Mais do que nos outros dias, não tive sono naquela noite, vi que Dua me mandou algumas mensagens no whatsapp, mas não tive vontade de responder apesar da curiosidade em ler, e por esse motivo se quer abri o aplicativo. Fiquei encarando o teto, ás vezes olhando o instagram sem deixar vestígios de que eu estava online e repensando em tudo que envolvesse eu e Duda. Cansado de encarar o teto voltei á pegar meu celular para outra vez olhar as novidades da internet. Vi uma foto minha e de Duda que eu se quer nunca tinha visto circulando, alguma pessoas me marcando desejando parabéns pelos sete meses. Fiquei completamente sem entender, então entrei no insta dela á procuta de respostas, e dessa vez sua última postagem me fez sorrir.
Minha calmaria não durou por muito tempo. No dia seguinte quando tive um tempo atoa fui olhar os Snaps dos meus amigos. Por curiosidade vi que Renan havia postado e fazendo as contas pelas horas atrás, com certeza foi na madrugada. Começou com alguns vídeos que mostravam apenas o violão em seu colo e ele tocando e cantado. Tenho que admitir, até que aquele cara é um pouco afinado. Depois de quase duas músicas em trechos pelo Snap, uma imagem me atormentou
"Quando a gente fica junto tem briga, quando a gente se separa saudade, quando marca um encontro discute, desconheço amor tão covarde ♫ #NosDescreve - Feliz 7 meses pra gente meu bem ❥#BestSevenMonths #MeuAmor
Sorri bobo com aquilo. Eu tinha me esquecido completamente. E ela tinha razão, aquela música nos descrevia perfeitamente. Lembrei-me então que ela havia me mandado algo no whats. Com certeza sobre isso. Ainda bem que não visualizei. Pela primeira vez os papéis se inverteram; e eu me esqueci e ela se lembrou. Ri negando e entrei em nossa conversa.
"Meu beeeeeeeeeeem! Ta acordadoo???"
"Pelo jeito não hihihi"
"Sabe que dia é hj????"
"Sete meses que vc me faz feliz, me faz a mulher mais amada do mundo! Queria mostrar pro mundo o homem incrível q vc é, mas a inveja tem sono leve e não vou fazer isso, mas só de te dizer isso tô dizendo tudo o que eu quero pro mundo, pq Meu mundo é você!"
"Muitos e muitos setes meses á mais pra gente! Eu te amo! Obg por ser esse namorado incrível e pai maravilhoso pro nosso menino"
"Tô morrendo de saudades da gente, principalmente do nosso amor. Contando os dias pra gente se rever. Que não demore. Boa noite, ou boa tarde, ñ sei que horas vai ler isso kkk Amo vc!"
Sorri feito bobo e respondi suas mensagens tentando ser o mais carinhoso possível. Aquilo tudo pareceu me acalmar, e finalmente consegui pegar no sono.
Minha calmaria não durou por muito tempo. No dia seguinte quando tive um tempo atoa fui olhar os Snaps dos meus amigos. Por curiosidade vi que Renan havia postado e fazendo as contas pelas horas atrás, com certeza foi na madrugada. Começou com alguns vídeos que mostravam apenas o violão em seu colo e ele tocando e cantado. Tenho que admitir, até que aquele cara é um pouco afinado. Depois de quase duas músicas em trechos pelo Snap, uma imagem me atormentou
Como se não bastasse todas aquelas fotos do seu dia com esse filho da mãe, agora deu pra ela ir passar a noite com ele? Mas que porra! Onde a Duda estava com a cabeça? Ela quer me tirar do sério? Me colocar doido? Acabar com nosso relacionamento? Me fazer construir milhões de hipóteses que colocariam em jogo minha confiança por ela?
Não sei o que ela esta pensando, ou o que ela esta querendo com isso, mas que eu ando enlouquecendo já, isso eu devo assumir! Isso não é coisa de mulher nenhuma comprometida fazer!
Eu estou tentando, estou me controlando... finjo não ver muitas coisas como aquelas fotos, ando engolindo coisas que eu jamais admitiria, porém Duda não facilita as coisas,e assim, tudo fica cada vez mais difícil!
[...] 1 Semana Depois.
Faltam apenas dois dias pro aniversário de Arthur e estou a caminho de casa. Estou tão ansioso quanto ele, é o primeiro aniversário dele que passamos juntos, um sabendo do outro e tudo isso traz algo diferente pro meu coração. Já perdoei á Duda pelo que ela fez, mas ainda sim á um pouco de mágoa. Mas estou me segurando, não quero estragar nada, principalmente á semana do meu filho. Sobre aquela foto? Fiz como todas as outras que juntamente saíram dos dois naquela semana. Ignorei. Aliás, não ignorei. Me remoí por dentro, perdi noites de sono, pensei em milhões de besteiras, mas não demonstrei nada á ela. Cheguei apenas á uma conclusão, e queria apenas saber até onde tudo isso iria, ou até quando eu suportaria.
Adiei o lançamento do nosso clipe. Estava lindo e pronto, porém adiei. O motivo nem mesmo eu sabia, porém adiei, e lançaria apenas uma música por agora.
As festas de fim de ano estão próximas, e por esse motivo quero selar toda a paz que precisar. Como ainda era noite á convidei para um jantar, só nós dois. Assim que eu chegasse em São Paulo já pronto eu á pegaria e aproveitaria o jantar para conversar com ela á respeito de outro presente que quero dar á Arthur. Quero o levar á Disney. Sei que esse é o sonho de toda criança e por que não realizar o dele? Apenas veria com Duda uma data que se encaixasse para nós dois.
