sua bunda

Ainda encarava aquele monumento quando ouvi a risada de Arthur próxima demais. Virei-me para frente e vi que Duda me olhava. Puta merda! Pensei logo em uma desculpa para não confessar que estava olhando a bunda da minha ex ficante.

Arthur: - Pai, o moço convidou a gente pra ver cavalos marinhos!

Luan: - Que moço? – falei agradecendo em pensamento por Arthur ter puxado assunto comigo antes que Duda falasse algo

Arthur: - O moço ali – apontou para um homem ao longe

Laís: - É bem legal, é um barco que leva as pessoas para conhecer esse tipo de animais. Vamos?

Rober: - Quanto é por pessoa?

Duda: - Larga de ser mão fechada Rober! – riu o jogando areia – Relaxa, você ta comigo, vamos lá!

Concordamos e fomos todo atrás do homem, o senhor era simples e tomou um susto ao me ver. Eu ainda estava meio desconfiado, Duda não havia trocado uma palavra comigo desde que Flávia surgiu do nada, então, preocupado, quando estávamos na fila para colocar o colete salva vidas eu segurei o braço dela de forma delicada a puxando pra mim.

Duda: - Oi?

Luan: - Ta tudo bem? – ergui a sobrancelha e ela sorriu

Duda: - Por que não estaria? – segurou minha nuca selando meus lábios

Luan: - Nada. – sorri de lado um pouco desconfiado. Cade a minha Duda que estaria toda linda e emburrada por puro ciúmes nesse momento?

Apesar de estranhar não protestei, não queria brigar, á abracei por trás e assim ficamos até irmos ao barco.

- Espera, tem só mais duas pessoas! – disse o cara quando achamos que enfim íamos sair. Arthur era o mais empolgado nos fazendo rir

O zoava quando fui surpreendido outra vez por dentre as pessoas que faltavam, uma ser a Flávia. Encarei Duda e ela estava normal, como quem não ligava, para o meu azar ela se sentou justo ao meu lado – único lugar que restava – e eu fiquei completamente sem jeito, ela e Duda se cumprimentaram normalmente  e eu fiquei entre as duas, com a maior cara de tacho do mundo sentindo aquele climão que Duda disfarçava maravilhosamente bem enquanto mostrava as coisas para Arthur

Realmente o passeio era incrível, a natureza era exuberante e isso só podia ser obra de Deus. Se não fosse a tensão que eu estava por não saber o que Duda “acharia” de tudo isso, com certeza eu estaria mais empolgado que qualquer outra pessoa.

Conseguiram pegar um cavalo marinho e o colocaram num pote apenas para vermos o devolvê-los ao mar em seguida, passou de mão em mão encantando a todos, eu comentava com Arthur de alguns desenhos que eu via que tinha aquele bichinho quando senti Flávia cutucando meu braço.

Flávia: - Você tira uma foto pra mim por favor?


Luan: - Tiro. – falei sorrindo amarelo, pegando o celular dela e batendo a foto em seguida:


Flávia: - Obrigado.

Luan: - Por nada

Encarei Duda que conversava com Laís parecendo nem ligar e estranhei mais ainda, encarei Rober a minha frente e ele parecia tão surpreso quanto eu

*Duda Narrando

Estava no mar com Laís quando ela me cutucou me mostrando a figura que se sentava ao lado de Luan. Forcei minha visão e não foi difícil reconhecer Flávia Pavanelli. Confesso que senti um pouco de ciúmes quando á vi, e a minha vontade foi de ir lá, mas Laís tinha razão, eles não estavam fazendo nada, e se eu fosse, não valeria a pena ir demonstrar meu ciúmes que poderia causar uma discussão. Luan planejou essa viajem tão lindamente que eu não iria estragar, e como Laís mesmo disse, precisávamos demonstrar mais confiança no nosso relacionamento. Se eu não quero que ele sinta ciúmes de mim com o Renan, que eu também não sinta dele quando na verdade ele não esta fazendo nada. Tudo bem que já houve algo entre os dois, mas isso é passado, assim como eu e João Pedro. E me colocando no lugar dele fiquei na minha, não demonstrando nada, mesmo após vê-lo olhar a bunda dela. Fingi não ver, e enganei a mim mesma que ele olhava outra coisa. Eram motivos pequenos demais para “estragar” momentos daquela viagem. Percebi ele não entender nada e quase ri.

Na hora do passeio no barco, Flávia participou também, e percebi o quanto assustado e tenso ele ficou quando ela se sentou ao lado dele. Mas ele foi um lindo. Foi só ela aparecer que ele se juntou mais a mim. Passou a mão na minha coxa, mexeu em meus cabelos, beijou minha bochecha. Seu carinho que ele fazia até sem perceber para que eu não pensasse nada e nem brigasse com ele me deixou feliz, fez-me sorrir o tempo inteiro. Também não havia necessidade de ciúme, conheci Flávia pessoalmente e de uma coisa eu tenho certeza que não á falta: respeito! Sua atitude ao saber que eu era a namorada de Luan fez-me respeitá-la assim como ela esta respeitando minha presença agora. O que é completamente ao contrário do que Flávia Charallo fez comigo.

Ela cumprimentou-me gentilmente e pediu que Luan tirasse uma foto dela. Coisa normal que ela faria a qualquer outra pessoa que estivesse ao lado dela, mas quando saímos do mar e já estávamos na areia, percebi o medo de Luan.

