135 - Tudo No Eixo... ou Não!

Depois de uma semana maravilhosa voltamos com nossa rotina maluca. Laís que estava de férias ficou em São Paulo comigo e me ajudava com Arthur e também na procura de uma governanta.
Ela e Rober segundo ela estavam tendo uma “amizade”, negava que era colorida, mas seu olhar denunciava que era mentira. É, essa loucura de cupido do Luan parece ter dado certo.

Meu trabalho de hoje seria para uma marca jeans, Renan como sempre me acompanhava e dessa vez não foi diferente. O fato de eu ser namorada do Luan, apesar de eu não usar isso com intenção, me ajudava bastante e á essas alturas eu já estava cheia de trabalhos, e bastante realizada também

No intervalo do ensaio fotográfico Renan tirou uma foto minha á publicando:




O ensaio estava incrível, peças lindas e algumas fotos ousadas, porém tinha certeza que o resultado seria maravilhoso, o fotógrafo sempre gentil me mostrava algumas das fotos e eu me encantava, o trabalho dessa vez foi cheio de risos e palhaçadas. A mulher que cuidava do meu cabelo e maquiagem nas fotos também não ficava atrás quando o assunto era simpatia, e até Renan que era sempre fechado com estranhos entrou nas nossas palhaçadas. Hoje tiraríamos as fotos, e na semana que vem eu voltaria para fazer presença no lançamento das peças que eu fotografava, e confesso estar animada.

Diego, o fotógrafo, pediu que eu tirasse uma foto com Renan, nada profissional, do próprio celular dele, e ainda com as peças que eu fotografava tiramos a foto. Ao fim do ensaio a equipe nos convidou para uma social a noite, pensei em negar, estava exausta, mas fiquei sem graça depois de tanta insistência. Eu iria, porém levaria Arthur e Laís.

Ao chegar em casa comuniquei aos dois do nosso "passeio" de hoje e ambos se empolgaram, antes de ir tomar banho recebi uma das fotos de hoje e á publiquei:


"Estão maravilhosas as fotos do ensaio de hoje! @setjeans arrasando nas peças. Semana que vem nos encontramos lá em pessoal? Mais informações no perfil oficial da loja ;)"



*Luan Narrando

Depois da melhor viagem que já fiz, de energias renovadas voltei a minha rotina e shows que já estava com saudades. O show hoje seria no interior do Rio Grande do Sul, e eu havia acabado de sair da academia, conversava com Rober á respeito de Laís, aliás, tentava arrancar algo dele que insistia que o lance deles era apenas amizade, eu o zoava dizendo saber que era mentira e ele ficava todo bravo.

Voltei para o meu quarto de hotel onde tomaria um banho para comer algo, porém peguei meu celular e fui olhar ás horas, o meu vicio acabou sendo maior, o desbloqueei e fui responder algumas mensagens no whats, olhei algumas directs de pessoas que eu conhecia no instagram, ia saindo da lista de directs quando recebi uma foto de um fã clube luade. Ri negando, como elas podiam ainda torcer tanto por um casal que não existe mais? Entendo o carinho delas pelo que vivemos, mas acho ridículo continuar com isso mesmo que tenhamos seguido caminhos diferentes. Pensei em não clicar sabendo que elas veriam que eu vi e isso poderia dar á maior confusão por esse visualizar uma direct de um fã clube luade, porém minha curiosidade foi maior ao ver a miniatura de uma foto que parecia de Duda na sua mensagem.