Buzinei em frente á casa dela, se quer passei na minha. Peguei então meu celular já prevendo que ela demoraria e fiquei mexendo, não demorou muito e ela desceu toda maravilhosa de preto. Suspirei. Naquele momento esqueci todas as coisas que me chatearam durante á semana, e apenas o que eu queria era um beijo dela.
Duda entrou no carro sorrindo e foi só ela abrir a porta que seu perfume se espalhou. Me encarou e eu nem á dei tempo de nada, segurando sua nuca á puxei para um beijo cheio de saudade.
Explorei cada canto da boca dela, e enquanto isso as mãos dela se dividiam entre meu rosto e meu cabelo da nuca. Quando estávamos sem ar interrompemos o beijo, mas ainda sem nos soltar. Vi que ela deu um sorriso tímido e passando minha mão por sua coxa á dei outro selinho.
Luan: - Vamos?
Duda: - Vamos! - riu negando e se endireitou no banco colocando o cinto enquanto eu dava partida
Luan: - Fui pontual? - pergunte ao sentir sua mão em fazer carinho na nuca enquanto eu dirigia
Duda: - Chegou até dois minutos adiantado. - sorriu - Como foram os shows?
Luan: - Normal. E por aqui, como andam as coisas? Arthur tá ansioso?
Fui até o restaurante conversando com ela sobre nosso filho, ele estavam empolgado com a festa, que por sinal, estava sendo do jeitinho que ele queria.
Levei Duda á um restaurante que me indicaram. Muitas amigos meus conheciam o dono e diziam que era ótimo. O lugar era rústico, porém bem moderno, e o fato de estar mais vazio me agradou, queria um pouco de sossego com a minha namorada.
Luan: - Sua tia foi no meu show esses dias - comentei após fazermos nossos pedidos
Duda: - Que tia? - estranhou
Luan: - Tia Lola - ri ao me lembrar de como a chamávamos.
Duda: - A Paola? Nossa! - riu - Faz muito tempo que não á vejo! Ela tava sozinha?
Luan: - Com uma amiga. - dei de ombros
Duda: - Ela é a tia mais louca que tenho! - riu negando
Luan: - Vocês se dão bem ainda? - perguntei ao me lembrar das coisas que ela me disse á respeito de Duda
Duda: - Claro! A gente não se via com frequência quando eu ainda morava em CG, mas sempre que nos víamos a gente conversava bastante, sobre tudo sabe? Ela é mais amiga do que tia!
Luan: - Hum. E ela vai vir pro aniversário do Arthur?
Duda: - Não sei amor. Eu avisei meus pais, eles iam chamar o pessoal, mas eu não perguntei um por um - deu de ombros - Tem algum problema?
Luan: - Não, claro que não! Quero que todo mundo que o Arthur goste esteja aqui - passei meu braço pela encosto de sua cadeira e beijei seu rosto. - Agora mudando de assunto, que história é essa daí de você ajudar a Bruna com trem da faculdade?
Duda: - Ah, acho que toda aquela implicância passou sabe? A gente tá se dando bem, estamos até fazendo academia certo - riu
Luan: - A Bruna disse que você é uma irresponsável! - ri dela
Duda: - Sua irmã é piolho de academia Luan. Eu não tenho o pique que ela tem de ir todos os dias e malhar o tanto que ela malha - revirou os olhos rindo
Luan: - Tá gostosa assim de ruim que você é então! - apertei sua coxa e ela mordeu minha bochecha em resposta
Não demorou muito á nosso pedidos chegarem, comemos entre conversa e risadas, por fim eu estava escolhendo uma sobremesa dentre tantas guloseimas gostosas ali.
Luan: - Tem certeza que não quer nada? Você é feito formiga pra doce!
Duda: - Tenho, não posso, tô seguindo a dieta certinho.
Á olhei desconfiado e pedi apenas meu petit gateau. Enquanto ele não vinha fiquei trocando alguns beijos e carinhos com Duda, que por sinal estava mais quieta e calada que o normal.
Luan: - O que foi?
Duda: - Nada - bocejou
Luan: - Você não é quietinha demais assim! - fiz carinho em seu rosto
Duda: - Claro que sou! - riu - Sou um anjo! - piscou apenas um olho e eu ri dela - Só tô cansada! - deitou a cabeça em meu ombro enquanto esfregava o rosto
Luan: - Vou comer rapidinho e a gente já vai embora ta? - beijei á testa dela que assentiu
Ficamos em silêncio, dessa vez com a cabeça de Duda em meu ombro e eu lhe fazendo carinho na perna enquanto á sentia bocejar.
Minha sobremesa chegou e enfim comecei á comer.
Duda: - Me dá um pouquinho?! - pediu manhosa e eu ri, sabia que ela iria querer. Coloquei um pouco na colher e levei até a boca dela voltando a comer em seguida - Isso é muito bom! - disse tomando a colher da minha mão e pegando outro pedaço
Luan: - Ou! Isso é meu! Cê disse que não iria querer!
Duda: - Você vai me ridicar uma sobremesa Luan? - falou de boca cheia
Luan: - Vou! Isso ta gostoso, é meu e você não queria.
