Duda: - Não me dá mais um susto desse menino! Meu coração não aguenta! E a próxima vez que você descer aquelas escadas correndo, eu juro que eu é quem vou quebrar seu braço!
Arthur: - Desculpa, eu me empolguei. Podemos ver meu pai?
Ana: - Já acabou o horário de visitas meu bem. Amanhã você e sua mão vão vê-lo.
Arthur: - Mas eu queria hoje vó! Já sei! E se eu oferecer um CD autografado do meu pai pra quem controla as visitas? Meu pai disse que isso sempre funciona!
Acabei rindo. Não podia o culpar das coisas que Luan dizia. E eu estava feliz demais dele ter acordado para perder tempo dando broncas em nosso filho.
Duda: - Vou fingir que não ouvi isso Arthur. - ri - Também estou louca de vontade de ver ele mas...
Ana: - Mas vocês dois vão pra casa e vão ter uma boa noite de sono! Eu estou mandando!
Eu e meu filho nos entreolhamos e assentimos. Fui no banco de trás com ele. Depois de um tombo na escada, e um baita susto, voltamos com Arthur com três pontos na testa e o braço engessado.
Arthur: - Eu te disse que ele ficaria bem. Confia mais em mim mamãe.
Sorri suspirando. Segurei sua mãozinha livre e assim adormeci. Contando os milésimos para ver Luan novamente amanhã.
*Luan Narrando
Luan: - Essa comida é horrível! Isso não pode ser chamado de café da manhã! Quanto é a diária disso aqui pra me servirem isso? Eu tô com fome, preciso de comida, há duas semanas que não sei o que é isso!
Roberval: - Você acordou um saco de chato em boi! - riu - Come, você só pode isso, é a dieta do pós cirúrgico.
Luan: - Aumento seu salário se tu trazer um X-bacon e a Duda pra mim.
Ouvi a gargalhada do meu amigo, e depois uma batida na porta. Meu coração disparou, queria que fosse ela, mas era apenas a velha puxa saco da enfermeira. Ela colocou mais alguns remédios junto com o meu soro e me perguntou como eu estava. Pedi uma comida descente e como todo mundo ela me ignorou. Aquilo não era comida, e se fosse, não encheria nem um recém nascido. A velha deu as costas e quando ela fez isso eu comecei á imitá-la fazendo Rober ter que segurar a risada. Quando ela saiu do quarto Rober pode enfim rir, eu fazia o mesmo quando a porta se abriu outra vez. Nem olhei naquela direção com certeza a velha coroca tinha esquecido algo. Estava errado. Uma voz conhecida fez meu coração disparar. Nunca estive tão feliz e completo em ouvir a palavra papai. Ele não me deu tempo de virar ou de agir. Abraçou-me apenas com um braço e me faz quase chorar com a força de seu sentimento.
Arthur: - Eu senti tanta saudade. Sabia que você ia ficar bem! Eu amo você pai!
Arthur não era nada de dizer aquilo, e ouvir me pegou de surpresa. Fechei mais meus olhos e o abracei com a mão que pude.
Luan: - Eu também te amo demais campeão!
Ouvi um fungado e abri meus olhos ainda abraçado ao meu filho. Á vi da porta. Meu coração quase saiu da boca. Saudade, foi apenas isso que se passou por todos os meus poros. Saudade de cada centímetro dela. Por dentro e por fora. Á olhei detalhe por detalhe. Os pézinhos inchados, as pernas expostas pelo vestidinho rodado, a barriguinha maior. Caramba, que barriguinha linda! Subi meu olhar agora rápido. Vi seu sorriso. O sorriso dela era o mais lindo do mundo, posso jurar. Vi lágrimas próximo á ele e então encarei meu ponto de paz. Seu olhar. Foi como se nos tocássemos sem nem próximos estar. Verdes no castanho, castanho no verde. Houve uma troca de energia ali. De amor principalmente. Ela levou as mãos a boca e caiu num choro emocionado. Sibilei um "vem cá" tão emocionado quanto o dela. Senti o meu mundo em meus braços quando ela abraçou eu e Arthur de uma só vez.
Podiam me tirar tudo, mas desde que eu os tivesse, estaria em paz. Senti ela beijar todo o meu rosto e ri de Arthur querendo sair de toda aquela melosidade. Quando por fim ele conseguiu que eu pude o ver. Braço engessado e alguns pontos na testa.
Luan: - Acho que perdoo você não ter vindo me ver antes. - sorri pra minha loira - Parece que teve alguém aprontando por ai.
