169 - 3 De Maio

Assim que passei pela praça de alimentação, não resisti ao cheiro maravilhoso que vinha dali, sentei-me em uma das mesas e comprei uma guloseima, me deliciava dela quando levei um susto ao alguém se sentar na cadeira frente a mim. Ergui meu olhar e dei de cara com Samylle, ex do Dudu.

Não era novidade pra nenhum de nós que não aturávamos a outra, e o fato dela estar sentada frente a mim, para coisa boa não era.

Duda: - Boa tarde! – falei sorrindo o mais cínica possível

Samylle: - Boa tarde. Faz tempo que não te vejo. – sorriu e eu fiz o mesmo sem responder – Como anda o namoro? – ergui meu olhar pra ela sem entender e franzi o cenho. Em que mundo ela vivia?

Duda: - Que namoro? Eu e o Luan...

Samylle: - Não estou falando dele, até por que sei bem que ele já ta em outra! – revirou os olhos e em eu engoli em seco. Ele está em outra? – Tô falando do  pai do seu bebê. Por sinal ta crescendo a barriguinha ein? – sorriu olhando-me e agradeci por estar com um vestido que não marcava minha barriga

Suas palavras me fizeram respirar fundo. Luan quando ainda acreditava que o filho era de Renan havia ido desabafar justo com essa bruxa?! Respirei fundo e tentei manter a calma

Duda: - Você esta atrasada com as informações. Mas pro seu governo eu e o Luan, pai do meu bebe, continuamos separados!

Samylle: - Isso eu sei querida, ele não me pediria o numero novo da minha amiga caso estivesse com você. Luan é um homem maravilhoso  e ao contrario de você preza a fidelidade!

Duda: - Acho que você tem dois filhos pequenos pra cuidar, isso já não ta de bom tamanho? Não vejo o porquê de você querer cuidar da minha vida também!

Samylle: - Não fica irritada. Eu só tenho raiva. São por mulheres como você que somos rebaixadas á um nível tão humilhante. Você não soube valorizar uma família, e olha, esse é o bem mais precioso de alguém. Acho que você não soube o valor disso.

Duda: - Se o seu objetivo é destilar veneno contra mim, você ta perdendo o seu tempo. Não me atinge você falar sobre valores enquanto corre atrás de alguém que não te quer só pela conta bancária dele. Ao menos essa humilhação eu não me submeti. São por mulheres como você que levamos a fama de querermos só dinheiro. Tenha uma boa tarde Samylle!

Peguei a minha bolsa e me levantei sem nem ter terminado a minha refeição, Samylle falava algo quando eu dei as costas á ela sem á dar ouvidos. Apesar de todo o auto controle que demonstrei frente á ela, a realidade é que por dentro eu estava em pedaços. Sua única amiga á qual Luan poderia querer o numero, era justamente a ex namorada de Luan. Aquela conclusão rápida de que ele poderia estar realmente se relacionando com a sua ex, mesmo após saber que eu não o trai e que tudo não passou de um mal entendido deixou-me enjoada, e tive que quase correr rumo ao banheiro do shopping. Luan já tinha imposto uma distancia entre nos, mas agora, eu colocaria um abismo. Distancia! Era tudo o que eu queria de Luan!

[...] 3 de Maio

*Luan Narrando

Hoje era aniversario da minha irmã e por um milagre divino eu estava de folga. Bruna faria um churrasco para os mais chegados, e como irmão eu estava intimado a participar. Cheguei em São Paulo o dia ainda raiava, passei pelo quarto de Bruna ela dormia, á cobri e fui para o meu. Estava sem sono, a adrenalina do show e a viagem um pouco longa não me deixaram dormir. Além disso, hoje eu tinha outra consulta com Dr. Elias, e caso eu dormisse agora, com certeza não conseguiria acordar.

Fui para a sacada do meu quarto e comecei a observar a natureza exuberante que rodeava a minha casa. Fechei os olhos e suspirei, fiquei ali curtindo o silencio do inicio do dia até dar a hora de me arrumar para minha consulta. Marquei para bem cedo, quando ninguém ainda tinha acordado, ninguém sabia da existência delas, e eu preferia que continuasse assim, os conselhos de Elias começavam a me ajudar.

[...]

Quando voltei para casa já era possível ver a movimentação baseado pelo tanto de carro ali estacionado. Demorei um pouco já que ainda tive que pegar o presente de Bruna que havia encomendado. Entrei em casa e todo o barulho vinha da área da piscina. Aproveitei que ninguém ainda havia me visto e fui direto para o meu quarto. Guardei o presente da minha Irma no meu closet, á entregaria quando estivéssemos a sós. O dia estava quente e então troquei minha calça jeans por uma bermuda, e a touca por um boné. Peguei um óculos de sol e após calçar meu chinelo desci as escadas.

