Não sabia se chorava ou se xingava Luan de todos os nomes existentes e inexistentes após ver a foto que ele postou. Optei pela segunda opção. Sua atitude me deu ânsia, afinal, na realidade do dia-a-dia, ele não era nada doce ou educado comigo como tentou transpassar. Sua atitude em busca de ibope me irritou tão profundamente que decidi responder. Talvez indireta fosse mesmo algo infantil, mas caía como uma luva em momentos como agora: quando quero lhe dizer algo sem ter que necessariamente falar com ele, já que a minha raiva e nojo da sua dualidade eram maiores.
"#ReflexãoDoDia"
Postei a imagem sem nada mais, e como eu imaginava, logo meio mundo viram que era uma bela indireta para o Luan e começaram a deduzir coisas. Passei longos minutos rindo e me surpreendendo com alguns comentários, até me cansar e ir arrumar minhas malas. Amanhã faria o teste de DNA, e logo após partiria para Campo Grande, de onde eu nunca deveria ter saído por sinal.
Eu e Bruna estávamos cada vez mais próximas, e ela me dava apoio de tal maneira que nunca imaginei que partiria dela. Estávamos bem amigas, o que até enciumou Laís um pouco, que por sinal, já estava fazendo mil e um planos para o meu período de "estadia" em Campo Grande.
[...] Dia Seguinte
O tão esperado por mim dia do teste de DNA chegou. o dia amanheceu lindo, e entendi aquilo como prova de que toda a nuvem que cobria minha vida, a partir desse teste, sumiria expondo o lindo sol pra mim. Apesar da certeza do resultado, amanheci tensa, e os enjoos que diriam sumir no terceiro mês, se estendiam até agora me deixando de péssimo humor. Não havia pego meu celular até estar pronta, e quando o fiz, vi a chuva de marcações que minha indireta no dia seguinte repercutiu, e por um instante tive até dó de Luan. As coisas para o lado dele deveriam estar piores ainda.
Bruna e Amarildo quem me acompanharam até a clínica, e na sala de espera, enquanto eu e Bruna conversávamos, Amarildo se manteve calado e quieto, visivelmente tenso. Quando Bruna foi ao banheiro que por fim ele puxou assunto comigo.
Amarildo: - Você tá bem tranquila. - comentou me observando, vi seu olhar pousar sobre meu corpo, a blusa que eu usava era larga o que não o permitia ter tanta visão assim da minha barriga, o que provavelmente ele queria reparar
Duda: - Tô. Sei exatamente o que vai dar nesse resultado, e se não fosse por você e pela Marizete, e pra deixar bem claro também que não sou o que muitos pensam, eu nem faria isso! Eu sei a verdade dos fatos Amarildo e não há possibilidade nenhuma de ser outra.
Amarildo: - Desculpa estar te fazendo passar por isso.
Duda: - Não é você, é o Luan. - sorri de canto, apesar de saber que Luan se quer quis ter a alternativa do DNA. Ele estava tão desinteressado na minha gravidez que se quer deveria saber que o exame era hoje
Amarildo: - Você não engordou né? Geralmente pro tempo que você está já era pra ter uma barriguinha!
Duda: - Era! - passei minha mão por minha barriga ainda quase lisa. - Mas o neném ta dando bastante trabalho desde já. Mal como e ponho pra fora - ri - Ta melhorando agora.
Nossa conversa foi interrompida quando chamaram por meu nome, de um sorriso pra ele e me levantei, Bruna voltava para onde estávamos, e ao me ver ir me deu um sorriso consolador. Ela sabia o que eu achava daquilo: uma humilhação. Eu tinha plena consciência que todos que ali estavam, e que sabiam o que eu iria fazer, devem pensar mal de mim o suficiente para chegarem a uma conclusão errada que eu provavelmente não sabia se quer quem era o pai do meu filho. Quando na verdade, todo esse procedimento humilhante é fruto da falta de confiança do único homem provável no mundo de ser pai do meu bebê.
*Luan Narrando
Tive vontade de matar Duda quando vi sua indireta tão direta. Como ela se atrevia? Estava ficando louca? Essa era a única respostas. Arleyde e minha central pirou ao ver o reboliço que isso deu nas minhas redes sociais, e como se isso não bastasse, vários sites e instagran's de fofoca, postaram nosso "trocadilho", me fazendo arrepender-me imensamente de ter tentado ser ao menos um pouco gentil com aquela maluca traidora. Já estava cansado de ser marcado em mil postagens relacionadas aquilo, e senti meu mundo cair sobre minha cabeça ao saber que tal fato ganhou até espaço em alguns programas medíocres da TV.