Arthur: - A culpa foi sua. Me empolguei que você deixou de ser dorminhoco e enfim acordou e cai da escada!
Luan: - Caiu da escada cara? E como você tá? E a dengue? Ta melhor? Melhorou do tombo?
Duda: - Como... como sabe? - olhou-me surpresa
Luan: - Ouvi todas as histórias loira. Você não me abandonou de cá, e eu não te abandonei de lá! - pisquei um olho pra ela sorrindo ao dizer-lhe uma das frases que me disse quando eu estava desacordado
Rober: - Ai cara, vou sair daqui se não eu vou chorar.
Rimos de Rober todo emocionado, olhei pra Duda e ela pra mim. Novamente aquela troca de olhares intensa.
Duda: - Meu amor, por que não vai com o tio Rober um minutinho?
Arthur: - Meu pai mal voltou e já vão ficar sozinhos. - revirou os olhos
Luan: - Jajá você volta cara. Quero saber de tudo que aconteceu!
Arthur sorriu pra mim e saiu com Rober. Assim que ele fechou a porta Duda se aproximou. Dessa vez nos abraçamos sem nada no meio. Enterrei meu rosto da curva de seu pescoço. Queria nunca sair dali. Ouvi seu choro angustiante, e sem me importar com todos os fios e o soro em meu braço eu a abracei toda, com força.
Luan: - Eu tô aqui meu amor. Não chora!
Duda: - Me perdoa! A culpa foi minha. - soluçou
Luan: - Não foi. Eu nunca me perdoaria se você estivesse comigo naquele carro.
Duda: - Como aconteceu?
Luan: - Eu não sei. Juro. Não sei como bati. Acho que perdi o controle. Agora esquece, tô aqui com você, e não vou te deixar mais.
Nos soltamos um pouco, o suficiente para olharmos um nos olhos do outro.
Duda: - Me conta tudo. Sua irmã disse que sempre me ouvia.
Luan: - Eu conto, mas antes, mata essa vontade que ta me matando.
Segurei seu rosto com ambas as mãos, Duda não se importou com nada e eu também não. Colamos nossos lábios e senti a melhor sensação da minha vida. Jamais deixaria de beijar seus lábios, jamais permitiria que outro alguém conhecesse esse paraíso que é só meu. Duda parecia com medo de me machucar, a provei que não deveria, e esquecendo completamente que estávamos no hospital, lhe dei um beijo que jamais sairia de nossas mentes.
Juntamente com sua família e uma fisioterapeuta para cuidar de sua perna, fomos rumo ao que Luan chamava de paraíso particular.
Estava ajudando Luan á se endireitar na cama, organizando alguns travesseiros em suas costas. A viagem foi cansativa pra ele.
Marizete: - Já arrumei seu quarto e do Arthur Duda.
Luan: - Como assim quarto dela e do Arthur?
Marizete: - Você precisa de espaço Luan!
Não disse nada, Marizete andava ríspida comigo e eu não queria causar mais problemas, apesar de ser a primeira vez que ela tenha feito atitude do tipo.
Luan: - Ela ta cuidando de mim. Não vamos ficar em quartos separados!
Marizete: - Também estou cuidando de você, e por isso que ela dormirá em outro quarto. Não estavam separados?
Duda: - Sua mãe tem razão Luan. - falei tentando manter a calma - É melhor eu ficar em outro quarto, afinal, não estou fazendo nada útil nos últimos dias mesmo!
Marizete: - Você quem está dizendo!
Luan: - Mãe!
Duda: - Vou cuidar do Arthur. Sua mãe cuida de você.
Beijei a bochecha de Luan e sai do quarto contando até mil, pronta para cuspir fogo.
Fui até a área de lazer onde encontrei Arthur na piscina com Bruna.
Laura: - Dias difíceis? - questionou a fisioterapeuta de Luan. Ela ficaria conosco por todo o tempo nos auxiliando com a perna de Luan, com a qual ele estava cheio de dificuldades em movê-la.
Duda: - Mais do que os outros. - suspirei
Laura: - Minha filha mais nova tem a idade do seu garotinho.
A olhei e sorri. Ela parecia tão fechada, mas aquele simples comentário me fez ver o quão errada eu estava
Duda: - Eles crescem tão rápido!
Laura: - Eu que o diga. O meu maior já está com quinze anos.
Duda: - Você não parece ter filho dessa idade. - a observei
Laura:- Hoje em dia se tem muitos tratamentos estéticos. - riu
Ficamos em silêncio por um bom tempo, Laura permaneceu ali comigo olhando Arthur e sua luta para não molhar o braço engessado. Marizete passou por nós, cumprimentou Laura e se quer me olhou, foi em direção a borda da piscina falar com Bruna e Arthur.
