[...] 20 de Dezembro
Os dias estavam passando rápido, e minha correria continuava a mesma. Minha carreira como modelo estava indo de vento em polpa, e tantos trabalhos assim as vezes me deixava exausta. Hoje estou fazendo presença em um evento, e em seguida pegarei um voo rumo á Campos do Jordão, á pedido de Luan iria o acompanhar no show de hoje. Ele anda uma pilha de nervos, e caso eu negasse ir nesse show, bem capaz dele surtar. Talvez seu stress devesse á correria que ele anda vivendo entre studio e estrada, e talvez, a falta de sexo entre nós também influencie muito. Homens não sabem lidar com o stress tão bem quanto as mulheres, e logo precisam de algo para relaxar. Sabendo bem disso não neguei seu pedido, pelo contrário, tentarei o fazer uma surpresa, como tentei á algumas semanas atrás e não deu certo. Conversei com Heman e ele me ajudaria em tudo.
Finalizei o evento com chave de ouro, e muito feliz por ver minha profissão cada vez mais dando certo. Eu amava a arquitetura, mas meu sonho mesmo sempre foi modelar, e ver isso dando certo só me fazia a cada segundo mais feliz.
Sai dali e fui direto para o aeroporto pegar meu voo, Luan esperava que eu chegasse antes do show e fosse com ele, mas para a minha surpresa dar certo, eu teria que o contrariar um pouco e fingir um atraso do voo para que enquanto ele fazia os procedimentos antecedentes ao show, eu arrumasse o seu quarto sem ele saber.
Já dentro do avião, esperando pela decolagem, resolvi publicar uma foto que tirei no evento de hoje.
Finalizei o evento com chave de ouro, e muito feliz por ver minha profissão cada vez mais dando certo. Eu amava a arquitetura, mas meu sonho mesmo sempre foi modelar, e ver isso dando certo só me fazia a cada segundo mais feliz.
Sai dali e fui direto para o aeroporto pegar meu voo, Luan esperava que eu chegasse antes do show e fosse com ele, mas para a minha surpresa dar certo, eu teria que o contrariar um pouco e fingir um atraso do voo para que enquanto ele fazia os procedimentos antecedentes ao show, eu arrumasse o seu quarto sem ele saber.
Já dentro do avião, esperando pela decolagem, resolvi publicar uma foto que tirei no evento de hoje.
Que evento lindo vocês estão fazendo.Obrigado pela confiança!
Ver todos os 27 comentários
FcDudaOficial MA-RA-VI-LHO-SA!
Maritacasdoluan Tá lindona ein?!
LsGauchos2 Bando de baba ovo! Vocês me dão sono
JoaoPedroF Linda! Saudade mana ;)
LsMeuDestinoCG Ops Olha aqui em cima @luansantana kk
PaulaFranciiine_ Esse @/joaopedrof é irmão dela?
Me divertia lendo alguns comentários quando recebi algumas mensagens do Luan no whats:
"Não acredito que ainda tá trabalhando!"
"Porra Duda, e seu voo? E eu?"
"Sacanagem!"
Ri negando de suas mensagens, não acredito que por uma simples legenda ele deduziu o que eu queria. É, ele estava ficando esperto. Aproveitei a oportunidade para seguir com meu plano
"Vou me atrasas um pouco meu bem :( Mas logo estou ai!"
Eu sabia exatamente que de agora em diante o recomendável era desligar os celulares para não interferir no voo, e assim o fiz, e acabei cochilando no curto trajeto. Ao chegar fiquei algum tempo olhando algumas vitrines até dar tempo de Luan seguir para o local do show. Tentei olhar em meu celular se havia alguma mensagem dele, mas para o meu azar ele havia descarregado. Como o combinado, algum tempo depois Heman me buscou. Troquei rápidas palavras com ele já que ele falava ao celular. Heman veio com um motorista que nos levaria para o local do show assim que tudo estivesse pronto. Quando já havia me entregado o cartão de acesso ao quarto de Luan e já estavamos em seu andar, é que finalmente Heman encerrou a ligação que parecia ter o aborrecido um pouco.
Heman: - Vai precisar de ajuda linda?