O surpreendi outra vez o abraçando e selando os lábios dele.

Duda: - Vamos pro mar? – convidei-o já o arrastando para o mesmo

Aos poucos fui distraindo a cabeça dele com outras coisas. Brincamos com Arthur, entre nós, rimos e passamos o dia inteiro em um clima gostoso.

Laís: - Nossa, como o mar cansa! – falou quando voltávamos para o hotel

Duda: - Verdade, eu só quero cama! – ri cansada deitando minha cabeça no ombro do Luan

Rober: - Não querendo atrapalhar o clima mas... entraram na internet agora de tardezinha?

Respondemos um coro de “não” o olhando confusos, á essas alturas já tínhamos chegado no carro

Rober: - Ta rolando uma confusãozinha por conta da foto da Flávia. Dava pra ver o Luan no reflexo do óculos dela – falou sem jeito, vi Luan ficar tenso

Duda: - Deixa eu ver – pedi virando-me para trás e peguei seu celular

Como sempre as fãs faziam confusão, umas me tachavam de corna e otaria dizendo que Luan tinha levado a “amante” para a viagem que na verdade era um pretexto de Luan para pegar nós duas. A maioria dos comentários eram abusivos. Falta de respeito tanto comigo quanto com a Flávia, e vi que ela tentou se defender em um comentário pedindo por mais respeito e que ela estava em uma viagem de família. Neguei rindo daquela confusão o que assustou todos do carro.

Duda: - Suas fãs são criativas demais Luan, dá um prêmio Nobel pra elas por isso. – ri negando e vi ela arregalar-se mais achando tudo estranho

Chegamos no hotel e fomos convidados para o luau que teria ali, apesar de cansados topamos, fomos para o quarto e colocamos Arthur que estava pura areia para se banhar primeiro.
Luan sentou-se na cama e chamou-me enquanto eu mexia no meu celular, fui até ele e fiquei em pé entre suas pernas, suas mãos seguraram minha cintura.

Luan: - Não ta chateada com os comentários das minhas fãs? – perguntou preocupado

Duda: - Eu? Claro que não, eu sei que tudo isso não passa de histórias milaborantes da cabecinha delas – ri segurando o rosto dele entre minhas mãos – Nossa viagem ta linda demais pra eu me preocupar com isso não acha? – mordi o lábio inferior dele o puxando pra mim

Luan: - Elas as vezes exageram nos xingamentos – fez careta

Duda: - Eu não ligo! – sorri despreocupada e ouvimos Arthur sair do banheiro – Vamos tomar um banho?

Luan: - Juntos? – perguntou surpreso

Duda: - É. Machuquei meu pé e você vai me ajudar! – menti para que Arthur ouvisse e não pensasse besteira, Luan riu negando e fomos para o banheiro juntos enquanto Arthur nos encarou arregalado

Duda: - Nossa, eu tô cheia de areia! – falei ao ver a quantidade de areia que caiu do meu corpo ao eu me despir

Luan: - Ta uma delicinha! – fez graça rindo e me empurrando para debaixo do chuveiro

Á água morna caiu sobre nossos corpos enquanto Luan os colava beijando minha boca de forma calorosa. Minhas mãos foram parar no cabelo dele, mas logo desceram por suas costas e braços sentindo cada músculo do seu corpo.

Luan: - Você ta maravilhosa com essa marquinha linda! – mordeu perto do meu ombro onde havia ficado a marca do biquíni

Duda: - Você também ta um moreno tentador! – mordi seu queixo e ouvimos Arthur bater na porta

Arthur: - Já ajudou minha mãe né pai? Pode sair daí.

Duda: - Não dá meu amor, a mamãe ta com medo de escorregar e cair! – menti e Luan abafou sua risada em meu pescoço

Arthur não falou mais nada e eu procurei a boca de Luan o beijando, logo senti algo se animar entre nós, as mãos dele apertaram minha bunda e logo desceram por minha coxa me dando impacto para enlaçá-las em sua cintura. Luan me segurou com firmeza e me firmou na parede, separou nossas bocas e desceu os beijos e mordidas por meu pescoço e ombro, enquanto isso eu segurava firme em seus braços forte. Um chupão mais forte em meu pescoço me fez gemer e apertar minha unha no braço dele que sorriu, olhamos um ao outro cúmplices e iniciamos outro beijo, sabíamos que não podíamos demorar, e ignorando preliminares Luan me penetrou, ao contrário de ontem, ele foi lento, torturoso, e eu fechei meus olhos sentido-me ser  completamente preenchida.

Luan não tirava seus olhos de mim e com movimentos lentos começou a nos dar prazer. Suas mão em minha bunda e coxa com certeza marcariam, e em resposta eu marcava todo o pescoço dele para suprir meus gemidos. Se a posição preferida de Luan era de quatro, sem sombra de dúvidas a minha preferida era essa. Não tem sensação melhor do que estar entre Luan e uma parede, segurada por suas mãos firmes enquanto ele mostra seu lado homem sustentando e comandando tudo.