Laura: - Por que todas sogras são assim? Achei que ela seria diferente. - deu um risinho e eu á olhei sem entender - Ah, que isso, percebi que vocês não se dão muito bem. Mas ela parece tão doce que achei que não seria do tipo de sogra maquiavélica.
Duda: - Não é. - ri - Ela acha que sou culpada pelo acidente. Brigamos antes de o Luan bater o carro.
Laura: - Você não tem culpa se ele quis testar se o motor era realmente potente!
Ri negando e abaixei a cabeça, todo aquele clima com Marizete, o acidente com Luan e a recente perca da minha avó estavam acabando com o meu psicológico.
Comecei uma conversa longa com Laura. Ela era uma mulher muito sábia, não vi o tempo passar. Foi só quando percebi uma movimentação estranha que paramos de conversar por alguns segundos, olhei em direção á uma das entradas e vi Marizete vir abraçada com uma moça que arrastava uma mala. Começava a escurecer e tive que estreitar minha visão para a reconhecer. Praguejei em silêncio. Ela era tudo o que eu menos precisava naquele momento, ela era tudo o que meu relacionamento com o Luan precisava esquecer, e Mari sabia disso. Talvez seja esse o motivo dela estar ali: atormentar-me mais ainda. Como se não bastasse todo o mal que já causou um dia.
Amarildo: - Você? - disse tão surpreso quanto eu, nem percebi quando ele foi parar ao meu lado
- Sim. Vim pra ajudar com o Luan. Ele vai precisar de muitos cuidados!
Arthur: - Desculpa, eu me empolguei. Podemos ver meu pai?
Ana: - Já acabou o horário de visitas meu bem. Amanhã você e sua mão vão vê-lo.
Arthur: - Mas eu queria hoje vó! Já sei! E se eu oferecer um CD autografado do meu pai pra quem controla as visitas? Meu pai disse que isso sempre funciona!
Acabei rindo. Não podia o culpar das coisas que Luan dizia. E eu estava feliz demais dele ter acordado para perder tempo dando broncas em nosso filho.
Duda: - Vou fingir que não ouvi isso Arthur. - ri - Também estou louca de vontade de ver ele mas...
Ana: - Mas vocês dois vão pra casa e vão ter uma boa noite de sono! Eu estou mandando!
Eu e meu filho nos entreolhamos e assentimos. Fui no banco de trás com ele. Depois de um tombo na escada, e um baita susto, voltamos com Arthur com três pontos na testa e o braço engessado.
Arthur: - Eu te disse que ele ficaria bem. Confia mais em mim mamãe.
Sorri suspirando. Segurei sua mãozinha livre e assim adormeci. Contando os milésimos para ver Luan novamente amanhã.
*Luan Narrando
Luan: - Essa comida é horrível! Isso não pode ser chamado de café da manhã! Quanto é a diária disso aqui pra me servirem isso? Eu tô com fome, preciso de comida, há duas semanas que não sei o que é isso!
Roberval: - Você acordou um saco de chato em boi! - riu - Come, você só pode isso, é a dieta do pós cirúrgico.
Luan: - Aumento seu salário se tu trazer um X-bacon e a Duda pra mim.
Ouvi a gargalhada do meu amigo, e depois uma batida na porta. Meu coração disparou, queria que fosse ela, mas era apenas a velha puxa saco da enfermeira. Ela colocou mais alguns remédios junto com o meu soro e me perguntou como eu estava. Pedi uma comida descente e como todo mundo ela me ignorou. Aquilo não era comida, e se fosse, não encheria nem um recém nascido. A velha deu as costas e quando ela fez isso eu comecei á imitá-la fazendo Rober ter que segurar a risada. Quando ela saiu do quarto Rober pode enfim rir, eu fazia o mesmo quando a porta se abriu outra vez. Nem olhei naquela direção com certeza a velha coroca tinha esquecido algo. Estava errado. Uma voz conhecida fez meu coração disparar. Nunca estive tão feliz e completo em ouvir a palavra papai. Ele não me deu tempo de virar ou de agir. Abraçou-me apenas com um braço e me faz quase chorar com a força de seu sentimento.
Arthur: - Eu senti tanta saudade. Sabia que você ia ficar bem! Eu amo você pai!
Arthur não era nada de dizer aquilo, e ouvir me pegou de surpresa. Fechei mais meus olhos e o abracei com a mão que pude.
