136 - Opiniões Contraditórias

Assim que cheguei na escola de Arthur, dona Isabela, diretora me levou á sua sala, segundo ela Arthur estava em uma sala conversando com sua pedagoga.

Isabel: - Maria Eduarda, antes de tudo eu quero te dizer que estou tão surpresa quanto você pelo o que aconteceu. Desde que o Arthur entrou pra nossa escola ele vem sendo um dos melhores alunos, o mais doce de todos também! Quando a professora dele me chamou eu mal pude acreditar que era o Arthur que estava envolvido naquela briga!

Duda: - E como isso aconteceu? Como começou dona Isabela? Eu sinceramente não estou entendendo nada! Ele machucou muito á outra criança?

Isabel: - Daqui a pouco eu irei chamar a professora dele pra conversar com você, mas ao que tudo indica que ele fez tudo por ciúmes.

Duda: - Ciúmes?

Isabel: - Sim Eduarda - sorriu de canto - O Arthur é apaixonado pela mãe que tem. A mãe de um dos colegas de turma dele é dona de uma das marcas que você pousou recentemente, e ao que tudo parece esse garotinho trouxe algumas fotos, mostrou pra outros amiguinhos e começaram a te elogiar bastante. Você sabe como as crianças de hoje estão evoluídas né? O Samuel, que trouxe as fotos chegou a brincar que iria namorar com você, mostrou suas fotos dizendo isso e o Arthur não gostou nada e partiu para a agressão.

Duda: - Meu Deus. - passei o mão no rosto suspirando incrédula

Isabel: - As fotos são para uma marca de biquínis. Não é aceito trazer pra escola coisas assim, mas o Samuel trouxe escondido e acabou que a sala toda viu em um momento de distração da gente. O Arthur é muito ciumento, sei que é seu trabalho, mas te aconselho a evitar fotos assim até que tudo se estabilize. Uma psicóloga seria ideal para o Arthur nesse momento...

Duda: - Eu posso falar com a professora dele?

Isabel: - Claro, irei á chamar. - sorriu simpática

Dona Isabel me deixou sozinha em sua sala enquanto foi chamar a professora de Arthur. Respirei fundo e fechei os olhos sem saber o que pensar. Era completamente inaceitável essa atitude de Arthur por ciúmes de fotos do meu trabalho, mas me senti uma péssima mãe em saber que de certa forma eu tive "culpa" nisso tudo.

Flávia, a professora que presenciou a briga chegou e me contou com detalhes tudo o que houve e fiquei incrédula com esse lado violento do meu filho que ela me contou e que eu até então desconhecia. Arthur agrediu Samuel e o machucou um pouco já que o mordeu em alguns lugares, por ambos serem crianças a coisa não foi tão séria, mas mesmo assim Samuel saiu machucado mesmo a professora tendo intervido rápido. A atitude do meu filho resultou em uma bela suspensão e centenas de conselhos á levá-lo á psicóloga. Ainda não tinha o visto e quando o vi para irmos embora senti uma decepção tremenda.

Arthur me olhou de cabeça erguida, porém não disse nada e em silêncio entramos no carro. Antes de dar partida meu lado mãe falou mais alto e o olhei por inteiro á procura de algum arranhão ou machucado e achei apenas um pequeno em seu braço.

Suspirei e sai dali indo em direção á nossa casa.

Duda: - Por que você fez isso Arthur? - perguntei firme e ele cruzou os braços me olhando

Arthur: - Por que eles estavam falando de você! Falando que iam namorar com você, que você é linda, que ia colocar suas fotos na parede do quarto, que você é....

Duda: - ISSO NÃO É MOTIVO! - gritei o interrompendo e o vi se assustar, era a primeira vez que eu falava assim com ele - Eu tô decepcionada com você Arthur! O tanto que batalhei pra te educar e eu recebo isso em troca?

Arthur: - Ele....

Duda: - VOCÊ NÃO TEVE MOTIVOS! - interrompi-o outra vez falando alto - Aquelas malditas fotos é minha profissão Arthur, e você tem que aceitar e respeitar!