Me conti e não abri, quem sabe fosse uma foto publicada por Duda? Curioso fui até o insta dela e sua última foto me fez suspirar. Puta merda, que linda! Sua cara nas fotos sempre me excitou, ela era capaz de provocar um olhar, e aquele short realçando mais ainda seu traseiro me enciumou um pouco. Curti a foto dando uma rápida olhada nos comentários visíveis, lembrei-me da direct e depois de printar aquela foto pra mim fui nas fotos que ela foi marcada. Várias e várias lotaram a minha tela, mas dentre elas uma semelhante a miniatura da direct que recebi, á cliquei e meu sangue ferveu com a imagem:


Na legenda um homem dizia o quão prazeroso foi trabalhar com os dois,e  meu sangue subiu mais ainda, pra que diabos a Duda estava com aquela rouba, aliás, aquele biquíni mostrando a barriga? Pra que diabos ela tinha que tirar uma foto naquele traje com aquele imbecil?! Bufei audivelmente, ela tinha plena consciência da dimensão do meu ciúmes e ainda fazia aquilo comigo. Curioso e com raiva não resisti á clicar no nome de Renan marcado na foto, e sua última postagem no instagram era uma foto da MINHA namorada. Minhas pupilas dilataram, eu odiava aquele cara, odiava a proximidade dele com a minha Duda, odiava saber que ele passava mais tempo com ela do que eu. Cliquei na foto e ao ler sua legenda minha raiva triplicou. "loira linda". Só conseguia ver aquilo de toda á legenda, aliás, também conseguia ver o quando ela estava linda e empinada na foto que ele tirou. Inveja, ciúmes e raiva da minha parte aumentou. Não dava pra la ficar feia pelo menos quando ele estivesse por perto? Ou então ter um relacionamento extremamente profissional? Onde já se viu ele á chamar de loira! Quem á chama de loira sou eu! Ela é a MINHA loira! E linda todo mundo sabe que ela é, não precisa por, ele quer o que? A impressionar?! Que vá tomar no cú ele e essa cantada barata de merda!!

Antes que eu pudesse escrever um comentário bem irônico, em meu celular á foto de Duda estampou á tela em uma ligação. Respirei fundo e atendi seco, estava nervoso  e essa era uma péssima hora para ela me ligar.

Luan: Oi

Duda: - Oi, ta podendo falar agora amor? - falou com aquele jeitinho meigo, suspirei, queria mentir que não estava com tempo, mas não consegui.

Luan: - Tô. - respondi ainda seco

Duda: - Nossa, ta tudo bem? - estranhou, afinal, andavámos só amor por esses dias, mas quando se trata de ciúmes dela eu mudo completamente, não consigo me controlar

Luan: - Ta.

Duda: - Ah... - disse desconfiada - Bom, te liguei pra avisar que o pessoal das fotos de hoje nos convidou para uma social de leve, e eu vou junto com a Laís e o Arthur.

Respirei fundo após suas palavras me irritando mais ainda ao ter a certeza de que Renan também foi convidado.

Luan: - Faz o que achar melhor Duda. - fui ríspido

Duda: - Nossa! O que houve Luan? Ta tudo bem?

Luan: - Ta Duda, ta! - suspirei

Duda: - Olha, não sei o que ta acontecendo, mas não precisa me tratar assim tá legal? Eu vou passar com teu filho que quer falar contigo, e quando você abaixar tua bola você me liga e a gente conversa. Boa noite e bom show pra você. - falou firme, ia á responder quando ouvi a voz do meu pequeno

Arthur: - Oi pai. - meu Deus, como aquilo conseguia em tão pouco tempo me acalmar? Um pedacinho de gente daquele?! Sorri involuntário

Luan: - Oi filhão! Tudo certo?

Arthur: - Aham. Você tá onde?

Luan: - Interior do Rio Grande do Sul;

Arthur: - E é longe? Como é ai? Tem muitos fãs?

Sorri com a curiosidade dele e o respondi prolongando ao máximo nossa conversa. Conversamos sobre sua escola, suas aulas de futebol, de natação, e ele outra vez me cobrou que eu o ensinasse á aprender a tocar violão. Ele morria de vontade, Duda até queria o por na escola de artes, mas eu não deixei; Meu pai também queria o ensinar, mas outra vez na deixei, queria eu, mesmo com essa correria ter o prazer de ensinar isso para o meu filho. A música, os instrumentos, tudo isso é a minha vida, e queria que ele aprendesse com tanto amor quanto eu.