Luan sabia como me enlouquecer, como me matar de prazer em tão pouco tempo, e assim chegamos ao ápice, terminamos de nos amar e enfim fomos para o verdadeiro banho.  Luan como um verdadeiro príncipe foi todo carinhoso, e até fez uma rápida massagem em minhas costas quando passava o sabonete liquido em mim. Alguém acabou se animando de novo, e rindo o deixei no banheiro para terminar seu “banho” antes que saísse e encontrasse um Arthur traumatizado.

Arthur: - Cadê meu pai? – me olhou desconfiado

Duda: - Ué, ta tomando o banho dele agora, ele estava só me ajudando, quem estava tomando banho era eu.

Arthur: - Ah... Mãe, o que é isso no seu ombro?

Duda: - Isso o que? – olhei vendo a marca de com certeza uma mordida ou chupão, enrubesci sem saber o que dizer – É que a mamãe escorregou e machucou. Por isso eu tava com medo e seu pai ficou por lá comigo – sorri amarelo

Arthur: - Ata! Olha que legal esse avião automático que meu pai me deu – disse empolgado enquanto controlava no controle o avião branco

Duda: - Arthur do céu! Cuidado para não acertar isso em nada! – falei desviando do seu brinquedo e ele riu assentindo
[...]

*Luan Narrando

Estávamos no estacionamento do hotel esperando Rober para irmos par ao luau, depois o atrasado sou eu, Duda não tirava os olhos do celular lendo as loucuras das minhas fãs.

Laís: - Por que você não se defende?

Duda: - Por que não! Olha esse comentário, já até realizamos ménage nessa viagem eu não tô sabendo! – riu negando

Duda não tirou os olhos daquele celular, se quer dava atenção a gente e eu comecei a encher o saco dela em tom de brincadeira por isso.

Luan: - Ta vendo Arthur, a Maria troca a gente por um celular!

Arthur: - Coisa feia mãe! – entrou na minha onde e Duda riu

Duda: - Não vou largar meu celular, ta interessante agora, surgiu um fã clube meu para me defender! – riu

Luan: - Depois fala que o viciado sou eu!

Aproveitei que ela não tirava os olhos do celular e tirei uma foto dela daquele modo.

Duda: - Luan! Eu tô feia, cabelo amarrado, apaga isso!

Luan: - Não! – ri – Vou postar pra elas verem o quanto você me deixa por um celular – coloquei língua

Laís: - Isso, posta mesmo pra elas verem que enquanto elas discutem besteira vocês dois estão de boa! – falou venenosa e eu ri

Duda: - Corta pelo menos meu pé, não quero aparecer de chinelinho! – riu e logo publiquei a foto que eu havia acabado de tirar:

Falem pra ela me dar um moralzinho? Hahah Minha flor mais linda! #Viciadaaaa”

Laís: - “Minha flor mais linda” ownt, que fofo, da até vontade de namorar! – falou ao ver  minha publicação do celular dela, vi meu amigo chegando e por ela estar de costas ela não o viu

Luan: - Olha o Rober ai! Parceiro cê já tem, falta só os dois pararem de cú doce! – falei rindo, vi Laís se arregalar, ainda sem ver Rober, achei que ele como sempre me daria uma má resposta, mas surpreendeu a todos nos

Rober: -Eu não tô de cú doce não, basta ela querer.

Laís ficou feito um pimentão, Duda se arregalou e me encarou rindo, cai na risada também e gritei os zoando em seguida deixando a coitada super sem graça.

Arthur: - Pai, para, a madrinha ta tímida!

Luan: - Desculpa! – cai na risada

Fomos para o luau, Laís, Duda e Arthur mais a frente conversando, com certeza fofocando sobre o que Rober disse, e eu mais atrás o zoando.

Rober: - Você me desafiou, eu não perco um desafio! – se explicou

Luan: - Para de viadagem e assume que quer a menina logo parceiro! – ri batendo no ombro dele

*Duda Narrando

Chegamos ao local que era lindo, bem decorado e mesmo se não fosse, só a beleza da praia por si só contava. Estava cheio de gente, mas todos hospedes do hotel, bebidas, comidas e uma rodinha tocava uma musica agradável.

Não demorou muito ás pessoas que ali estavam reconhecerem Luan e o chamarem pra foto, o que acabou “roubando” meu namorado de mim. O convidaram para cantar uma musica, e ele foi todo feliz, o entregaram um violão e todos loucos para vê-lo cantar de perto e tão inesperadamente fizeram um aglomerado de pessoas tampando a minha visão, mas era possível ouvir sua voz e seus acordes de violão na música Um Ser Só.
Estava abaixada tentando entender o que Arthur me dizia timidamente quando Laís me cutucou.

Laís: - Olha quem ta aqui! – revirou os olhos, olhei na mesma direção que ela e vi Flávia

Duda: - Vou falar com ela.

Laís: - O que? Falar o que sua louca?

Duda: - A gente ja fez um trabalho juntas Laís, ela é gente boa e ta sendo tão esculachada na internet quanto eu. Somos mulheres, temos que nos unir mais não acha?

Laís: - Você é louca! - riu sem entender

Duda: - Não sou. Arthur, não solta a mão da sua madrinha!

Deixei Arthur, Rober e Laís ali e fui até Flávia que sorriu sem graça ao me ver.

Duda: - Oi Flávia! Tudo jóia? - cumprimentei-a a com dois beijinhos no rosto

Flávia: - Tudo e você? Olha, queria te pedir desculpas pelo alvoroço que estão fazendo com seu nome na internet, pensei em apagar a foto, mas isso só daria mais motivos pra elas continuarem com as suspeitas malucas delas.