Rita: - Ah, você chegou, sua mãe estava preocupada, não sabia onde você estava. Não faz mais isso menino! – repreendeu-me nossa empregada. Passei o braço por seu ombro e observei suas mãos na qual ela segurava uma vasilha pequena

Luan: - O que tem ai ein? Tô morrendo de fome!

Rita: - Não, isso não é pra você!
Luan: - Por quê? Deixa eu ver, o que é isso? – perguntei curioso

Rita: - É creme de abacate, Duda comentou que estava com desejo e seu concunhado pediu pra eu fazer e guardar, se ela comer assim que tiver vontade ela vomita, tem que esperar um pouco.

Luan: - Concunhado? – perguntei de cenho franzido. Que porra era aquela?

Rita: - O Caio, irmão do seu cunhado. – riu

Luan: - E desde quando ele entende de desejo de grávida?

Rita: - Eu que entendo meu filho, por ele a Duda já estava devorando isso, mas não é bom comer agora, ainda mais com o tanto de enjoo ela anda tendo.

Luan: - Guarda isso ai Rita, vou fazer meu creme pra ela, te garanto que vai ficar melhor que esse seu! – fiz careta e ela riu batendo em minha bunda

Rita: - Vai falar com os convidados, não bagunça a cozinha da sua mãe, o creme ta pronto, não inventa moda garoto!

Luan: - Não discorda comigo Ritazinha! – falei já indo até a geladeira e vi ela rir negando
Rita: - Então esconde isso aqui, vai que o seu não fique lá essas coisas. – implicou-me e eu coloquei língua pra ela pegando o vasilhame e colocando atrás de algumas verduras na geladeira

Cantarolava enquanto colocava os ingredientes no liquidificador e mascava meu chiclete, minha atenção tava toda ali quando ouvi uma voz muito conhecida chamar por Rita, olhei para o lado na direção da voz e levei o maior susto assim como Duda que firmou-se no batente da porta ao escorregar com o susto que levou ao me ver.

Engoli em seco e á olhei de cima a baixo sem nem disfarçar. Ela estava toda molhada da piscina e com um biquíni branco. Os cabelos molhados quase tampavam seus seios que pareciam bem maiores. A cintura já não estava mais tão fina, e a barriga... ah, aquela barriguinha tava a coisa mais linda do mundo. Toda redondinha, e apesar de caber na palma da minha mão, todos que á vissem já notavam que havia mais alguém ali. Eu nunca á vi tão linda!

Duda: - A Rita não tá aqui? – perguntou se soltando do batente da porta. Tirei os olhos de sua barriguinha e desci meu olhar pela poça d’água que se formava abaixo de seus pés

Luan: - Ela tava. Cuidado, você vai escorregar. – falei parando de fazer meu creme e indo até ela e tirando meu chinelo para que ela calçasse

Duda o calçou sem dizer nada e enquanto isso não conseguia tirar meus olhos dos seus seios. Será que já tinha leite?

Duda: - O que você ta fazendo? – perguntou passando por mim e indo até perto do liquidificador, não resisti á olhar sua bunda quando ela estava de costas – Ein? – tirou minha atenção de seu traseiro e eu balancei minha cabeça espantando meus pensamentos e indo até ela

Luan: - Seu creme. A Rita falou que você tava com desejo. – dei de ombros e ela se sentou no banquinho alto frente a mim

Duda: - Tá com uma cara ótima! – disse colocando o dedo dentro do liquidificador, antes que ela tirasse o dedo de lá eu bati na sua mão – Ai!

Luan: - Você não pode comer agora. Vai vomitar! – falei ligando o eletrodoméstico

Duda: -Isso não é novidade mais! – revirou os olhos – Cadê sua garota? – perguntou como quem não queria nada, ergui meu olhar e franzi o cenho sem entender

Luan: - Minha garota?

Duda: - É. A Samylle me disse. – falou sem encarar-me. Estava pronto pra perguntar do que ela estava falando quando Caio entrou na cozinha

Caio: - Luanzera! Nem vi que tinha chegado irmão! – falou vindo até mim, apertei sua mão e quando olhei de volta pra frente,  Duda já não estava mais lá

*Duda Narrando

Sai da cozinha o mais depressa possível. Luan ter dado uma de joãzinho sem braço me deixou puta. E o fato de eu estar quase babando nele também me deixou com raiva. Ele não podia andar por ai de barba feita, Ray ban e blusa azul colada achando que isso não atiçava mais ainda os sonhos eróticos que eu andava tendo com ele.