Luan: - Você já ta pronto pra sair com a sua mãe?

Arthur: - Já. Tô esperando ela e a tia Laís se arrumarem.

Luan: - Hum... e vai só vocês três?

Arthur: - Acho que o tio Renan vai também

Luan: - Tio? - ri sarcástico - É Renan Arthur, só Renan! - o repreendi

Arthur: - Mas ele que pediu pra eu o chamar assim - confessou confuso e meu ódio por aquele cara aumentou

Luan: - Tanto faz! - revirei os olhos e me assustei quando vi ás horas no relógio do meu pulso. Puta merda, tô atrasado - Ó, cuida direitinho da sua mãe viu? Não sai da cola dela! - pedi - O pai agora tem que desligar, eu te amo!

Arthur: - Eu também te amo, e vou cuidar! - riu sorrateiro

[...]

Já em meu camarim, agora mais calmo, pensei em ligar para Duda e conversarmos, admito, fui um pouco grosso no telefonema. Em sua rede social nenhuma foto antes de sair para que eu matasse a curiosidade de que roupa ela vestia. Entrei também no insta de Laís e Renan. Nada! Respirei fundo e fui conversar com a minha irmã no whats. O celular de Rober começou a quase ter um piripaque do meu lado, com certeza alguém lhe enviando mensagens no whats, o chamei e ele disse estar ocupado mexendo na câmera.

Luan: - Vê aqui ó, essa porra não para de vibrar!

Rober: - Lê ai pra mim carai! - pediu impaciente

Perguntei qual era a senha do seu celular e o desbloqueei, um amigo conversava com ele, mas o filho da mãe ao invés de mandar tudo em um só texto, mandava em um abaixo do outro. Entre as conversas recentes não lidas surpreendi-me ao ver que tinha mensagem de Laís de alguns minutos atrás. Ué, a coisa ta tão aprofundada assim? Entrei na conversa e não era mensagem, e sim uma imagem que me enciumou profundamente

"partimos"


Olhei Duda, pelo menos seu vestido aparentemente não era curto, o que me deixou um pouco sossegado, porém nem tanto, eu não conseguia de maneira alguma engolir esse Renan.

Rober: - Quem é me mandando mensagem cara?

Luan: - Um tal de Joseph. Ah, e a Laís - joguei o celular pra ele que fez careta ao olhar a foto

Rober: - Quem é esse cara?

Luan: - Assessor da Duda!

Rober: - Já não gostei! Eu hein, sair com as duas? Pra onde vão? - perguntou tentando conter seus ciúmes, e se Duda não tivesse no meio disso, juro que o zoaria

Luan: - É o que eu vou saber agora! - falei ligando pra Duda

Seu celular chamou uma, duas, três vezes.... por fim foram quatro tentativas falhas de ligações, e irritado com isso entrei no palco onde esqueci meus problemas.

Fiz o meu show focado apenas em levar o melhor de mim para as pessoas que ali estavam. Sorrisos, lágrimas, emoções.... sentia tudo como da primeira vez ao olhar aquele mar de gente á minha frente, e é esse sentimento bom que me faz nunca perder o encanto por meu trabalho. Ao fim do show, dentre os cartazes erguidos para que eu lesse, um me chamou atenção me fazendo rir. "Não me chamo Duda, mas vamos fazer um filho juntos? Eu topo qualquer lugar com você!"  Sai do palco rindo da criatividade delas, tomei minha água e coloquei meu roupão indo direto para a vã, iriamos já para o aeroporto para seguirmos para a outra cidade.

Já na vã olhei meu celular que quase descarregava. 1:47 da madrugada e nenhum sinal de Duda, se quer retornou minha ligação o que me irritou um pouco. No aeroporto atendi algumas das meninas que ali estavam, Well ao perceber meu humor não tão bom disse que eu estava cansado e assim entrei no jatinho acenando pra elas, algumas choravam e de certa forma fiquei com pena.