Duda: - Mas agora eu quero! - riu - Olha, sou boazinha, vou te dar um pouco da MINHA sobremesa - deu ênfase na palavra toda risonha enquanto vinha com a colher em direção á minha boca
Acabamos rindo daquilo e dividimos a sobremesa, mesmo com ela reclamando o tempo todo que eu estava lhe negando comida.
Luan: - Fica assim não, cê pode ter certeza que quando chegarmos em casa eu não vou te rejeitar comida! - falei malicioso e ela me bateu antes que entrasse no carro - Cê tem que parar de comer doce assim, tá ficando gordinha amor! - impliquei quando seguíamos para casa
Duda: - Sabe que eu também notei isso? Tem um jeans meu apertado Luan! Nossa, eu vou virar uma baleia! - tampou o rosto, não acredito que ela estava levando a sério á minha brincadeira
Luan: - Que? Eu tava brincando Duda!
Duda: - Mas eu não! Eu realmente engordei! - bufou
Luan: - Engordou o que? Só se for a bunda!
Duda: - Viu? Você nem repara em mim! É óbvio que engordei! Até o Renan notou e me levou na nutricionista pra ela me passar a dieta!
Não respondi nada, ela sabia o quanto eu não gostava desse cara, e ela mencionar ele justo agora, e ainda dizendo que ele reparou algo nela me irritou. Ele que se foda! Ainda não tinha achado gordura nenhuma á mais na Duda, mas se ele achou, com certeza deve estar vendo melhor e mais do que eu. O pensamento que me veio em mente fez minhas veias quase saltarem de raiva, acho que Duda percebeu que eu fechei a cara, e então o silêncio tomou conta do carro.
Ao chegar frente á casa dela, não coloquei o carro na garagem, apenas parei em frente á sua casa para que ela descesse.
Luan: - Ta entregue! - quebrei o silêncio tentando soar o mais brando possível
Duda: - Você não vai dormir aqui? - perguntou espantada
Luan: - Não.
Duda: - Por que?
Luan: - Quero ver meus pais - falei sem á olhar direito, enquanto comia minha unha
Duda: - Você sempre dorme aqui! Ta acontecendo alguma coisa? - me encarou preocupada
Luan: - Não.
Duda: - Então dorme aqui! Eu prep...
Luan: - Hoje não Duda. Vou pra casa hoje. - á interrompi tentando não ser grosso e ela assentiu vagarosamente, ainda sem entender
Duda: - Tudo bem -suspirou - Quando eu acordar amanhã eu pego o Arthur na sua casa. - disse antes de abrir a porta do carro
Luan: - Boa noite.
Duda: - Boa! - saiu do carro aparentemente brava, esperei que ela entrasse em casa para sair dali
O caminho até a minha casa era curto, por isso fiquei rodando pelas ruas do condomínio. Meus planos para aquela noite com certeza não eram dormir em casa, mas foi só ela tocar no nome daquele cara que parece que ela despejou um balde de água fria em mim. Não dava pra ela esquecer ele ao menos quando estava comigo?!
Fiquei rodando sem rumo certo e pensando na vida por quase uma hora, até decidir ir pra casa, quem sabe Arthur ainda estivesse acordado com a Bruna.
Eu estava certo, quando cheguei em casa Arthur e Bruna estavam mais do que acordados vidrados em um filme que se passava na TV. Recebendo toda a euforia do meu filho e a saudade que estava dos dois, me sentei com eles para terminar de assistir.
Bruna: - Onde você estava? - perguntou em um sussurro quando percebeu que Arthur cochilava em meu colo, outro filme se iniciava
Luan: - Levei a Duda pra jantar ué. - dei de ombros comendo mais pipoca
Bruna: - E depois? - ergueu a sobrancelha intimidadora
Luan: - Andando por ai... Por que?
Bruna: - Luan, Luan! Eu não vou acobertar traição sua não! - apontou pra mim desaprovadora
Luan: - Ta louca Bruna? Do que ta falando?
Bruna: - A Duda me mandou mensagem perguntando se você tava aqui, eu disse que não, não gosto de mentiras! Não seja louco em fazer o namoro de vocês se perder por uma traição!
Luan: - Avisa isso pra ela Bruna, pra ela! - suspirei fechando os olhos
Bruna: - Por quê... ela tá? - arregalou os olhos quando subindo em mim
Luan: - Não! Quer dizer, não sei....! Ah, claro que não, é paranoia minha. Meu mal é sono, vou dormir! - levantei rápido
Bruna: - Leva o Arthur.
Peguei meu filho no colo e depois de beijar a testa da minha irma fui pro meu quarto. Não dormir, e sim pensar em milhões de coisas antes de o cansaço me vencer, como vem acontecendo á semanas, mas antes disso, ainda pude ver a última foto que ela postou. Maldita! Como pode ser tão linda?
Apesar da raiva que eu estava, não me segurei á comentar um emoji apaixonado, mas logo após isso joguei meu celular pelo quarto e encarei o teto vendo milhões de idéias loucas se acumularem em minha mente. Algumas até com um pouco de sentido, o que mais me assustava!
Acordei no dia seguinte com a ligação de Duda. Atendi sonolento e ela me perguntou se eu iria com ela ajeitar as últimas coisas do aniversário do Arthur. Prontamente respondi que sim e disse para ela me esperar que eu á buscaria, mas sua resposta me surpreendeu, ela já estava no local e apenas me aguardava. Duda encerrou a ligação e correndo fui me arrumar.
