Mal acreditei quando vi a foto do Luan estampar a tela do meu celular com uma ligação. Pensei em não atender, mas o desejo do meu coração falou mais alto, e quando dei por mim já atendia sua ligação, ainda incrédula por depois de quase cinco dias de desistir dele, e das mensagens, ele enfim me ligar.
Duda: - Alô? - falei tentando controlar minhas respiração e meus batimentos cardíacos
Luan: - E..Eduarda... - falou em um tom gaguejante que me fez fechar os olhos e deixar-me cair sentada no sofá - Eu.. eu.., eu queria... Aliás, acho que o Arthur gostaria... quer dizer, pensei que... - ouvi seu suspiro e vacilei. Lágrimas inundaram meus olhos. Desde o dia da balada, que o liguei descontrolada que não ouvia sua voz. Ficamos em completo silêncio. Luan parecia perdido e sem jeito para o que realmente queria falar - Você ainda está ai? - perguntou receoso
Qual é, ele achava o que? Que eu desligaria na sua cara?!
Duda: - Tô Luan - falei surpreendendo a mim mesma com a firmeza em minha voz - É algo importante? Estou ocu... - fechei os olhos. Ma que diabos eu estava falando? Eu não estava ocupada!
Luan: -Não, tudo bem, eu te mando uma mensagem, não é nada importante! - falou dessa vez com a voz firme, reconheci em seu tom de voz o Luan que em partes me odiava
Duda: - Não Luan, espera! - pedi agoniada antes que ele desligasse - Eu... eu já me desocupei. Pode dizer - mordi os lábios em expectativa
Luan: - É... sobre a viagem a Disney - falou sem jeito
Duda: - Algum problema? A documentação do Arthur está certa e...
Luan: E a sua? - falou interrompendo-me, e sua pronuncia foi tão rápida que quase não entendi
Duda: - A...a minha? - gaguejei - Eu não vou Luan, já disse e...
Luan: - É o presente de aniversário dele. Prometemos ir Eduarda. Não quero que essa sua nova fase de vida interfira no nosso convívio com o Arthur.
Duda: - Minha nova fase de vida? - falei um tanto quanto irônica - Olha Luan, minha gestação não tá interferindo em nada a minha relação com o Arthur, e muito menos a sua! - defendi-me sentindo ofendida
Luan: - Ah não? - foi irônico dessa vez - O Arthur mal fala comigo direito Eduarda, desde que você colocou na cabeça do garoto que essa criança ai que carrega é minha, o menino me vê como um adolescente fugindo de ser pai!
Duda: - Por que é como você se porta! - falei começando a me estressar
Luan: - Eu me porto? Me poupe Duda, para de tentar enganar á nós dois que essa coisa que você carrega é minha, caramba, é tão difícil assim acreditar que eu não sou tão trouxa quanto você imagina?
Duda: - Coisa Luan? - falei dessa vez com a voz embargada. Não queria demonstrar minha fragilidade, mas foi impossível. Era a segunda vez que ele se referia ao nosso bebê dessa maneira, e lembar-me disso me fez sentir certa repulsa. Meu estômago embrulhou e quando me dei conta já estava de joelhos vomitando sem parar no vaso sanitário.
Me senti fraca depois de tanto vomitar. Nos últimos dias os enjoos estão tão constantes que mal para algum alimento em mim sem que eu vomite, e ao invés de ganhar peso na gravidez, eu andava perdendo. Vomitava até mesmo com o cheiro de chuva que invadia a casa, e o que me alegrava era que segundo minha médica isso estava prestes á acabar. Passei a mão em meu rosto que soava frio, as lágrimas se misturaram ao suor, e só então quando ouvi um ruído que me lembrei da ligação. Meu celular estava caído ao meu lado, e ao levá-lo de volta ao ouvido, ouvi Luan me chamar repetidas vezes aparentemente assustado.
Duda: - Eu preciso desligar Luan - suspirei fundo ainda fraca
Luan: - Você ta bem? O que ouve? Que barulho foi esse Eduarda? Você ta sozinha em casa?
Fechei os olhos ao notar a preocupação impossível de se esconder em sua voz. Mordi meu lábio inferior e prendi o choro na garganta. Como eu queria essa preocupação regada á amor todos os dias da minha vida.
Duda: - Nada que eu não esteja acostumada Luan - funguei, minha voz havia saído falha - Eu realmente preciso desligar. Eu e a "coisa" que está dentro de mim, não estamos muito bem
Luan: - Eu...
Duda: - Não precisa dizer nada Luan. Eu já entendi o que você acha desse bebê. Fica tranquilo, não vou tentar mais colocar a verdade na sua cabeça.
Luan: - Duda, eu... - um silêncio ensurdecedor de alguns segundos tomou a linha quando achei que ele finalmente falaria algo coerente - ... Só... Pensa na viajem. Pelo Arthur. Eu prometo tentar fazer as coisas saírem bem entre nós pelos dias que estivermos lá
Respirei fundo e assenti, como se ele fosse capaz de ver. A decepção por ele ignorar toda a minha tentativa de o tocá-lo em relação ao nosso filho era agonizante. Respondi um "tudo bem" quase inaudível e encerrei a ligação, permitindo-me agora chorar com a tristeza em abundância dentro do meu peito.