Luan: - Falou com a Laís?

Rober: - Eu?

Luan: - Quem mais seria?! - revirei os olhos

Rober: - Ta estressadinho? - riu - A última vez que falei com ela foi quando você me entregou o celular com a foto que ela havia mandado.

Luan: - Hum.

Peguei o carregador portátil do Rober e carreguei meu celular. Fui o pequeno caminho conversando com Testa, por incrível que pareça estava sem sono algum, queria que Duda me ligasse logo para saber tudo sobre essa saída deles, e parece quanto maior minha ansiedade, mas a filha da mãe não ligava. Cheguei na cidade era duas e meia da madrugada, ainda sem sono agradeci quando vi que o hotel tinha academia, e mesmo de madrugada fui malhar para distrair meus pensamentos.

...

Estava no banho quando ouvi meu celular tocar, enrolei-me na toalha mesmo encharcado e sai correndo até meu celular, bati o dedinho no pé da cadeira, atendi o celular enquanto xingava de dor, quando sentei-me na cama e disse um "oi" vi que a ligação tinha sido encerrada. Mas que porra é essa?! Finalmente olhei na tela quem era já que atendi sem ver, e como esperava era Duda. Por que aquela louca encerrou a ligação sem nem dizer nada. Puto da vida retornei sua ligação enquanto olhava meu dedinho do pé que sangrava.

Duda: - O que você quer? - atendeu brava, qual é, ela é louca?

Luan: - O que eu quero? Você quem me liga e desliga na minha cara sem dizer nada e ainda atende assim?

Duda: - Ah claro, e você não me atendeu xingando também né? "Porra, caralho" - fez voz grossa me imitando e acabei rindo, eu não estava xingando ela

Luan: - Ô nervosinha, eu não tava te xingando! - riu

Duda: - E quem mais seria se está só nós dois na ligação? Não sou trouxa Luan!

Luan: - Fui correr pra pegar o celular e bati o dedinho do pé na cadeira! Ta sangrando sabia?

Duda: - Ai! Bater o dedinho é foda! - baixou a guarda me fazendo sorri - O que ta fazendo acordado? - perguntou desconfiada

Luan: - Eu que te pergunto! Chegou agora da rua Duda?

Duda: - Cheguei! E estava com o seu filho e mais alguns amigos de profissão Algum problema? - falou com o jeitinho turrão dela

Luan: - E o que vocês fizeram?

Duda: - Você não me respondeu!

Luan: - Sai do show, vim pra próxima cidade, fiz academia e tô aqui no quarto de hotel. Mais alguma coisa? - falei irônico

Duda: - Academia essas horas?

Luan: - Não amor, você não entendeu, minha academia foi com duas gatas que trouxe pra cá! Cê sabe né? Academia de movimentos corporais!

Duda: - É? Que bom então, por que fiz o mesmo com o Renan! - falou irônica  e senti meu sangue subir. Mas que porra? Ela tinha mesmo que apelar?

Luan: - Nem brinca com isso! Eu mato vocês dois!

Duda: - Ainda bem que eu pago a funerária certinho!

Luan: - Para de brincar com isso Eduarda!

Duda: - Ué, não foi você que disse que ia me mata?r! - riu

Luan: - Não tô falando de brincar com isso! Tô falando dessa porra de Renan!

Duda: - Você que começou!

Luan: - Não começo mais e você não toca no nome dese cara perto de mim beleza? Não quero esse tipo de brincadeira - mexi no cabelo incomodado

Duda: - Ta bom ciumento! - riu parecendo achar graça, o que me deixou mais puto - Vou me arrumar pra dormir agora tá? E faz o mesmo você. Ta precisando dormir, descansar, acalmar os ânimos!

Luan: - Se você colaborasse até dava! - suspirei

Duda: - Não vamos iniciar uma DR né? Ta tarde e estamos beeem cansados! Boa noite meu amor, dorme bem e beijo na boca tá? - disse com tanta calma que parecia até conversar com Arthur. Duda não me deu tempo para respostas e encerrou a ligação me fazendo suspirar.

