Ainda tentava processar sua última mensagem quando já nos preparávamos para irmos embora. Engoli em seco e tentei entender ela da melhor forma. Mas meu coração idiota não me permitia. Quando fui perceber eu ainda estava paralisada olhando meu celular.
João Pedro: - Vamos lá, para de olhar esse celular, esse cara ta maluco de ciúmes e não vai parar de te encher até acabar com sua noite!
Duda: - Lê isso João.
João Pedro: - Não quero me meter na sua vida Duda.
Duda: - Lê!
Insisti o entregando meu celular, já ciente de tudo que ele havia me mandado.
João Pedro: - Vamos lá, para de olhar esse celular, esse cara ta maluco de ciúmes e não vai parar de te encher até acabar com sua noite!
Duda: - Lê isso João.
João Pedro: - Não quero me meter na sua vida Duda.
Duda: - Lê!
Insisti o entregando meu celular, já ciente de tudo que ele havia me mandado.
Vi João Pedro suspirar e beber o resto do que havia em seu copo após rolar a tela para ler todas as mensagens.
João Pedro: - Ele tá com ciúmes Duda. Tá fazendo isso por puro reflexo do ciúme. Do ciúme e do medo de você viver a sua vida bem sem ele, assim como ele ta vivendo sem você. Ele quer estar bem, mas não aceita que você esteja bem.
Duda: - Desde que terminamos não saiu nenhum notícia dele com ninguém. Nem flagra e nem mesmo histórias de fãs que perceberam algo nos shows. - suspirei, João Pedro fez sinal para voltarmos para o puff que ficamos minutos antes.
Segui-o enquanto procurava com o olhar Renan, que havia ido pagar nossa comanda. Sentamos lado a lado e João Pedro me encarou.
João Pedro: - E você queria ter visto essas notícias circulando por ai?
Duda: - Não. Mas era o que eu esperava vindo dele. - assumi pensativa - Nem mesmo foto em baladas. Apenas em Stúdio ou reunido com os amigos de composição dele.
João Pedro: - Ele deve estar focado em um novo projeto. Ou então driblou os papparazis.
Duda: - Impossível - ri negando, sabia bem como eles descobriam tudo
João Pedro: - Ele ta preservando a imagem de vocês dois. Você deveria admirar isso ao invés de ficar esperando pelo pior.
Duda: - Você tem razão. Mas ainda tenho a sensação de que a qualquer hora vou ligar a TV e ver mil fotos dele com uma mulher mil vezes mais linda que eu aos amaços por ai
João Pedro: - Uma mulher mais linda que você é impossível, e se tivesse que acontecer da forma como você ta dizendo, isso teria ocorrido assim que terminaram. Ele parece estar focado no Arthur, na carreira, e ter uma mulher está apenas em segundo plano. Isso é bom Duda, sinal que ainda te respeita, sente sua falta e que ainda não esta preparado pra fazer com outra mulher o que fazia contigo!
Duda: - Ele nem se quer lançou nossa música. Estava programado pra o começo desse mês.
João Pedro: - Que música?
Duda: - A que ele compôs pra mim em uma das nossas viagens. Eu Ando Mentindo Demais. Gravamos até o clipe. Era uma grande aposta...
João Pedro: - Também é difícil pra ele Duda. Vocês dois estão sofrendo. Cada um com seu pensamento, sua opinião, sua dor... Mas um dos motivos de vocês dois são iguais: a decepção! Você por ele não acreditar em ti, e ele por você ter feito o que ele acha que fez.
Respirei fundo assentindo. Ele tinha razão. Vi Renan vindo em nossa direção e João Pedro deu seu ultimo conselho antes que ele chegasse a nós.
Renan: - Ele ta preservando vocês dois. Sei que você não tem que deixar de fazer coisas naturais e que gostam por ele, mas tenta. Talvez seja meio passo andado. Ele já acha que o Renan é pai do seu filho, aparecer tanto com ele, tantas fotos e tudo que rola por ai de vocês juntos só vai o fazer crer mais ainda nisso. Você morre de medo de sair outras fotos com ele por que sabe que vai doer. Ele tá sentindo justo essa dor que você quer evitar quando ele vê fotos e vídeos de você e do Renan. Ele errou, mas te fez muito feliz. Não provoca nele uma dor que você não queria que ele provocasse em você!