Ainda era cedo e apenas minha mãe estava acordada na casa. Dei um beijo nela e disse que logo voltaria para conversarmos, ela riu da minha pressa e me pediu cuidado enquanto eu corria para o endereço da decoradora que Duda havia me passado.
Pra variar o trânsito de São Paulo estava impossível e em uma das filas enormes peguei meu celular para me distrair, aumentei o som e com um olho para ver se a fila andava e outro na aparelho eu fiquei.
Respondi as mensagens do whats e fi para o insta. Como se me perseguisse uma foto dela de uma hora atrás:
Como estava linda! Curti e tirei uma selfie também a publicando, e enquanto o trânsito não fluía eu me divertia com os comentárias dos meus fãs.
[...]
Luan: - Você tá distante, o que foi? - perguntei quando pegávamos o elevador para sair do prédio onde resolvemos os últimos detalhes da decoração do aniversário
Duda: - Não tô não. Você tem certeza que vai querer aquele painel lá mesmo? Foi só uma opinião, se você quiser ele onde tinha falado antes pode mudar!
Luan: - Lá ta bom amor, confio no teu gosto.
Duda não respondeu e assim que o elevador se abriu saímos rápido dali.
Luan: - Pra onde a gente vai agora?
Duda: - Eu vou pra minha casa. Você eu não sei! - disse pegando a chave do carro
Luan: - Nossa! Tá grossa hoje ein?
Duda: - Eu não tô achando! - sorriu abrindo a porta do seu carro, que por sinal estava coincidentemente estacionado ao lado do meu
Luan: - Vou pra sua casa também nervosinha. Café da manhã lá ta pronto ou quer que eu passe na padaria e leve algo?
Duda: - Não precisa. - sorriu entrando no carro e batendo a porta. Suspirei. Eita mulherzinha difícil
[...]
Estávamos sentados á mesa tomando nosso café da manhã quando a empregada de Duda apareceu. Eu ainda não tinha á visto, apenas sabia que seu nome era "Dona Lena" como Duda á mencionava. Vi que ela veio rápido pra falar algo com Duda, mas que assim que me viu ficou sem graça. Ri e me levantei á abraçando e me apresentando após perguntar como ela estava. Parecia uma senhora bem calma, á chamei para tomar café com a gente e ela negou dizendo estar cheia de serviço e sem fome.
Duda: - A senhora queria me falar algo dona Lena? Veio quase correndo e travou ai na porta! - riu comendo
Lena: - Há, é sobre aquelas coisas lá no seu quarto. Posso arrumar ou a senhora ainda vai usar? - perguntou parecendo constrangida
Duda: - Nossa dona Lena! Eu comecei á arrumar aquilo e esqueci! Pode deixar que eu arrumo.
Lena: - Não! Deixa que eu organizo tudo lá. Tá facinho.
Duda: - Dona Lena, se a senhora quiser levar aquele lençol vermelho que tá estendido lá pra senhora, fica a vontade. Eu não vou usar mais.
Lena: - Ta doida menina? Aquilo ta novinho, todo em cetim, deve ser uma nota, e você comprou esses di....
Duda; - Leva pra senhora, tô falando uai! - riu e as duas se olharam parecendo estar conversando por olhares. Estranhei. Duda nunca gostou de coisas escuras no seu quarto, era tudo sempre tão delicado..
A senhora deu as costas e Duda sorriu negando, levantei-me e fui jogar a casca da banana que eu estava comendo fora, coloquei meu pé no pedalzinho e quando a lixeira abriu estranhei o tanto de velas aromáticas e pétalas de flores jogadas no lixo.
Luan: - O que é isso aqui Duda?
Duda: - Isso? Ah, isso, o lençol que acabei de dar pra dona Lena, alguns acessórios que estavam lá no quarto... eram só partes de uma surpresa que eu tinha planejado pra gente ontem - sorriu cínica
Luan: - Amor, eu não sabia!
Duda: - É, eu sei, tentei te avisar ontem, mas você estava com saudade demais dos seus pais pra me ouvir. Tanta saudade que meia hora depois de ter ido embora daqui ainda não tinha chegado em casa.
Luan: - Eu tava andando no condomínio Duda, pensando nas coisas. Não é nada do que deve ter imaginado. Olha, desculpa vai? A gente organiza uma noite pra...
Duda: - Perdi a vontade! Sabe a vontade que passei a semana inteira no seu ouvido te lembrando e você me prometendo que iria matar ela? Então, sumiu!
Luan: - Amor, eu não ia adivinhar que...
Duda: - Tudo bem Luan, tudo bem. Ta tudo numa boa! Vamos buscar o Arthur?
Luan: - Duda...
Duda: - Eu não tô brava com você por isso, relaxa. Vamos agora?
Suspirei pesadamente. Não sabia o que era pior: quando Duda realmente brigava pra valer falando mil coisas na minha cabeça, ou quando se calava fingindo nada ter acontecido.
Fomos buscar Arthur, aliás, acabamos ficando lá por casa mesmo, e para o meu alívio meu clima e de Duda não estava tendo ou nada do tipo, pelo contrário, realmente ela pareceu não se importar por eu ter á dado um "bolo" na noite que ela preparou pra gente ontem.
A família de Duda chegou pela tarde, eles vieram para o aniversário de Arthur. Me surpreendi, achei que viria pouca gente, mas veio um tanto até razoável. Alguns ficariam na casa de Duda, outros em um hotel que fiz questão de pagar.
