04 de Janeiro - São Paulo
Falar ao celular com minha avó era sempre bom, e ouvir seus conselhos eram melhores ainda. "Você pode até ser orgulhosa e deixar tudo isso pra lá. Mas aí não terá motivos de se orgulhar por não tentar reconstruir seu amor. Talvez, se você o lembrasse o tamanho e a força do sentimento de vocês, ele vai enxergar que não houve espaços para traição. O amor sempre vence minha filha. Com os anos aprendi a aceitar isso. Mesmo que não seja no momento que a gente deseja, ele sempre vence" Essa sua frase pairou por minha mente durante toda á noite. E comparando seus anos de experiência, eu não poida negar que ela tinha motivos para ter razão. Apesar dela ser a única a me encorajar á fazer isso, me senti feliz. Ela despertou em mim a vontade do fundo do peito que eu tentava ignorar. Seria difícil, ainda mais prometendo a mim mesma que eu não ficaria no campo de visão dele. Luan estava me odiando, e ver seu olhar de ódio não me ajudaria em nada á tentar reatar nossas vidas.
Antes de começar a minha rotina de trabalho, decidi também começar a mexer com os sentimentos de Luan. Quem sabe tentar desmascarar seu ódio dando espaço á um pouco de saudade e amor? Mostrando-o que até pequenos momentos nossos fizeram a maior diferença para mim. Me fizeram amá-lo ainda mais, e quem sabe, até aconteceu o mesmo com ele. Lhe enviei uma mensagem, que demorei minutos afins e lágrimas incansáveis para digitar, mesmo tendo a certeza de que ele visualizaria e não me responderia como fez ontem.
* Luan Narrando
Não sei o que tinha dado na cabeça louca da Duda, só sei que precisei reler sua mensagem para tentar processar o que ela estava tentando fazer. Com as mãos trêmulas e coração ardendo, reli novamente aquilo que mais parecia um texto:
"É meio óbvio que como ontem, vc não vai responder isso aqui. Claro, você quer ver o capeta na sua frente, mas não eu. A verdade, é que eu nunca te dei motivos para desconfiar de mim por querer, foi mais uma medida de precaução inconsciente. Algo em mim dizia que você me magoaria absurdamente com essa sua vida louca, e quando eu vi, lá estava eu agindo para não sair por baixo. E não é que eu estava certa? O que você tá fazendo comigo é a pior coisa que um ser humano poderia me fazer. Eu te amei Luan. Amei cada segundo mais que o anterior, e te desejei cada vez mais que qualquer um. Sempre tive sentimentos por você, que ultrapassavam a linha de qualquer outra garota ou mulher que fosse apaixonada por ti. Eu não só te amei. Era mais que isso, e talvez por isso esteja doendo tanto... Eu escrevo nessa mensagem coisas que ninguém nunca soube, como a nossa primeira reunião juntos. Eu esperei tanto para as horas passarem de pressa e eu te ver logo, só eu sei que contei os segundos, e mesmo com toda a nossa implicância na época, eu tive que admitir pra mim mesma o quanto te ver me deixou feliz. Sabe as vezes que íamos á um show ou balada? No fundo eu amava suas crises de ciúmes, só não queria dar o braço á torcer, mas adorava o fato de você querer tanto á mim só pra vc, que tinha ciúmes até mesmo de um olhar alheio. E sabe o que era melhor nessas ocasiões? Quando eu passava de mãos dadas com você e alguma mulher pervertida te encarava. Você nunca olhou de volta. Nunca deu atenção comigo ao seu lado - exceto quando queria me provocar - Elas sentiam inveja de mim por ser a mulher que você estava pegado na mão com tanto orgulho. E eu sentia vontade de te beijar nesses momentos. Você era meu. Só meu. E eu era Sua. Só sua! Mesmo que você não acredite, sempre fui só sua. Eu te enchia o saco dizendo odiar seu ciúmes, e no fundo, amava seu medo de me perder. Fazia-me sentir especial pra você. E mesmo que a gente sempre brigava, no fundo sabíamos que tudo terminava na cama. Mas você não imagina o quanto eu amo a forma que você me fazia sentir amada depois de uma briga. Por mais que você esteja me fazendo sofrer desse jeito, ainda tenho esperanças em nós Luan, no nosso amor. Sei que também está sofrendo, e queria tanto curar suas feridas como você sempre fez comigo... Você foi o meu primeiro amor, primeiro namorado... e sei que vai ser o último também. Não vou desistir de você. Eu te amo. Tenha um bom dia. Não esquece da gente."
