167 - Aniversário

25 de Fevereiro


O dia do meu aniversario chegou,  e com ele centenas de homenagens que me fizeram começar o dia em lagrimas, dentre umas das que recebi logo pela manha, Bruna estava incluída me fazendo chorar como um grávida fresca.

“Sei que vou ser alguém morta por dentre tantas fotos ter postado justamente essa, mas é que nenhuma outra expressava tão nitidamente o efeito que você tem em mim e em toda a minha família! Ta vendo esse sorriso gigante no meu rosto? É assim que todos nós ficamos ao seu lado. Sua luz, seu jeito... tudo em você encanta... Sei que tivemos inúmeros problemas, e que o destino brincou um pouquinho conosco, mas nada disso foi capaz de apagar a magia da amizade que tivemos e que resgatamos de anos atrás. Obrigado por ser luz. Seja você sozinha ou os frutos do seu amor com meu irmão. Obrigado por trazer tanta felicidade pra todos nós, e obrigado também pelas coisas que você abriu mão, e pelos sacrifícios feitos em nome do sonho da minha família. Nunca havia tido a oportunidade de te agradecer por isso, mas hoje, no seu dia, é só isso que eu tenho á fazer: agradecer! Loira, saiba que vou estar aqui sempre, seja pra brigarmos como andávamos fazendo com tanta freqüência, pra fazermos nossas gordices e até mesmo pra cuidar de você e te aconselhar do mesmo modo que você fazia comigo á anos atrás. Minha irmã de coração, você nasceu para fazer parte da minha vida. Eu amo você cunha, continue iluminando sempre a mim e a todos que te amam com essa sua luz. “    

Estava em lágrimas ao final da sua homenagem. Bruna era incrível, e pude me lembrar perfeitamente de anos atrás, quando todos estavam ocupados demais tentando ajudar Luan a alavancar sua carreira e acabaram se esquecendo um pouco da garotinha que sempre vinha até mim pedindo um pouco de atenção. Me emocionei ainda mais de lembrar de momentos como aquele. Parecia que a vontade de Deus era que eu realmente fizesse parte daquela família. Mas a vontade do destino foi maior. Acabei em meio ao choro rindo sozinha. Bruna era fogo, e sabia a polemica que iria dar chamar-me de cunha e ainda enfatizar tantas vezes o bem que segundo ela eu fazia a sua família, incluindo principalmente seu irmão, ao qual já era marcado em quase todos os comentários daquela foto.

Recebi várias ligações já no começo do dia, mas nenhuma me emocionou tanto quanto a de minha avó. Eu amava tanto e desejei em pensamento estar com ela naquele momento. Bruna, Renan, Bruna Paiva e mais alguns amigos insistiram em comemorarmos meu aniversário em um barzinho da cidade. Neguei algumas vezes, mas acabei ficando sem saída.

Recebi de Arthur uma cartinha linda e emocionante, além de um vestido de grávida que com certeza eu demoraria um pouco á usar, mas que segundo ele sua avó Marizete o ajudou á escolher.

No almoço, fui convocada por Renan á irmos á um de meus restaurantes preferidos, e meu desejo insano de grávida acabou não me permitindo negar. Ganhei outro vestido lindo que com certeza eu usaria em breve. Arthur estava conosco e acabou reclamando um pouco dizendo ser curto, aquilo me fez rir e instantaneamente lembrar Luan. Na volta pra casa eu e Arthur fomos cantando as músicas que tocavam no rádio, em um semáforo começou a música de Luan, Eu Ando Mentindo Demais, Arthur já sabia a letra toda de tanto eu ouvi-la fingindo não chorar, e não resisti á gravá-lo cantando com tanta admiração a música do pai.

Chegamos em casa e seu Snap cantando já rodava por diversos fã-clubes, elas adoravam as raras vezes que eu o Luan o mostrava de alguma forma. Comecei a ler as postagens de aniversários que me marcavam, e dentre tantas outras uma me fizeram sorrir, era de Renan.

“Pareceiraaaa! Hoje é seu dia sua maluca! Maninha, feliz aniversário, que Deus derrame sobre sua vida só coisas boas e que você continue encantando a todos como faz com tanta naturalidade. Dentre tantas idas e vindas sei que acabamos nos afastando, mas to aqui sempre. Não sou o melhor cara do mundo mas quero ser o irmão que você não teve. Torço sempre por ti minha eterna modelo mai gata do mundo!”

Sorri negando. Com toda a bagunça de Luan achar que eu estava grávida de Renan, acabei me afastando um pouco dele, ele entendia, mas as vezes sentia falta da sua amizade. Em várias ocasiões ele foi realmente um irmão pra mim.

[...]

Era de tarde já, e eu estava na casa de meus ex-sogros, que me ligaram me intimando a ir ali. Recebi abraços de parabéns e presentes, e estava devorando o bolo de chocolate que Mari fez especialmente pra mim quando Arthur desceu as escadas correndo.

Duda:  - Você vai cair! Vem com calma! – o repreendi o vendo com uma caixa fina e preta nas mãos

Quando Arthur chegou perto de mim constatei que era de veludo e tinha um laço vermelho delicado em volta dela.

Arthur: - Esse é o meu presente e do meu pai pra você. – falou sorrindo largo ao erguer o presente pra mim

Acho que todo mundo ali notou a minha cara de surpresa já que  Marizete foi a primeira a rir quando eu arregalei os olhos. Confesso que não esperava um presente de Luan.

O peguei e o abri com cuidado, meus olhos se arregalaram a medida que á jóia cara era sendo mostrada.