Duda: - Não precisa se desculpar amor! Você ta sendo tão xingada quanto eu, e quer saber? Não tô nem ligando! - ri desinteressada

Flávia: - Nossa, que bom! Fico mais tranquila. Você sabe que o que tive com o Luan é passado né? Eu respeito demais o relacionamento de vocês e torço por ele acima de tudo, não quero ser o motivo de brigas de ninguém Duda.

Duda: - Eu sei que não, relaxa, meu relacionamento e do Luan é maduro, não colocamos o passado em jogo para interferir no nosso presente. Luan não teve só eu na vida assim como eu não tive só ele. - sorri

Flavia: - Isso - sorriu - Fiquei sabendo que você foi convidada pra fazer presença junto com a Anitta, ta podendo ein? Duas gatas! - riu

Duda: - Aquela mulher é linda, nem vão me ver! - ri

Flavia: - Para, olha esses olhos, esse cabelo...! Sou mais você! - sorriu - Aquele que é se filho? - olhou na direção onde deixei meus amigos e ele

Duda: - É sim! Minha vidinha! - sorri o olhando

Flavia: - Quase do tamanho da minha irmã - sorriu - A cara do Luan!

Duda: - É sim! - ri

Conversamos mais alguns minutos sobre algumas lojas que ambas tinhamos trabalhado, apesar da idade Flávia era bem madura quando queria.

Flávia: - Vamos postar uma foto? Pra mostrar que não tem intriga nenhuma entre nós?

Duda: - Claro, deixa eu arrumar meu cabelo.

O soltei e fiz a pose, de primeira gostamos da foto e logo pensamos em uma legenda para pormos iguais. Acabei dando a idéia e Flávia riu concordando.

"#AOutra hahahahahahahahahaha #LindaDiBunita"

Postamos a mesma foto com a mesma legenda sarcástica, percebi que Luan havia parado de cantar e olhei na direção da minha "turma" o vendo me encarar sem entender nada. Beijei o rosto de Flávia e disse que curtiria meu namorado um pouquinho.

Luan: - O que você tava fazendo? - perguntou espantado quando parei na frente dele

Duda: - Resolvendo toda essa confusão. Pedi desculpas á ela pelo que as meninas estavam falando...

Luan: - Você o que? - perguntou desacreditado

Duda: - Não acha que eu ficaria com raiva da menina por que você tem fãs criativas né? - ri - Olha, adoro essa música! Dança com a mamãe Arthur? - peguei nas mãozinhas dele e o girei, ele riu "dançando" comigo

Para ser bem sincera, Flávia era sim gente boa, mas eu não tinha todo esse "carinho" que demonstrei ter. Apenas fui educada do mesmo modo que ela foi comigo. Não demonstrei ciúmes de toda aquela situação. Mas senti! Como eu senti! Se eu quisesse uma mudança em Luan quanto aos ciúmes dele, isso tinha que começar de mim também. Não posso exigir mais compreensão dele sem eu ser compreensiva. E tinha outra: Flávia não era uma ameaça ao nosso relacionamento. Mas quanto mais ela e outras pessoas vissem que ele não se abala a toa, melhor é! E o principal de tudo: eu confiava em Luan; confiava no amor dele por mim, confiava no Nosso amor! Minha vó sempre dizia algo que guardo comigo pra sempre: "a mudança começa de você", e foi com esse propósito que engoli meu ciúmes e o mastiguei em um ótimo "eu não ligo", quando na verdade estava ligando e muito. Foi com esse propósito que coloquei as coisas boas á frente de acontecimentos pequenos. Sentia que essa viagem era especial demais para que pequenas discussões fossem lembradas quando á revivêssemos em nossas memórias

[...]

O outro dia amanheceu maravilhoso, terceiro dia aqui e já não quero sair mais. O sol mal raiou e já estávamos na praia, conhecendo um dos lugares mais famosos dali.Na hora do almoço, fomos comer em um dos quiosques da praia mesmo, e nada de coisa saudável, o que Arthur e Luan adoraram. Enquanto comiam entrei no meu instagram e antes que publicasse algo, vi a repercussão que a minha foto e de Flávia com a ironia havia dado. Vi um fã clube que me defendia citando uma matéria e cliquei no link, vendo várias fotos minha e do Luan que com certeza alguém que não vimos havia tirado, e logo embaixo a matéria.