Assenti ainda sem palavras e recebi um beijo testa antes de levantarmos e João Pedro me guiar até o carro com a mão na base da minha coluna, não deixando espaço para aproximação de Renan.
[...]
Cheguei em casa exausta. Na balada havia encontrado alguns amigos da época da faculdade, e dancei bastante com as meninas. Mas meu cansaço não era só físico. Minha mente também estava um caco após todas as mensagens de Luan e palavras de Renan. Sabia que ele estava certo, e pretendia seguir seu conselho.
Deitada em minha cama, depois de um bom banho, encarei o teto por longos minutos. Suspirei com o turbilhão de sentimentos. Fechei meus olhos e acariciei minha barriga. Estava com saudades de Arthur. Dele e de seus cuidados que supriam tanto minha carência. Sorri sozinha. Ele era e sempre foi meu porto seguro. Agora eu tinha mais um. Ainda acariciando minha barriga senti meu sorriso aumentar gradativamente.
Duda: - Ei meu amor. Como tá ai dentro?- sussurrei feito boba conversando com meu pontinho de luz. - Ta na hora de crescer você não acha? A mamãe já ta ficando preocupada. Seu irmãozinho comprou um monte de presentes pra você sabia? Seu pai foi junto... Será que seu irmão vai amolecer aquele coração teimoso? E você ein? Quando vai parar de dar trabalho pra mamãe? Ta na hora de diminuirmos esses enjoos... Sua tia Bruna ta maluca pra você ficar bem grandinho na barriga da mamãe. Nós todos achamos que você é outro meninão... Mas você tem que abrir essas perninhas lindas pra gente saber e te encher de presentes! Quero montar seu quartinho bem bonitinho... Seu irmão quer ajudar sabia? Ele já te ama muito! E tenho certeza de que quando vocês dois estiverem juntinhos, ele vai te proteger muito! Vai ser o melhor irmão mais velho que você poderia ter.... Ele ama futebol sabia? E vai querer muito te ensinar... mesmo se você for uma menininha! - ri sozinha imaginando a cena - Ele é muito ciumento também... Se você for mesmo uma princesinha, vamos precisar nos juntar e guardar alguns segredos... É que os homens das nossas vidas são me possessivos...
05: 27am
Finalmente depois de tanto tentar, podia sentir o sono começar a tomar conta do meu corpo exausto. Fechei meus olhos a procura de um relaxamento maior quando senti meu celular vibrar debaixo do meu travesseiro. Minha curiosidade foi maior. Peguei o aparelho e vi que havia uma nova conversa dentre outras não lidas. Ainda curiosa abri o whatsapp; Era Luan novamente. Dessa vez com um áudio. Ao fim dele uma contradição de sentimentos: raiva e amor. Ele não tinha direito de me fazer ouvir aquelas palavras. Se ele queria me bagunçar mais ainda: conseguiu!
Ele com ciumes é tudo kkkkk amo ler isso é menina o bebê ne podia ser kkkkk
ResponderExcluirAí socorro, 💙💙💙💙💙
ResponderExcluirPosta outro plmdds.. não demora tanto assim pra postar pfv
ResponderExcluirLuan com ciúmes, não vou negar ADORO
ResponderExcluirContinuaaaaaaa
ResponderExcluirContinuaaaaaaa
ResponderExcluirAi tadinha dela, o Luan não deixa ela em paz,fala,chinga,humilha,despreza e ta sempre enchendo o saco!Não quer ouvir e acreditar nela,mas tá aí pertubando a paciencia,e a besta ainda se deixa levar. E posta outro,por favor!!bjinhos
ResponderExcluirJoão Pedro se superou nos conselhos . espero realmente que toda essa tempestade passe e que a barriga da Duda comece a crescer . *Lais
ResponderExcluirLuan com ciúmes adorooooo
ResponderExcluirJP dando os melhores conselhos possível amei
Não demora não meu core não aguenta continua
O João é o tipo de amigo que tô precisando rsrs
ResponderExcluirSocorroooooo
ResponderExcluir