Arthur: - Mamãe? Mamãe o que foi? - falou assustado e de imediato sentou-se ao meu lado no chão do banheiro
Duda: - Não é nada meu amor, só os enjoos de sempre! - tentei o tranquilizar com meu sorriso, mas na verdade quem me tranquilizou foi ele com seu abraço aconchegante.
Arthur: - Meu vô Pedro disse que você não sentiu nada quando estava me esperando. Esse meu irmãozinho vai ser bem teimoso então, mas do que eu! Pelo menos eu me comportava quando estava na sua barriga!
Sua confissão inocente me fez rir. Seu avô tinha razão, por incrível que pareça, eu quase não senti nada durante a gravidez de Arthur.
Arthur: - O que você acha de caminharmos no condomínio? Meu avô disse pra eu te arrastar sempre, é bom pro bebê!
Sorri com seu jeitinho tão querido de cuidar de mim. Enxuguei minhas lágrimas e coloquei um sorriso no rosto. Meu filho precisava disso, de me ver bem, e no entanto, apenas quem me importava eram eles: meus filhos.
Á passos largos e de mãos dadas caminhávamos pelo condomínio, Arthur só fala na viajem e no quanto estava ansioso. Eu sorria e assentia, quando na verdade minha mente e coração estavam inteiramente na ligação de Luan.
Arthur: - Sera muito melhor se você fosse com a gente, mas eu entendo que meu irmãozinho anda muito teimoso pra você conseguir viajar. Você vai me esperar em Campo Grande, na casa do vovô não vai?
Duda: - Claro que vou. Seu avô tá morrendo de saudade da gente!
Arthur: - E a gente vai passar muito tempo lá?
Duda: - Provavelmente até suas aulas começarem. Ou mais. Vamos ver o andamento das coisas. - sorri de canto pra ele.
Arthur começou então á se lembrar das aventuras com o avô, o que me arrancou vários risos, que foram interrompidos com a ligação de Amarildo em meu celular. Era sobre o exame, que por sinal eu faria amanhã, o resultado, pelos contatos de Amarildo, iriam ser mais rápidos que o normal.
Duda: - Amarildo, posso te pedir um favor?
Amarildo: - Claro.
Duda: - Eu sei que se por acaso o Luan souber que o exame será feito amanhã e que o resultado será rápido, quando ele estiver em Orlando com certeza vai pedir para que o senhor o abra e lhe diga o resultado. Mas eu queria... queria poupar essa viagem dessa loucura toda, eu já sei o resultado, tenho absoluta certeza de qual vai ser, mas o Luan não, e isso vai o deixar transtornado. Ele vai estar sozinho com o Arthur em outro país, não é seguro, o senho sabe como o Luan é quando perde o controle das coisas. - respirei fundo e observei mais a frente Arthur tentando subir em uma árvore - O senhor podia segurar o resultado desse exame até o fim da viajem? E quando ele voltar, eu queria eu mesma o entregar. Não quero discussões ou brigas, só que... isso é um problema nosso e eu gostaria..
Amarildo: - Duda, eu já entendi - falou em um tom de voz calmo - claro que eu te concedo esse favor. Você foi á consulta hoje? A Bruna me falou que a médica do seu pré natal...
Nem raciocinei mais quanto as palavras de Amarildo. Havia esquecido completamente da minha consulta, e talvez seja esse o motivo de Bruna ter me chamado no whats meia hora antes perguntando como foi e eu ter ficado completamente sem entender. Merda! Como eu poderia esquecer do meu próprio pré natal?
Duda: - Amarildo, eu... eu preciso desligar!
Amarildo: - Tudo bem, mas a criança está bem?
Duda: - Eu... Está ótima! - menti, afinal, eu realmente não sabia como meu bebê estava, e ainda sem acreditar que eu havia esquecido tal coisa, desliguei quase que na cara de Amarildo.
Liguei na clínica e pedi milhões de desculpas, inventei uma desculpa e remarquei a consulta para o dia seguinte. Eu estava preocupada, além dos enjoos constantes e a perca de peso ao invés de aumentar, eu ainda não tinha formado se quer uma protuberância na barriga, o que foi o completo inverso da minha gravidez com Arthur, que sempre foi uma criança grande e saudável, me desencadeando uma barriga gigante e já notável até mesmo nos primeiros meses.
Ao voltar para casa, minha mente estava um caco. Mais cansada que meu corpo. Tomei um banho de banheiro enquanto ouvia Arthur jogar incansavelmente seu Xbox, tentei relaxar naquele momento, e ao fechar os olhos, foi inevitável as lembranças não me atingirem.
Flash Back On:
"Duda: - Eu falei pra você não entrar nessa banheira comigo! - discuti mesmo já me afastando para que ele se acomodasse atrás de mim
Luan: - E desde quando eu te obedeço? - riu divertido e me puxou me colocando entre suas pernas enquanto suas mãos abraçaram meu quadril
Duda: - Eu ainda tô brava com você Luan!