Luan: - Eu também te amo demais campeão!
Ouvi um fungado e abri meus olhos ainda abraçado ao meu filho. Á vi da porta. Meu coração quase saiu da boca. Saudade, foi apenas isso que se passou por todos os meus poros. Saudade de cada centímetro dela. Por dentro e por fora. Á olhei detalhe por detalhe. Os pézinhos inchados, as pernas expostas pelo vestidinho rodado, a barriguinha maior. Caramba, que barriguinha linda! Subi meu olhar agora rápido. Vi seu sorriso. O sorriso dela era o mais lindo do mundo, posso jurar. Vi lágrimas próximo á ele e então encarei meu ponto de paz. Seu olhar. Foi como se nos tocássemos sem nem próximos estar. Verdes no castanho, castanho no verde. Houve uma troca de energia ali. De amor principalmente. Ela levou as mãos a boca e caiu num choro emocionado. Sibilei um "vem cá" tão emocionado quanto o dela. Senti o meu mundo em meus braços quando ela abraçou eu e Arthur de uma só vez.
Podiam me tirar tudo, mas desde que eu os tivesse, estaria em paz. Senti ela beijar todo o meu rosto e ri de Arthur querendo sair de toda aquela melosidade. Quando por fim ele conseguiu que eu pude o ver. Braço engessado e alguns pontos na testa.
Luan: - Acho que perdoo você não ter vindo me ver antes. - sorri pra minha loira - Parece que teve alguém aprontando por ai.
Arthur: - A culpa foi sua. Me empolguei que você deixou de ser dorminhoco e enfim acordou e cai da escada!
Luan: - Caiu da escada cara? E como você tá? E a dengue? Ta melhor? Melhorou do tombo?
Duda: - Como... como sabe? - olhou-me surpresa
Luan: - Ouvi todas as histórias loira. Você não me abandonou de cá, e eu não te abandonei de lá! - pisquei um olho pra ela sorrindo ao dizer-lhe uma das frases que me disse quando eu estava desacordado
Rober: - Ai cara, vou sair daqui se não eu vou chorar.
Rimos de Rober todo emocionado, olhei pra Duda e ela pra mim. Novamente aquela troca de olhares intensa.
Duda: - Meu amor, por que não vai com o tio Rober um minutinho?
Arthur: - Meu pai mal voltou e já vão ficar sozinhos. - revirou os olhos
Luan: - Jajá você volta cara. Quero saber de tudo que aconteceu!
Arthur sorriu pra mim e saiu com Rober. Assim que ele fechou a porta Duda se aproximou. Dessa vez nos abraçamos sem nada no meio. Enterrei meu rosto da curva de seu pescoço. Queria nunca sair dali. Ouvi seu choro angustiante, e sem me importar com todos os fios e o soro em meu braço eu a abracei toda, com força.
Luan: - Eu tô aqui meu amor. Não chora!
Duda: - Me perdoa! A culpa foi minha. - soluçou
Luan: - Não foi. Eu nunca me perdoaria se você estivesse comigo naquele carro.
Duda: - Como aconteceu?
Luan: - Eu não sei. Juro. Não sei como bati. Acho que perdi o controle. Agora esquece, tô aqui com você, e não vou te deixar mais.
Nos soltamos um pouco, o suficiente para olharmos um nos olhos do outro.
Duda: - Me conta tudo. Sua irmã disse que sempre me ouvia.
Luan: - Eu conto, mas antes, mata essa vontade que ta me matando.
Segurei seu rosto com ambas as mãos, Duda não se importou com nada e eu também não. Colamos nossos lábios e senti a melhor sensação da minha vida. Jamais deixaria de beijar seus lábios, jamais permitiria que outro alguém conhecesse esse paraíso que é só meu. Duda parecia com medo de me machucar, a provei que não deveria, e esquecendo completamente que estávamos no hospital, lhe dei um beijo que jamais sairia de nossas mentes.
[...] Uma Semana e Meia Depois
*Duda Narrando
Luan havia por fim recebido alta, mas era extremamente delicado seu processo de recuperação. Ele não quis passar por tudo isso na inquietude de São Paulo, e preferiu a paz de sua chácara em Londrina. Ele estava bem, apesar de toda a medicação que deveria tomar, e o receio que tínhamos de ele ter uma crise epilética, consequência de sua cirurgia na cabeça.
Juntamente com sua família e uma fisioterapeuta para cuidar de sua perna, fomos rumo ao que Luan chamava de paraíso particular.