Depois disso tudo e de ouvir um monte de Juliana, parti outra vez para o parque da Disney com uma dor de cabeça sem fim, mal conseguindo ter até paciência com Arthur. Enquanto ele ia em um daqueles brinquedos infantis, sentei-me entediado e comecei a mexer no celular. Apesar de saber que eu e Duda seria ainda boa parte do meu feed, entrei no meu instagram na tentativa de ver outras coisas. Funcionou. Eu seguia alguns poucos fã clubes da Bruna, e um deles postou algo que me chamou a atenção?
"Bruna e Duda há poucas horas na saída de uma clínica. A irmã de uma das nossas integrantes pediu foto para eles e as duas atenderam numa boa. Parece que seu Amarildo também tava lá. Será que tá tudo bem gente??"
Então foi como se uma luz se acendesse. O exame. Puta merda, o exame de DNA. Ela parecia na foto tão tranquila para quem estava numa clínica para um motivo tão sério. Inconscientemente fiz as contas. Nossa última transa e...cacete! Não pode ser...! É só uma coincidência Luan, não pira... Apenas uma mera coincidência. Caralho! Por um segundo desde tudo me permiti pensar: e se realmente fosse tudo verdade? E se...? Não, não pira Luan, não pira!
[...]
Arthur: - Pai! Pai! Ô PAI! - gritou no meio de todos me despertando a atenção - Nossa, você tá tão desligado hoje!
Luan: - Desculpa filho! - passei a mão no rosto - O pai tá com uma dor de cabeça gigante - que só piorou depois de ver aquela foto - Será que não dá pra gente fazer um lanche e voltar pro hotel? Só hoje?
Arthur: - Ah, tudo bem.- sorriu tranquilo e começamos a andar - Será que minha mãe ta bem? Eu tô preocupado com ela. Podemos ligar quando chegarmos no quarto?
Assenti em um suspiro. Depois do bolo de neve que se formou em minha mente hoje, tudo o que eu menos queria era ouvir o nome de Duda. E pelo jeito eu não conseguiria.
Depois de nos fartarmos de comida, voltamos para o hotel. Eu e Arthur começamos uma partida de futebol no XBox e aquilo me distraiu por horas.
Arthur: - Tô com sono. Posso ligar pra minha mãe antes de dormir? - bocejou
Luan: - Mas já? Ainda são sete da noite!
Arthur: - Mas eu já tô com sono! - deu um risinho se jogando na cama
Luan: - Vou ligar pra você.
Arthur assentiu e liguei pra Duda. Confesso que estava com saudades da voz dela, então coloquei no viva voz antes de entregar para Arthur. Duda demorou á atender e quando fez isso, parecia estar em um local cheio de pessoas pelo barulho.
Arthur: - Mamãe?
Duda: - Oi meu amor! Pera ai que a mamãe não tá te ouvindo direito, vou sair daqui, só um minutinho.
Por segundos permiti que sua voz levasse somente paz ao meu coração ao invés de caos. Sentado na beira da cama, de costas para Arthur, fechei os olhos ao ver seu jeito tão carinhoso de tratar nosso filho.
Duda: - Pode falar agora meu bem!
Arthur: - Como você tá? Com quem? Onde?
Duda: - Minha nossa! - riu e sorri negando junto - Eu tô bem e você? Tá cumprindo o que te pedi?
Arthur: - O que me pediu?
Duda: - Sobre seu pai Arthur! - suspirou - Não quero que diga nem que desconte nada nele. Isso não é problema pra você e eu estou bem, não é para tomar minhas dores.
Engoli em seco. Eu estava errado. Achei que Duda tentava me jogar contra nosso filho mas me enganei. Ela fazia completamente ao contrário. Arthur sabia que estava no viva voz e não á avisou, estranhei aquilo e logo percebi que meu filho queria que eu ouvisse realmente sua conversa.
Arthur: - Ta. Mas a senhora parou de passar mal?
Duda: - Seu irmão ta dando trabalho! - riu - Pelo menos recuperei o peso que perdi! - O que? Como assim? Como ela perdeu peso se na gravidez só se ganha? Me preocupei.
Arthur: - Sabe mãe, eu pensei que agora que vou ter um irmãozinho, a senhora e meu pai terminaram... Podíamos voltar a morar em Campo Grande né?