Arthur: - Preferia antes, que você não ficava tirando foto de biquíni e nem outras por ai! - murmurou e respirei fundo controlando a minha raiva - Por que você não volta a trabalhar com a tia Laís? Era bem melhor. Eu te falei que andava chateado mãe, e você não me deu moral

Neguei com a cabeça incrédula e respirei fundo pedindo a Deus paciência.

Duda: - Não quero ouvir mais nem um pio nesse carro! Quando chegarmos em casa a gente conversa, e não pensa que vai ficar só por isso! - falei séria e o silêncio se instalou naquele carro

Não sabia o que fazer ou como agir, a primeira coisa que se passou em minha mente foi largar isso de ser modelo e voltar a seguir como arquiteta, mas as palavras de meu pai falaram mais alto: "siga seus sonhos se eles te fazem bem". E é isso que irei fazer. Arthur é apenas uma criança e não deixarei ele ditar as regras do que farei ou não na minha vida!

Chegamos em casa e Laís nos esperava na sala curiosa.

Laís: - O que aconteceu?

Duda: - Conta pra sua madrinha o que você fez Arthur! - joguei minha bolsa na mesa de centro da sala e me sentei em um sofá cruzando as pernas e o braço - Você achou muito bonito fazer, agora conta!

Arthur: - Eu... - abaixou a  cabeça coçando a nuca, gesto idêntico ao do pai - Eu briguei na escola. - assumiu sem jeito. Depois de meu pai, Laís era quem mais me ajudava na educação de Arthur, e por isso seu receio

Laís: - Você o que Arthur Campos? - cruzou os braços o olhando de braços cruzados - Me diz por favor que foi por um motivo que dê pelo menos pra eu engolir sem te matar antes!

Arthur: - Eles estavam falando da minha mãe! - disse exasperado

Laís: - Falando o que? - abrandou-se

Arthur: - Que ela é linda, que queriam beijar ela na boca, que iriam namorar com ela, que iam colar a foto dela de biquíni no quarto, a sala inteira viu minha mãe de biquíni!

Laís: - Arthur Campos, eu vou fingir que você não brigou por esse motivo idiota! O quer você tem na cabeça garoto?

Duda: - Eu não sei o que você anda pensando Arthur. Sei que sente ciúmes mas eu não admito o que você fez! Seus amigos me elogiaram Arthur, e mesmo que não tivessem elogiando o que eu sempre te ensinei? A gente não pode sair revidando tudo por ai!

Laís: - Sabe o que eu acho mais lindo nisso tudo Arthur? Quando é o teu pai no jogo, as garotas elogiando e falando mil coisas de que ele é lindo, vão casar com ele, que seu pai é o melhor e tudo mais você acha a coisa mais espetacular do mundo! Por que com a sua mãe não é mesmo? Eu não te batizei, ajudei sua mãe com você, não te mimo mais que qualquer pessoa no mundo pra você virar um machista ta me ouvindo? - falou firme - E não adianta me olhar com essa cara, você ta errado e eu estou extremamente decepcionada com você! Cadê toda a educação que sua mãe te deu?

Arthur: - Eu não fiz nada demais! - sussurrou de cabeça baixa

Duda: - Não fez? Você machucou o garoto Arthur! E se fosse alguém te batendo, você ia gostar?

Arthur não me respondeu, eu estava tão decepcionada com ele que nem sabia que sermão dar. Arthur nunca foi disso, e tomando á frente Laís voltou á falar firme com ele, me ajudando como sempre foi. Meu pensamento estava longe, se quer ouvi o que minha amiga falava pro meu filho, apenas fiquei inerte em meus pensamentos. Será que falhei na educação dele? Tudo isso é culpa minha, bem que Luan me avisou para não levar á frente isso de sair tirando fotos por ai! Suspirei e só despertei dos meus pensamentos quando senti meus olhos arderem de lágrimas que eu segurava.

Laís: - Sobe pro seu quarto e toma um banho enquanto eu e sua mãe discutimos qual vai ser seu castigo! - á ouvi dizer firme e em segundos vi Arthur correr pro seu quarto - Você ta bem? - sentou-se do meu lado no sofá

Duda: - A culpa é minha Laís! - escondi meu rosto em minhas mãos - Deve ser vergonhoso pra ele sua turma ver fotos da mãe dele de biquíni!