"Cantor Luan Santana e a namorada Eduarda Campos são alvos de polemica entre fãs na rede!
O cantor que na companhia da namorada e do filho passam alguns dias em Jericoacoara, litoral do Ceará foram vítimas na tarde de ontem de um bombardeio de absurdos insultados pelas fãs. O motivo, explicaremos já: Uma ex affair do cantor, Flávia Pavanelli, publicou em sua conta no instagram uma foto também em Jericoacoara, e no reflexo do seu óculos era possível ver Luan, que batia a foto para a garota. A simples ocasião levou fãs a insultar a atual namorada do cantor, dizendo que o jovem havia trago a "amante" para a viagem do casal. A polêmica não parou ai. Xingamentos ofensivos quanto para Eduarda, quanto para a Flávia lotaram  a rede social no dia de ontem, e tentando se defender Flávia pediu mais respeito dizendo estar em uma viagem de FAMÍLIA!
A namorada do cantor, que até então juntamente com ele não haviam se pronunciado, mais tarde postou uma foto que gerou mais polêmica: Ela e Flávia juntinhas com uma legenda um tanto quanto irônica: "A outra". Flávia não ficou atrás e imitou o gesto de Eduarda, provando com irônia que estava tudo bem entre as duas e que tudo não passava de fofocas malucas e desrespeitosas.
As fotos com exclusividade aqui postada nesse entrevista recebemos de Pedro Augusto, integrante da nossa equipe do Ceará, que afirma - e prova com esses flagras - que o casal Duda e Luan estão mais felizes do que nunca!
A rede social, que tanto ajuda hoje em dia, vem sido cada vez mais usada para coisas sem relevância, sem verdade, sem honestidade e sem respeito! Cuidado, caros amigos, que assim como eu fazem uso de algo tão público. Os tempos mudaram, a modernidade chegou, mas ainda sim o Respeito e a Verdade devem prevalecer em cada atitude. Mentir, difamar, inventar e aumentar histórias de cunho pessoal sem provas, é Crime! 
Pessoas públicas, assim como vocês também amam, também sentem e também fazem parte daquele ditado "o meu direito começa quando o seu respeito termina." Vamos fazer o uso da rede, como a própria namorada do cantor diz, para Espalhar a Luz. Espalhem amor, espalhem verdade, espalhem carinho... não espalhem injúrias e difamação.
Aqui fica o meu aplauso para esse casal, que é lindo de se ver e que somente com essas fotos exalam tanto amor. 
Feliz Reflexão á cada um.
Marcos Borba - SP"

Ao fim da matéria fiquei de boca aberta com tudo que esse tal Marcos Borba disse. Ele não tinha uma revista, e sim um site que tratava de assuntos dos famosos expondo sempre sua opinião as vezes polêmica. Procurei saber mais dele e logo achei seu instagram, o segui de imediato, já virei fã dele somente por suas palavras, em sua última postagem a montagem dos flagras meu e de Luan na praia ontem, e logo abaixo o link do texto que eu acabará de ler. Curti sem pensar e ainda comentei alguns coraçõezinhos vermelhos. Mostrei á Luan e ele ficou tão surpreso quanto eu e pediu que eu o lembrasse de seguir Marcos depois. Olhou as fotos e ficou rindo, dizendo que pela primeira vez conseguiu não ver um "paparazzi". Printei a tela e dei zoom em algumas fotos, vendo o quanto os registros tinham ficado espontâneos. Usei a mesma foto da matéria  para publicar em minha conta usando uma legenda que cabia no momento.

"Tanta gente brigando por motivos tolos, e a gente aqui, brigando apenas para saber quem de nós dois ama mais! #MeuBem"

Publiquei a foto, mas segundos depois me arrependi, muitas poderiam ver como uma afronta, e para não causar mais polêmica ainda exclui a foto segundos depois de ter á postado, e para dar uma "disfarçada" publiquei uma que Luan havia tirado minha assim que chegamos:


Não coloquei legenda, sabendo que qualquer coisa que eu colocasse poderia ser facilmente destorcido e visto como uma indireta, ri quando nas notificações apareceu que Luan havia comentado. Seu emoji de olhinhos apaixonados denunciavam: Luan gostava de uma treta tanto quanto suas fãs. Havia de onde elas puxarem.

Atualizei o feed de fotos do insta e vi a foto que Luan havia postado naquele segundo, assim como eu ele não colocou legenda:


E assim como ele, comentei um emoji apaixonado. Depois de comermos e bebermos um pouco, voltamos para o mar, segundo Luan ele nunca ficou tanto assim na praia. Enquanto Arthur se divertia com Rober eu e Luan fomos mais para o fundo, e feito duas crianças brincávamos de pular quando a onde vinha para irmos no alto junto com ela, nos cansamos depois de muitas risadas e voltamos para perto do nosso filho, que agora não desgrudou da gente.

Luan: - Duda, vai mais lá pro fundo - pediu sério

Duda: - Por que?

Luan: - Sua bunda ta de fora da água aqui e tem dois caboclos te comendo com os olhos! - falou encarando mais á frente, olhei mais não identifiquei nada

Duda:- Ah para Luan, esquece eles.

Arthur que estava em meu  colo ajudou o pai e contra a minha vontade logo já estavamos mais ao fundo, onde á agua cobria minha bunda.

Arthur estava nas costas de Luan e parecia tão feliz por estarmos todos juntos. Luan se aproximou e me roubou um beijinho rápido que foi interrompido por Arthur reclamando, segundos depois vi que meu filho estava atencioso demais para o lado esquerdo dele e curiosa tentei achar o que ele tanto via. Levei o maior susto, Rober e Laís se beijavam á alguns metros distantes da gente.

Duda: -Luan! Olha aquilo! - apontei eufórica enquanto ria, Luan olhou a direção que eu apontava e se espantou tanto quanto eu

Luan: - TáQuePariu rapaiz! A gente é gênio demais - se gabou rindo enquanto comemorávamos

Duda: - Olha aqui vocês dois. Não zoem, não façam graça, finjam que não viram! - repreendi-os séria

Arthur: - Assim não tem graça mãe!