Essa mulher ainda me põe louco! E acho que é por isso que á amo!

*Duda Narrando

Meu dia seguinte começou cedo e com a ligação inesperada da minha sogra que queria ver o neto, Arthur por ter dormido tarde ontem se quer quis acordar, Marizete então foi ao quarto dele e lhe beijou o rosto matando sua vontade de ver o neto mesmo dormindo, descemos e ficamos na cozinha conversando enquanto Laís preparava um café da manhã pra gente.

Marizete: - Tem falado com o Luan?

Duda: - Ele me ligou ontem um pouco bravo - ri

Marizete: - Por quê?

Duda: - Ele morre de ciúmes do Renan. meu assessor, e acho que viu a foto que tiramos juntos.

Marizete: - Na verdade ele tem ciúmes de qualquer homem que se aproxime de você - riu - Luan nunca foi tão ciumento assim com nada! Nem com o carro dele! As vezes até acho perigoso, muito ciúmes as vezes atrapalha sabe?

Laís: - Sem contar nas infinidades de crimes passionais que tem por ai né? - lembrou e acabei rindo do seu pensamento psicopata

Marizete: - Isso é verdade, mas o Luan graças a Deus é muito cabeça nesse sentindo! Só é ciumento demais!

Laís: - É, mas desculpa falar dona Marizete, a sorte do Luan é que a Duda gosta demais dele, por que se fosse outra pessoa ela não aceitaria esse ciúmes todo. O Luan as vezes chega a ser evasivo por esse ciúmes. Não é fácil aturar. Ciúmes demais cansa, atrapalha, gera discórdia... No começo é tudo lindo, depois vai ficando apenas a paciência de aturar isso, mas quando cansa... - suspirou - E se ele continuar como é, uma hora a Duda vai cansar! Ele é doentio! Até parece que não confia nele. Isso desgasta qualquer relacionamento! Luan tem que mudar muito se quiser fazer esse namoro ir longe! Ele não é mais o moleque de anos atrás quando namoraram. É um homem feito e com filho nas costas, não tem mais idade pra ceninhas de ciúmes! - falou firme, sincera como sempre foi e sem rodeios para dizer o que sente. Laís tinha razão, mas fiquei extremamente sem graça por ela falar isso justo para a mãe dele, que por sua cara parece não ter gostado nada das palavras de Laís.

Sem jeito contornei o clima tenso que se formou e graças a Deus logo tudo estava bem, Marizete foi embora quase na hora do almoço, porém nos intimou á ir passar um dia com ela.

Duda: - Você é louca em falar aquilo? - perguntei ao fechar a porta

Laís:- Ela tem que ver que o filho dela não é perfeito! Qual é, ela é super gente boa, mas ainda sim é sogra! Com certeza reclama algo de você pro Luan! - falou sincera e eu ri revirando os olhos. Amava Marizete e não acho que isso aconteça, mas mesmo assim não disse nada

Arthur acabou não indo pra aula, iria passar o dia no shopping vendo filmes e passeando com Laís. É, ele estava amando as regalias a estadia da sua madrinha em nossa casa  trazia.

Meu trabalho de hoje era especial, eu faria presença junto com Anitta e Erasmo. Bastante famosos na internet. Não suportava  a cara daquele Erasmo por tudo que já ouvi na rede sobre ele, e Anitta dizem as más linguas que já ficou com Luan. Não duvido, mas também não fico com isso na cabeça. Se eu fosse me preocupar com cada pessoa que Luan já pegou e eu tenho contato eu piraria!


Já no local fiz meu trabalho como sempre, Anitta foi gentil, porém não trocamos muitas palavras, outro homem, além de Erasmo o qual não sabia quem era também fez parte.