Duda: - Não, obrigada. - sorri timida - Problemas? - falei me referindo a demorada ligação
Heman: - Coisas fúteis. - deu de ombros - Vou te aguardar no saguão - disse antes de beijar minha bochecha e dar as costas
Entrei no quarto que Luan estava e me deparei com sua típica bagunça. Arrumei por alto de forma rápida e comecei a preparar a minha surpresa após usar o carregador de Luan. Deixei tudo do jeitinho que queria e fui tomar um banho rápido, vestindo a langerie que fazia parte da surpresa.
Iria me vestir quando meu celular me chamou mais atenção. Após ter pego um pouco de carga, as mensagens e notificações começavam a chegar, iria vê-las, mas ao olhar a hora e constatar que provavelmente Luan estaria perto da metade do show, deixei o celular de lado sem nada ver e fui terminar de me vestir, quando eu já estava pronta, tirei uma foto á postando em seguida:
Um pouco atrasada, mas a caminho do melhor
show do mundo!!! Quem mais ai vai?!
Postei sem nem olhar qualquer outra coisa no celular e fui atrás de Heman, para enfim seguirmos para o local do show.
[...]
Quando chegamos Luan já cantava Bailando, fui direto para a lateral do palco onde vi o restante do show. Luan me viu chegar, e sua cara não era das melhores, apesar disso me tranquilizei, minha surpresa de hoje ajeitaria nossa situação. Ao lado de Rober e Heman cantei, dancei e curti o show como não fazia á boas semanas.
Ao fim do espetáculo eu aguardava Luan no coxia com sua toalhinha e garrafa d'água em mãos. Ele veio todo suado, e ainda ofegante pegou a água da minha mão.
Duda: - O show foi lindo! - elogiei-o sorrindo e ele apenas assentiu
Passei a toalhinha pelo rosto dele o enxugando e tentei tirar seu boné, o que ele impediu desviando.
Rober: - Luan, o tumulto lá fora ta gigante, vamos ter que esperar um pouco pra ir pro hotel. - avisou se aproximando, Luan assentiu jogando a garrafinha d'água no chão - Bora pro camarim, a segurança lá ta reforçada.
Luan outra vez apenas assentiu e saiu me puxando. Ao chegarmos boa parte da sua equipe estava lá, cumprimentei os que ainda não tinha visto e me sentei ao lado de Luan no sofá.
Duda: - Oi pra você também! - falei ajeitando para não pagar calcinha ao colocar as penas em seu colo.
Luan: - Agora você lembra de mim? - ergueu a sobrancelha e eu suspirei
Duda: - Luan, eu tava trabalhando!
Luan: - Beleza! - disse seco e desbloqueou seu celular entrando em uma conversa no whats com seu pai, que por incrível que pareça estava online aquelas horas
Duda: - Para de bobeira! Eu atrasei mas tô aqui, não tô?
Luan: - E o nosso combinado, onde fica? - ia o responder quando ele me interrompeu - Esquece Duda, eu tô trabalhando! - imitou-me rudemente me ignorando ao voltar a conversar com seu pai
Bufei em resposta, olhei de relance e eles realmente falavam sobre trabalho, porém Luan podia muito bem deixar isso de lado, mas birrento como era ele não o faria. Deitei minha cabeça no ombro de Luan mesmo ele não me dando moral e me aconcheguei ali, ainda com as pernas de lado sobre as coxas dele.
Vi Amarildo se despedir do filho alegando estar com sono e Luan bloquear seu celular.
Luan: - Você não colabora né? - falou incomodado e eu levantei minha cabeça a olhando se entender
Duda: - Não colaboro com o que?
Luan: - Olha essa roupa Duda! Puta merda, eu tô vendo seu sutiã! - falou incomodado - O que os outros vão achar disso? Você tem que ver que é uma pessoa pública agora!
Duda: - Eu não me arrumei pra nenhuma pessoa Luan! Me arrumei pra você, e só a sua opinião me importa! Para de se importar com o que os outros pensam.
Luan: - Depois não reclama de um marmanjo sem vergonha na cara qualquer olhar seus peitos. Você não ajuda também!
Revirei os olhos bufando e tirei minhas pernas do colo de Luan. Há tempos ele não tinha crise de ciúmes, e confesso que não senti saudades nenhuma disso. Fiquei quieta no meu canto encarando minhas unhas. Se vesti aquilo foi para agradar ele, e se fosse para atiçar alguém, que fosse ele. Vesti-me para agradar ele, mas ele em toda sua putice tinha que reclamar de algo, sabia que tudo isso para descontar a raiva que ele estava do meu "atraso".