Desde que revi Duda, além de seu pai eu não tinha tido contato com mais ninguém da sua família, e quando os revi confesso não ter reconhecido muitos, e que em sua maioria eram mulheres. Três delas não eram parentes, e sim amigas de Duda e madrinhas de Arthur. Vi a felicidade estampada no rosto da minha menina ao revê-los, com certeza ela estava com saudades.
Acabamos por fazer um churrasco que rendeu até alta madrugada, e com tanta bebida, diversão e alegria que Duda estava, ela acabou bebendo um pouco além da conta, o que resultou em uma ressaca no dia seguinte.
Duda: - Nossa! Eu tenho que melhorar, amanhã é o aniversário do meu filho e eu tô aqui com essa cara de defunta! - comentou enquanto ajudava as mulheres na cozinha
Luan: - Eu te avisei né?! - passei por ela rindo e cutuquei suas costelas
Deixei Duda e mais um bando de mulheres na cozinha e fui até onde os homens estavam, seu Pedro, pai de Duda começou a puxar assunto comigo e com meu pai, estava tudo numa boa, até tocarem no nome de Renan, não consegui disfarçar meu incomodo
Pedro: - Ele é um bom rapaz Luan. Não precisa se preocupar em deixar a Duda aos cuidados dele. - deu uma risadinha enquanto eu apenas sorri fechado. "Duda aos cuidados dele". Puta merda, isso só soou mais ridículo e inaceitável ainda pra minha mente
Amarildo: - Duda é muito pé no chão Luan. E te ama, o que é mais importante. Não precisa se preocupar. - defendeu meu pai
Luan: - Eu não preocupo! - menti girando meu boné e sorrindo amarelo - E as coisas lá, como vão? - mudei de assunto e logo meu sogro começou a me contar as novidades da minha cidade
Deixei um pouco de lado a conversa dos adultos e fui até Arthur que estava com mais algumas crianças, dentre elas Manu, minha priminha, filha de Gogó. Fazia tempo que a casa ficava tão cheia quanto hoje.
Luan: - O que vocês estão aprontando ai? - sentei-me no chão com eles
Arthur: - A Manu ta me ensinando a jogar Uno.
Luan: - Você não sabia cara?
Arthur: - Não! Você nunca me ensinou. - deu de ombros como se fosse óbvio
- Tio Luan? - uma menininha menor, de cabelos lisos e olhos claros, se não me engano prima da Duda me chamou
Luan: - Oi princesa
Arthur: - É Beatriz o nome dela pai. - revirou os olhos parecendo enciumado, me fazendo rir
Beatriz: - Você sabe o que o Arthur queria de presente?
Luan: - O quê?
Beatriz: - Ele me disse que uma irmã. Você vai dar uma irmã pra ele? Minha mãe disse que você dá tudo o que ele quer!
Arregalei os olhos. Arthur pirou? Tá cedo demais, nossa, mal dou conta de ser pai do Arthur, quem dirá de outra criança. Eu e Duda temos muito o que aproveitar do nosso relacionamento antes de pensar em fraldas sujas, criança chorando pela noite, mamadeira e bicos. Deus o livre disso por agora.
Luan: - Quem sabe mais pra frente né gatinha?! Por que você não tenta jogar com os meninos?!
Beijei a testa dela que se sentou junto com Arthur e Manu e me levantei ainda assustado.
Glória: - Luanzinho! Posso tirar uma foto sua e da Duda? Chega aqui vocês dois, a última vez que vi vocês dois juntos eram duas crianças!
Luan: - Eu era adolescente Gogó! - ri sem graça
Glória: - Pra mim ainda era uma criança!
Fiquei esperando Gogó chamar Duda, em instantes ela estava ali com um pano de prato nas mãos.
Duda: - Nossa Glória. Eu tô sem maquiagem, cabelo amarrado, ressaqueada. Tem certeza que quer foto? - perguntou rindi
Glória: - Claro que tenho!
Duda me entregou o pano de prato, fizemos a pose e Gogó tirou a foto.
Duda: - Meu Deus, que acabada eu tô! - riu negando
Luan: - Ficou com mó corpão amor! - á abracei pela cintura á deixando sem graça
Duda voltou pra cozinha e Gogó começou sua seção de fotos com as crianças, ri do sorriso forçado de Arthur, ele não queria saber de foto e sim de brincar. Depois de um tempo peguei meu celular e vi que Gogó tinha realmente postado aquela foto. Sorri negando da sua legenda:
"Meus bebês cresceram! O formaram um casal lindo novamente! Como pode com tanto amor?! @luansantana @dudacampos #Felicidade #FDSemSP #CasalLindo ♥"
Gogó e essa sua velha mania de chamar eu e Bruna de seus "bebês".
O dia passou rápido. Entre conversas, risadas e muitas recordações. Eu e Duda se quer tivemos tempo de nos curtir, e de noite menos ainda já que amante de criança como era, minha namorada levou toda a creche para dormir no "nosso" quarto. Apesar de tudo, não me importei. Estavamos todos ansioso para o aniversário de Arthur no dia seguinte, que me surpreenderia com uma das surpresas mais emocionantes da minha vida!
_______________________________________________________________
AVISO IMPORTANTE:
Oi meninaaaaas! Tudo bom com vocês? Tomei chá de sumiço né?