Respirei fundo, passei a mão no rosto e quando vi já havia jogado meu celular. Sorte á minha que ele não ultrapassou á minha cama, e foi amortecido pelos meus edredons. O que essa mulher quer fazer comigo? Me fazer pirar? Perder á cabeça? Enlouquecer de vez? Se for ela está conseguindo. Tive vontade de bloqueá-la e nunca mais receber suas mensagens, mas tinha Arthur, e ali também era um meio de contato nosso. Meus olhos faiscaram, e fiquei na duvida se a lágrima contida era de raiva, magoa ou pelas confissões de sua mensagem. Manipuladora de merda!
Comecei o meu dia parecendo que o mundo estava me irritando. Até mesmo o bom dia da Bruna me fez perder os sentidos de raiva. Ela manipulou até a minha irmã. Respirando fundo para não pirar, fui em alta velocidade até o Studio do Dudu, onde eu esperava esquecer meus problemas trabalhando.
Dudu: - Ta tubo bem cara?
Luan; - Ta! - respondi grosso
Dudu: - Não quer conversar?
Luan: - Eu só quero trabalhar porra, da pra gente fazer isso ou não? - Sem querer acabei descontando minha raiva nele com minhas palavras, porém não voltei atrás, e nas próximas três horas enchi minha cabeça de canções e ajustes, mas nada melancólico, ou então eu pararia no primeiro bar e acabaria com o estoque de cachaça que ali tivesse
Quando voltei para casa, toda calmaria que eu tentei absorver pra mim durante o dia, se esvaiu ao eu ver quem me esperava na sala da minha casa.
Luan: - Quem te deixou entrar aqui? Vai embora! - falei antes mesmo de fechar a porta de entrada, deixando claro que a porta estava aberta para ele ir embora
Renan: - A gente precisa conversar!
Luan: - Conversar o que? Sobre como comeu a Duda? Acredite, também já fiz isso e não quero saber da sua opinião.
Renan: - Larga de ser imaturo cara! Conversa como homem comigo, esse seu ciúme tá te cegando.
Luan: - Se você não vai embora, eu vou! - antes de dar meia volta, vi meu pai vindo da cozinha - Obrigado por ter deixado ele entrar aqui pai, fodeu mais ainda meu dia! - falei irônico me virando
Renan: - Você vai agir como uma mariquinha na TPM e fugir do que tenho pra te falar, ou vai vir aqui como homem e falar comigo?
Seu insulto me irritou tanto, que dei um murro na porta. A vizinha que caminhava frente casa se assustou me olhando arregalada antes de apertar o passo e começar a correr. Tive vontade de mandá-la se foder também.
Luan: - Fala o que você quer logo, e vai embora daqui! - falei entre dentes. Apenas fechei a porta e me escorei nela cruzando os braços esperando seu teatro.
Renan: - Não pense que eu vim aqui por você, por que você é um babaca! - fechei meu punho e respirei fundo. Uma agressão depois de todos saberem que xinguei a Duda publicamente não seria nada bom - Vim aqui pela Duda e pelos teus filhos!
Luan: - Não mete o Arthur nisso! - sibilei quase espumando de raiva
Renan: - Não tô falando só dele! Tô falando dele e do bebê que a Duda carrega na barriga! Eu e ela nunca tivemos nada cacete! O que quer que eu faça pra você acreditar nisso? - falou exasperado
Luan; - Já ta querendo se livrar da paternidade e jogar pra cima de mim? Não vai colar otário! - ri com desgosto
Renan: - Cacete Luan! Olha o jeito que a Duda te olhava, ela fazia tudo por você. Acha mesmo que ela teria olhos pra mim? Logo pra mim? Se olha no espelho Luan, olha você e olha eu...
Luan: - Eu sou muito melhor que você! - tentei soar irritantemente convencido, queria irritá-lo mas o que me irritou foi sua resposta
Renan: - Por isso mesmo! Você é melhor que eu Luan! Aparentemente só na aparência, mas pra Duda não é só nisso! Quem ela ama é você cara! Eu NUNCA tive absolutamente nada com ela!
Luan: - Que escola você cursou teatro? Wolff Maia? - falei irônico, rindo ao final, mas a verdade é que tudo o que eu menos queria nos últimos dias era rir
Renan: - Eu entendo seu ciumes Luan. - respirou fundo tentando manter a calma - Você sabe melhor que eu as qualidades da Duda. Mas não é eu que ela ama. E não é ela que eu amo. Nós dois já temos os corações preenchidos demais por outras pessoas para pensar em ficarmos juntos.