Anitta: - Como você é alta, nossa! - riu ao nos posicionarmos para a foto

Erasmo: - Do meu tamanho. Se encaixaria se eu não tivesse namorada! - riu  e eu fechei a cara pra ele

Durante o resto do evento se quer me aproximei dele. Ele foi o tipo de cara que odeio antes mesmo de o conhecer pessoalmente, e depois isso só aumentou.

Me assustei quando o programa pânico chegou ao local, obviamente a primeira entrevistada foi Anitta. e enquanto isso eu tirava foto com as pessoas que pediam. Me surpreendi quando eles chegaram á mim.

Duda: - Eu não tenho nada pra falar não! - ri sem graça

Vesgo: - Você é a namorada do Luan Santana! Vai falar com a gente sim, vamos lá!

Ri e acabei cedendo, como sempre filmaram todo meu corpo de maneira vulgar, fiquei um pouco timida, mas logo Vesgo começou a fazer graça e me fez rir com algumas perguntas sem lógica.

Vesgo: - Como é estar trabalhando junto com a pessoa que seu namorado já pegou? Não bate aquela raiva enrustida? - perguntou venenoso

Duda: - Tivemos uma vida antes do outro, e acho que cada um tem que cuidar da sua mesmo se não tivéssemos! - falei sorrindo tentando não soar tão grossa, mas soei e felizmente acabei o cortando com esse tipo de comentários, ele sorriu sem graça e mudou de assunto.

Vesgo: - Mas eu prefiro você! Loira e linda! E acho que o Luan também né? - me fez dar uma voltinha - Vocês tem mesmo um filho juntos?

Duda: - Temos.

Vesgo: - Como ele se chama? Quantos anos ele tem pra você ter recuperado esse corpo? Menina quero ser assim quando crescer!- gargalhou

Duda: - É Arthur, tem sete anos!

Vesgo: - Luan só tem aquela carinha de quieto, mas na verdade é um safado!

Duda: - Você acha? - ri

Vesgo: - Você me confirma?

Duda: - Eu não sei de nada! - gargalhei

Vesgo fez mais algumas gracinhas, algumas até me deixaram timida, e outras tive que o cortar quando ele "extrapolava"   e com certeza meus "cortes" iriam render.

Voltei a fazer minhas fotos e logo se deu por fim meu trabalho ali. Aproveitei e postei uma foto.

"Trabalho mara de hoje <3"

Publiquei a foto e vi que já havia noticias de que eu tinha sido entrevistada, como eram rápidas, vi um alvoroço e o motivo era Luan ter curtido uma foto minha publicada em um fã clube, fui ver e era uma foto minha com Vesgo.

"Vai ter entrevista da lindaaaaa no meu programa preferido! Posso morrer? Já quero pra onteeeeem!"


Sorri curtindo, era bom ver legendas assim, que não me ofendiam e além de respeitas ainda me elogiavam. Recebi uma mensagem e era Luan querendo saber dessa tal entrevista. Ri da curiosidade dele e lhe contei das alfinetadas por estar no mesmo lugar que sua ex peguete o que fez Luan me mandar um áudio todo carinhoso se desculpando. Cara de pau, acabava de assumir sem ver que á pegou.

Aproveitei que ainda era dia e tinha tempo livre e chamei Renan para me levar á academia que ele frequentava. Começaria a me cuidar mais, meu corpo era ponto primordial do meu trabalho, e apesar da preguiça que sinto em malhar terei que me esforçar. Renan sugeriu eu malhar na academia do meu condomínio, porém neguei, não queria malhar sozinha, minha preguiça falaria mais alto e ele riu.

Renan: - A que eu faço é longe Du, pode dificultar pra você

Duda: - Muda pra uma perto! Por favor Renan! A daqui do condominio só vai gente chata - revirei os olhos

Renan: - Tem a sua cunhada - me olhou de canto de olho

Duda: - O que comprova mais isso - rimos - Tô brincando, ela anda legal!

Renan: - Então. Manda mensagem pra ela, faz a aula teste com ela hoje e se você curtir você faz aqui que é mais fácil. Faz com ela, é bom que se aproximam. Se não curtir eu mudo pra uma próxima a você!