Estava ajudando Luan á se endireitar na cama, organizando alguns travesseiros em suas costas. A viagem foi cansativa pra ele.
Marizete: - Já arrumei seu quarto e do Arthur Duda.
Luan: - Como assim quarto dela e do Arthur?
Marizete: - Você precisa de espaço Luan!
Não disse nada, Marizete andava ríspida comigo e eu não queria causar mais problemas, apesar de ser a primeira vez que ela tenha feito atitude do tipo.
Luan: - Ela ta cuidando de mim. Não vamos ficar em quartos separados!
Marizete: - Também estou cuidando de você, e por isso que ela dormirá em outro quarto. Não estavam separados?
Duda: - Sua mãe tem razão Luan. - falei tentando manter a calma - É melhor eu ficar em outro quarto, afinal, não estou fazendo nada útil nos últimos dias mesmo!
Marizete: - Você quem está dizendo!
Luan: - Mãe!
Duda: - Vou cuidar do Arthur. Sua mãe cuida de você.
Beijei a bochecha de Luan e sai do quarto contando até mil, pronta para cuspir fogo.
Fui até a área de lazer onde encontrei Arthur na piscina com Bruna.
Laura: - Dias difíceis? - questionou a fisioterapeuta de Luan. Ela ficaria conosco por todo o tempo nos auxiliando com a perna de Luan, com a qual ele estava cheio de dificuldades em movê-la.
Duda: - Mais do que os outros. - suspirei
Laura: - Minha filha mais nova tem a idade do seu garotinho.
A olhei e sorri. Ela parecia tão fechada, mas aquele simples comentário me fez ver o quão errada eu estava
Duda: - Eles crescem tão rápido!
Laura: - Eu que o diga. O meu maior já está com quinze anos.
Duda: - Você não parece ter filho dessa idade. - a observei
Laura:- Hoje em dia se tem muitos tratamentos estéticos. - riu
Ficamos em silêncio por um bom tempo, Laura permaneceu ali comigo olhando Arthur e sua luta para não molhar o braço engessado. Marizete passou por nós, cumprimentou Laura e se quer me olhou, foi em direção a borda da piscina falar com Bruna e Arthur.
Laura: - Por que todas sogras são assim? Achei que ela seria diferente. - deu um risinho e eu á olhei sem entender - Ah, que isso, percebi que vocês não se dão muito bem. Mas ela parece tão doce que achei que não seria do tipo de sogra maquiavélica.
Duda: - Não é. - ri - Ela acha que sou culpada pelo acidente. Brigamos antes de o Luan bater o carro.
Laura: - Você não tem culpa se ele quis testar se o motor era realmente potente!
Ri negando e abaixei a cabeça, todo aquele clima com Marizete, o acidente com Luan e a recente perca da minha avó estavam acabando com o meu psicológico.
Comecei uma conversa longa com Laura. Ela era uma mulher muito sábia, não vi o tempo passar. Foi só quando percebi uma movimentação estranha que paramos de conversar por alguns segundos, olhei em direção á uma das entradas e vi Marizete vir abraçada com uma moça que arrastava uma mala. Começava a escurecer e tive que estreitar minha visão para a reconhecer. Praguejei em silêncio. Ela era tudo o que eu menos precisava naquele momento, ela era tudo o que meu relacionamento com o Luan precisava esquecer, e Mari sabia disso. Talvez seja esse o motivo dela estar ali: atormentar-me mais ainda. Como se não bastasse todo o mal que já causou um dia.
Amarildo: - Você? - disse tão surpreso quanto eu, nem percebi quando ele foi parar ao meu lado
- Sim. Vim pra ajudar com o Luan. Ele vai precisar de muitos cuidados!
__________________________________________________________
O clima entre a Mari e a Duda está cada vez pior... Como isso terminará? O que vai dar esses dias na chácara? Luan reagirá bem aos remédios, possíveis convulsões e a Marizete e Duda em clima de guerra?
E o mais importante: quem será que chegou agora? Será que vem bomba por ai?
Espero que gostem, estou amando a interação de vcs ♥
Não acreditoooo, a Marizete tá passando dos limites, nossa senhora. Da até raiva. 🙄🙄🙄
ResponderExcluirContinuaaaaaaa
Continua meu Deus, vou infartar kkk
ResponderExcluirContinua meu Deus, vou infartar kkk
ResponderExcluirContinua pf
ResponderExcluirContinua.
ResponderExcluirEspero que o Luan não tenha convulsões.
Já to com raiva de Marizete nada a ver o que ela tá fazendo com a Duda!