Luan: - Cara, chega! Eu não quero te ouvir. Não vou acreditar em uma só palavra que sair dessa sua boca suja. Vai cuidar da minha mulher que você comia, e que agora é sua e ta com teu filho na barriga. Vai viver vocês três e me deixa em paz. Some! - falei me segurando para não gritar. Abri a porta e ele bufou batendo a mão na testa, olhou para trás e encarou o meu pai
Renan: - Não sei onde você errou, mas seu filho é perturbado!
Tive vontade de socar ele quando ele passou por mim, mas me segurei o bastante para só socar á parede do meu quarto quando cheguei á ele.
05 de Janeiro - Guaratuba-PR
Pensei nela o dia todo. De novo. Como se isso fosse novidade. Pensei em sair. Beber todas, pegar todas. Mas desisti quando vi que fazendo isso, eu iria fazer exatamente o que ela esperava. E tudo o que menos queria era ser o que ela esperasse que eu fosse. Ao invés de virar um cafajeste que pega todas, eu iria mostrar pra ela o cara que ela perdeu, e com certeza sair pegando todas não á faria se arrepender do par de chifres que me colocou.
Minha banda e equipe estavam terminalmente proibidos de tocar no nome dela ou nos assuntos que corriam na mídia, que por sinal, nos últimos dias só falavam do nosso término. Esse era o meu primeiro show depois de tudo, e eu estava torcendo para nenhum fã me perguntar dela, ou fazerem aquelas campanhas ou hashtags ridículas para voltarmos, e justamente para evitar isso, decidi não atender as meninas que me esperavam no aeroporto. Eu estava de mal humor, e isso era visível. Me arrependi assim que cheguei no hotel. Fotos e mais fotos do meu não atendimento circulavam na rede, dizendo o quão mal estava por ter perdido a Duda. Grunhi irritado. Eu não queria mais se quer meu nome associado ao dela, e tudo o que saía na mídia tinha justamente isso.
Pra tentar espantar um pouco minha raiva fui pra academia do hotel, Heman até tentou tocar no assunto, mas com um olhar enfurecido eu o calei. Em um curto prazo de descanso para tomar uma água entre um aparelho e outro, meu celular vibrou. Era a maldita novamente. Enganei á mim mesmo dizendo que iria olhar apenas pela hipótese de poder ser algo relacionado á Arthur. Era outro texto, dessa vez menor, mas que mesmo assim não resisti á ler.
Minha banda e equipe estavam terminalmente proibidos de tocar no nome dela ou nos assuntos que corriam na mídia, que por sinal, nos últimos dias só falavam do nosso término. Esse era o meu primeiro show depois de tudo, e eu estava torcendo para nenhum fã me perguntar dela, ou fazerem aquelas campanhas ou hashtags ridículas para voltarmos, e justamente para evitar isso, decidi não atender as meninas que me esperavam no aeroporto. Eu estava de mal humor, e isso era visível. Me arrependi assim que cheguei no hotel. Fotos e mais fotos do meu não atendimento circulavam na rede, dizendo o quão mal estava por ter perdido a Duda. Grunhi irritado. Eu não queria mais se quer meu nome associado ao dela, e tudo o que saía na mídia tinha justamente isso.
Pra tentar espantar um pouco minha raiva fui pra academia do hotel, Heman até tentou tocar no assunto, mas com um olhar enfurecido eu o calei. Em um curto prazo de descanso para tomar uma água entre um aparelho e outro, meu celular vibrou. Era a maldita novamente. Enganei á mim mesmo dizendo que iria olhar apenas pela hipótese de poder ser algo relacionado á Arthur. Era outro texto, dessa vez menor, mas que mesmo assim não resisti á ler.
"Não esquece, sabe? Não se esquece de mim como se eu não merecesse nem cinco minutos da sua lembrança, como se eu tivesse só errado o tempo inteiro, como se a única coisa que eu tenha feito todo o tempo que fiquei ao teu lado fosse só te magoar. Lembra de mim nem que seja antes de dormir, ou só quando te falarem de amor, eu quando se deparar com uma foto nossa perdida por entre seus fã-clubes. Lembra de mim como aquela que ficou do teu lado enquanto você permitiu, como aquela que te amou como nenhuma outra, como aquela que queria - e quer - muito que tudo durasse para sempre. Lembra de mim só um pouco, nem que seja de vez em quando, perdida nas suas lembranças no meio do dia, lembra de mim só o suficiente para não esquecer. Só não esquece. Não esquece que, antes do fim, a gente foi muito feliz! Te Amo, boa volta aos palcos."