Duda: - Por isso que te amo - o beijei a bochecha o fazendo rir - Ganhei umas roupas de academia que nunca usei nem postei a foto. A loja nunca mais vai me mandar! - ri

Renan: - Então usa e posta hoje!

Venci meu orgulho e chamei Bruna no whatsapp, ela aceitou de bom grado ir a academia comigo... é, pode ser que isso nos aproxime mais.

Cheguei em casa e Laís e Arthur ainda não haviam chegado. Tomei um banho e me troquei, passei na casa de Luan e peguei Bruna, fomos conversando amigavelmente. É, ela não era chata quando queria ser legal. Ela tirou uma foto minha e postei.

"Larguei de preguiça, vim malhaaaar! Bora?"

Assustei-me quando Luan comentou alguns emojis assustados com a frase "até quando? Milagre de fim de ano?! kkkkk Linda!"

Eu e Bruna rimos, Luan nunca foi de comentar e "assumir tanto" uma namorada e suas fãs estavam adorando isso.

Peguei firme na academia e apesar de ter ficado toda dolorida continuei firme.

Minha semana passou corrida e durante ela as fotos do meu ensaio para a Set Jeans foram lançadas:


Esse, ao contrário do que pensei, foi o primeiro trabalho que Luan não deixou seu ciúme falar mais alto, e me elogiou bastante antes de criticar qualquer coisa. Me senti feliz, ele parecia estar começando a entender e aceitar meu trabalho.

Dentre as dezenas de fotos, segundo ele uma foi a sua preferida, e essa ele assumiu seu ciúmes, porém não deixou de elogiar e dizer-me coisas maliciosas, segundo ele era a sua foto preferida de todas:



Ele reclamou um pouco, mas nada nem parecido com o que eu já estava acostumada partido dele, e fiquei bastante contente com isso.

Finalmente eu e Laís, e também com a ajuda de minha sogra achamos alguém qualificada e de confiança para trabalhar conosco. Era amiga da empregada que trabalhava na casa de Luan, e todos seus antecedentes patrões falaram muito bem. Seu nome era Helana, mas conhecida como "dona Lena" e era um amor de pessoa. Tinha por volta dos 50 anos e era bem disposta apesar da idade. 

O fim de ano se aproximava, e com ele o aniversário de Arthur também. Dia 12 de dezembro ele completaria seus 8 aninhos e Luan queria a todo custo fazer uma grande festa ao seu filho, afinal, era o primeiro aniversário de Arthur que ele estava presente. Luan chegaria amanhã e começariamos a resolver algums coisas, Luan não queria fazer surpresa, queria tudo no gosto do seu filho.

As fotos que tirei hoje terminaram antes do previsto, não tinha mais nenhum compromisso e fiquei feliz ao saber disso. Cheguei em casa e com a ajuda de Laís fui organizar minhas coisas. Algumas fãs descobriram meu endereço e mandavam dezenas de presentes, tanto para Luan - em sua maioria - quanto para mim e Arthur, e á essas alturas o quartinho onde eu os guardava já estava cheio.

Dona Lena preparava um lanche pra gente enquanto organizavamos tudo, Arthur estava na escola e por esse motivo levei o maior susto quando vi que me ligavam da sua escola. Pensei logo se ele estava passando mal ou algo do tipo, mas fiquei completamente decepcionada e irritada quando me disseram o motivo pelo qual gostariam que eu comparecesse á escola para conversarmos. Arthur me pagaria por essa atitude envergonhosa que eu estava louca para a saber o motivo, e que eu mal imaginava o problemão que iria me dar com Luan!