Luan: - Eu sei! - riu sem dar importância
Duda: - Você não tinha nada que dançar com aquele assistente de palco! - bufei
Luan: - Eu sei também! - riu em meu pescoço
Duda: - Você tá me irritando! Se sabia que não devia, por que dançou? - cruzei meus braços tampando meus seios que ele tentava por a mão
Luan: - Pra te fazer ciúmes ué! - riu
Duda: - E você admite na cara dura? Você tá muito engraçadinho hoje Luan, pena que não estou achando a menor graça! - falei séria e ele riu, agora na minha nuca, deixando um beijo ali em seguida
Luan: - Também sei disso! - mordeu-me e eu grunhi
Duda: - Você só tem isso a me falar? - virei pra ele, estava brava, e seu olhar risonho e despreocupado só me irritavam mais
Luan: - Não! Tenho a dizer que você é a namorada mais linda que eu tive! - sorriu colocando espuma sobre meu nariz
Duda: - Me poupe dessa cantada barata! - revirei os olhos tirando a espuma do meu nariz
Luan: - Fica brava não loira, foi só uma brincadeirinha! - falou finalmente sério, dessa vez seus dedos tiravam as mechas do meu cabelo molhado meu rosto
Duda: - Que eu não gostei!
Luan: - Eu sei! Mas não fica brava, desisti de mim não amor, ainda aprendo a ser o homem que você sempre quis, sem essas brincadeiras bobas e...
Coloquei meu dedo indicador sobre seus lábios o calando, e dessa vez, quem tomou a iniciativa foi eu. Colei nossos lábios em um beijo calmo e molhado, e antes que ele tomasse os rumos que eu sabia que tomaria, o interrompi.
Duda: - Eu gosto de você assim, com essas brincadeiras e manias de menino, para de bobeira! - ri levando seus cabelos úmidos para trás.
Luan: - Amo você sua chata de galocha! - riu me apertando
Duda: - Chata de galocha? Que coisa mais antiga Luan! - gargalhei enquanto ele me colocava sobre suas pernas, agora sentada de frente para ele.
Dessa vez quem me beijou foi o Luan, o seu beijo doce nos levou á mais um dos nossos momentos de prazer. Ah, como eu amava aqueles momentos. Eramos inteiramente um do outro e mais nada no mundo nos importava.!"
Flash Back Off.
Quando abri meus olhos quase que pude sentir a maciez dos seus lábios e a textura quente da sua pele. Inspirei forte, queria sentir seu cheiro, mas não havia mais nada dele ali que me fizesse o lembrar. Eu deletei daquela casa tudo que me torturasse o bastante para me deixar noites sem dormir. E os seus pertences foram os primeiros. Entreguei-os a Bruna e segundo ela, ele se quer tinha percebido que muitas das coisas que aqui estavam já haviam voltado para seu lugar.
Voltei a manter meus olhos fechados e a risada de Arthur inundou o ambiente. Sorri involuntário. Como podemos amar tanto assim?! Minhas mãos foram parar em minha barriga, e acariciei meu ventre de leve sentindo um arrepio. As vezes nem mesmo eu caia a ficha de que estava outra vez grávida. Grávida e... sozinha! Suspirei sentindo meu peito se apertar. Lembrei da ligação de Luan e de tudo que ouvi dele desde que a notícia da gestação veio á tona. Lembrei-me então da sua proposta sobre á Disney. Eu não havia o respondido, mas agora... depois de tanto relembrar e analisar eu já tinha uma resposta definitiva a dar á ele quanto á essa tão esperada viajem!
Duda: - Alô? - falei tentando controlar minhas respiração e meus batimentos cardíacos
Luan: - E..Eduarda... - falou em um tom gaguejante que me fez fechar os olhos e deixar-me cair sentada no sofá - Eu.. eu.., eu queria... Aliás, acho que o Arthur gostaria... quer dizer, pensei que... - ouvi seu suspiro e vacilei. Lágrimas inundaram meus olhos. Desde o dia da balada, que o liguei descontrolada que não ouvia sua voz. Ficamos em completo silêncio. Luan parecia perdido e sem jeito para o que realmente queria falar - Você ainda está ai? - perguntou receoso
Qual é, ele achava o que? Que eu desligaria na sua cara?!
Duda: - Tô Luan - falei surpreendendo a mim mesma com a firmeza em minha voz - É algo importante? Estou ocu... - fechei os olhos. Ma que diabos eu estava falando? Eu não estava ocupada!
Luan: -Não, tudo bem, eu te mando uma mensagem, não é nada importante! - falou dessa vez com a voz firme, reconheci em seu tom de voz o Luan que em partes me odiava
Duda: - Não Luan, espera! - pedi agoniada antes que ele desligasse - Eu... eu já me desocupei. Pode dizer - mordi os lábios em expectativa
Luan: - É... sobre a viagem a Disney - falou sem jeito
Duda: - Algum problema? A documentação do Arthur está certa e...
Luan: E a sua? - falou interrompendo-me, e sua pronuncia foi tão rápida que quase não entendi
Duda: - A...a minha? - gaguejei - Eu não vou Luan, já disse e...
Luan: - É o presente de aniversário dele. Prometemos ir Eduarda. Não quero que essa sua nova fase de vida interfira no nosso convívio com o Arthur.