Luan: - É, assim não tem graça Maria!

Duda: - E não é pra ter! Deixa os dois se entenderem primeiro, não vão deixar os dois constrangidos, depois zoamos eles! - ri

Arthur e Luan cumpriram com meu pedido, mas quando estávamos todos juntos novamente davam risinhos surpresos deixando Laís e Rober tímidos, nenhum queria assumir o que rolou. Não agora.


Mais tarde, quando a praia se esvaziou um pouco fomos para as famosas redes, estavam ocupadas então eu e Luan fomos pro fundo do mar enquanto Arthur estava com Laís chupando picolé na areia. Aproveitamos o momento a sós para trocarmos alguns beijos enquanto a mão boba de Luan na água me arrancava suspiros.

Luan: - Que boquinha mais gostosa meu Deus! - mordeu meu lábio o puxando pra ele e eu ri

Duda: - A sua! - fiz o mesmo com ele

Luan: - Sabe que ta me deixando doidinho nesse biquini né? - falou mordendo meu queixo

Duda: - É? - me fiz de desentendida e o abracei pelo pescoço rindo

Luan: - Sente! - puxou mais minha cintura pra si me permitindo sentir o volume de sua bermuda

Duda: - Migo seu louco, estamos em uma praia pública! - ri fazendo graça

Luan: - Sabe que se eu não tivesse tanto ciúmes de você esse seria um dos meus fetiches? - confessou pensativo

Duda: - Deixa de ser safado! - ri o abraçando mais forte, dessa vez coloquei minha cabeça em seu peito  fiquei ouvindo as batidas do seu coração - Se eu pudesse ficaria assim pra sempre!

Luan: - Se depender de mim meu peito sempre vai ser sua morada! - falou carinhoso e eu sorri o olhando, sua mão então foi até meu rosto onde me fez carinho - Te amo! Demais! Muito mesmo!

Duda: - Eu também meu bem, eu também! - sorri e para selar aquele momento tão especial com chave de ouro nos beijamos com todo amor que tinhamos pelo outro. Mas como tinha que ser nós dois, logo uma onda veio nos derrubando e nos fazendo te crise de risos depois do ocorrido. 

Se fosse para alguém ter inveja da gente, que fosse da nossa felicidade e do nosso amor, que esbanjávamos sem ter medo disso de que a "inveja tem sono leve"

[...]

Luan: - O que você ta fazendo? - abriu só um olho sonolento e colocou a mão sobre minha barriga desnuda

Duda: - To só postando uma das fotos de hoje. - sussurrei para não acordar Arthur

Luan: - Esquece esse celular meu bem, vem dormir, amanhã o dia é longo!

Sorri com a carinha de preocupação dele, e apenas publiquei a foto antes de cair no sono ao lado dos dois amores da minha vida, tendo a plena certeza que jamais uma legenda de uma foto descrevia tão bem o que eu sentia em meu coração

"É maravilhoso sentir algo e saber que é recíproco. É ruim, eu assumo, acordar e olhar para o lado da cama e não ver ninguém, mas saber que existe uma pessoa a quilômetros de distância  que sente um carinho imenso por você é encantador. Saber que tem alguém, mesmo que distante, que se importa com o seu bem estar, com sua segurança, suas vontades. Saber que existe alguém que te liga só para ouvir sua voz e mesmo que o assunto se perca no caminho, a ligação ainda continua, pois só a respiração do outro já basta. Por isso deixo-lhes bem informados: não há fronteiras para o amor"

[...]

4 º Dia Jericoacoara

Nosso quarto dia já começou cheio de risos. Luan me contou da sua aposta com Rober e agora teria que tirar sua barba, porém ele não fez isso por completo, o que fez eu e Arthur rir muito zoando seu "bigode de traficante". Luan não apelou e ainda nos levou para outro café da manha maravilhoso:

" "


Dessa vez nada de praia, optamos por curtir o hotel, que por sinal, era maravilhoso, e na primeira oportunidade a sós que tive com Laís á questionei sobre o beijo que vimos ontem.

Laís: - Eu sabia que tinham visto! O Luan e o Arthur estavam á todo risos!

Duda: - É, a gente viu, mas me conta, como assim, como foi, o que eu perdi! - pedi empolgada

Laís: - Ah, a gente tava conversando coisas normais, até que observamos você e o Luan ao longe e entramos no assunto "casal", a gente comentou como vocês dois eram um casal bonitinho e ele veio com indiretas. Fingi que não percebi, mas do nada ele me puxou pra um beijo! Louco! Até fiquei sem entender.

Duda: - Mas gostou né? Pelo que vi você correspondeu muito bem! - ri a fazendo cócegas

Laís: - Até que ele beija bem... mas não vai além disso não Du, foi só uma ficada, uma única ficada.

Duda: - Jura? - a olhei desconfiada segurando o riso

Laís: - Juro!

Duda: - Posso olhar seu whatsapp? 

Laís: - Merda Duda! Ta bom, talvez eu caia na dele de novo, ele tem boa lábia! - confessou nos fazendo rir

Voltei a ficar perto de Luan que estava sentado na borda da piscina mexendo no celular e rindo sozinho, fui curiosa ver o que era e a polêmica do momento era a foto que ele havia acabado de publicar sem barba:

"Diaaaa!"