Laís: - Vergonhoso Duda? Na hora do dinheiro dessas fotos entrar na casa pra cobrir os luxos dele não há vergonha nenhum! Você não matou, não roubou e nem se prostituiu, não tem que ter vergonha de nada!

Duda: - Eu ando falhando tanto na educação dele Laís! - á olhei triste

Laís: - Você não ta falhando! São fases, em algumas é mais difícil lidar. O Arthur está crescendo e como você ele é teimoso, tem o pulso firme e mesmo com pouca idade tem opinião forte. É o jeito turrão dele e não sua falha! Você é uma ótima mãe, mesmo sozinha fez um ótimo trabalho com ele! - sorriu mexendo no meu cabelo - Foi só uma briga na escola, não foi o fim do mundo, não vamos dramatizar isso - riu - Afinal, quem nunca brigou na escola não é mesmo?! - me abraçou rindo e tive que concordar

Agradeci em pensamentos por Laís estar ali, mais do que minha melhor amiga, madrinha do meu filho e tudo mais que ela representava pra mim, Laís era alguém que Deus enviou dos céus para me auxiliar em cada obstáculo.

Fui tomar um banho frio, e quando sai pensava em tudo, desde o meu parto até hoje. Acabei sorrindo, Arthur sempre foi um maravilhoso filho e não iria o crucificar por um erro. Mas também não irei deixar de puni-lo por isso.

Sai do meu quarto de banho tomado e passei frente ao dele. Sua porta estava entreaberta, entrei e o vi dormindo na sua cama, com os cabelos ainda molhados pelo banho e só de bermuda. Sentei na beirada de sua cama e acariciei seus cabelos suspirando. Ele era a cara de Luan até dormindo. Sorri depositando um beijo na sua testa e fechei a cortina do seu quarto saindo dali em seguida.

Laís: - Já pensou em qual vai ser o castigo? - perguntou comendo pipoca enquanto assistia uma série na TV, sentei ao seu lado imitando seu ato de colocar os pés na mesa de centro

Duda: - Sem aula de futebol, natação e nada de andar na maldita motinha que o Luan deu pra ele, ah, e nada de tablet também. Pensei em não deixar o Luan fazer o aniversário, mas seria drástico demais, é o aniversário dele e o primeiro do Luan...

Laís: - Ele vai surtar quando você disser nada de futebol! - falou pensativa

Duda: - E nada de presentes caros que com certeza o Luan vai trazer - revirei os olhos e ela riu

Laís: - Esquece isso, vamos ver a série, é ótima!

Laís conseguiu me entreter durante quase quatro hora e ainda me arrancou risadas, passei no quarto de Arthur algumas vezes e ele continuava dormindo do mesmo jeito.

Já era tarde quando eu e Laís fomos dormir, não olhei meu celular, com certeza havia mensagens ou ligações de Luan, mas minha cabeça estava cheia demais pra eu pensar em qualquer coisa.

Deitei e demorei a pegar no sono, e quando ainda estava em um cochilo leve ouvi o som de um carro parando frente á minha casa. Lembrei-me então que Luan chegaria amanhã, mas o conhecendo como conheço com certeza veio pela madrugada depois do término do show. Minhas suspeitas se confirmaram quando ouvi barulhos no andar de baixo. Estava cansada demais, de cabeça cheia para qualquer coisa, até mesmo Luan, então fechei os olhos e fingi dormir quando ele abriu a porta. Seu perfume invadiu o quarto e ele tentou fazer o minimo barulho possível usando apenas a iluminação do seu celular.

Foi inevitável não sorrir. Luan morava a alguns quarteirões de mim e ainda sim preferia dormir comigo quase todas ás vezes que estava de folga. Ainda de olhos fechados ouvi ele abrir o zíper da calça e á jogar em qualquer lugar, pouco tempo depois senti seu peso na cama, e não demorou muito á depois dele se acomodar, abraçar-me por trás e depositar um beijo em meu ombro. Seus braços enlaçavam minha cintura e sua mão que estava nela começou a fazer carinho no local por cima da minha camisola de ceda. Ficou assim por alguns minutos até se pronunciar.