Depois de quase vinte minutos ali, decidiram por fim que iriamos rumo ao hotel, mas para entrarmos na vã teriamos de passar por uma fila de fãs que estavam ali o aguardando.
Luan: - Eu não vou atender ninguém! Tô cansado!
Duda: - Coitadas Luan! Agora elas tem culpa do seu mal humor? - falei indignada, Luan apenas me lançou um olhar duro e vi o clima pesar em todos que estavam ali. Neguei com a cabeça e cruzei os braços já irritada com o stress dele.
Luan pegou em meu pulso quando Well fez sinal para ele ir, e de forma rápida saiu andando, tentei o frear quando passavamos pelas fãs, mas ele apenas apertou-me como pedindo para eu não fazer isso de forma seca acenou para as fãs.
Duda: - Você sabe que você poderia muito bem atender elas não é? Depois não reclama quando elas começaram a se revoltar e a central ter que fazer o diabo a quatro pra resolver a situação! - avisei quando ele se sentou
Luan: - Duda, eu sei o que eu tô fazendo! - disse seco e eu só assenti olhando pela janela
Tentei fingir não ouvir tantas pessoas chamar por ele em prantos enquanto ele não fazia nada, e atendendo meus pedido logo todos entraram nos fazendo seguir rumo ao hotel. A equipe conversava entre si, enquanto eu e Luan nos mantivemos em silêncio. Desde que cheguei Luan estava grosso e arredio, e aquele seu comportamento já começava a me fazer arrepender de toda a surpresa que o aguardava no quarto.
Entediada, peguei meu celular, e me surpreendi com a quantidade de marcações, entrei na última que me marcaram e o vídeo que seguiu não foi nada satisfatório:
Era Luan, hoje, antes de eu chegar olhando descaradamente para os seios de uma repórter que se quer decotada estava. Que filho da mãe! Safado, puto, sem vergonha. De forma nervosa quase que joguei o celular em cima do Luan que estava do meu lado, ele sem entender o pegou entediado, e o vi empalidecer a medida que via o vídeo.
Duda: - Que lindo da sua parte ein Luan? Parabéns, desse jeito você vai longe! - falei em alto e bom som, provavelmente algumas pessoas mais próximas da gente na vã escutaram
Luan: - Duda, quando chegarmos no quarto a gente conversa. - falou baixo, dessa vez educado
Duda: - Conversar? Eu não tenho nada pra conversar sobre isso! Lembra o que me falou a minutos atrás sobre quem olha isso? Parabéns, você se descreveu! Mas você ainda é pior, nem de decote a moça estava.
Luan: - Amor, fala baixo!
Duda: - Agora é amor? Me poupe da sua hipocrisia Rafael!
Percebi a vã ficar em um silêncio constrangedor. Eu estava chateada, tinha plena consciência que obviamente Luan assim como todos os outros homens do mundo faziam isso, mas na cara dura, em frente câmeras me expondo ao ridículo foi demais.
Duda: - Se você ta querendo passar a imagem de bonitão descompromissado e que não liga pra nada nem ninguém você tá conseguindo!
Luan: - Foi só um deslize pô! Desculpa, não foi nada demais.
O olhei decepcionada negando e fiquei em silêncio, cruzei os braços e apenas observei o trajeto pela janela, o clima tenso por toda a vã.
Luan: - Duda... - tentou mansamente me fazer olhá-lo
Duda: - Não toca em mim!
Luan: - Para com isso, ta todo mundo ouvindo, vamos conversar nós dois quando a gente chegar.
Duda: - Deixa ouvir Luan, já até devem ter visto o motivo disso tudo, ouvir então não vai fazer diferença!
Luan: - Não faz assim...!
Duda: - Não faz assim você! Você tinha que ao menos me respeitar Luan! Sai de uma cidade á outra, cansada, apenas pra fazer suas vontades e recebo um vídeo desse em troca. Disfarça da próxima vez, não fica feio só pra mim isso. Ou você acha bonito isso que você fez?