Quase perdi a cabeça ao terminar de ler a sua mensagem. Como todas as outras ignorei, mesmo que por dentro aquilo tenha me atingido com uma força brutal. Fechei os olhos e desejei sumir, na verdade, desejei que ela sumisse, ou que pelo menos, me deixasse me paz de uma vez por todas.
Heman: - Tá tudo certo cara? - perguntou me fazendo abrir os olhos
Luan: - Depois a gente termina esse treino
Heman: - Mas...
Luan: - Depois cara, depois! - falei sem o dar ouvidos
Tudo o que eu mais precisava agora é de um banho frio, de ficar sozinho, e me permitir pensar tudo o que eu quisesse sem me importar com o olhar de pena dos outros.
Ao chegar no banheiro deixei que a água fria levasse um pouco da minha raiva. Soquei a parede do banheiro incontáveis vezes e foi inevitável não lembrar dos nosso momentos. Os malditos momentos que ela me pedia pra não esquecer na mensagem. Filha da mãe. Ela sabia exatamente como mexer comigo.
Passei quase uma hora torcendo para que a água levasse consigo toda a mágoa que eu estava sentindo, procurei ocupar minha mente com outras coisas, e no whats, um grupo que eu participava só de cantores falavam sem parar. O assunto era uma das novas música do Jorge e Mateus, curioso baixei o áudio da canção, e me arrependi assim que á terminei de ouvir sentindo as lágrimas molharem meu rosto. Louca de Saudade era o nome dela, e tudo o que fez foi foder ainda mais com a minha situação. Suspirei derrotado e vi que o grupo que havíamos criado, "Venenosas" também tinha mensagens novas, rezando para não ser ela o abri.
@FC_Abússola Como soube? Isso é sério???
Passei quase uma hora torcendo para que a água levasse consigo toda a mágoa que eu estava sentindo, procurei ocupar minha mente com outras coisas, e no whats, um grupo que eu participava só de cantores falavam sem parar. O assunto era uma das novas música do Jorge e Mateus, curioso baixei o áudio da canção, e me arrependi assim que á terminei de ouvir sentindo as lágrimas molharem meu rosto. Louca de Saudade era o nome dela, e tudo o que fez foi foder ainda mais com a minha situação. Suspirei derrotado e vi que o grupo que havíamos criado, "Venenosas" também tinha mensagens novas, rezando para não ser ela o abri.
Para meu alívio não era ela. Conversei um pouco no grupo, aliás, conversei muito, por
longos minutos. Duda não deu as caras, me senti aliviado, apesar de notar a
nítida indiferença de Laís nas poucas palavras que trocamos no grupo. Não venho
conversando muito com Rober, mas pelo o que percebi a coisa está bem séria
entres os dois, já que até de “Amor”
no grupo se chamavam. Fiquei feliz por eles, mas triste por Marquinhos,
lembrei-me que ele também foi afim de Laís. Quando Dudu entrou na conversa e o
assunto voltou a ser o mesmo do outro grupo de cantores que eu estava – o novo
CD do Jorge e Mateus -, parei de conversar no grupo e fui as minhas conversas
privadas. Desde que comecei a namorar com Duda ignoro mensagens de muitas
mulheres, cheguei até a bloquear muitas
beldades, e agora, me encontrando chifrudo e solteiro vejo o quão trouxa eu
fui. Desbloqueei alguns contatos femininos, visualizei outras mensagens de
mulheres que antes eu nem me dava o trabalho de ler. Algumas convidativas,
confesso, mas apesar de visualizar, não respondi nenhuma. Sabia que quando eu
realmente tivesse interessado era só estalar os dedos pra qualquer uma delas e
dar uma desculpa esfarrapada por não ter respondido.
Dentre as conversas que eu não havia respondido, vi uma de Samylle.
Era de ontem e eu se quer havia visto. Não á ignorei por mal. Abri a conversa e
vi que ela me perguntava se eu estava bem. Me desculpei pela demora e respondi
um sim e um emoji feliz, em segundos ela me respondeu iniciando uma conversa de
um assunto que eu preferia fingir não lembrar.
Queria
e não queria ver sobre o que ela estava falando. Já tinha ouvido falar desse
instagram, era um dos que sempre bombardeou Duda de xingamentos na rede, e por
vezes ela me reclamava aos prantos. Suspirei, será mesmo que eles sabiam o
motivo do meu término? Torci para que não. Ser passado de chifrudo pra todo
mundo é humilhante! Mesmo assim me aticei. Como Samylle sabia que as fontes
dali eram realmente seguras? Algumas coisas lembro-me de Duda se assustar.