Luan: - Eu sei que não ta dormindo. Ta tudo bem? - perguntou baixinho tirando meu cabelo do ombro e pescoço e o jogando para cima de nossos travesseiros

Suspirei e apenas assenti sem dizer uma palavra, como ele já sabia - não sei como - que eu não estava dormindo, abri meus olhos e fiquei ali, imóvel em seus braços. Luan suspirou em meu pescoço o arrepiando e me abraçou mais forte jogando a perna por cima do meu corpo após beijar meu pescoço.

Luan: - Ein loira? Me fala?! - pediu carinhoso

Duda: - Seu filho andou aprontando. - murmurei baixo e ele parou de beijar meu pescoço

Luan: - O que ele fez?

Duda: - Brigou na escola. Bateu em um colega de classe. - suspirei

Luan; - O Arthur? - disse sem acreditar

Duda: - É Luan, o Arthur - suspirei me virando pra ele

Luan: - E por que ele fez isso?

Duda: - Ciúmes!

Luan: - Ciúmes de que? - perguntou tão desentendido quanto eu na hora que fiquei sabendo

Duda: - De mim! Um coleguinha levou umas fotos que tirei, me elogiou, ao ver que ele tinha ciúmes implicou um pouco e o Arthur levou pra agressão

Luan: - E que jeito eram essas fotos? - perguntou incomodado mexendo no cabelo

Duda: - Não importa. O que importa é que não é certo o que ele fez!

Luan: - Claro que importa! Depende o jeito da foto ele tá certo! Eu não ia aceitar ninguém de piadinha maliciosa pra minha mãe!

Duda: - O que? Você acha isso certo Luan?  Eles são crianças! Nem sabem o que é malicia!

Luan: - Que jeito eram essas fotos Duda? - perguntou parecendo irritado

Duda: - Já disse que não importa!

Luan: - Importa sim! Vai me falar ou vou ter que perguntar pra ele?

Duda: - Eram de biquíni Luan, mas isso não jus...

Luan: - Você tá de graça né? - riu irônico - Quantas vezes eu te falei pra não fazer merda de fotos assim Eduarda? Viu no que deu? Prejudicou seu filho! Imagina como ele se sentiu vendo a mãe quase pelada pra todo mundo ver? Puta merda Duda! - bufou - Você não tem direito de reclamar não, eu te avisei!

Duda: - Você bebeu ou pirou de vez Luan? Vai falar que o que o Arthur fez é certo agora?

Luan: - Não é certo sair batendo nos outros! Mas a culpa é sua! Se não tivesse feito essa porra nada disso tinha acontecido. O Arthur não fez nenhum erro demais não! Quem fez foi você ao tirar fotos assim tendo um filho pequeno em casa! - sentou-se na cama de costas pra mim

Duda: - É essa atitude de "pai" que você quer mostrar pro Arthur? Que apóia o erro dele? É isso Luan? - perguntei irritada também me sentando na cama

Luan: - É! Por que se o garoto fez isso foi por que você errou primeiro! - me olhou nervoso - E em tente dar algum castigo pra ele por que eu não vou aceitar! O que ele fez é consequência das suas atitudes erradas!

Duda: - Você tá de graça com a minha cara né? - me levantei irritada e fiquei em sua frente - Eu vou dar castigo pro meu filho sim! E vai ser por quanto tempo EU achar necessário! Quem criou e educou ele por sete anos fui eu então...

Luan: - Criou e educou ele sozinha por que quis! Não vem jogar na minha cara por que quem fez a merda toda foi você!

Duda: - Foda-se Luan! Quem é mãe e pai até hoje sou eu!

Luan: - Até hoje? Quer dizer que eu não sou um bom pai pra ele? - falou nervoso

Duda: - Você só sabe mimar Luan! Na hora de educar, de ser chata, na hora mais difícil sobra pra mim! E quando temos que enfrentar algo juntos olha o que você faz: vai contra o que eu imponho e ainda me julga!

Luan: - Eu fui contra por que você não ta fazendo isso certo! Não é justo você culpar o garoto por um erro seu!