Duda: - Minha nova fase de vida? - falei um tanto quanto irônica - Olha Luan, minha gestação não tá interferindo em nada a minha relação com o Arthur, e muito menos a sua! - defendi-me sentindo ofendida
Luan: - Ah não? - foi irônico dessa vez - O Arthur mal fala comigo direito Eduarda, desde que você colocou na cabeça do garoto que essa criança ai que carrega é minha, o menino me vê como um adolescente fugindo de ser pai!
Duda: - Por que é como você se porta! - falei começando a me estressar
Luan: - Eu me porto? Me poupe Duda, para de tentar enganar á nós dois que essa coisa que você carrega é minha, caramba, é tão difícil assim acreditar que eu não sou tão trouxa quanto você imagina?
Duda: - Coisa Luan? - falei dessa vez com a voz embargada. Não queria demonstrar minha fragilidade, mas foi impossível. Era a segunda vez que ele se referia ao nosso bebê dessa maneira, e lembar-me disso me fez sentir certa repulsa. Meu estômago embrulhou e quando me dei conta já estava de joelhos vomitando sem parar no vaso sanitário.
Me senti fraca depois de tanto vomitar. Nos últimos dias os enjoos estão tão constantes que mal para algum alimento em mim sem que eu vomite, e ao invés de ganhar peso na gravidez, eu andava perdendo. Vomitava até mesmo com o cheiro de chuva que invadia a casa, e o que me alegrava era que segundo minha médica isso estava prestes á acabar. Passei a mão em meu rosto que soava frio, as lágrimas se misturaram ao suor, e só então quando ouvi um ruído que me lembrei da ligação. Meu celular estava caído ao meu lado, e ao levá-lo de volta ao ouvido, ouvi Luan me chamar repetidas vezes aparentemente assustado.
Duda: - Eu preciso desligar Luan - suspirei fundo ainda fraca
Luan: - Você ta bem? O que ouve? Que barulho foi esse Eduarda? Você ta sozinha em casa?
Fechei os olhos ao notar a preocupação impossível de se esconder em sua voz. Mordi meu lábio inferior e prendi o choro na garganta. Como eu queria essa preocupação regada á amor todos os dias da minha vida.
Duda: - Nada que eu não esteja acostumada Luan - funguei, minha voz havia saído falha - Eu realmente preciso desligar. Eu e a "coisa" que está dentro de mim, não estamos muito bem
Luan: - Eu...
Duda: - Não precisa dizer nada Luan. Eu já entendi o que você acha desse bebê. Fica tranquilo, não vou tentar mais colocar a verdade na sua cabeça.
Luan: - Duda, eu... - um silêncio ensurdecedor de alguns segundos tomou a linha quando achei que ele finalmente falaria algo coerente - ... Só... Pensa na viajem. Pelo Arthur. Eu prometo tentar fazer as coisas saírem bem entre nós pelos dias que estivermos lá
Respirei fundo e assenti, como se ele fosse capaz de ver. A decepção por ele ignorar toda a minha tentativa de o tocá-lo em relação ao nosso filho era agonizante. Respondi um "tudo bem" quase inaudível e encerrei a ligação, permitindo-me agora chorar com a tristeza em abundância dentro do meu peito.
Arthur: - Mamãe? Mamãe o que foi? - falou assustado e de imediato sentou-se ao meu lado no chão do banheiro
Duda: - Não é nada meu amor, só os enjoos de sempre! - tentei o tranquilizar com meu sorriso, mas na verdade quem me tranquilizou foi ele com seu abraço aconchegante.
Arthur: - Meu vô Pedro disse que você não sentiu nada quando estava me esperando. Esse meu irmãozinho vai ser bem teimoso então, mas do que eu! Pelo menos eu me comportava quando estava na sua barriga!
Sua confissão inocente me fez rir. Seu avô tinha razão, por incrível que pareça, eu quase não senti nada durante a gravidez de Arthur.
Arthur: - O que você acha de caminharmos no condomínio? Meu avô disse pra eu te arrastar sempre, é bom pro bebê!
Sorri com seu jeitinho tão querido de cuidar de mim. Enxuguei minhas lágrimas e coloquei um sorriso no rosto. Meu filho precisava disso, de me ver bem, e no entanto, apenas quem me importava eram eles: meus filhos.
Á passos largos e de mãos dadas caminhávamos pelo condomínio, Arthur só fala na viajem e no quanto estava ansioso. Eu sorria e assentia, quando na verdade minha mente e coração estavam inteiramente na ligação de Luan.
Arthur: - Sera muito melhor se você fosse com a gente, mas eu entendo que meu irmãozinho anda muito teimoso pra você conseguir viajar. Você vai me esperar em Campo Grande, na casa do vovô não vai?
Duda: - Claro que vou. Seu avô tá morrendo de saudade da gente!
Arthur: - E a gente vai passar muito tempo lá?
Duda: - Provavelmente até suas aulas começarem. Ou mais. Vamos ver o andamento das coisas. - sorri de canto pra ele.