Virei-me de imediato encarando Arthur furiosamente. Para meu espanto ele sustentou meu olhar. Olho no olho, como se quisesse me desafiar. Mas por que diabos alguém ensinou uma criança a fazer isso?
Duda: - Você acha? - riu - Não seria uma má idéia. Aliás, adivinha onde tô?
Arthur: - Ai meu Deus! Você foi mesmo! Você já ta em Campo Grande mãe? - perguntou eufórico. Meu coração bateu descompassado. A única coisa que me veio em mente foi: "João Pedro"
Duda: - Cheguei á umas horinhas meu amor! Ta todo mundo aqui morto de saudade! Pede seu pai pra me enviar suas fotos ai depois.
Arthur: - Ta bom. Mãe, você ta brava? - mudou de assunto drasticamente, de repente e eu até franzi o cenho pra ele sem entender. Arthur continuava a me encarar
Duda: - Brava? Com que?
Arthur: - Com meu pai! Você tá grávida, vive passando mal e agora que ele me trouxe pra cá ta passando por isso sozinha. Tá brava?
Engoli em seco, não tinha pensado por esse lado, talvez por que, desde que terminamos, jamais vi o lado dela. Percebi Duda suspirar.
Duda: - Para com isso! Eu sei que seu pai deve ter ouvido você falar isso. Não tenta magoar ele Arthur, esse jogo não vai funcionar. Desliga esse celular e esquece isso! Me virei sozinha na sua gravidez, daquela vez por escolha mim. Sei me virar sozinha de novo, a diferença é que dessa vez é por escolha dele, e isso não tem nada a ver com você. Seu pai te ama e não te deixa sozinho nunca, é apenas nisso que você tem que se apegar. Vai jantar e dormir, chega de papo furado!
Fixei minha visão na parede branca. Ela era uma boa mãe. Independente de tudo ela era uma boa mãe. E foi também uma ótima namorada e amiga.
Arthur; - Tudo bem, desculpa. Eu amo vocês. Você e meu irmão. É um menino não é?
Duda: - Ainda não sei meu amor - riu - Mas nós também te amamos, muito!
Arthur: - Cuida direitinho tá mãe? Quero chegar ai e ver você com uma barriga grandona!
Duda: - Pode deixar príncipe. Dessa vez nada vai acontecer com a mamãe okay? Amo você!
Arthur: - Eu amo mais. Vai descansar, você agora é dois!
Acabei rindo do seu comentário, porém seu jeito protetor com a mãe e sua gravidez ecoaram na minha mente. Esperei ele encerrar a ligação e me deitei ao seu lado.
Luan: - Você tá chateado comigo?
Arthur; - Pela minha mãe?
Luan: - É.
Arthur: - Tô. Por que eu sei que ela não vai falar pra mim não ficar mais bravo com você, mas sei que ela ta sofrendo!
Luan: - Arthur....
Arthur: - Ouvi ela conversar no telefone com a tia Laís um dia, que o sonho dela era ter pelo menos uma gravidez normal, com você do lado... Ela sempre realiza meus sonhos pai, e agora, quem vai realizar os dela? - arrepiei-me com sua pergunta
Luan: - O seu irmão não é...
Arthur: - Tudo bem pai. Você é mais teimoso do que eu. Mas eu não acredito em você! Acredito na minha mãe que diz que é sim! Ela pediu pra eu não tocar no assunto com você, e quer saber? Ela tem razão. Você nunca aprende, parece até que a criança é você e não eu.
Luan: - Para de repetir tudo o que os adultos te falam quando não faz sentido! - bufei
Arthur: - O que não faz sentido é minha mãe ficar sozinha quando tem você pra ajudar ela na gravidez. Não quero que vocês voltem a namorar, vocês não servem juntos. Queria só que você estivesse lá quando ela passasse mal ou tivesse algum desejo. Nos exames também. Mas você é teimoso demais pra admitir quando tá errado. Sabe por que não gosto muito de adultos? Quando eu erro, minha mãe me põem de castigo, agora, você ta errando, e qual vai ser o seu castigo? Pelo jeito nenhum, você é velho demais pra minha avó te colocar no cantinho do pensamento, e famoso demais pra alguém alem de mim ter coragem de te falar o certo. Meu vô Pedro tem razão. Isso de ser famoso só estraga as pessoas, eu sou o único a te falar a verdade, e só por que sou criança e não gosto de tomar banho você nunca vai me levar a sério. Não sei por que ainda perco meu tempo!