Duda: - Erro meu?! - neguei rindo nervosa

Luan: - Sim! Erro seu! - apontou pra mim - Se tivesse me ouvido e não tirado essas porras de foto o filho da puta não tinha levado pra escola  e implicado o Arthur! Eu faria o mesmo no lugar dele e não vou ser hipócrita de dizer que não! Você não vai fazer nada! Bater no menino foi errado, mas ele teve os motivos dele e no máximo que vamos fazer é conversar com ele sobre isso! - disse autoritário e minha raiva só cresceu

Duda: - Você ta enganado Luan! Sou eu quem fico 24 horas por dia cuidando dele! Eu quem decido o que fazer ou não e você não vai interferir contra! E abre seus olhos pelo amor de Deus! O que o seu filho fez foi errado Luan! Quando vai enxergar isso?

Luan: - A culpa é sua!

Duda; - Beleza Luan, vou sair por ai com o Arthur e pedir pra ele bater na primeira fã sua que aparecer te elogiando! E ai, ele vai estar certo? - coloquei as mãos na cintura

Luan: - É diferente!

Duda: - Diferente por que?! Machista!

Luan: - Você é louca eduarda! Louca! - riu irônico negando

Duda: - Quer saber Luan? Vai embora pra sua casa! - falei segurando as lágrimas de raiva que começavam a se acumular em meus olhos

Luan: - Eu vou mesmo Eduarda, com todo prazer! - levantou-se colocando sua calça apressadamente, abri a porta do quarto o convidando a sair

Duda: - E não apareça aqui amanhã querendo desmandar nas minhas ordens quanto ao castigo do Arthur! - falei firme quando ele passava por mim

Luan: - Ah mas eu vou aparecer sim! O filho é meu também, ou você fez com o dedo?

Duda: - Preferiria, melhor do que ter feito com um cara tão infantil como você! - respondi com raiva e iria bater a porta do meu quarto em sua cara quando ele forçou sua mão á impedindo

Luan: - Não bate a porta na minha cara!

Duda: - O quarto é meu, bato a porta na cara de quem eu quiser!

Luan: - E o infantil sou eu?

Duda: - Sempre! - sorri cínica

Luan: - Engraçado que...

Duda: - Eu já não mandei você ir embora? - o interrompi nervosa

Luan: - É isso mesmo que você quer?

Duda: - Não foi você que disse que iria com o maior prazer?

Luan: - Agora não vou! - abriu a porta com tudo quase me empurrando - Não vou te dar esse gostinho! - sorriu mais cínico ainda se sentando na beirada da minha cama

Duda: - Luan, vai embora. - pedi pausadamente esquentando de tanta raiva

Luan: - Não! Já disse que sua cama é extremamente confortável? - deitou-se de bruços nela

Duda: - VAI EMBORA LUAN! - gritei com mais raiva ainda

Luan: - Fala baixo, tenho que acordar cedo amanhã pra levar o Arthur na aula de futebol. - fingiu um falso bocejo me irritando profundamente

Duda: - O Arthur n ã o vai jogar bola até o aniversário dele! - falei tentando manter a calma

Luan: - Ah, mas vai sim!

Duda: - Não vai não!

Luan: - Quer pagar pra ver? - virou-se me olhando

Duda: - Não me tira mais do sério ainda Luan Rafael!

Luan: - Cê anda chata demais, desse jeito eu não te aguento não mulher! Fica caladinha e deita, tenho que acordar cedo amanhã!

Fechei meus olhos com tanta raiva o xingando de todos os nomes possíveis e impossíveis. Como eu odiava esse lado pirracento dele, e odiava mais quando ele me ofendia pra conseguir me tirar do sério. Nunca senti na vida tanta raiva dele, e mais do que irritada sai do meu quarto batendo á porta. Esse Luan me paga!


_________________________________________
Oi amoreees! Não demorei a voltar, milagre \O/ hahahahah
Mas e as coisas esquentaram entre nosso casal :x Quem vai "vencer" nessa? Arthur aprontou e ambos tem opiniões contraditórias sobre... Será que Arthur é quem vai se ferrar nessa ou será o nosso casal? Ta complicado viu... Espero que tenham gostado!
Beijooooos ♥


Comentários

  1. Se eu gostei?
    Eu amei

    Briga
    Briga
    Eita luan birrento
    Armaria

    A Duda tá com raiva
    Eita
    Tô em dúvida de qual lado ficar.
    Continua

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. Amor, tô começando uma fic. Vem da uma olhadinha. Obrigada desde já.