Bom, devo alguma explicação é vocês e vim aqui justamente pra isso! Como algumas sabem, estou á 2 semanas do casamento da minha irmã, e a correria da reta final é infinita! Mudança, chá de panela, chá de langerie, chá de não sei o que.... família chegando, últimos detalhes, ansiedade e toda aquela correria que quem já viu de perto sabe como é... enfim, são pequenos detalhes que custam muito o tempo da gente, ainda mais quando você é a única pessoa "desocupada" disponível para ajudar em qualquer horário. Por esse motivo durante todos esses dias só tive tempo de escrever esse capítulo, que tentei deixar o mais grande possível. Iria o postar só quando tivesse outros prontos para já deixar uma maratona publicada, porém o tempo tá cada vez mais curto e não podia deixar vocês mais dias na mão.
EU NÃO ABANDONEI A FANFIC E NEM IREI ABANDONAR.
Sei que não sou regular nas postagens, agora pela correria e tantas vezes por meus problemas de saúde, mas quero que saibam que eu sempre me esforço e Muito para não deixar vocês na mão.
Muitas acham que por que estou postando fotos, ou conversando em grupos no whtas, estou desocupada e não escrevo simplesmente por que não quero. Isso não é verdade! Quem me conhece sabe o quanto eu AMO escrever e o quanto isso me faz bem, e sempre que posso ou não posso arrumo um tempo para sentar em frente o computador e tentar deixar o melhor de mim pra vocês.
Não é fácil escrever capítulos! Não é rápido! Não é uma coisa que você joga as palavras e tudo certo. Tem de haver um planejamento, um encaixe e as vezes as pessoas acham que é muito simples, ou que um capítulo gasta para ser escrito o mesmo tempo que é para ser lido.
Não estou reclamando, vocês tem TODA razão de cobrarem a minha ausência, apenas peço que procurem entender, quem é escritora sabe do que estou falando, e confesso, não escrevo mais tão bem quanto antes, e perceber isso, as vezes me desanima um pouco, porém os comentários de vocês mudam tudo, me dão gás para escrever. Não é só chegar aqui e cobrar capítulos nos comentários, a fanfic também é de vocês, minha empolgação vem de vocês.... cobrar é fácil, quando os incentivos são mínimos.
Enfim, desculpe o textinho, só queria desabafar com vocês, pedir milhões de desculpas pelo meu chá de sumiço, e voltar a repetir que eu não abandonei vocês, e nem queria que me abandonassem. Sei o quanto de paciência já tiveram comigo, mas só um pouquinho a mais e driblamos tudo isso...
Enfim, obrigado por mesmo com toda essa demora ainda me acompanharem. Desculpa outra vez, um beijoooo ♥ PS.: Esse aniversário promete bastante emoção ein?!
amei o cap ...❤❤❤so acho q o luan deveria conta pra duda tudo q ta sentindo ....antes q ele exploda ....A unica coisa q eu quero e que eles Não
ResponderExcluirse separem por favor......eu te entendo
bia..Não se preocupe.. e ruin fica se
cap.. mas eu entendo q vc ta ocupada
com o casamento e que muita Das
vezes ta dodoi e com saude Não se
brinca e sei tmb o quanto vc e
esforçada pra Escreve.. bjs volta logo
Ariane pinheiro
..
Ai que capítulo mistura, kkk, porém ótimo, hey você não tá escrevendo bem você está escrevendo ótimo, talvez até melhor que antes, não desanima, críticas também fazem parte e isso vem de pessoas com sede da sua Fic com vontade de ler muitos e muitos capítulos , ta tudo muito lindo amor, do contigo nessa pro que ser e vier. Pode contar comigo viu princesa? sua fic ta ótima, continua anjo. Beijooooo - Viviam Cecília ' Fanfic Cê Topa
ResponderExcluirO escritora, a gente entende, por mais que cobremos, as vezes a gente só quer saber se está td bem, pq mesmo não conhecendo vc pessoalmente e nem intimamente, a gente ( pelo menos eu) se preocupa,com o seu bem estar e td mais, e não vamos lhe abandonar não srt. Bianca, não vai ser tão fácil assim se livrar de nós ( pelo menos de mim) e que de td certo aí pra vc viu, obg pelo esforço de postar esse capítulo que estava maravilhoso, obg, obg, obg <3
ResponderExcluirSe o Luan não contar pra Duda o q ta a acontecendo quando ele explodir a briga vai ser pior...
ResponderExcluirQue tipo de emoção esse aniversário promete ? Ansiosaaaaaa kkkk
Não queria que o casal brigando pelo Renan acho que tem que curti mais sem brigas com muitas brigas e separação fica um coisa falsa sem sentido (minha opinião)
ResponderExcluirNão vou comenta o capitulo, mas sim o seu texto. Concordo plenamente com suas palavras Bianca, quando diz que o incentivo é o gás, quando fala que não é tão simples escrever. Eu vivo isso a anos. Por isso guria não tiro sua razão está certa, você não é apenas uma escritora é uma pessoa e tem uma vida.
ResponderExcluirE amora ta ótimo do jeito que está, não se torture. Ah, ainda estou esperando você visitar minha segunda Fanfic, e quem sabe indicar😀.http://vejaosdetalhes.blogspot.com/2015/12/personagens_10.html
ExcluirAmei o capítulo,grande e fofo e apesar de está esperando um hot daquele q vc faz muitooo bem kkkkk me surpreendeu a reação da Duda, ela deve está aprontando alguma coisa, bem q eles podiam dá a irmãzinha pro Arthur de presente de aniversário né?