Um silêncio ensurdecedor tomou conta do local, e apenas o que se ouvia era o suspirar de Luan que parecia envergonhado com aquilo. Quando finalmente chegamos, desci rápido, Luan veio atrás, e a banda sabendo da nossa briga ficaram um pouco mais atrás nos dando privacidade no elevador onde apenas nós dois entramos.
Luan: - Me desculpa! Foi só um deslize de homem...
Duda: - Homem? Então é isso que você considera ser homem?
Luan: - Para de levar as coisas tão a sério Duda!
Duda: - Realmente, tenho que parar com essa minha mania de levar as coisas a sério. Principalmente você e suas vontades. Eu sou uma trouxa mesmo Luan, é isso que eu sou!
Luan: - Olha aí, você mesma se xinga, fica mais nervosa e quem paga o pato sou eu! Para com isso, foi um erro bobo!
Duda: - Se fosse só isso eu relevava Luan! Mas acontece que eu viajei, cansada apenas pra fazer suas vontades e chego aqui e sou tratada apenas com grosseria. Você mal olhou na minha cara e quando fez isso foi para me encher o saco! Quer saber? Termina essa sua noite como se eu não tivesse aparecido aqui! Finge que eu não vim ver você, que eu não fiz a maior bobagem no seu quarto e em troca recebi sua arrogância por ter atrasado preparando aquela cena ridícula pela segunda vez em vão.
Luan: - Espera ai! - vi ele correr atrás de mim no corredor do quarto já que o elevador mal se abriu e eu saí há passos largos
Duda: - Me deixa em paz Luan! - me virei pra ele raivosa
Luan: - Ta vendo? Você faz o maior drama quando eu sinto ciúmes de você, mas quando é você dando o show que ta dando agora, você se acha na razão! Me chama de hipócrita mas no quesito brigas você é igual, se não pior do que eu! - falou grosso, cruzei os braços e o olhei irritada
Duda: - Pior que você Luan? Você se transforma! - E eu - apontei pra mim - Eu sim tenho motivos pra isso. Eu exijo no minimo respeito de você por mim e pelo nosso relacionamento, coisa que eu não vi em nenhum segundo daquele vídeo!
Luan: - Quer falar de respeito, de exigir algo? Beleza, vamos entrar e sentar por que eu também tenho muito á que exigir quanto á isso.
Ri escandalosamente forçada, Luan me fazia rir de puro nervoso quando queria ser o dono da razão mesmo estando errado
Duda: - Faça-me rir Luan! Eu cumpro com meu papel quanto á você!
Luan: - Cumpre? Tem certeza? Eu acho que não! Aliás, tenho certeza que não! Ou você acha que andar pra cima e pra baixo abanando rabinho do lado de macho é cumprir com respeito comigo?
Duda: - Olha o jeito que você fala de mim, Luan Rafael! - me aproximei dele sentindo meus olhos lacrimejarem tamanha a raiva
Luan: - Você acha que cumpre seu papel comigo indo dormir ou fazer sei lá o que na casa de outro cara Maria Eduarda? Acha? Por que sinceramente, eu não sei o que você e esse cara anda fazendo, mas que ele levou metade da Duda que eu namorava, ele levou! Você era louca por mim, hoje em dia mal olha na minha cara, se quer na cama quando a gente tá deitado você não se aproxima. No mínimo ele deve andar apagando teu fogo né?
Não me segurei quando ele disse suas últimas palavras, e com uma raiva junto á decepção sem igual levei minha mão ao rosto de Luan com força deixando um tapa forte ali, vendo em um nanosegundo seguinte o olhar de um Luan irritado que jamais vi antes.
_______________________________________________
Vixii, o clima pesou feio entre esses dois...! O que está havendo com nosso casal? Depois desse tapa será como Luan reagirá? No que vai dar tudo isso?
Espero que estejam gostando ;)
Tiro, porrada e bomba real. Será que Luanzinho vai revidar?
ResponderExcluirVish.... Treta '-' esses dois em kkk
ResponderExcluirNão acredito
ResponderExcluirEsses dois só brigam... Tadinha da Duda, faz todas as vontades do Luan e em troca só recebe insultos...
Santo pai quero que essa briga acaba na cama sou dessas kkkkkkk
ResponderExcluirMeu Deus do céu oq foi isso !! PeloAmorDeDeus continua rapido nega pf posta ainda hoje por tudo q é mais sagrado kkkk cap LACRADOR !!