Arthur começou então á se lembrar das aventuras com o avô, o que me arrancou vários risos, que foram interrompidos com a ligação de Amarildo em meu celular. Era sobre o exame, que por sinal eu faria amanhã, o resultado, pelos contatos de Amarildo, iriam ser mais rápidos que o normal.
Duda: - Amarildo, posso te pedir um favor?
Amarildo: - Claro.
Duda: - Eu sei que se por acaso o Luan souber que o exame será feito amanhã e que o resultado será rápido, quando ele estiver em Orlando com certeza vai pedir para que o senhor o abra e lhe diga o resultado. Mas eu queria... queria poupar essa viagem dessa loucura toda, eu já sei o resultado, tenho absoluta certeza de qual vai ser, mas o Luan não, e isso vai o deixar transtornado. Ele vai estar sozinho com o Arthur em outro país, não é seguro, o senho sabe como o Luan é quando perde o controle das coisas. - respirei fundo e observei mais a frente Arthur tentando subir em uma árvore - O senhor podia segurar o resultado desse exame até o fim da viajem? E quando ele voltar, eu queria eu mesma o entregar. Não quero discussões ou brigas, só que... isso é um problema nosso e eu gostaria..
Amarildo: - Duda, eu já entendi - falou em um tom de voz calmo - claro que eu te concedo esse favor. Você foi á consulta hoje? A Bruna me falou que a médica do seu pré natal...
Nem raciocinei mais quanto as palavras de Amarildo. Havia esquecido completamente da minha consulta, e talvez seja esse o motivo de Bruna ter me chamado no whats meia hora antes perguntando como foi e eu ter ficado completamente sem entender. Merda! Como eu poderia esquecer do meu próprio pré natal?
Duda: - Amarildo, eu... eu preciso desligar!
Amarildo: - Tudo bem, mas a criança está bem?
Duda: - Eu... Está ótima! - menti, afinal, eu realmente não sabia como meu bebê estava, e ainda sem acreditar que eu havia esquecido tal coisa, desliguei quase que na cara de Amarildo.
Liguei na clínica e pedi milhões de desculpas, inventei uma desculpa e remarquei a consulta para o dia seguinte. Eu estava preocupada, além dos enjoos constantes e a perca de peso ao invés de aumentar, eu ainda não tinha formado se quer uma protuberância na barriga, o que foi o completo inverso da minha gravidez com Arthur, que sempre foi uma criança grande e saudável, me desencadeando uma barriga gigante e já notável até mesmo nos primeiros meses.
Ao voltar para casa, minha mente estava um caco. Mais cansada que meu corpo. Tomei um banho de banheiro enquanto ouvia Arthur jogar incansavelmente seu Xbox, tentei relaxar naquele momento, e ao fechar os olhos, foi inevitável as lembranças não me atingirem.
Flash Back On:
"Duda: - Eu falei pra você não entrar nessa banheira comigo! - discuti mesmo já me afastando para que ele se acomodasse atrás de mim
Luan: - E desde quando eu te obedeço? - riu divertido e me puxou me colocando entre suas pernas enquanto suas mãos abraçaram meu quadril
Duda: - Eu ainda tô brava com você Luan!
Luan: - Eu sei! - riu sem dar importância
Duda: - Você não tinha nada que dançar com aquele assistente de palco! - bufei
Luan: - Eu sei também! - riu em meu pescoço
Duda: - Você tá me irritando! Se sabia que não devia, por que dançou? - cruzei meus braços tampando meus seios que ele tentava por a mão
Luan: - Pra te fazer ciúmes ué! - riu
Duda: - E você admite na cara dura? Você tá muito engraçadinho hoje Luan, pena que não estou achando a menor graça! - falei séria e ele riu, agora na minha nuca, deixando um beijo ali em seguida
Luan: - Também sei disso! - mordeu-me e eu grunhi
Duda: - Você só tem isso a me falar? - virei pra ele, estava brava, e seu olhar risonho e despreocupado só me irritavam mais
Luan: - Não! Tenho a dizer que você é a namorada mais linda que eu tive! - sorriu colocando espuma sobre meu nariz
Duda: - Me poupe dessa cantada barata! - revirei os olhos tirando a espuma do meu nariz
Luan: - Fica brava não loira, foi só uma brincadeirinha! - falou finalmente sério, dessa vez seus dedos tiravam as mechas do meu cabelo molhado meu rosto
Duda: - Que eu não gostei!
Luan: - Eu sei! Mas não fica brava, desisti de mim não amor, ainda aprendo a ser o homem que você sempre quis, sem essas brincadeiras bobas e...
Coloquei meu dedo indicador sobre seus lábios o calando, e dessa vez, quem tomou a iniciativa foi eu. Colei nossos lábios em um beijo calmo e molhado, e antes que ele tomasse os rumos que eu sabia que tomaria, o interrompi.
Duda: - Eu gosto de você assim, com essas brincadeiras e manias de menino, para de bobeira! - ri levando seus cabelos úmidos para trás.
Luan: - Amo você sua chata de galocha! - riu me apertando
Duda: - Chata de galocha? Que coisa mais antiga Luan! - gargalhei enquanto ele me colocava sobre suas pernas, agora sentada de frente para ele.