Detalhes da vida dela que quase ninguém sabia era jogado na rede por esse mesmo
insta, e cheguei a conclusão que as fontes dessa pessoa era alguém próximo a
Duda, e não á mim! Antes de pensar em centenas de hipóteses de quem poderia
ser, entrei no instagram que Samylle
citou. Mais curioso pela suposta indireta de Duda que ela havia apagado do que
qualquer outra coisa. Assim que carregou aquele perfil meus olhos vidraram na
sua última postagem. Parecia ser um vídeo e a imagem de Duda com os olhos
cheios de lágrimas fez eu sentir algo estranho. Em partes satisfeito. Queria
que ela sofresse, que chorasse, que se arrependesse á cada segundo do que fez e
sofresse por isso. Mas a minha parte boba sentiu pena, e com um suspiro cliquei
na imagem para enfim ver do que se tratava.
Engoli em seco. Mas que porra é essa? Como essa vaca sabia
dessa merda toda?! Em pensamento agradeci por ela não ter muitos seguidores,
porém, os poucos que tinham faziam o maior auê nos comentários.
@LSMinhaPaixao Eu
sabiaaaaa! Sempre soube! Essa cara de santa do pau oco não engana! Putaaaaa!
@Juuh12 Não
entendi! Duda que traiu o Luan? Ou ele que traiu ela?
@FC_Abússola Como soube? Isso é sério???
@Luaanjo Deveria
respeitar mais a vida do nosso ídolo, se essa é mesmo a verdade, como fã
deveria preservá-lo, e não expor a vida pessoal dele assim. E não acredito em
traição.
@SenhoraSantana Não
vi indireta nenhuma! Foi só um Snap como qualquer outro. Para de querer causar!
@ThaysMarçal_ Ainda
tem baba ovo que tenta defender! Ela traiu sim! Foi uma vadia sim! E bem que
mereceu a surra daquela vez! Deveriam ter quebrado era as duas pernas dela!
@LSManaus Tem
alguma prova @SomenteVerdadesLS?
Não acredito nisso!
@SomenteVerdadeLS Só lido com verdades
@LSManaus @FC_Abússola @Juuh12 Duda traiu Luan Sim! Tenho provas sim,
e minhas fontes são mais seguras do que acham! Só fiquem no aguardo da próxima
bomba que vai provar tudo o q estou dizendo aqui. Muitos forninhos vão cair,
ainda mais de baba ovo que acham que estou mentindo! Nunca gostei da Eduarda e
smp deixei claro! Ñ é pq eu zoava ela pra caramba aqui que tudo oq digo é
brincadeira. Estou falando sério e em breve vcs terão provas disso, mas isso
vou deixar pra cobrinha dizer por si só. Quem sabe em mais um Snap de indiretas
pro cantor? Hahahahaha
Respirei
fundo e se quer li o restante dos comentários. Imediatamente mandei uma
mensagem pra Ju da central e pedi que ela desse um jeito nisso, voltando em
seguida para aquele mesmo IG para enfim ver o vídeo que ela dizia ser uma
indireta pra mim. Para o meu desagrado, a filha da mãe da menina do IG havia
tirado o áudio do vídeo, e nem mesmo com leitura labial consegui decifrar o que
Duda falava, parecia cantar, não sei bem. Curioso, e já sabendo que ela havia
apagado aqueles Snap’s, fui então atrás de um fã-clube dela, que com certeza
teria o que eu queria. Acertei. Em um dos fã-clubes, um vídeo; que na verdade
continha apenas uma montagem de imagens de print’s do seu Snap, que havia parte do
áudio do mesmo. Apesar de não ter o áudio completo, na legenda a menina
explicava exatamente o que rolou.