ResponderExcluirAmor amo de paixão suas fic's e quem te conhece sabe o seu comprometimento com suas leitoras e apesar de imaginar q ler esses tipos de comentários seja um balde de água fria saiba q sempre vamos está aqui e sabemos muito bem a vc assim como nós tbm tem uma vida, curta bastante o casamento da sua irmã e os últimos preparativos, vamos está aqui esperando vc, beijos.
Anna Lídia
Achei a Duda muito fria com o Luab, e tbm ela não colabora,ela sabe q ele morre de ciumes desse Renan e ate tira foto na "cama" com ele e ainda sabendo q o Luan ta longe e vai pensar besteira,eu hein!Acho q ela vai acabar fazendo merda e estragando o relacionamento deles.Uma pena
ResponderExcluirConfesso que estou com medo do que vai acontecer, será que é algo bom ? Hummmm
ResponderExcluirE o Luan vai aguentar até quando esse situação? Nossa várias perguntas kkkkk
Continua está perfeita
Acho que essas brigar deles tem parar, eles brigam quase todo capítulo. Faça eles conversarem, faz o Luan expor seu ponto de vista, faça a Duda entende-lo, faz Luan ter opinião própria, as vezes ele acaba indo pela cabeça dos outros isso afeta muito o relacionamento deles. Espero que não venha nenhuma separação, pq acho que eles já se separam o suficiente
ResponderExcluirEu acho que Duda deveria se tocar mais. Sabe que Luan não gosta do Renan e vive postando foto juntos e não sei mais o que. Eu ate achava exagerado esse ciúmes dele com o Renan. Mas agora começo a desconfiar. Nao que ela anda traindo ele creio que ela nunca faria isso. Mas esse Renan gosta dela. Eu acho que eles deveriam sentar e conversar sobre isso de novo. Nao quero brigas ja basta. So uma conversa adulta. Luan falar o que essa tia dela disse a ele r o que ele anda pensando e depois ela falar e eles se resolverem. E so espero que essa surpresa seja boa. E já quero outro filho dos dois. Hahahaha
ResponderExcluirContinua logo assim que der gata. Beijoss!!
espero que luan fale o que ta sentindo e termine tudo bem, quero ver o q vai rolar nesse niver do thur e to muito feliz q vc voltou ta? continuaaaaa
ResponderExcluirBibi, a gente entende (falo por mim rs) que você tem a sua vida pessoal, assim como todos, fica tranquila quanto à isso... É que faziam 10 dias que você não postava nada, acho que por isso ''cobramos'' tanto :/
ResponderExcluirAH, felicidades a sua irma que vai se casar! *-* Que Deus abençoe essa união! ^^
Sobre a Fanfic:
Acho que vai ter alguém gravidíssima novamente e será uma menininha... Não sei porque, mas creio que o Luan irá desconfiar da paternidade desse bebê que está por vir... Ele vai achar que é do Renan! E quanto à Duda, ela realmente deveria se tocar, porque, poxa, ela está abusando nessa amizade com o assessor dela... Ficar deitada na mesma cama que ele, seilá, pra mim seria estranho se o meu namorado ficasse assim com uma outra mulher; ela devia se colocar no lugar do Luan, que é muito ciumento... E ele (Luan) está cada vez mais desgastado... parece que está por um fio e que a qualquer momento, vai explodir. :x
Você vai separar eles, né? :/ Bom, tudo bem... desde que no final, eles voltem e fiquem juntos...
AH, e sobre você:
Não desanime, poxa, sinceramente, dentre todas essas merdas que o Luan tem feito, aqui é o único lugar que eu me sinto mais próxima dele, e é aqui que eu posso demonstrar um pouco do meu amor por ele, mesmo que em palavras... Eu já te disse uma vez, e vou dizer de novo: Ler as suas histórias, me fazem sonhar! E os sonhos pra mim, são coisas que eu já não acredito mais. Essa e outras histórias, são as minhas exceções... Não desanime, por favor neguinha!
Beijos, beijos <3
Amore eu te entendo perfeitamente tmb sou escritora e sei como é tals, agente da o melhor da gente mesmo pra q tudo sai perfeito e para q nós(incluindo eu) leitoras.. Enfim a fic ta ficando maravilhosa e continua ta?! Mas quando puder rsrs... mas nao me deixe muito ansiosa muie do céu
ResponderExcluirBia, super entendo o que você está passando. Não se preocupa com isso, só não nos abandona. Não canso de dizer que essa é a melhor fanfic que eu já li, você tem o dom pra escrever mulher como pode isso? (Já quero maratona kkk) Morrendo de curiosidade, o que será que vai acontecer nesse aniversário do Arthur hein? POSTA LOGOOOO <3
ResponderExcluirAmei o capitulo
ResponderExcluirVocê voltou!! ���� Ameiii o capítulo�� Luan está guardando todo esse ciúmes, não quero nem imaginar quando ele não conseguir mais esconder. Arthur com ciúmes do pai����❤️. Anciosa pra esse aniversário. Continuaa/ Alicia
ResponderExcluirEi por favor não faz a Duda trair o Luan não... Isso seria muito ruim,e depois o Luan não pode prdoar ela. Além de que esse Renan tá uma merda, estragando o amor dos dois, vai acabar destruindo o namoro. R outra não deixe eles brigando tanto Bia ���� tá uma coisa ruim ler o capítulo, de que vai vim briga,traição... Mas continua,você é uma ótima escritora, mas não separa eles agora não, pelo menos agora não
ResponderExcluirConttttt por favorr
ResponderExcluirbiaaaaaa adivinha quem voltou??? ninguém de importante so eu mesmo '-' enfim amoree to muito anciosa pelos cap vÊ se não demora muito com os cap viu? amo a fic e vc tbm
ResponderExcluirbjoos
Mille :*
Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirMeu Deus, o que falar desse CAP? Eu não sei falar nada além disse PERFEITO, INCRÍVEL, AMEI, MARAVILHOSO, QUERO MAIS
ResponderExcluirAFF meu td hora e a uma desculpa essa menina vou para de le a fic pelo amor de Deus eh a pessoa some e dane se tudo cansei de fc esperando 😒🙅🙅
ResponderExcluirQuerida paciência kkkkk se vce não sabe ela tem uma vida ela tem as prioridades dela também, e outra ela não somiu ela explico o motivo!! então paciência FOFA. ..