Duda: - Meu Deus! O Luan é louco? Isso é lindo, mas deve ter sido uma fortuna! – falei abismada ao ver o par de jóias reluzente

Bruna: - São lindas né? Exclusivas! – falou empolgada se sentando ao meu lado para ver melhor
Duda: - São bem lindas mais...

Arthur: - E tem isso aqui também! – tirou do bolso da sua bermudinha um cartão pequeno, mordi os lábios mais surpresa ainda e reprimi um sorriso. De qualquer forma, era inegável, Luan era um homem incrível.

Sem vergonha alguma peguei o cartão e abri enquanto Marizete e Bruna olhavam curiosas, de imediato reconheci sua letra.

“Quando namoramos anos atrás eu não tinha condições de te dar as jóias que merecia. Quando voltamos, me faltou oportunidade... Você merece o mundo! Feliz aniversário. Luan.”

Apesar de simples, seu cartãozinho me tocou, e fiz questão de o guardar em minha bolsa.

Marizete:  - Vocês vão voltar! Tenho certeza que meus netinhos vão ser criados com vocês juntos! – falou colocando a mão sobre minha barriga me fazendo rir negando

[...]

A noite, como combinado, iria comemorar com os poucos amigos que fiz em São Paulo. Eu e Bruna fomos juntas, e enquanto ela dirigia me contava rindo de como as fãs estavam cobrando uma homenagem por parte de Luan.

Duda: - Elas são malucas. Nem sabem se terminamos  amigavelmente ou se há ressentimentos e querem isso?! – ri negando

Bruna: - O Luan gosta de causar! Não sei como não postou nada ainda!

*Luan Narrando

Estava no quarto de hotel começando a me preparar para o próximo show. Hoje era aniversário de Duda, e uma certa tristeza me tomou. Queria muito que tudo estivesse bem entre nós na data de hoje.
No meu feed á todo momento eram postadas fotos dela com homenagens lindas feitas por minhas fãs. E em sua maioria, era só entrar segundos depois naquele fã-clube que já surgia um print dela agradecendo a homenagem. É, ela era incrivelmente carinhosa com meus fãs, até mesmo aqueles que a odiavam.

Várias pessoas da minha banda, meus amigos e até mesmo pessoas que eu não conhecia enchiam suas marcações de fotos junto com elas, e dentre uma de horas atrás estava a de Renan. Não irei mentir, senti uma certa felicidade ao ele dizer que estavam um pouco afastados, e fiquei mais animado ainda por ele relacionar a relação deles com algo entre irmãos, apesar de mesmo assim não engolir aquele cara.

Olhando tantas fotos que ela havia sendo marcada naquele dia, era incrível ver a quantidade de fãs minhas com quem ela tirava fotos. Nenhuma namorada minha havia sido tão atenciosa assim, e acabei  não resistindo á curtir uma montagem de fotos dela com várias de minhas fãs.

“Da série Duda em shows do Luan. #HappyBDayDuda <3 Tem foto com ela no show do Luan e quer ela postada em nosso FC? Mande por direct que postamos ;)”

Confesso que fiquei um pouco surpreso. E mais encantado ainda. Duda sempre dava uma fugida nos meus shows, não imaginava que era em sua maioria das vezes para atender minhas fãs, que por sinal, em todas as fotos que vi com ela, exaltavam sua educação e carinho para com elas.

Resolvi então também prestar a minha homenagem a minha loira. Aliás, ex “minha” loira. Tudo o que eu sentia naquele momento era exatamente a letra de uma música de Elvis. Á dias eu ouvia ela pensando em Duda, e aquele era o momento ideal para que ela soubesse o que se passava em minha mente e coração. Escolhi uma de minhas fotos preferidas, mesmo no fundo á amando tanto a ponto de não quere-la compartilhar com o mundo, porém era um dos nossos momentos que pra sempre habitariam meu coração, nós dois juntos ou não.

“Talvez eu não tenha tratado você tão bem quanto eu deveria. Tão vez eu não tenha te amado tão frequentemente quanto deveria. Pequenas coisas que deveria ter dito e feito, para as quais nunca tive tempo... Você sempre esteve em minha mente, você sempre esteve em minha mente! Talvez eu não tenha te abraçado em todos aqueles momentos solitários, e acho que nunca te disse que sou feliz por você ser minha. Se eu te fiz sentir como a segunda melhor, sinto muito, estava cego!... Você sempre esteve em minha mente... você sempre esteve em minha mente! – Feliz Aniversário, amo você! #EternoRei #AlwaysOnMyMind”

Assim como Elvis Presley cantou aquela música quando perdeu a sua amada, era exatamente assim que eu me sentia. Arrependido por tantas coisas que á ela deixei de fazer e falar. Aquela musica era exatamente o pedido de desculpas que eu devia á ela. Ainda pouco, mas mesmo que não tivesse sido feito por mim, saia do meu coração. Sabia que aquilo iria bagunçar mais ainda nossos corações e sentimentos. Estavamos apenas no começo de uma recuperação... só não sabia que aquela simples musica poderia nos levar á uma possível recaída. 

______________________________________________________
Tem alguém ai morrendo de amores ainda ein? Música do Elivs não é pra qualquer uma não! Mas será como Duda vai reagir á isso? Terá Recaída ou ela vai continuar firme e forte? Qual falará mais alto: o amor ou a mágoa?
Ps.: Música usada no capítulo: Always On Mind - Elvis Presley 
3/5




Comentários

  1. Meu Deus q lindo 😢😢 tanto o da cunha como o do Luan chorei nos dois 😢❤😢 sei q nesse relacionamento dppis d tudo q aconteceu tm muita gnt contra, sei q ñ é tão facil, mas quero sim uma recaida e quero logo meu casal juntos 😢🙏😢

    ResponderExcluir

Postar um comentário