____________________________________________________
Oi amoreeeees! Como foi o Natal de vocês??? Desculpem o sumiço, final de ano todas sabem como é né? Família reunida, parentes "hospedados" na sua casa, festas e mais festas... Enfim, só tive agora de madrugada esse prazinho para escrever, e tentei fazer o capítulo mais longo possível, espero que gostem e mil vezes perdões pela ausência.
Bom, peço que fiquem atentas á cada detalhe que vem bomba por aí hahahaha
Mas voltando á esse finzinho de capítulo.... Será que Arthur aprontou? Só digo uma coisa: esse fim de ano na fic PROMETE! 
PS: Prometo que assim que eu tiver um tempinho faço maratona, mas é que fim de ano é complicado... mas em breve vai teeer! Prometooo! Beijos
Beijossss! s2


Comentários

  1. Aaaa esse finzinho pegou em !? Oq será q Arthur aprontou, tomare q ñ afete meu casal kkk e Feliz Natal atrasado nega s2 s2 s2 cont cont cont

    ResponderExcluir
  2. Você Maria, acho que o Arthur brigou, Luan tem que dá sermão nele, pulso firme e nada de passar a mão na cabeça do Arthur, porque pai tem que educar e não só ficar mimando,apesar de que ele passou 7 anos longe dele já deu pra ele matar a saudade, mimar e agora vem a parte difícil EDUCAR, Duda não fez ele com o dedo né? Agora ela tem o Luan pra ajuda-la a educar ele. Falei como uma mãe kkkkk
    Amei o capítulo
    Será que rola um antes de 2016?? Kkkk
    CONTÍNUA

    ResponderExcluir
  3. Não demora muita pra postar não, por favor 🙏🏼
    To curiosa agora hahaha

    ResponderExcluir
  4. Continuaa.... Nossa e agora ?

    Flávia beijos

    ResponderExcluir
  5. Vixii sera que o Arthur brigou na escola?
    Duda não vai quere dar a festa pra ele e o Luan vai quere como e o primeiro aniversario com o filho.
    Ameei o capitulo estava com saudadees.
    Continuuuua bjoooos

    ResponderExcluir
  6. eita Arthur brigou na escola? doida pra ver essa festa como vai sair.. continuuuuaaaaaaa

    ResponderExcluir
  7. Arhur brigou na escola só pode. Amor, posta logo...

    ResponderExcluir
  8. Tbm to achando que o Arthur brigou na escola. Pelo jeito Duda não vai pegar leve com ele, já o Luan vamos ver o que ele vai achar a respeito desse problema do Arthur. Continuaaa/ Alicia

    ResponderExcluir
  9. Luan e seus ciúmes kkkkkk. E o que Arthur aprontou? Deve ter brigado na escola por alguma menina sei la. E que problemao é esse que vai causar com Luan? Vc me mata de curiosidade Bia. Pode isso não mulher hahahha. Quero saber essa bomba viu. Faz tempo q fala e não chega.
    E já quero a maratona hahahaha. Beijos!!

    ResponderExcluir
  10. Vish, tá tenso o negócio aí kkk. CONTINUA BIA <3

    ResponderExcluir
  11. Cheio de sentimentos diferentes esse capítulo . Esperando ansiosamente pra saber o que Arthur fez . Laís e Rober só naa escondidas .*Lais

    ResponderExcluir
  12. Ain, eu acho que o Arthur arrumou algum rolo ma escola com algum coleguinha, por causa do trabalho da Duda... alguém deve ter feito algum comentário maldoso e ele revidou. E é claro que o Loam vai aproveitar a deixa pra descarregar um pouco do seu ciúmes encubado. Kkkkkkkkkk. Capítulo perfeito como sempre, Bibi! *-* As imagens deixam tudo mais real... Como sempre, meus parabéns! Beijos, Feliz Natal atrasadinho hihi e um ótimo ano, que Deus abençoe você e a sua família! Beijos, Monique. ♡

    ResponderExcluir
  13. Você anda muito desleixada com a fanfic, sempre some por tempo inderminado e volta com essas desculpinhas, você precisa se organizar melhor, eu amo a sua fanfic mais com a demora as pessoas acabam esquecendo da existência dela

    ResponderExcluir

Postar um comentário