Dessa vez quem me beijou foi o Luan, o seu beijo doce nos levou á mais um dos nossos momentos de prazer. Ah, como eu amava aqueles momentos. Eramos inteiramente um do outro e mais nada no mundo nos importava.!"
Flash Back Off.
Quando abri meus olhos quase que pude sentir a maciez dos seus lábios e a textura quente da sua pele. Inspirei forte, queria sentir seu cheiro, mas não havia mais nada dele ali que me fizesse o lembrar. Eu deletei daquela casa tudo que me torturasse o bastante para me deixar noites sem dormir. E os seus pertences foram os primeiros. Entreguei-os a Bruna e segundo ela, ele se quer tinha percebido que muitas das coisas que aqui estavam já haviam voltado para seu lugar.
Voltei a manter meus olhos fechados e a risada de Arthur inundou o ambiente. Sorri involuntário. Como podemos amar tanto assim?! Minhas mãos foram parar em minha barriga, e acariciei meu ventre de leve sentindo um arrepio. As vezes nem mesmo eu caia a ficha de que estava outra vez grávida. Grávida e... sozinha! Suspirei sentindo meu peito se apertar. Lembrei da ligação de Luan e de tudo que ouvi dele desde que a notícia da gestação veio á tona. Lembrei-me então da sua proposta sobre á Disney. Eu não havia o respondido, mas agora... depois de tanto relembrar e analisar eu já tinha uma resposta definitiva a dar á ele quanto á essa tão esperada viajem!
___________________________________________
5/5
Fim de maratonaaaaa!
Espero que tenham gostado! E quem ainda ta aqui pra ler, outra vez muito obrigado de coração. ♥
Volto á repetir que todos os comentários vou responder amanhã.
Essa semana ainda terá outra maratona e os capítulos que estão prontos estão imperdíveis!
Espero que tenham gostado!
Agora, quanto ao capítulo...: Será que Luan está amolecendo? Ou foi só uma mera "recaída", se assim pudermos chamar? Ele falava sério da proposta? Duda vai aceitar ou não? Se sim, como será a viagem ?
Espero que tenham gostado!
Agora, quanto ao capítulo...: Será que Luan está amolecendo? Ou foi só uma mera "recaída", se assim pudermos chamar? Ele falava sério da proposta? Duda vai aceitar ou não? Se sim, como será a viagem ?
Se não, como Luan reagirá á um "fora" e ainda á tantos km de distância sem saber o que ela esta fazendo?
O exame de DNA virá a tona depois da viajem... será que essa viajem (Duda indo ou não) servirá para preparar o clima para a notícia, ou só piorará as coisas? Espero que tenham gostado❤
Bianca to esperando ansiosa a treta toda e nem meu Prozac ta ajudando viu. Volte logo. Bjs. Andreza Sofia.
ResponderExcluirEita mulher kkkkkk volto siim!!!! Beijos ❤❤
ExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirameei os capítulos, espero que a Duda não vá a essa viagem, luan tem que levar um gelo. O bebê que a Duda está esperando bem que poderia ser menina. Continua nega.
ResponderExcluirQue bom que gostou amor! E será que ela vai??? Sei não ein...
ExcluirEla acha que é um meninão, mas uma uma bonequinha também seria uma surpresa e tanto não é mesmo?! Beijos
Menina você quer me matar com esse capítulos?? Chorei em todos sem exceção, perfeitos, sem mais. Bom, creio que seja uma mera recaída por parte do Luan, e qnd esse resultado sair ele vai ver e pensar em tudo que ele falou e fez com a Duda. Estou com medo do que possa acontecer com o bb, Pq ela tá perdendo peso e tudo ? Será que ela vai ter alguma complicação na gravidez?? Se isso acontecer aí é que o Luan não vai se perdoar nunca. Continuaaaaaa
ResponderExcluirBeijos 😘😘
Não quero matar não mas... fico feliz por ter tocado vocês realmente!E sim, um certo remorso vai cair...
ExcluirE sobre a gravidez: sera? Tadinha da Duda ter que passar por mais essa, mas infelizmente essas coisas acontecem... E tomara que Luan abra os olhos a tempo de não se perdoar nunca não é mesmo?! Amei teu comentário, obg viu?! Bjs amoree!
Só você mesmo pra me fazer chorar a essa hora da noite lendo esses capítulos! Ai eu amei e não sei nem o que dizer, só espero que Luan se arrependa muito, mas muito mesmo do que ele tá fazendo a Duda passar. Não vejo a hora desse DNA estar pronto! E não demora pra postar essa outra maratona Bia, pelo amor de Deus! Tem uma pessoinha aqui muito ansiosa ~ vulgo eu ~ que não vai parar de pensar nisso! kakaka
ResponderExcluirQue fofaaaa!!!! Fico super feliz por ter gostado ;) E será mesmo que ele vai se arrepender?? Luan vive surpreendendo! E tbm estou morrendo de ansiedade pra Luan ver logo esse exame. E pode deixar que não vou demorar ;) E olha que eu acabo gostando dessa idéia de vc nao parar de pensar na Fic hahahahaha Beijoos
ExcluirEu não quero que ela perca o bebê. Mais seria incrível um gravidez de risco por culpa do idiota do Luan pra ele se senti culpado e paga um pouco do que fez com a Duda.