Depois de outra vez Arthur me deixar sem palavras, o esperei dormir e como na noite anterior fui encher a cara na sacada. Sabia que isso não resolveriam meus problemas, mas eu tinha a intenção de por ora, fazê-los sumir, mas o que aconteceu foi exatamente ao contrário. Eu só me lembrava mais e mais. Dela, do seu jeito quando descobri, da nossa última noite, da data que batia com a do exame de DNA de hoje. Caramba, será que ela esta mesmo mentindo? Ou meu ciúme realmente me cegou? Espero amanhã, sóbrio, encontrar todas as respostas pra esse bolo de neve que se formou em minha mente e minha vida!
Arthur Arrasante sempre
ResponderExcluirme dá ele?
👏👏👏👏👏👏
Valha mi Deus...sem palavras pra esse capitulo! Continuaaaaaa logooo muié ;)
ResponderExcluirAi meu Deus,posta mais!! Vcs some! ta doente? com algum problema?escola? sem computador? essa fic faz faltaaa!!
ResponderExcluirArthur representando legal, amooo de paixão esse muleke, já quero o Luazin trabalho no sofrimento kkkkk
ResponderExcluirBia meu amor, não sou o Luan Santana mais pelos seus capítulos espero 10, 20,30...e eu sempre vou está aqui esperando viu? Pq sempre vale muito apena, fica Boa logo viu flor.
Anna
SEGURAAA ESSAAA MARIMBA MONAMUR,ELA PODE DEMORAR A POSTAR, MAS QUANDO VOLTA,DESPENCASSE FORNINHOOSSS😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍
ResponderExcluirPOSTA MAIS PFVRRRRRR
ResponderExcluirNova fic pra quem quiser dar uma olhada
ResponderExcluirhttp://eternamentetevivo.blogspot.com.br/2016/04/o-dia-mais-feliz-da-minha-vida-ou-nao.html?m=1
Meeeeeeeeeeeu Deuuuuus q cap F#d* !!!! Arthur como smp sendo mais adulto q Loãm ameeeei essa verdades jogadas na cara !! Luan tm q sofrer um "pouquinho" pra aprender e ñ deoxar o ciumes o cegar !!! Cont Bia e nos conte vc está bem ?! Ñ dmora mais ñ pf nega 🙏💖🙏
ResponderExcluirContinuaaaaa
ResponderExcluirContinuaaaaa
ResponderExcluirBianca do céu volte logo por favor.
ResponderExcluirLuan em seus raros minutos de inteligência
ResponderExcluirContinua por favor sua história é linda quanto mais você ler mais você quer mais não demora a postar não bia você escreve bem demais Parabéns . continuar por favor. Mariana
ResponderExcluirVou expor minha opinião sobre algo q eu li em outra fanfic que não tinha nada a ver com.essa. bem vamos lá uma pessoa que comentou no capítulo anterior foi em uma certa fanfic reclamar que a bia a dona dessa estaria atrasado e faltando com a palavra bem gente se ela passou mais de uma semana sem posta algo aconteceu eu sigo ela nas redes sociais e vi q ela estava doente. E caso foi a Internet dela temos q concorda q a Internet móvel e péssima mesmo não e igual a uma fixa o capítulo não sai bem e outra se tem gente q falou q ela deveria ir a caa do cachorro gato papagaio ou escabal para postar primeiro a história e dela ela posta quando acha necessário e segundo não gosta da demora dela simples não leia pois ninguém colocou uma arma na sua cabeça e lhe obrigou a nada e terceiro vcs sabe q ela tem uma vida fora daqui então ela q viva e pois e nova tem sim o direito de se divertir sair não gostou problema seu eu estou falando eu fico do lado dela sim ..........
ResponderExcluirContinua pfv😔
ResponderExcluirContinua pfv😔
ResponderExcluirBIAAAAANCAAAA NAO ACREDITEI QUANDO VI O CAPILUTO HAHAHAH MAS CONFESSO QUE ADOREI, MANOOOOOOOOO SERA QUE DEPOIS DO SERMAO DO PRÓPRIO FILHO ELE IRA ACORDAR?