ExcluirOshi , ninguém é obrigado a esperar não , e ela já explicou os motivos de estar demorando , basta você compreender.
ResponderExcluirEm pleno dia 30 de janeiro e você só postou 4 capítulos! O que são 4 capítulos ao lado de 30 dias? Cada dia que passa você só pisa na bola! Sabemos que você tem coisas a fazer, mais se decidiu escrever uma tem que ter responsabilidade, não desse jeito que você faz. "Escrevendo quando quer".
ResponderExcluirExatamente n e assim qnd quer aí as aulas voltam e ela vai vim VM aquelas desculpáveis dela q tava doente q blá blá chega né MT falta de responsabilidade
Excluir10 dias sem fanfic!!!! :(
ResponderExcluirÉ Biazinha cada vez postando menos :(
ResponderExcluirVdd Sabrina to ficando decepcionada cm ela eu até no hospital doente seja onde for dou um jeito de fc no meu fã clube do Luan nunca deixo as meninas na mão
ExcluirVdd Sabrina to ficando decepcionada cm ela eu até no hospital doente seja onde for dou um jeito de fc no meu fã clube do Luan nunca deixo as meninas na mão
ExcluirQual o insta da Menna q faz a Duda ?
ResponderExcluirRafaella Kalimann @rafakalimann.
ExcluirLogo logo volta as aulas e qual vai ser a discupa em kkkkk ah estou cheia de atividades !! me poupe né melhor para já que demora um século pra posta não tem graça já tá ficando é chato....
ResponderExcluirVerdade... Alicia
ExcluirBianca, não esquece da gente assim, poxa :'(
ResponderExcluirPoxa, que demora
ResponderExcluirhttp://ddestino.blogspot.com.br/?m=1 essa e minha fanfic
ResponderExcluirCovardia eein? Mata a gente de curiosidade não muiéeee 😭
ResponderExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirhttp://ddestino.blogspot.com.br/?m=1 vai la amores posto todos os dias
ResponderExcluirEu nunca comento muito, mas tá fazendo taaanta falta, que foi inevitável! Posta looooogo, por favor!
ResponderExcluirA bia fica sempre dando desculpas,mais postar q é bom nada né? Tudo bem sabemos q tem o casamento da sua irma,a gnt entende, sera q é só isso ou falta de compromisso? Desculpa se fui ignorante,não é a intenção
ResponderExcluirhttp://ddestino.blogspot.com.br/?m=1 vai la capitulo todo os dias
ResponderExcluirficar sem postar por muito tempo sempre fica chato, fica ruim até pra escritora, já que ela escolhe ter esse "compromisso" e todas as escritoras sempre arranja um tempo..
ResponderExcluirvai la http://ddestino.blogspot.com.br/?m=1
ResponderExcluirou some ou soma, deixa de dramaaa (8
ResponderExcluirAcabou com a fanfic? Não vai mais ser postada? Que pena...
ResponderExcluirBia,quando tem capitulo ?
ResponderExcluireu acho que pelo menos você devia da uma satisfação poxa
ResponderExcluirBianca, não estou querendo encher o saco nem nada, mas poxa vida, não vai rolar nem uma explicação pras suas leitoras? A gente entende que vc tem sua vida pessoal e tudo mais, se estiver acontecendo alguma coisa mais grave, por favor nos avise! Se a fanfic vai parar também, pois nós temos o direito de saber por vc, não acha? Hoje já é dia 10, já são 21 dias sem capítulo novo, sem uma explicação pra demora, sem uma palavra sua. Espero do fundo do coração que vc entenda que não estou criticando nem nada, ou melhor, quero que interprete isso como uma crítica construtiva, mas essa demora toda por capítulos desanima a gente a ler. Eu mesma, se não viesse aqui todos os dias nem lembraria como terminou o capítulo. Não quero mais te ver falando que não escreve tão bem como antes, pq vc é uma escritora incrível e suas fics são maravilhosas! essa é a minha preferida, junto com a Te amo Tanto ♥ então Bia, não abandona ela, por nós, suas leitoras que estamos sempre aqui acompanhando e sorrindo, sofrendo e ficando com raiva junto com os personagens kk é isso Bia, estamos aqui esperando ansiosamente por capítulos novos e a notícia de que está tudo bem com vc. Merecemos uma super maratona, não acha? rs beijoo Gaby
ResponderExcluirDaqui a pouco vai completar 1 mês e nada...
ResponderExcluir