Suas fãs foram a loucura pela foto e eu me divertia da euforia delas, por fim, logo após do almoço voltamos para a praia, onde dessa vez Luan encontrou alguns fãs.

- Você não podia ter deixado ele tirar a barba Duda! - reclamava enquanto eu ria

Duda: - Mas ele que quis amor! - sorri gentil pra ela

Luan: - Ficou tão feio assim? - passou a mão no rosto

- Não, mas eu te prefiro de barba Luan!

Reclamou nos levando a rir

- Dudinha, que corpo ein mulher? Com um filho e ainda ta assim, quero isso pra mim! - riu - Valoriza viu Luan?

Luan: - Pode deixar! - sorriu contente abraçando-me pelo ombro e beijando minha bochecha - E não é linda assim só por fora não viu? Por dentro é mais linda ainda! - declarou-se me pegando de surpresa e deixando sua fã mais apaixonada

Nosso quarto dia foi mais tranquilo, e o pequeno gesto de Luan mais tarde fez meu dia ficar ainda mais lindo! Uma simples legenda de uma foto que me deixou encantada

"Me fez te querer pela capa, me fez apaixonar pelo conteúdo ❤  Sorria assim pra mim sempre?"


Em agradecimento o enchi de beijos, carinhos e mimos durante toda a noite. É disso que um relacionamento é feito, que um amor é construído, que a paixão é consolidada: pequenos gestos. E ele sabia bem como fazer isso. Era o homem que qualquer mulher pediria a Deus. Ele mais do que me amava: me fazia sentir-me a mulher mais amada do mundo por ele. E isso... Ah, isso não tem preço!

[...]

5º Dia Jericoacoara


Meu quinto dia foi mais especial ainda. Acordei com beijos de Luan e Arthur por todo o meu rosto, tomamos café da manhã no quarto enquanto assistiamos desenho na TV.

Arthur: - A gente não pode ficar por aqui vendo TV e curtindo preguiça o dia todo? - perguntou prequiçoso

Luan: - Claro que não! A gente vai á um SPA na praia! - falou empolgado jogando Arthur em seus ombros

Arthur: - EU VOU CAIR PAI! - falou as gargalhadas

Luan: - Vem Duda, pega nossas coisas. - falou rindo enquanto saia correndo com Arthur


[...]

Nossa semana em Jericoacoara não podia ter sido melhor. Não houve brigas, não houve desentendimento, houve apenas amor, carinho, respeito e paixão de ambas as partes. Se o objetivo de Luan era me surpreender e me fazer amá-lo mais ainda, ele conseguiu! Se o nosso objetivo era exercer a nossa função de cupido e juntar Laís e Rober: estavamos quase conseguindo. Ambos não assumiam, mas tinhamos certeza que rolou mais beijos além do que vimos.

Aproveitamos essa viagem como nunca, sem nem mesmo nos passar pela cabeça o quanto aquela viagem foi importante, e o quanto ela retornaria em nossas memórias com tanta frequência. Foi um marco da nossa história e depois de tantos acontecimentos, sempre lembraríamos dela com saudade, como a coisa mais linda que já vivemos!


____________________________________________________
Oiiii, cheguei com um capítulo gigante e cheio de imagens! Gostaram? Espero que sim!
Muito amor envolvido nessa viagem mara né?! 
E esse finalzinho meio suspense... o que vem por ai? Acabamos de encerrar um ciclo, e espero que vocês gostem do próximo, alguém ai ja faz idéia do que vem pela frente?
Beijos da Biaaa


Comentários

  1. Que aconteça tudo de bom pro casal mas nada de separar eles dona Bianca. Ah e lembrando o assunto lá do grupo, queremos anal da Duda kkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Que a paz reine entre eles, e o mais novo casal que vem por ai .. kkkkk Me coloca no grupo Bianca !!!

    ResponderExcluir
  3. Olhaaaaaa elaaaaaaa arrasando mais uma vez ficou maravilhoso será que vem baby por aí? Ou casamento?

    ResponderExcluir
  4. CASAMENTO??
    Esses Dois são muito lindooooos

    ResponderExcluir
  5. Me surpreendi com o tamanho do capkkkkkkk
    Mais esse cap foi muito foda mesmo. Muito amor entre os dois e já podem ser assim ora sempre os dois. Eu amo demais eles dois assim nesse clima de paz. Tao perfeitos juntos sabe? Mds! Que eu fico abismada e sinto ate o amor deles. E espero que continue esse clima de paz entre os dois. Necessito de mais caps. Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Foi só amaor e respeito , foram os dias mais lindos que você já escreveu nessa fanfic. Em relação a Flavia plamas pra Duda e pra Flavia que se respeitaram e naoa deixaram meras insinuações acabar com a viagem de nenhuma das duas . Rober e Laia finalmente se beijaram , acho que rola um romance ai viu kkk .*Lais

    ResponderExcluir
  7. Que capitulo lindoooo, perfeito esse amor dos dois. Continuaaaaaa

    ResponderExcluir
  8. Que tude de bom que esta acontecendo que continue.
    E que esse novo casal assumem que estão gostando um do outro.
    Continuuuuua bjooos
    Bia me coloca no grupo (075) 99445143

    ResponderExcluir
  9. Ameei! Muito amor por essa família, o que será que vem por aí? Estou curiosa hahaha
    Bia