ResponderExcluirSOBRE DEMORA SEI QUE CADA UM TEM SUA VIDA, CADA UM DEVE APROVEITAR DO JEITO QUE QUER MAS CONFESSO QUE FIQUEI CHATEADA POR NAO TER UMA JUSTIFICATIVA TEVE OUTRA VEZ UMA CHUVA DE COMENTARIOS... OLHA ME ACEITA LÁ NO GRUPO DA FIC JA MANDEI SOLICITAÇÃO. ESPERO QUE TENHA VOLTADO PRA FICAR
Caralho esse Arthur e demais.
ResponderExcluirAgora ficar a duvida quem é o adulto o Luan ou o Arthur?
Agr esta caindo a ficha é Luanzinho?
Continuua mulher ñ temora ñ fico preocupada
Biancaaaa que capítulo magnífico foi esse ? MULHER PELO AMOR DE DEUS NÃO DEMORA A POSTAR
ResponderExcluirArtur falando tudo, super certo em defender a mãe, fora que o que ele falou n deixa de ser verdade.
Beijos e continuaaaaa
Arthur 👏👏👏👏
ResponderExcluirEu adoro sua história mais você demora demais pra posta, da a impressão que ta pouco se lixando pros leitores e você nem tem desculpa de que ninguém cometa pq você tem comentários e leitores que estao sempre participando. Desculpa mais e o que eu acho
ResponderExcluirArthur nos representando 👏🏼👏🏼👏🏼
ResponderExcluirContinuaaaaaaa Biaaaaa 💗😱
ResponderExcluirContinuaaaaa fazzz maratona hj??? Nunca te pedi nada kkkkSome mais nao sua fic é otima e daz mtaaa falta
ResponderExcluirQuerooooo o resultado logo e quero que ele sofra kkkkk
ResponderExcluirPostaaaaa maaais pf Biaaa
ResponderExcluirMeu Deus. Agora o Luan tá acordado pra vida né, chocada demais gente
ResponderExcluirMana, você tem que postar logoooo. Eu vou infarta.
ResponderExcluirLuan agora parece que ta se tocando da burrice que fez ���� Arthur é demais, adoro ele ❤️�� Anciosa pra sair o resultado de DNA e a Duda mostrar pra ele a burrada que fez���� Ameii o capítulo!! Posta maisss/ Alicia
ResponderExcluirMeu eu quero o Arthur pra mim!!!
ResponderExcluirJá passou da hora do Luan tomar jeito
E agora que o bicho vai pegar kkkkkkk
ResponderExcluirCaralheoooooooo amei o Arthur to xonada!!!
Quero ver, quero ver o Luan de 4 nos pés da Duda!
#TusTusTus #MaisCapBiaaaa
Porrrrr favorrrrr posta Bia 🙏🙏
ResponderExcluirIndica fics que lê ou você conhece pf
ResponderExcluirCadeee vcc?????? Faz maratona hj por favorr??? Some mais nao
ResponderExcluirOlha me desculpe mais vou ter que falar minha sincera opinião sobre o que está acontecendo na fic. Antes de tudo essa atitude do Arthur, como uma criança fala assim com o próprio pai? Se fosse eu meu pai já tinha me batido com a mão, outra essa de fazer o Luan de vilão da história, OK ele não está totalmente certo mais não é somente ele o errado, todo homem assim como toda mulher desconfiaria de que estava sendo traída e a Duda estar grávida do Renan, já que os dois viviam pra cima e para baixo juntos e ela falava toda fogosa com Luan pelo celular e dias depois falava que estava cansada. Sinceramente me desculpe mais essa fanfic já está me deixando sem paciência desde o momento que Luan e Duda ficava voltando e separando. E outra tome um rumo definitivo para essa fic e mude também o comportamento do Arthur, porque uma criança não deve falar com os pais assim como ele fala com Luan. Bom desculpas se lhe magoei mais é a minha opinião!.
ResponderExcluirPra defender a mãe Ele está certo sim, na virada do ano o luan saiu xingando a Duda na frente de todos inclusive do Arthur, e o menino não ia ficar com raiva??
ExcluirGente, a Bia está doente. Ela esteve em um hospital na semana passada, e quando saiu, pediu pra uma amiga postar este capítulo. Vamos ter paciência e empatia para com ela e a sua situação.
ResponderExcluirBibi, volta logo e melhoras! s2
Beijos, Monique.
Porraaaaaaaaaaaaaa como assim? Não quero nem saber do Luan voltando atraz ele tem q toma no cu pra largar de ser trouxa!! Continua pelo amor de Deus obrigada de nada
ResponderExcluir:* Mille anciosa? Talvez 😂😂