ResponderExcluirTambém não quero matar mais outro bebê hahaha e como vcs são vingativas meu Deus hahahaha mas prometo pensar na idéia ;) beijos
ExcluirOs capitulos estão excelentes mesmo,parabens!! E acho valida a idea de q ela venha ter uma complicação na gravidez(mas sem perder o bebê,pq é mto cliche)por conta de todo o stress,desaforos e esculachos q ela ta recebendo do Luan,e q qnd o exame sair,ele se martirize desesperadamente por tanta culpa e,que pelamor de Deus,ela volte pra casa dos pais dela pra que ela seja bem cuidada por eles e que o pai dela e quem sabe ate o João Pedro diga poucas e boas pro Luan engolir e aprender a ouvir e confiar mais e deixar de agir como se fosse um adolescente imaturo,chamar a criança de coisa,merda,maltida é palhaçada,sendo ou não filho dele.
ResponderExcluirObrigada amor! E sabe que também gostei dessa idéia? Quem sabe não é mesmo?! E sem mais percas mesmooo, eu não aguentaria tbm kkkk E é bem provável tudo o que ela vem passando realmente afetar na gravidez, e mais provável ainda é que tudo o que você disse venha a acontecer! Amei seu comentário vulgo em partes leitura da minha mente hahahaha! Um beijo!
ExcluirEu quero a ela vá nessa viagem e que por lá mesmo ele ficasse sabendo o resultado do exame, tô com tanta raiva do Luan, e não acho q esteja tudo bem com o bebê, medo de como vai ser essa consulta.
ResponderExcluirLouca pra ver o Luan sofrendo de remorsos quando ele começar a enxergar que foi um estúpido e idiota.
Bia sua linda amo vc.
Anna
Seria bem interessante esse viajem se ela fosse mesmo, e mais ainda se a verdade fosse toda esclarecida logo. Será que você acertou o rumo da Fic? haha
ExcluirE também tenho minhas dúvidas quando a saúde do bebÊ... Muito stress pra uma mulher grávida que já perdeu um bebê não é mesmo??!
Apesar de ter uma peninha do Luan, tbm tô super ansiosa pra essa parte da reviravolta!
E eu que amo vocêeees ♥ Obg pela paciência de ainda estar aqui! Beijoos ♥
Não quero que ela vá na viagem , quero que luan sofra logo por tudo isso tadinha da Duda.
ResponderExcluirContinuaaaa !
Eita mulher vingativa!!! Kkkk mas concordo com vc, Luan tem que passar por uns maus bocados mesmooo! Bj
ExcluirChorei cm esse cap, juro q chorei, ñ acredito q ele está fazendo isso será q é tão dificil ver a vdd, tbm ñ quero q ela va a essa viagem, quero q ele vá e volte já cm o resultado em mãos e sofra por tudo!!! Queria eles juntos mas dpois desse cap quero q ele sofra um pouco quero q ele sofra agora cm RAZÃO, por saber q ela ñ mentiu e q ele a todo momento ele estava totalmente enganado !!!
ResponderExcluirO meu amoooor!!! Chora não coleguinhaaaaa kkkkk eita mulher vingativa gente! E pode deixar que seu pedido é uma ordem ;) bjsssss
ExcluirMeninaaa, já ouviu o ditado "chorei as pitangas"? Pois então, foi isso que eu fiz em pelo menos três capítulos dessa maratona. Meu coração ta até apertado e eu não sei mais o que imaginar sobre o que ainda vai acontecer... Mas eu quero o Luan arrependido, muito arrependido e se for possível, até sofrendo como a Duda sofreu. Sei lá! Só continua...
ResponderExcluirHhahahahahaha chora não treeeeem!!!!! E olha, aquieta esse coraçãozinho e confia em mim, okay? E pode deixar que ele ainda vai sofrer muuuitoooo!
ExcluirBjooos
Luan é babaca? Sim! Tô querendo ir lá e abraçar a Duda? Sim! O bebê está bem? A consulta nos reserva alguma coisa boa ou ruim? Espero que boa, pelo amor de Deus! E por mim, ela não iria na viagem, ele tem que sentir muita falta dela!
ResponderExcluirQue fofa meu Deus! Hahaha e por enquanto é coisa boa... Só não posso garantir mais pra frente... E super concordo com vc! Deixa ele sentir falta dudaaa! #clubedasvingativas
ExcluirAaaaai como amo essa fancic!
ResponderExcluirLeitora nova amor, li ela toda em 3 dias, não conseguia nem me concentrar no serviço, só queria ler hahahahah
Estava mega ansiosa por capitulos novo.
Acho que a Duda não deve ir para Disney, e o Arthur tem que abrir os olhos do Luan e ele voltar e pedir a Duda em casamento :O ta acho que sonhei alto demais hahahahah
Que lindaaaa! Olha, fico imensamente feliz em ler isso! Seja bem vinda tá? Espero que goste cada vez mais! E acho que você adivinhou uma coisinha do próximo capítulo nesse comentário... Será o que?!