“Todo mundo perguntando
e falando do Snap da Duda que ela postou e rapidinho apagou, não deu tempo de
salvar tudo, mas ao menos ela cantando deu hahaha Dudinha foi rápida e na hora
que viu que interpretaram mal suas palavras, logo apagou o Snap pra não gerar
mais confusão. Bom, vamos as explicações, como vocês estão ouvindo ai, Duda
estavam cantando. Mas antes que repitam que a música é indireta para o Luan, pra
quem não viu no Snap anterior ao que ela canta, ela estava apenas cumprindo o
Desafio #ComoSempreFeitoNuncaODesafio que obviamente é cantar uma música desse álbum. A Ina Freitas, mulher do
Jorge e amiga da Duda que a desafiou, tanto no insta como no Snap, e no Snap
Duda criou coragem e mesmo um pouco rouca soltou a voz. Agora voltando ao tema
“A música é indireta pro Luan” vamos analisar. O álbum foi soltado á poucos
dias, só decorou ele todo quem realmente é fã e tem tempo. Pessoas normais e
ocupadas (como a Duda) decorou apenas aquelas que mais á agradaram. E estando
em local de trabalho como ela estava, exercendo sua profissão, acham mesmo que
ela iria parar e procurar uma música que poderia servir de indireta? Me poupe
gente! Duda só cantou Eu Vou Voando pq obviamente é uma das músicas mais
chicletes do album! É só ouvir o oh oh oh da música que já fica impregnado na
cabeça. Ela cantar justo o trecho: ‘Dias que não voltam mais, tempo que ficou
pra trás, fotos e recordações, primaveras e verões, juras de amor sem fim, sem
você ta tão ruim’, não quer dizer que era pro Luan! Quer dizer apenas que é a
porra do refrão da música! Ela se emocionou? SIIM! Mas estava toda alegre, e o
choro entendam como quiser, para mim não era de tristeza, até por que ela estava
cantando toda faceira. Parem de ver coisas onde não tem. Se ela tiver
emocionada em pensar no Luan, o problema é dela! Foi forte o que os dois
viveram e ambos tem esse direito. Se foi ou não, o problema é dela! Agora, vamos cada um cuidar da sua
vida né? Tudo esclarecido!”
Respirei fundo e acabei rindo negando. Então ela se
emocionou com o trecho de uma música que á fez se lembrar de mim? Bem feito
trouxa, aconteceu o mesmo comigo! Em meio aos comentários, um me pegou de
surpresa:
“O @rubenscerqueira
desafiou o Luan tbm. Já
pensou ele mandar outra indireta do tipo Ou Soma ou Some? Hahahahahah”
Então ele
tinha me desafiado? Hm, isso me deu uma ótima idéia. Conferi no instagram do
meu parceiro se era realmente verdade e constatei que sim. Já que Duda chorou
com aquela música até simples, vamos ver o quanto ela vai chorar com a Minha
indireta. Se até eu chorei, ela TEM que chorar também. Mas tem que chorar muito,
o dobro que eu pra compensar cada lágrima e a confusão que eu causaria com
isso. Mandei pra Ju que faria o desafio, e que logo lhe mandaria o vídeo
completo para ela postar nas outras redes sociais já que no Insta era apenas poucos segundos.
Me olhei no espelho,
coloquei uma blusa e um boné para trás, li a letra da música diversas vezes até
não sentir mais vontade de chorar e saber tocar a cantar aquela maldita música.
Logo ajeitei a câmera do meu celular e comecei a gravar. Louca de Saudade, pareceu ficar ainda mais melancólica a minha voz
e violão apenas. Cantei de olhos fechados, para não correr o risco de me
emocionar também, e a cada palavra cantada me vinham lembranças nossas.
“Se uma canção me lembrar, troque o
CD, não ouça mais” –
instintivamente me lembrei da polêmica do Snap que eu lia á pouco. Ela não
trocou o CD, aliás, se lembrou de mim e ainda se emocionou, no fundo aquilo me
fez bem
“Se um perfume me recordar, troque de
marca, não use mais”
–outra memória involuntária, me tomou. Seu que ficava no cantinho da penteadeira. Era o
meu preferido, e ao notar isso, Duda sempre o usava quando estava comigo. Podia
sentir seu cheiro de longe e aquilo me tranqüilizava. Será que ela se lembra
disso? Será que ainda usa o mesmo perfume?
“Já que me trocou por um outro alguém,
substituir, é o que te convém” – aquelas palavras acertaram como uma faca no meu peito, e agradeci por
estar de olhos fechados, ou então a dor e a mágoa seriam visíveis pra qualquer
um. Fui trocado, traído, humilhado... tudo por que ela simplesmente quis, não
deixei nada faltar á ela, desde sentimentos a bens materiais, e o que recebo em
troca é isso. Suspirei e voltei á realidade
“Mas quando o coração não me enxergar,
vai te deixar louca de saudade, louca de saudade, o coração vai me desejar, e te deixar louca de saudade,
louca de saudade, e eu quero ver então se vai poder trocar de coração”. – Há! Essa eu quero ver. Quero ver
quando ela cair em si, quando ver que eu não estarei ali mais pra dar amor á
ela como sempre dei. Nessa hora aquele coração de pedra vai lembrar de mim e eu
sei que ela vai como na música ficar louca de saudade. Saudade de mim, dos meus
beijos, dos meus toques, das minhas manias... ai eu quero ver se ela vai poder
trocar de coração como trocou de homem!