ResponderExcluirContinua pelo amor de Deus
ResponderExcluirNgm merece uma sogra assim,aposto que é uma ex namorada do Luan ou a Samily
ResponderExcluirMarizete tem que parar de ser assim
Continuaaaaaaaaaaaaaa ❤
ResponderExcluirContinua hoje vai...😝😝
ResponderExcluirPosta mais um capítulo
Dona Marizete está com vi doce só pode.
ResponderExcluirAffs nem quero pensar que pessoa pode ser.
Continua Bia bjos😘
marizete ta muito chata, meu deus, vai embora da minha famíliakkkkkk continua
ResponderExcluirVou fazer uma crítica construtiva Bia,eu leio a fanfic e adoro, porém acho que já deu de tragédias na fic, é sem dúvidas uma linda história, mas desde que a Duda descobriu a gravidez só aconteceram coisas ruins, acho q já está na hora da história ter momentos bons. Imagina se fosse realmente uma história real como seria uma gravidez conturbada e quantos problemas essa criança poderia a vim a ter após o nascimento devido a instabilidade emocional da mãe? Além do que é tão ruim imaginar o Luan Santana nessa situação, sei que é apenas uma história mas querendo ou não nos remete a lembranças da nossa vida, desde que começou essa história do acidente do Luan fiquei com um aperto no coração eu quis até parar de ler até ele melhorar rs, perdi a um mês um primo/irmão em um acidente de carro e confesso q não tem nada mais triste q isso, e nesses capítulos me lembrei tanto dele e do nosso eterno causador de efeitos Cristiano Araújo que na vida real infelizmente não tiveram a chance de contínuar aqui conosco. Sei q não posso mudar sua fic mas adianta essa recuperação do Luan rs sem precisar de crises epileticas isso é tudo muito triste mesmo sendo uma história. Camila MG Bjos
ResponderExcluirPs:estou postando como anónimo pq não tenho conta no gmail.
Pois é Camila. Eu fiquei com o coração pequenininho so de imaginar.
ExcluirEu tbm fiquei quando li :(. Nesse mundo corrido e com tanta coisa acontecendo até imaginar uma história assim é ruim. Bjo Marcela
ExcluirBia é ja que eu morro de ansiedade muié, mas óh vc esta de parabens, esta mt bem elaborada e cheia de emoçoes, continua por favor ♡
ResponderExcluirMeu Deus Bia vc ñ tem o direito d me deixar assim, vo tr uma ataque juro, juro q ñ consigo aceitar mais sofrimento pra Duda 😢 Marizete ta pegando pesado, qm será q chegou?! Ai meu Deus vo pirar juro kkkk cont
ResponderExcluirmdsssssss Marizete mostrando suas garras?! conttt por favoor
ResponderExcluirQuem tem que cuidar do Luan é a mulher dele Marizete não tem que se meter na vida do filho onde já se viu chamar outra pra cuidar do Luan. Tomara que ele dei um basta nisso e Duda tb
ResponderExcluirComo assim Mari esta tendo essas atitudes , ta passando dos limites , Duda não teve culpa do acidente alguem tem que ser rude e fazer ela entender isso . essa pessoa deve ser alguma ex do Luan , agr olha so a merd* que iaao vai dar.
ResponderExcluirBem provável que seja a Jade. Qual a reação de Luan ao saber que sua mãe está tendo essas atitudes não muito amigável ,pq ate o momento onde ela ignota a gente até suporta , mas ai ela já passou dos limites vlh.alguem da um basta nela , é capaz de complicar a gravidez da Duda com tantas emoções fortes e ruins que ela tem passado nesse últimos capítulos
ResponderExcluirEu acho que é a samilly. Continua logo que já estou morrendo de curiosidade. Ah e a fic está maravilhosa você éh uma excelente escritora Parabéns e continue você tem talento.
ResponderExcluirNossa, a Marizete se tornou uma verdadeira naja hein?
ResponderExcluirTô odiando a Marizete, é boazinha, mas sabe ser cobra viu 😒
ResponderExcluirhttp://akimg0.ask.fm/4f8/b4058/eaab/4d63/839c/33ba37f5759c/normal/91332.jpg
ResponderExcluirhttp://akimg3.ask.fm/b9d/9e9ab/1a5d/4116/881c/dba68d56fe3b/normal/91110.jpg
http://akimg1.ask.fm/031/d81a9/4fa9/4574/84f2/91456efd5d94/normal/91386.jpg
http://akimg2.ask.fm/b92/3e047/abb7/4b81/a879/4f1982c24e03/normal/92024.jpg
Você tem algum e-mail? ♥
Postaaaa pfvvvv kkkkkkkkkk
ResponderExcluirTo com ódio da marizete,e acho que isso é só o começo :'( Acho que quem chegou foi a Samylle. Será que a Duda vai ter alguma complicação na gravidez por tudo que vem passando? É muito bac emocional pra uma mulher grávida braselll.... Biaaa contt♡♡♡
ResponderExcluirCoooont pf 🙏🙏
ResponderExcluirBia sua linda, que talento é esse mulher? ����sério vc é de mais. Me surpreende a cada capítulo.. Todo sucesso do mundo pra vc... Dê um jeito nessa D.Mari ela não pode querer estragar ou atrapalhar o relacionamento desses dois ❤❤
ResponderExcluirSe ainda houver lugar no grupo do whats me coloca lá.. (11)94292-1879
Bjs Jéssica
Biqaaaaaaaaaaa
ResponderExcluirBem que falam que sogra é um ser que a gente quer bem.. bem longe! KKKKKK mentira, Mari é um amor mas tá tenso ela com esse odio da Duda! E ainda vem com uma naja na bagagem, olha não mereço viu 🙄 até eu com miopia e astigmatismo to vendo o quão bem a Duda faz pro Luan miga, então não encrenca com eles dona Marizete! Continuaaaaaaa
ResponderExcluirVai sumir de nv? Qnd penso q vai começar a postar tds os dias ... :/
ResponderExcluirAh posta logo pfpfpfpff
ResponderExcluirSe você sumir igual às outras vezes eu não te perdoo!!!
ResponderExcluirIsso que estava preparando maratona, imagina se não tivesse �� Pior coisa que tem é ter que reler o último capítulo para lembrar onde paro pq a escritora pegou amor por sumir por dias, já foi muito melhor Bianca
ResponderExcluirCade vc 💔😢
ResponderExcluirah gata pode aparecer ne
ResponderExcluirmeu deusss, cade voce??????
ResponderExcluirPoxa bianca, posta hoje pelamor de Jesus Cristo :'(
ExcluirNossa eu sei que é difícil escrever por muitas vezes já fiz fanfic oucupa muito tempo, mais se n quer continuar avisa e tão chato criar expectativas em coisa é não acontece. Tem várias meninas que desistem por falta de comentários ou até mesmo leitoras você tem os dois e parece não se importa da valor pra não perder mais leitoras. Fica com Deus. Boa sorte pra quem fica
ResponderExcluirParece mesmo que ela não se importa, isso que ela deixa transparecer. Cria expectativas, fala de maratona, se sabe que não pode cumprir nem fala!
ExcluirPoxa Bia, eu entendo que você tem muitos problemas, como fala, e as veze não dá pr escrever e demora esse tempo todo, eu só não entendo você não vir aqui falar que vai ficar um tempo bom mesmo sem postar e nem responder quem te pergunta as coisas tanto aqui quanto no face que cansam de te perguntar e você não responde. Fico triste não por você não postar, mas sim com o "descaso" com as leitoras.
ResponderExcluirConcordo com você... Eu mesma já mandei mensagem para ela no Facebook e ela nem leu e olha que não foi reclamando. Ela se lixa para todas que leem.
ExcluirPorra, já sumiu de novo, palhaçada isso
ResponderExcluirVdd
Excluiroiii Biiia olha eu comentando por aqui leio ah um tempao ce sabe sou a Isabella la do face kkkk apareci aqui ... so p comentar msm to anonima pq nao tenho contaa... esperando o proximo capitulo ansiosamente... Beijoooos
ResponderExcluirTo impressionada aqui pelo computadooor tudo Eh mAis lindo tannta foto deve ter dado um trabalahao em?!!! kkkkkkk
ResponderExcluirIsabella
Cadê ?
ResponderExcluir11 dias 😢💔😢
ResponderExcluirSó não faça igual a Letícia dos blogs do Neymar�� ela sempre demora isso quando não abandona
ResponderExcluir12 DIAS!!!!!!!
ResponderExcluirOlha, você sempre faz isso. Posta um ou dois capítulos e some. Isso é uma falta de respeito com a gente que sempre tá aqui lendo e comentando. Parece que você nem se importa com a fanfic, vive de relaxo pela mesma, não digo pelo modo de escrever, mas, sim pela frequência das postagens.
ResponderExcluirGRAÇAS A DEUS TUDO QUE EU QUERIA DIZER EM UM SÓ COMENTÁRIO, representou!!!!!!
ExcluirEu simplesmente desisto, sério.. Se a pessoa não tem capacidade de postar com uma certa freqüência, nem cria a fanfic..daqui a pouco ela ta é abandonando de vez
ExcluirRafa Kalimanm postou foto com o cantor ❤❤hehehe
ResponderExcluirSiiiiiim e o Rodolffo também, podia rolar uma reconciliação hahahaha
ExcluirSeria òtimo HAHAHA
Excluircara, nao aguento mais recarregar essa pagina todo dia
ResponderExcluirMeu Deus to em abstinência dessa fic.pelo amor de Deus posta logo eu já até perdi as contas de quantas vezes reinicio essa página.
ResponderExcluirAgora q temos foto de verdade desses dois continua pra nós ficar feliz por favorzinho.
ai fala sério, se vc estiver com problemas, ok, mas oq custa avisar?? é chato esperar todo dia por atualização da fic e não ter nada, tenha mais um pouco de consideração.
ResponderExcluirai fala sério, se vc estiver com problemas, ok, mas oq custa avisar?? é chato esperar todo dia por atualização da fic e não ter nada, tenha mais um pouco de consideração.
ResponderExcluirPelo menos nos dê uma satisfação, afinal vc tem leitoras fieis e que ficam ansiosas pela sua postagem..sacanagem da sua parte sumir sem se justificar
ResponderExcluirsei que vc faz isso sem ganhar nd, tem sua vida e seus problemas. Mas assumiu um compromisso e nada mais justo do que uma justificativa, por mais pequena que seja, pra quem te acompanha
ResponderExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirBianca, já pensou em colocar a fic em hiato ou Sei lá encurtar ou até mesmo cancelar? Como já disse algumas vezes, do mesmo jeito que é chato pra ti entrar aqui e ver um monte de comentários ruins, também é pra nós atualizar e não ter capitulo ou nem uma explicação. Então acho que você deve pensar muito se quer ou não continuar com a história. E dar pelo menos uma pqn explicação do que tá acontecendo
ResponderExcluirAlguem me indica fanfics?
ResponderExcluirBom eu nunca comentei aqui nem nada, nunca fiz se quer um comentário negativo, mais é uma palhaçada é uma falta de respeito com todos que lêem, todos nós temos problemas, mais não deixamos de fazer nossas obrigações, você pelo menos devia vir aqui e dar um motivo mesmo, não apenas falar, estou com problemas, todos os dias nos viemos aqui olhar se há capítulos novos e não achamos nada, isso é uma falta de consideração com a gente! Um beijo Caliandra ❤
ResponderExcluir16 DIAS!!!
ResponderExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirGente eu nunca comento, mais vi muitas reclamações aqui e vim expor minha opinião. Não é fácil escrever uma fic as idéias nem sempre são boas oq vocês esperam que ela apareça aqui e escreva qualquer coisa frustando a expectativa de vocês ? Por mais que ela demore para postar a cada capítulo nos deixa emocionada e ensiosas para saber o que vai acontecer,mais não pdoemos esquecer que ela tem uma vida também ninguém sabe se ela está passando por algum problema famíliar o algum do tipo , então temos que ter paciência . Além do mais se ela estiver escrevendo uma maratona para gente que lê em um dia já estamos a parte ja ela que escreve demora um pouco mais para que todas as idéias venham em mente .Então antes de condena-la vamos nos por no lugar dela pelo menos um pouco , com certeza daqui apouco ela volta e explica do porque do sumiço então antes de juga-la procurem saber o que houve 😉
ResponderExcluirObs:Minha opinião nao estou aqui para ofender ninguém
Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirConcordo com vc,porem oque mais irrita,não é a falta de postagem e sim a falta de explicação..ela simplesmente sumiu.
ResponderExcluirDesnecessário esse povo que fica colocando os dias..
ResponderExcluir15 dias..
16 dias..
Nao pode postar fanfic, mas fica no grupo do wpp manda foto bebendo, depois vem com o papinho que tava internada ou ta com algum problema de saude. Quem tem algum problema de saude nao fica bebendo o tempo todo. Se cansou da fanfic so avisa as pessoas ngm aqui é trouxa pra vim o tempo todo atualizando a pagina. Ta ficando muito chato isso, cansativo tanto pra voce como pra gente que ler. So acho que devemos alguma explicação sua. Depois vem postando, falando que vai fazer maratona, mas some e tal. Vamos ser un pouquinho mais responsável com as pessoas. Adoro sua fanfic mas desse jeito nao ta dando.
ResponderExcluir