ResponderExcluirMEEEU DEEEUS! continuaaaa!!
ResponderExcluirAiiiii! Posta mais um hoje, nunca te pedi nada! Já quero saber onde isso vai chegar kkkkk / Bia
ResponderExcluirBianca, Bianca tu mal chegou é já trazendo brigas por casal?!!
ResponderExcluirO que tu vai aprontar em mulher? Não separa os pais do Arthurzinho não pq o menino vai ficar triste.
Continua bjois
Vish muita treta
ResponderExcluirAí meu Deus não deixa o meu casal separado
Faz maratonaaaaa
ResponderExcluirAiiiii meu deus sjskksksk continua
ResponderExcluirQue briga foi essa ? Luan foi muito duro nas palavras�� Tadinha da Duda, espero que o luan não faça besteira��. Mas adorei a treta hahaha. Continuaa/ Alicia
ResponderExcluirContinuaaa
ResponderExcluirNOSSSA CONTINUAAAAA
ResponderExcluirMEU Deus socorro, continuaaaaa, Luan ta sendo muito babaca eu em.
ResponderExcluirContinuaaaaa❤️
ResponderExcluirContinua por favor!!!!
ResponderExcluirCONTINUA QUE FANFIC PERFEITA SENHOR, LUAN TA ME DECEPCIONANDO.
ResponderExcluirCaracaaaaaa pirei agora o Luan bem que poderia prensar ela na parede e dar lhe um beijo daqueles e dizer que ela era só dele e pedir desculpas de uma forma diferente talvez aí meu santo to curiosa agora senhoor posta logo
ResponderExcluirDessa vez to do lado do Luan. Td vez a Eduarda se faz d coitada e vive msm smp cm o Renan, se fosse ao contrário ela não gostaria. Td se faz de vítima
ResponderExcluirluan ta certo a eduarda da mais atenção pro renan do que pro luan se luan tivesse uma amiga mulher e ficasse grudada nela 24 horas a duda tambem nao ia gosta
ResponderExcluirOla, eu leio suas fanfics desde a "TE AMO TANTO QUE NEM SEI", só que infelizmente, não pude ler ela toda, nem lembro pq, mas quando fui voltar a lê-a novamente, você tinha excluído, queria saber se vai reposta-la, e continue sempre fazendo fica, você ARRAZAAAAA, e queria saber se vai ter continuação da " O AMOR COLORIU"
ResponderExcluircadê você menina???
ResponderExcluirPf continuaaaaaaa c ñ eu infarto 😢😂
ResponderExcluirposta hoje por favor kkkk estou curiosa
ResponderExcluirai meu core .. continuuaaaaaaaa muie, só acho q eles andam brigando muito tem q parar um pouco a fic toda eles brigando pô, e a duda tem que da mais atenção pro Luan pq ja chega de ficar grudada no renan ne?!
ResponderExcluirMulher corre
ResponderExcluirPosta logo agoraaaaa
E esse tapa?
Qualquer homem desconfiaria da relação de Renan e Duda
ResponderExcluirQualquer homem desconfiaria da relação de Renan e Duda
ResponderExcluirContinua por favo
ResponderExcluirvoltaaa
ResponderExcluirMEU DEUS! Como lidar com isso? Será que o Luan vai agir igual ou pior que a Duda? Ou vai nos surpreender? Louca pra saber no que esse tapa vai dar... Continuuua!
ResponderExcluirSinto que vou enfarta CONTINUA!!!
ResponderExcluirJúlia
Continua Bia 💖
ResponderExcluirSó peço uma coisa dxa esses 2 juntos chega desse lance de separa e voltar pq todas as fanfics são assim e acaba ficando chato de ler...Espero que o Luan pense antes de fazer ou falar alguma coisa depois desse tapa ne
ResponderExcluirPosta hoje por favor :(
ResponderExcluirmas vc não ia normalizar tudo? Smp fala isso
ResponderExcluirContinua logo, não me mata de ansiedade pelo amor de Jesus
ResponderExcluirvontinuaaaa
ResponderExcluircadê tu? :(
ResponderExcluirToda vez é isso,que falta de respeito com as leitoras mulher.
ResponderExcluir