“Se algum lugar me lembrar, troque de
rota, não passe lá!”
– Esse pensamento me fez estremecer. Será que ela continuara freqüentando
lugares que se tornaram especiais para nos?
“Se um filme me recordar, troque o
canal, é só desligar.” Lembrei-me do meu seriado preferido ao
qual assistíamos juntos. Nós dois gostávamos, apesar de todos aqueles Zumbis,
Duda ria como se visse uma comédia. Será que ela conseguirá continuar a ver
aquilo sem mim?
Voltei ao
refrão da música e fechei meus olhos até que ela terminasse. Não queria lembrar de nada
disso, não queria pensar em nada disso. E o vídeo que era pra ser uma tortura
pra ela, acabou sendo pra mim também. A saudade bateu mais forte, as lembranças
mais vivas, e dei graças a Deus quando deu a hora de me arrumar para o show. Ao
menos no palco, eu me esqueceria da maldita loira de olhos verdes que quebrou
meu coração.
Porém, meu
sossego não durou tanto tempo assim, ao fim do show, cansado mas realizado por
voltar aos palcos, ouvi bastante murmurinhos entre Heman e Rober.
Luan: - O que
as fofoqueiras tanto conversam?
Rober: -
Na...
Heman: -
Olha, se foi indireta ou não esse desafio, só sei que suas fãs estão loucas e
que você atingiu de um jeito ou outro seu objetivo com sucesso! – falou rápido
interrompendo Rober
Luan: - Que?
– franzi o cenho completamente sem entender
Rober: - Se
era mídia, a repercussão ta enorme, e se era a Duda, ela não para de ligar!
Antes que eu
processasse as palavras de Rober, meu celular que sempre ficava com um deles
durante o show, começou a tocar, e com ele na mão, Heman o estendeu pra mim, me
fazendo engolir em seco ao ver que era a Duda.
Rober: -
Atende cara, é a décima segunda vez que ela liga!
Olhei do
celular pro meu amigo e a dúvida se eu atendia ou não era gigantesca!
__________________________________________________________
Oi meninas! Voltei ;)
Sobre os comentários... Sem palavras. Gostaria apenas de lembrar que quem realmente me segue e participa de todas ás redes sociais da Fanfic, sabiam exatamente o motivo do meu sumiço que eu deixei bem claro. E vale lembrar também que aquelas aqui que tanto julgaram são inteligentes o suficiente para diferenciar uma internet móvel do celular - péssima por sinal - de uma internet fixa, á qual eu tenho no computador. Não teria motivos para mentir para vocês, e se muitas acreditam que sim, que fiquem com o livre e arbítrio, minha consciência esta limpíssima de que realmente não tive condições de postar esses dias.
Enfim, me perdoe quem não merecia ler isso, obrigado á todas que tiveram a paciência de aguardar e meus sinceros entendimentos á quem parou de ler.
Entendo e RESPEITO o lado de vocês assim como gostaria quem ao menos Respeitassem o meu, e o que mais vi foi falta de respeito. Gostaria apenas de saber se as dezenas de anônimos que tanto julgaram, ao menos uma vez vieram nos capítulos para ajudar ou elogiar.
Aceito e amo crítica, mas isso é bem diferente de FALTA DE RESPEITO. Se não estão satisfeitos, é simples: só não acessarem mais! Desculpem a grosseria, mas jamais tratei alguém aqui mal, e queria apenas RECIPROCIDADE em relação á isso.
Obrigada de coração á quem defendeu e ainda esta aqui. Nossa história continua, cheia de emoção e capítulos, pois são para vocês que me respeitam e que expressam a opinião de vocês com educação, que eu escrevo.
Maratona Iniciada, espero que gostem
(PS: Essa semana ainda terá outra. Apesar do sumiço, passei meu tempo vago escrevendo e tenho muitas novidades para vocês!)