      Excluir
    2. Pode deixar
      Que eu vou sim
      Eu que agradeço pelo convite

      Excluir
  3. Gente que isso '-' kkk o Luan ta doido, o Arthur ta errado, e tava td indo tão bem, a Duda controlando o ciúmes pra ver se o Luan tbm controlaria, mas parece que não deu certo... Bom amo as Tretas continue kkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amor, tô começando uma fic. Vem da uma olhadinha. Obrigada desde já.

      Excluir
  4. a gente merece maratona né ? hahahahah a fic ta linda, adorando ♥

    ResponderExcluir
  5. Como o Luan é pirracento kkk, mas o Arthur está errado, a Duda está certíssima. Continua

    ResponderExcluir
  6. Respostas
    1. Amor, tô começando uma fic. Vem da uma olhadinha. Obrigada desde já.

      Excluir
  7. Aaaaaaa mais esse Luan merece ums tapas! Duda ta certa estou do lado dela !!cont nega pf

    ResponderExcluir
  8. A Duda ta certa mesmo, não deixo o Luan mimar o Arthur,

    ResponderExcluir
  9. A Duda tá certa em partes, brigar na escola não é legal, mais ninguém aceitaria ficar vendo uma foto da sua mãe de biquíni rodando pro seus amigos e eles fazendo piadinhas "maliciosas"

    ResponderExcluir
  10. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  11. A duda ta certa qnt ao luan mimar dms o filho, ta na hora dle dar uma bronca tmb, mas odeio qnd ela joga na cara dle q criou o menino sozinha. Foi ela q escondeu o filho, se eu fosse ele jogava na cara q comprou a casa q ela mora kkkkk

    ResponderExcluir
  12. Se fosse eu não tiraria fotos de biquíni ou mt sensuais já tendo filho mas se caso isso acontecesse eu conversaria com ele pela agressão, que claro, está errado! Mas no mundo de hoje já se imagina o que vai dar tirar fotos de biquíni com um filho já na escola, ainda mais homem e quanto maior ficar só piora também.

    ResponderExcluir
  13. A Duda ta certa sim!O Arthur errou sim em bater no garoto,mas em alguma parte até concordo,e Duda deveria deixar de tirar muitas fotos com biquíni,mas NUNCA deixar de fazer o que ela ama por ciúmes de quem quer que seja :( Sério se eu fosse a Duda nesse capítulo teria dado outro chute no LuanJr pra relembrar os velhos tempos Kkkkk.Cara o Luan de uma certa forma ta tirando a autoridade de mãe da Duda,e reconhecer q ta fazendo cagada na educação do Arthur.Ele tá misturando o ciúmes dele com a Educação do Filho!Contiinuaaaaa,nunca li uma fic tão Boa em toda minha vida ♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡

    ResponderExcluir
  14. Luan tem que se tocar que o que ele esta fazendo é ridículo, td bem q a Duda escondeu o filho por mt tempo, mas isso não justifica ele não ter atitudes de PAI. Duda nunca interferiu no trabalho dele, e assim ele tem que fazer também, aceitando e apoiando, principalmente mudando de opinião e conversando com o filho, ah e nunca interfirir nas ordens da mãe, até pq se fosse ao contrário tenho certeza que ele não aceitaria.

    Leio sua fanfic desde o começo, mas nunca parei p comentar, aq estou eu hj kk Parabéns pela ótima escrita! Beijos

    ResponderExcluir
  15. AAH, eu acertei o que iria acontecer na escola e por qual motivo foi muahahaha *-*
    Mas enfim, a Duda não está errada, poxa, é claro que deve ter sido chato para o Arthur ouvir ''certos comentários'' da mamãezinha dele, mas não precisava de tanto; a Duda é linda, e é o trabalho dela, sempre foi o seu sonho (quem a ama deve compreende-la)...
    Loam está é recalcado, porque tem um ciúmes doido da Duda, e aproveita pra descarregar quando tem uma oportunidade.
    Resultado: deu treta, pra variar; Loam, migo seu louco, seje menas descontrolado u.u
    Eu gostei bastante do capítulo Bibi, porém, quando eles discutem, fico angustiada :/
    Continua logo, hein, moça... <3
    PS: Quando vai ter maratona? E o final de ano na história, terá também?
    Beijos, beijos <3 E Feliz Ano Novo à todas (os)!