ExcluirBeijooos ♥
Dudinha ñ pode perder o baby, o bany tbm ñ pd nascer cm problemas, e nossa loira ñ pode ter complicaçoes ñ parto
ResponderExcluirSupeeeeeeeeer apoiaaaadaaaaa!!! Em número, gênero e grau!
ExcluirO Luan tem que saber a verdade logo pq essa confusão toda não ta fazendo mal só a Duda mais tbm a essa criança que ta na barriga dela e se alguma coisa acontecer com essa criança ai é que o Luan vai te mais motivo pra se arrepender de todas as palavras que ele disse a Duda.
ResponderExcluirConcordo e assino em baixo com suas palavras! E logo logo essa confusão vai estar de certa forma "esclarecida", só espero que isso não atraplhe as coisas né amor?! Como vc disse, tem crianças no meio de tido isso, e Luan magoou demais a Duda!
ExcluirBjjj
Eu de cama lendo os capítulos não sei se chorava de dor ou de emoção estou sem palavras. Prevejo neguinho sofrendo muito quando souber que o neném é dele é ele fez a Duda sofrer atoa!
ResponderExcluirUma dica quando ficar sem internet a nova atualização do Whatsapp manda Documento só mandar pra alguém de confiança que a pessoa consegue postar aí não tem mais esse problema
Naflávia! ♥ E chora não coleguinhaaa! kkk E como sempre, vc tá certaaa!!!
ExcluirE eu bem que pensei nisso, mas a pessoa inteligente aqui, como tem o blogger já logado, nunca precisa por a senha ou e-mail de novo, e acabei esquecendo qual era, mas agora já deixei anotadinho pra caso ocorra de novo, alguém postar pra mim! Obrigado pela dica, beijoos ;)
Eu de cama lendo os capítulos não sei se chorava de dor ou de emoção estou sem palavras. Prevejo neguinho sofrendo muito quando souber que o neném é dele é ele fez a Duda sofrer atoa!
ResponderExcluirUma dica quando ficar sem internet a nova atualização do Whatsapp manda Documento só mandar pra alguém de confiança que a pessoa consegue postar aí não tem mais esse problema
Naflávia! ♥ E chora não coleguinhaaa! kkk E como sempre, vc tá certaaa!!!
ExcluirE eu bem que pensei nisso, mas a pessoa inteligente aqui, como tem o blogger já logado, nunca precisa por a senha ou e-mail de novo, e acabei esquecendo qual era, mas agora já deixei anotadinho pra caso ocorra de novo, alguém postar pra mim! Obrigado pela dica, beijoos ;)
Acho que ela não deveria ir
ResponderExcluirSerá?? Tbm acho!! :x
ExcluirNo chão com essa maratona, simplesmente perfeitaaaa demais, acho que depois do DNA o Luan vai acordar pra vida e ver a burrado que ele ta fazendo :((
ResponderExcluirEvelyn Souza
Evelyyyyyynnn!!!! ❤❤❤ E tomara que não seja tarde demais né?! Afinal, duda tá sofrendo muito! :(
ExcluirEstou morrendo de do da Duda , quanto sofrimento gente. Luan esta irredutível , desejo a ele muito remorso quando esse exame de DNA sair , ah mas ai eu quero ver com que cara ele vai olhar pra Duda e pedi desculpas por todas as calúnias que ele fez a ela. Sobre a viagem a Duda deveria ir , pois antes de tudo tem o Arthu . Que querendo ou não tem que ter os pais presentes nessa tao sonhada viagem.Seja o que Deus quiser , ou melhor o que a escritora quiser kkkk ! *LaisAraujo
ResponderExcluirTbm tô morrendo de dó! :( E mulher, sabe que desejo o mesmo e até mais! hahaha #ClubeDasVingativas! kkkk E super concrodo com vc sobre ter o Arthur e ele merecer os dois... mas vamos ver se ela aguenta mais essa né?! Afinal, Luanzinho não dá tregua!
ExcluirE vai ser oq vcs quiserem oras hahahaha eu só escrevo, vcs que mandam ;) bjjjs
Não aguento essa SOFRÊNCIA da DUDA,ela se arrastando atrás do Luan. Não da muito trouxa ela. Bia vc precisa fazer ela se vingar dele alguma coisa ela arrumar outro ela n vai poder voltar com ele de boa kk.. SAUDADES DE CAPITULOS BJS HELOISA
ResponderExcluirHahahahahahaha melhor comentário da vidaaaaaaa!!!! Posso te abraçar?! Concordo supeeeeer!!! Mas calma que nossa Vingança vai ser plena e doce!!! Kkkk Tbm tava com saudadeeeee!!!
ExcluirBia Bia que isso que capítulo foi esse que me mata kkkkkk e esses textos caramba que textos lindos e corajosa ela fazer isso eu quero que ele se arrependa tanto mais tanto quero ver ele sofrer kkkkk com ler o pão que o diabo amassou e quero mais maratona com uns 10 capítulos kkkkk
ResponderExcluirMorre não muie!! Muito lindo né? Tbm apaixonei! Eita mulher vingativaaaaa!!! Mas pode deixar que ainda vai ver muita sofrencia kkkkk! Bjooos
Excluir