1/5
Fui uma das que comentei, mas é porque falaram que você tava com internet, não estou no grupo e nem tenho você no Facebook, mas a única coisa que falei é que "iria parar de entrar que nem boba aqui, e que já faziam duas semanas que você não postava" primeiro: não aguentei não entrar aqui pq realmente a fanfic é ótima, segundo: talvez ou não, você achou o meu comentário também uma falta de respeito ou algo do tipo, e se realmente você achou, aqui vai as minha sinceras desculpas, espero que você me desculpe, pois sei reconhecer quando erro e o meu erro foi acreditar nos comentários que falavam que você estava sim com internet sem ao menos pensar que deve ser horrível postar pelo celular, bom é isso, espero de coração que você aceite minhas desculpas ��
ResponderExcluirOi linda! desculpas aceitas, e deixo aqui o meu também pedido de desculpas por tudo okay? E obrigada pela sinceridade, obriga também por ainda continuar vindo aqui mesmo depois de tantos dias sem postar. Enfim, entendo o seu lado e obrigado por agora entender o meu.
ExcluirSó peço que nem sempre acredite em tudo o que disserem por ai. Participe de um dos grupos ou pergunte á alguém que participa que ela sempre lhes dirão a verdade.
Enfim, muito obrigado e outra vez desculpas. Espero que goste do que vem vindo por aí :)
Beijos
Que venha a maratona. E espero não acabar com todo o líquido que há em meu corpo chorando. Você arrasa e toda essa espera vale a pena, porque sou uma das que te defende e sabe que você não some por mal.
ResponderExcluirTambém espero que não acabe, preciso de você hahahaha. E quem arrasa são vcs por serem tão pacientes ♥ E obg por me defender, sabe que sempre pode contar comigo, e obrigado de coração vc, por me aturar desde o começinho mesmooo! ♥♥
ExcluirQue venha a maratona. E espero não acabar com todo o líquido que há em meu corpo chorando. Você arrasa e toda essa espera vale a pena, porque sou uma das que te defende e sabe que você não some por mal.
ResponderExcluirTambém espero que não acabe, preciso de você hahahaha. E quem arrasa são vcs por serem tão pacientes ♥ E obg por me defender, sabe que sempre pode contar comigo, e obrigado de coração vc, por me aturar desde o começinho mesmooo! ♥♥
ExcluirQue bom que voltou ..
ResponderExcluirTodo dia atualizava aqui kkklk
Vou socar esse Luan, tomara q Duda liga pra por um fim nisso tudo, chega de correr atrás desse besta lindo kkkk
Volteeei! \O/ obrigado pela paciência de vir aqui todos os dias ♥
ExcluirTADINHOOO poxaaa hahahaha Mas concordo com vc: chega de humilhação! hahaha bjs
Nossa que raiva do Luan vou SOCAR ele continuaa
ResponderExcluirEita mulher brava meu Deus kkkkk Mas se bem que Luan anda merecendo mesmooo!
ExcluirNossa que raiva do Luan vou SOCAR ele continuaa
ResponderExcluirEita mulher brava meu Deus kkkkk Mas se bem que Luan anda merecendo mesmooo!
ExcluirBia eu estou cansada deles só brigando em todos capítulos apenas uns cincos seguidos foram de "Love" e estou cansada de vê o luan grosso com a duda, ele pisa nela depois ela pisa nele e depois ela o perdoa super normal Zzz vc sempre renova então por favor renova se não Zzzzz
ResponderExcluirOi meu bem, obrigado pela sinceridade! Adorei seu comentário e pode deixar que o levarei a sério. Também concordo com você, e pode deixar que renovarei ;)
ExcluirUm beijo <3
Ai meu coraçãozinho esta em cacos com esse capítulo . Não tenho palavras pra descrever o quanto de lágrimas derramei e o no na garganta . *Lais
ResponderExcluirQue dó meu amooor! Chora não ♥ Espero que tenha gostado apesar do choro kkk. Beijinhos
ExcluirVc voltou e voltou cm tudo ! Ñ de moral pra esse comentarios a maioria entende seu lado Bia 😘😘 q sdd eu tava !!!
ResponderExcluirQue bom que acha isso amoreee! E obrigado pelo apoio, vcs são demais!!!! Tbm estava com muuuuitas saudadeeeeesxx ♥
ExcluirMeu Deus!!! Levei um susto ao chegar aqui e ter capítulo hahaha Bia, estou em anônimo, mas acompanho a história desde o início e sei bem como você lida com a sinceridade conosco! Obrigada, viu? E agora só continua, sei que ainda tem muita surpresa e muita coisa pra rolar!
ResponderExcluirSusto bom né? hahaha E fico imensamente feliz em ler isso, obrigado por confiar em mim, só eu que tenho que agradecer nessa coisa toda, afinal, se escrevi é por e para vocês que me dão inspiração e que mesmo eu sumindo quase sempre, me entendem e confiam na minha verdade. Obrigado mesmo! E tem razão, te muuuuuita coisa pra rolar hahahaha Beijooos s2
Excluir