Passei o resto do dia na piscina fingindo não ver que ele me encarava o tempo todo. Por várias vezes ele tentou se aproximar e conversar, mas eu fugia sempre, e com uma maestria que surpreendia até a mim.

Começava a escurecer quando cantamos parabéns pra Bruna, que parecia uma criança feliz enquanto saltitava ao cantarmos. Luan disse belas palavras a irmã enquanto Bruna permanecia agarrada nele, e foi lindo ver o quanto a amizade dos dois ia além dos laços sanguíneos. Arthur mal me deu moral naquela tarde, ficou o tempo todo ao lado do pai, eu até o entendia, Luan viajava bastante e era certo aproveitar quando Arthur poderia ter o pai pra ele.

A medida que ia ficando mais tarde, mas eu percebia o desespero do Luan em tentar falar comigo, e antes que ele conseguisse dei um jeito de ir embora, afinal, não estava nenhum pouco preparada para ouvi-lo falar de como estava sendo reatar com sua ex.

Fui pra casa levando meu creme de abacate, Bruna Paiva me deu uma ajudinha para sair sem ser vista por Luan, Arthur quis ficar com o pai, e o fiz prometer só contar que eu havia ido embora quando estivesse longe.


Fui pra casa com uma sensação estranha no coração, mal eu esperava o que estava por vir, e se soubesse o que viria, de jeito nenhum havia ido embora sozinha pra casa. Eu precisaria de alguém como nunca precisei, e mesmo que eu demorasse pra admitir, esse alguém seria justamente Luan! Só ele conseguiria ser o que eu precisaria naquele momento!

_________________________________________
Parece que uma naja ressurgiu das cinzas disposta á fazer inferno. Duda acha que Luan esta reatando com uma certa ex, e pela confusão de Luan nem ele está sabendo de tal acontecimento, porém não teve tempo de se explicar. Como ficará a cabecinha e o coração de nossa grávida agora? O que Luan anda aprontando que esta tentando se afastar de Duda? Samylle esta dizendo a verdade ou não?
E o mais importante, o que será que vai acontecer essa noite? Sexto sentido de mulher nunca falha! Luan conseguira ajudar Duda, seja lá o que for que acontecerá?
Meninas sei que a maratona foi curta, mas foi o que deu pra fazer, espero que tenham gostado.... Estou meio enferrujadinha para escrever mas logo pego o jeito de novo, então, desculpa se eu decepcionar vocês. Enfim, só tenho algo a dizer: vem bombaaaa!Será que o casal vai passar por esse momento juntos ou não?
Espero que tenham gostado, mil perdões e beijos ♥
5/5

Comentários

  1. Gostei da maratona,só não faz ela perder o bebê.por favor!
    bjinhos

    ResponderExcluir
  2. Ela voltooou <3 Só quero dizer que eu amei o blogger de cara nova, não muda tá? Kkkk, se eu não fosse fã dos dois (Luan e Rafa) com certeza juraria que essas fotos eram reais. COOOOOOOONTINUA, já quero outra maratona hein. Bj

    ResponderExcluir
  3. Voltou e voltou com tudo em Biazinhaaaa, to amandoooo, e quero a próxima maratona o mais rápido possível, bjsss e não demora pra postar de novo muie q vc ainda vai me matar do coração assim

    ResponderExcluir
  4. Aaaaaaaaaah ñ pq acabar assim, acho q vou enfartar e adimito vc m deixou confusa em alguns momentos, oque será q vai acontecer pf q ela ñ perca o bebê ñ queria q foc coisa ruim mas tudo indica q é né 😢😢 ai meu core viu comt pf 🙏 ñ dmpra mais ñ 🙏

    ResponderExcluir
  5. Meeeeeeeeeu que bom que voltou, senti sua falta muié. CE tá bem? Melhorou ? Se cuida em? Posta outro Cap logo , demora não rs.. Amei a maratona , to ansiosa pra saber o que vai acontecer com a Duda..

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Faz outra maratona, porfavor???
    Ameeeei demais os capitulos...
    Continua! ;)

    ResponderExcluir
  8. Muita injustiça em, quero mais, vc parou na melhor parte 😔

    ResponderExcluir
  9. Omggggg conttttt pelo amor de deuss

    ResponderExcluir
  10. Continua logo bia meu core não aguenta nossa o que sera que vai acontecer com a Duda
    Continua♥♥♥♥♥♥

    ResponderExcluir
  11. Continua bia tá perfeita não demora por favor eu fico muito ansiosa pra saber o que vai acontecer postar mais um vai por favor. Mariana

    ResponderExcluir

Postar um comentário