    ResponderExcluir
  10. miga sua louca, to amando viu?? e as tretas então em?! continuuuuaaaaaaa

    ResponderExcluir
  11. Já li muita fanfic com história boa, mas que eram muito mal escritas. Estava meio receosa enquanto a essa, mas tenho que confessar que você me surpreendeu. É uma história muito boa que prende a leitora e além do mais você escreve muito bem mesmo (opinião de uma leitora profissional, haha). Estou adorando e querooooo muitoooo que você continue se não eu vou pirar! Pooor favoor, continue! PARABÉNS!!! :)

    ResponderExcluir
  12. Bia sempre surpreendendo hein!:)
    Parabéns, minha flor, a fanfic está cada dia mais apaixonante. E eu acho que sei qual vai ser o próximo ciclo... e confesso que tenho medo do que pode vir a acontecer.
    Eu tenho um pedido pra te fazer... Posso? Não pare de escrever pea gente, nunca, por favor... Quando essa história se encerrar, começa outra? >< Você me faz sonhar...
    Bom final de semana, amore meu!
    Beijos,
    Saudades de conversar contigo!
    Monique. ♡

    ResponderExcluir
  13. AFF to muito apaixonada nessa fic!! Continua?
    ����

    ResponderExcluir
  14. Você escreve tão bem!! Faz sentir uma paz muito grande lendo essa história. E é incrível como você consegue transmitir através de palavras, o amor de uma pessoa por o outra. Cada capítulo me apaixonou mais. Continue assim, nossa escritora ������

    ResponderExcluir
  15. Bia tem um grupo da fanfic?? Scrr eu quero entrar o meu cel 6684021007

    ResponderExcluir
  16. sera um baby?! ou um pedido de casamento??? ......... hummmmmmmmmmmmmmmm ppde ser os dois juntos tbm kkkkkkkkkkkk tudo lindo! só love

    ResponderExcluir
  17. Biaaaa que cap foi esse? Muito amor ��
    Me add la no grupo (15) 997683874 Lari

    ResponderExcluir
  18. To amando, me add no grupo (81) 9 89023078

    ResponderExcluir
  19. Quanto amor.

    Bianca, indica a minha segunda Fanfic por favor. http://vejaosdetalhes.blogspot.com.br/2015/12/personagens_10.html?m=1

    ResponderExcluir
  20. Muito amor por esses dois. ♥ Continuaaaaaa

    ResponderExcluir
  21. Amor, a maratona foi perfeita. Só que você posta 5cap e some por 10, assim é chato, ficamos curiosas. Mas em relação a fic, ela é perfeita, vc está de parabéns! Uma bela escritora.

    ResponderExcluir
  22. Capítulo perfeito!!!
    Esse viagem foi linda��
    Anciosa pro novo ciclo desse casal ����
    Continuaa/ Alicia

    ResponderExcluir
  23. Só quero e desejo que aconteça tudo de bom para o nosso casal e principalmente pro Arthurzinho hahahaha Bia tava sumida mas já estou com os capítulos atualizados e estou de volta hahahaha continua amor!

    ResponderExcluir
  24. Amor, a maratona foi perfeita. Só que você posta 5cap e some por 10, assim é chato, ficamos curiosas. Mas em relação a fic, ela é perfeita, vc está de parabéns! Uma bela escritora. (Super concordou com esse comentário)

    ResponderExcluir
  25. CAPITULO FODAAAAAA
    fANFIC TA PERFEITA E EU QUERO MAIS, APAREÇA!!!!

    Sobre esse novo ciclo eu aposto em noivado ou filho (eu prefiro noivado)

    Beijo, Ingrid Rhamem

    ResponderExcluir
  26. Continua pelo amor de Deus! Alguém tem outras fanfics pra indicar?

    ResponderExcluir
  27. Vc abandou a fic? Não some assim poxa :(

    ResponderExcluir
  28. A mas de 3 dias que eu venho aqui atualizo e nada de capítulos novos n some assim n Bia se mata a gente ou faz ate entrar em depressão kkkkk continuaaa...

    ResponderExcluir
  29. Amooooooo capitulo com bastante fotos :D continua assim viu, com capitulos com muuuuuitas fotossss
    Assim, mas cê ja pode continuar né?!

    ResponderExcluir
  30. Sabe, a Duda podia mandar "nudes" pro Luan (a pedido dele). Só que ai alguém mexe no celular dele e todo mundo vê. Vc pode pegar a ideia da novela Malhação.

    ResponderExcluir
  31. Miga sua loca, eu to ficando pirada! Ta vindo coisa boa ne? Pufavô nunca te pedi nadaaa kkkkk Um baby, casamento.. Tanta coisa boa pra se fazer ein Bia, então não acaba com o casal não viu? Continuuuaa logo ❤ beijooo

    ResponderExcluir
  32. Cadê você? Tô ficando louca já kk

    ResponderExcluir
  33. Adorei ideia ali em cima sobre nudes, ficaria interessante e animaria a história também. Enfim, Boa quando vc voltar merecemos maratona, cê n acha!? Jshsj

    ResponderExcluir
  34. A ideia do nudes foi top���������� Continua nega��

    ResponderExcluir
  35. Continua amor. Quem quiser dá uma olhadinha na minha serei grata!

    ResponderExcluir

Postar um comentário