    ResponderExcluir
  16. Bibi, eu venho tendo uma dúvida... e não sei se você vai poder me responder, mas mesmo assim vou perguntar...
    A história é baseada em quê? Tipo, na Sinopse está explicando resumidamente, mas eu fiquei meio confusa desde o início... Eu queria saber qual é a essência do desenrolar da história, e se você já tem até o finalzinho planejado, ou se vai tendo ideias a cada dia?
    Desculpa à intromissão, mas é uma dúvida minha rs. Se puder me responder, ficarei imensamente grata! Hahaha
    Beijos, linda <3 *-* :)

    ResponderExcluir
  17. Concordo super com o Luan! O Arthur fez mas foi muito bem em defender a mãe. E a Duda ainda tem a cara de pau de o chamar de machista, que raiva, machista serão as crianças que falaram dela porque se já com essa idade falam isso de uma mulher quando crescerem vai ser muito pior. O respeito tem-se desde criança e o Arthur tem sim esse respeito! A Duda que nem se atreva a colocá-lo no psicólogo, não é por bater num miúdo que precisa logo de tratamento, pelo amor de Deus. Quem precisa são os rapazes que falaram dela, pra ver se crescem a saber respeitar as mulheres. Luan está certo, espero que ele consiga mostrar o quão errada a Duda está. Porque isso não foi uma brincadeira de criança, se eles crescerem e fizerem algum mal a alguma menina também será apenas uma brincadeira, afinal em criança ninguém os repreendeu por tal. Luan está mais que certo, tem de bater de frente com a Duda mesmo. E ela que nem use o argumento que ela é que o educa. Porque se o Lu não fez isso antes não foi por culpa dele.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amor, tô começando uma fic. Vem da uma olhadinha. Obrigada desde já.

      Excluir
  18. A Duda tá certíssima,é o TRABALHO dela e tem q entender isso... E o luan ta misturando ciúmes com a Educação do Arthur como disseram em um comentário aí!Tá na hora do Luan deixar de ser machista! Mimar não é educar.Luan ta querendo passar por cima da autoridade de mãe da Duda!Ela errou sim em esconder ele por todos esses anos,mas isso não é justificativa pra ele viver mimando o Arthur.Se o Luan só sabe dar presentes a ele,é claro q a Duda q tá realmente educando vai sair como CHATA!E o lance da agressão,tanto o Luan quanto o Arthur precisam entender o lado da mãe! Continuaaa pfff

    ResponderExcluir
  19. Não importa que Duda tira fotos de biquine o Arthur foi errado por bate no menino que tamben foi muito errado e sem educação por sair falando das mães dos outros se com certeza que se fosse com a mãe dele ele iria fazer a mesma coisa. Mais acho que violença não leva a lugar nenhum e sim Duda esta certa pro coloca o Arthur em castigo pra ele ver que nada se resolve em violença. Luan tem que ver isso tambem e coloca limites no Arthur.
    e Duda não tem que fica falando que foi ela que sempre cuidou do Arthur e Luan não podi fica jurgando ela tbm por que ela pensou no sonho dele.
    Continuuua bjoos

    ResponderExcluir
  20. Duda está com um problema em ? Além do Arthur, agora tem o Luan que quer está certo. Vamos ver se ele vai passar por cima das decisões da Duda ou vai ver que está agindo errado. A fanfic ta cada vez melhor. Ameii esse capítulo!! Ta banbado, confusão e gritaria rsrsrs. Continuaaa/ Alicia beijos

    ResponderExcluir
  21. Eles não vai ter natal e nem Ano novo? Estou sentido falta desses momentos na fanfic

    ResponderExcluir
  22. A senhora é destruidora mesmo viu? Rsrs♡♡♡♡♡ Luan tá errado sim,é o trabalho da Duda! Continuaaaaa

    ResponderExcluir
  23. Aff, cade ela em, tô com problemas e só essa fic pra me destrair :(

    ResponderExcluir
  24. Posta mas por favor nunca te pedir nada:(

    ResponderExcluir
  25. Oii sou leitora nava é estou amando sua fanfic..

    Parabéns vc é uma ótima escritora👏

    Continua!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário