190 - Piscina

Duda: - Que cara é essa? - perguntei ao observar ele todo sério olhando algo em seu celular.

Luan: - Já olhou suas marcações?

Duda: - Agora? Não, por quê? Tô no whats com a Laís!

Luan não me respondeu, apenas me entregou seu celular de modo grosseiro.


Luan: - Você não me disse que haviam apenas ficado? Pra essa declaração toda eu acho que foi além ein?! - bufou

Duda: - É uma música Luan. E não sei se você observou, mas a foto é de 2012

Luan: - Por que isso foi aparecer agora? Pra passar na cara que o cara que você considera irmão já te pegou com um pau maior que o meu?! - mexeu no cabelo todo nervoso.

Duda: - Dá pra parar de show? Eu não tenho culpa se suas fãs são loucas e acharam um facebook que eu nem a senha tenho mais!

Luan: - Por que não excluiu isso? Eu não tenho foto de ex na minha rede social!

Duda: - Qual a parte do "não tenho mais a senha" que você não ouviu? Eu nem lembrava dessa foto Luan! - bufei começando a me estressar e lhe entreguei de volta o celular

Luan: - Calma, não acabou por ai. - riu nervoso abrindo outra foto, dessa vez ele fez questão de salva e olhar na sua galeria, onde deu um  belo zoom em cada canto de foto.

Duda: - Luan para! Ciúme do meu passado agora? O que você tá caçando com tanto zoom? Eu nem sei que foto é essa!

Luan: - Então olha então! - disse quase jogando o celular em cima de mim com a foto que ele havia salvado


Duda: - Me poupe né Luan! Outra foto antiga! Para de ciúme besta!

Luan: - Ciúme besta? Observou bem essa foto Duda? Isso é uma pouca vergonha! Acha que eu não sei que esse cara tá quase pelado nesse maldito quarto que nem seu é?! 

Duda: - Ele só ta sem camisa. Que surto é esse? Pirou de vez?

Luan: - Sem camisa? E esse cinto jogado no chão? E essa coisa embolada no pé da cama. Não duvido nada de ser a cueca dele depois de você ter me dito com todas as letras que o cara é maior pirocudo!

Arregalei os olhos um pouco brava. Luan conseguia me tirar do sério.

Duda: - Me respeita caramba! Não tenho culpa de terem achado uma foto de séculos atrás. A internet vive cheia de fotos suas com essas putas que você pegava e nem por isso eu surto com você. 

Luan: - Não tem nenhuma foto minha pós sexo na internet.

Não pensei duas vezes, e só vi quando eu pegava o carregador que estava próximo a mim e tacava em seu peito.

Duda: - Você é um idiota grosso!

Senti meus olhos marejarem tamanha raiva e culpei a minha gravidez pela vontade insana que estava de matar Luan asfixiado. Para não chorar de raiva na frente dele me levantei e fui pro banheiro.

*Luan Narrando

Depois de meses de tratamento havia caído em tentação. Sim, estou falando feito um drogado na clinica de reabilitação. Mas acreditem, não estou nada satisfeito com o que fiz. Mas apenas olhar para aquela foto me dava nos nervos. Cara nenhum gosta de outro homem que já pegou sua mulher. Ainda mais sabendo que esse cara tem o instrumento maior que o seu. Nenhum homem aguenta tanta informação. E ver a foto da minha Duda, no quarto que supostamente era dele, com as roupas dele pelo chão, fez imagens tão horríveis vagarem pela minha mente que deixei o ódio me controlar. Dr. Elias iria surtar quando soubesse disso, mas antes, eu tinha uma ex quase atual namorada grávida e sensível que chorava no banheiro após me tacar um carregador de celular.

Luan: - Loira, desculpa, sei que peguei pesado. Acho que acumulou o ciúmes que venho engolindo todo esse tempo e explodiu tudo junto. O Dr me disse que isso podia acontecer.

Duda: - Problema seu. Sai daqui! Vai pro teu quarto. 

Luan: - Para de chorar. Sai dai vai!

Duda: - Pra você me tratar feito prostituta? Não saio não. 

Luan: - Não seja exagerada amor, eu só...

Duda: - Agora sou exagerada também? Anda Luan, sai daqui! Amanhã mesmo vou voltar pra São Paulo! - disse quase gritando antes de soluçar, o que me deu vontade de rir. Sabia que era tudo raiva momentânea

Luan: - Meu bem, desculpa. Abre essa porta vai. Você não pode dormir no banheiro!

Duda: - Eu durmo onde eu quiser. Você não manda em mim!

Luan:- Vai mesmo ficar ai? Eu vou deitar!

Duda: - Isso, dorme mesmo! Você não se importa. Nunca se importou! 

Luan: - Amor...

Duda: - Não me chama de amor!

Luan: - Sai desse banheiro meu bem!

Duda: - Já disse que não. Você não manda em mim!

Luan: - Beleza. Eu tô indo dormir.

Duda: - Foi tarde. Grosso!

Suspirei. Ela estava parecendo uma adolescente, e aquilo me fez rir. Deitei na cama e se quer peguei meu celular. Não queria me deparar com aquelas fotos de legendas nojentas um pro outro.

10, 20 minutos se passaram, e nada de Duda sair do banheiro. Quando eu me esforçava para levantar á ouvi destrancando a porta. Fechei meus olhos no mesmo instante e fingi dormir. Ouvi ela toda resmungona apagar a luz e se deitar brava do meu lado. Esperei ela se acomodar e fui chegando pro seu lado.

Duda: - Não tente me abraçar se não eu acabo com os movimentos da sua outra perna.

Fingi sono profundo suspirando e á abracei por trás com força, não dando ouvidos para seu falso aviso.

Duda: - Eu odeio você! - falou sufocada ainda acreditando que eu estivesse dormindo. Começou a acariciar meus braços que á envolviam e eu coloquei meu rosto na curva do seu pescoço

Luan: - E eu amo muito você! - sussurrei a arrepiando toda antes de beijar seu pescoço

Duda até tentou de todas as formas se soltar de mim ao constatar que eu estava acordado, mas depois ao ver que eu não á soltaria, por fim cedeu e até deixou que eu entrelaçasse nossas pernas. Nem sei qual de nós adormeceu primeiro!


[...] Dia Seguinte, 08:30AM

*Duda Narrando

Laura, fisioterapeuta de Luan nos acordou cedo. Ainda de quebra nos contou o quanto Marizete estava brava aquela manhã ao constatar que o filho fugiu pro meu quarto. Ainda estava meio brava com Luan por ontem, mas mesmo assim o ajudei a se trocar para a sua "aula" na piscina. 

Sua querida prima acordou depois de todos nós. Laura ajudava Luan a adentrar á água enquanto todos o observava quando ela se sentou justamente ao meu lado.

Camila: - Bom dia Maria! - sorriu pra mim. Ela sabia o quanto eu odiava meu primeiro nome

Duda: - Bom dia Camila!

Camila: - Acredita que acabei pegando no sono no quarto do Luan? Você não se importa né? - disse baixinho, afinal, sabia que se Bruna que estava ao meu outro lado ouvisse, com certeza não deixaria passar

Duda: - Sabia, ele correu pro meu quarto quando viu que você ia dormir de lá. - sorri tão sínica quanto ela e voltei a observar Luan. Laura me olhava cúmplice, ontem, quando Luan estava paparicando a maldita Camila, passei boas horas conversando com ela e Bruna sobre tudo que Camila já havia tentado com Luan.

Laura: - Vamos Luan, força! Tá muito mole hoje! - disse em tom de brincadeira com ele que já estava na piscina e agora tentava fazer os movimentos que a Laura lhe instruia

Marizete: - Se ele me ouvisse e tivesse tido uma boa noite de sono no lugar certo, com certeza a fisio hoje seria mais produtiva! - disse em tom de indireta

Fiquei sem graça e não disse nada. Luan visivelmente revirou os olhos pra mãe e Laura pareceu ter ficado tão sem graça quanto eu.

Bruna: - Fingi não ouvir. - sussurrou no meu ouvido.

Assenti e fiquei olhando Luan, torcendo para que ele conseguisse fazer tudo sem dor alguma. Luan me olhava a todo tempo, ele sabia que ainda estava meio brava com ele.

Laura: - Já sei! Você tá muito desperço hoje mocinho! Vou te dar um incentivo. Duda, vem aqui me ajudar?

Luan: - Opa! Agora sim.

Marizete: - Ela não sabe como você Laura. Melhor não. 

Laura: - Pelo contrário Mari. Ela pode me ajudar pressionando alguns pontos da coxa dele. Vem? - pediu sorrindo amiga pra mim

Sabia que ela fez aquilo não por precisar de ajuda, e sim por tudo que lhe contei ontem.

Levantei e quando estava na borda da piscina é que me desfiz do meu short jeans e da minha blusinha. Um pouco envergonhada por saber que meus sogros, cunhada e uma prima chata de Luan em olhavam atentos.

Luan me olhava lerdo e até deu uma mordida no lábio que fez Laura rir.

Laura: - Agora tenho toda sua atenção?

Luan: - Rapaiz, com ela de biquíni perto de mim acho que complicou viu?!

Ri me fazendo de brava e me aproximei dele, fazendo exatamente tudo o que Laura me pedia. Luan lerdo como sempre, aproveitava da água esconder alguns de seus movimentos para ter uma mão atrevida em meu corpo.

Depois de um bom tempo de exercícios, por fim Luan estava liberado com Laura fazendo questão de dizer que eu era uma boa ajudante, o que fez Marizete criar uma certa carranca.

Duda: - Me solta, tá todo mundo olhando. - falei baixo quando ele me abraçou na beira da piscina 

Luan: - Já viu o tamanho do bico da minha mãe? - falou rindo em meu ouvido

Duda: - Já, e não quero mais confusão, então me larga.

Luan estava me soltando quando alguém pulou na piscina jorrando água pra todos os lados, quando vi um peixinho nadando até nós constatei ser nosso filho.

Duda: - Você tem que tomar cuidado menino! - ri

Bruna também entrava na água com Camila e se quer vi quando elas se despiram.

Luan: - Moleque, vem cá. - disse de forma engraçada quando se sentou em um dos degraus da piscina e chamou Arthur que nadava sem parar

Vi Luan dizer algo em seu ouvido por dois longos minutos, e depois Arthur veio todo risonho pro meu lado.

Duda: - O que tão aprontando? - perguntei enquanto íamos até onde Bruna estava

Arthur: - Ele disse pra eu te fazer parar de ficar bicuda com ele.

Duda: - Eu não tô bicuda.

Arthur: - Mas ta brava. E ele disse que já pediu desculpas. E perguntou como eu te convenço a me desculpar quando eu faço uma merda muito grande.

Gargalhei e fui até Bruna pulando em suas costas, o que fez com que ela começasse andar comigo espendurada nela.

Duda: - Nossa, mais um pouco e me tirava de lá com tapas. - comentei ao ver que Camila não perdeu tempo e já estava sentada ao lado de Luan

Bruna: - Calma. Eles estão só conversando. - riu

Duda: - Vocês são inocentes demais. Não veem malícia em nada que ela faz.

Bruna riu

Bruna: - Eu vejo. Mas é que pelo Luan não ver que eu fico tranquila. Pra ele é tudo tranquilidade. Pra ele notar algo ela vai ter que ficar pelada na frente dele com uma plaquinha apontando pras partes baixar. - fez graça me fazendo rir

Decidi não dar á Camila o gostinho de ter a minha atenção ou ciúme e fiquei todo o tempo brincando com Arthur e Bruna na piscina.

Bruna; - Eu Tô com fome. - reclamou após perder de Arthur sobre quem ficava mais tempo com a cabeça dentro d'água

Arthur: - Eu também. Demaaais!

Duda: - E me fala quando vocês não estão com fome? - ri - Eu vou ajudar sua mãe com o almoço.

Bruna: - Cuidado! - pediu fazendo uma cara engraçada

Duda: - Olha ele pra mim Bru. Cuidado Arthur!

Fui pra borda da piscina, não queria passar por onde Luan e Camila estavam. Mas Luan assim que viu que eu pegava impulso para sair da piscina, foi logo me chamando.

Luan: - Onde vai?

Duda: - Arrumar alguma coisa pra gente comer.

Luan: - Minha mãe já deve ter começado o almoço.

Duda: - Vou ajudar ela.

Luan: - Não, espera. Cê nem ficou um pouco comigo hoje.

Camila: - Deixa ela ir ajudar a tia Luan. Seus remédios são fortes, é melhor você comer antes de tomar mais um.

Luan: - É Luan. Escuta a sua prima. - sorri fechado tentando outra vez pegar impulso para sair da piscina

Luan foi rápido, e mesmo com uma perna ruim, veio de pressa até mim e segurou minha cintura me parando no lugar.

Luan: - Para de dar ouvidos. - repreendeu-me baixo

Duda: - Ela tá certa. Eu não fiz nada. Deixa eu ir lá ajudar sua mãe.

Luan: - Para! Desculpa por ontem.

Duda: - Ta tudo bem. Posso ir agora?

Luan: - Era tão mais prático quando você xingava e me batia na hora e depois ficava tudo bem. - respirou fundo - Vem cá. - disse colocando a mão na minha nuca

Duda: - Não Luan, nem vem. Eu não vou te beijar!

Luan: - Então eu beijo você!

Duda: - Para de graça. - ri e ele colou nossos corpos. Se aproximou e eu virei meu rosto

Luan: - Para de charminho!

Duda: - Não é charme. Só não tô na idade de ficar nesse fica não fica bobo!

Luan segurou minha mandíbula e me virou pra ele, me fazendo encarar seu olhar.

Luan: - Você quer voltar? Se quiser a gente fica sério agora!

Duda: - Não Luan. Não quero que você faça as coisas por que eu quero!

Luan: - Cê acha que eu não quero? Se eu não quisesse não estaria quase te implorando um beijo aqui!

Duda: - Isso não é hora Luan. Sério, me deixa ir ajudar sua mãe.

Luan: - Vocês duas perto de fogo? Não é uma boa não. - riu

Duda: - Para. Eu quero conversar com ela. E nem pense em mandar a Bruna ir lá de cinco em cinco minutos.

Luan suspirou e assentiu. Ainda segurava minha mandíbula, mas afrouxou a mão á descendo por meu pescoço. Seu olhar estava baixo.

Duda: - O que foi?

Luan: - Nada. Quando tem outro ultrassom?

Duda: - Semana que vem.

Luan: - Eu vou! Quero ter certeza que é uma menina logo. Tava vendo umas coisas na internet e tô louco pra comprar.

Duda: - Você é compulsivo por compra. - riu - Me solta agora.

Luan: - Um beijo então.

Duda: - Não. Já disse!

Luan: - Vou te beijar a força então.

Duda: - Tô morrendo de medo. - revirei os olhos desacreditada

Luan apenas riu moleque e segurou minha mandíbula outra vez, dessa vez com mais fora. Ri e tentei virar meu rosto, mas Luan virou o dele também. Tentou beijar minha boca e eu rindo desviei o fazendo beijar minha bochecha. Gargalhei e Luan se aproveitou de que sempre que eu ria eu ficava sem forças para por fim conseguir seu beijo "forçado". Não deixei de correspondê-lo. Pelo contrário. Aquele estava sendo um dos beijos mais quentes que tivemos desde então. Minhas mãos que estavam em sua nuca desceram e pairaram sobre suas costas a apertando de leve fazendo Luan me prensar mais ainda contra a borda da piscina. Ouvi o raspar de gargante, provavelmente de Camila e Luan fez um sinal banal com a mão de quem não ligava e aprofundou ainda mais o beijo apertando minha bunda de baixo d'água.

Não sei se foram os hormônios de grávida que estavam me deixando tão sedenta, se foi como Luan estava divino todo molhado colado em mim, ou se foi o beijo gostoso que ele me deu que fez-me arrepiar toda e meus mamilos enrijecerem. Luan assim que sentiu-os entumescidos colado ao seu peitoral, gemeu de leve na minha boca segurando meu cabelo mais forte. Em minha barriga já começava a sentir um certo volume.

Alguém nos tacou água e ouvi a gargalhada de Arthur me fazendo voltar pro mundo. Tentei algumas vezes afastar meus lábios de Luan, mas sempre que eu ia para trás ele ia também me fazendo rir em sua boca. Arthur agarrou-o pelas costas e por fim ele sem vontade me soltou.

Duda: - Seu pai não pode Arthur! Desce daí! - o repreendi e ele riu

Arthur: - Achei que iriam engolir um ao outro.

Bruna: - Acho que de doente o Luan não tem nada viu! - comentou rindo, olhei por cima do ombro de Luan um pouco envergonhada e vi o olhar divertido de Bruna. Em compensação, Camila parecia extremamente sem graça.

Luan continuava agarrado a minha cintura de costas pra elas.

Duda: - Deixa eu ir lá.

Luan: - Espera. Não posso virar agora. - disse baixo mordendo meu ombro

Ri dele sabendo o motivo e levei minha mão aos seus cabelos molhados. Demorou um pouco até Luan por fim se acalmar. E só fez isso por que Arthur não parava um segundo se quer de falar sobre coisas infantis.

Luan: - Cê tem certeza que vai encarar a fera?

Duda: - Eu e sua mãe precisamos conversar Luan. A gente sempre se deu bem. Relaxa,  não vou forçar a barra.

Luan: - Tá. Cê sabe que fico em fogo cruzado né? Então qualquer coisa não me chame!

Bati de leve em seu ombro enquanto ele ria e por fim sai da piscina me secando e vestindo minha roupa outra vez. Eu e Marizete não poderíamos ficar assim.  E eu pretendia conversar muito francamente com ela.

________________________________________________
ÊÊ esses dois!!|!|! Não se\ largam e nem voltam de vez. Será que Luan continuará com alguns surtos d\e vez em quando?
E esse pega todo na piscina... parece que tem um casal morrendo de vontade.... Mas Luan tem que ficar de repouso.... Irão aguentar?
E sobre Camila... Será que as coisas continuaram nesse patamar ou irão esquentar quando á presença dela?
Duda quer ir conversar com Mari. Vai dar coisa boa essa conversa ou só colocara mais lenha na fogueira?
Vamos ver no que vai dar! Espero que gostem bjooos

Comentários

  1. Tô ansiosa pra saber o que vai sair dessa conversa com Dona Marizete, será que vai reinar a paz ou a guerra vai ser declarada kkkkk

    ResponderExcluir
  2. Aí esses dois em hahahah tem que voltar logo 😍 Continuaaa

    ResponderExcluir
  3. Eu espero de coração q Mari entenda Duda, já ñ basta a Camila agora eka tbm !!! E sobre meu casal quero mesmo q eles percam o controle e esquentem ainda mais esse fica e ñ fica kkkk cont

    ResponderExcluir
  4. Umas das duas tinha q tomar uma atitude, até pq Maria tem dois netos, e a mãe deles é a Duda. Mas espero q acabe tudo bem e elas se acertem.

    ResponderExcluir
  5. Umas das duas tinha q tomar uma atitude, até pq Maria tem dois netos, e a mãe deles é a Duda. Mas espero q acabe tudo bem e elas se acertem.

    ResponderExcluir
  6. Ai esses dois não voltam e não se largam de vez .Mari tem que ouvir a Duda e aceitar que ela não teve culpa do acidente e que ela usando a Camila pra fazer raiva na Duda com o Luan só vai juntar mais o casal , fala umas verdades pra s Duda e ela vai cair na real assim como Bruna caiu.

    ResponderExcluir
  7. Ai tomara que a duda dê um berro falando verdades na cara da marizete, vou amar. Continua

    ResponderExcluir
  8. Que lindiiinhos <3 continua por favorzinho...

    ResponderExcluir
  9. To curiosa pra ver o que essa conversa vai dar. Continuaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  10. Espero que as duas se resolvam e que se estenda a bandeira branca na fanfic

    Paz e amor ashauahs
    Continuaaa

    Ingrid Rhamem

    ResponderExcluir
  11. Eitaaaa treta vindo ai?
    Espero que não.
    Contttt por favor

    ResponderExcluir
  12. GENTE!!!! ME AJUDEM POR FAVOR. Eu troquei de celular e perdi todas as histórias que eu lia. Por favor, tem como mandarem o link da história da Bia que está grávida, mãe da Clarinha.. e aquela da Letícia bailarina, por favor!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. http://mebeforeyou-njr.blogspot.com.br/2016/07/thirty-nineenth.html?m=1

      Excluir
    2. http://ineedyouhereandnownjr.blogspot.com.br/2016/05/capitulo-96-voce-e-pessoa-que-eu-quero.html?m=1

      Excluir
    3. Obrigada meus amores!! ����

      Excluir
  13. fazer capitulo ninguém faz ne

    ResponderExcluir
  14. Longe um do outro,coração pede socorro e a boca pede o gosto da noite passada.A gente não se assume não,mas também não se larga não.Num dia da pause,no outro da play e parece piada,só dando risada de nós dois 🎶 Musica do casal sem nenhuma duvida ❤

    ResponderExcluir

Postar um comentário