197 - Entrevistas

Era quase madrugada quando Luan me ligou. Por incrível que pareça eu estava acordada, assistindo á um filme e comendo besteiras.

Duda: - Amor! Você não vai acreditar! Vou poder inaugurar o escritório antes do previsto. Tô pensando em fazer isso semana que vem, já fechei alguns anúncios e tô investido na publicidade agora. – contei empolgada, antes que ele me falasse até mesmo um “oi”

Luan: - Sério? Que bom uai!

Duda: - Sim! E depois eu fico mais tranquila pra resolver as coisas do nosso casamento. Eu tava pensando, você sempre sonhou em ser na igreja né? Mas eu acho lindo na praia também!

Luan: - É bonito mesmo.

Duda: - Você tá estranho, o que foi? – perguntei ao perceber seu desanimo. Sempre que falávamos do casamento ele era o primeiro a se empolgar

Luan: - Só essa perna que não para de doer.

Duda: - Queria estar ai contigo, te fazer uma massagem, sei lá... – suspirei

Luan: - Tenho que te contar um coisa.

Duda: - Fala uai. – ri

Luan: - Pessoal do escritório marcou umas entrevistas pra mim. Pra contar sobre o acidente, a recuperação e essas coisas.

Duda: - Se eles entrevistarem sua mãe ela vai fazer o mundo me odiar. – comentei sem ver e ouvi seu risinho desanimado

Luan: - A primeira a me entrevistar vai ser a Denise.

Percebi Luan sem jeito ao me falar, e de imediato não liguei o nome à pessoa. Mas ao ligar seu silêncio e seu jeito estranho, enfim me recordei de que Denise ele falava. Denise Severo, a repórter gostosa a qual eu e o mundo inteiro sabíamos que ele já tinha ficado.

Luan: - Tá ai ainda? – perguntou sem jeito

Duda: - Tô.

Luan: - E o que me diz?

Duda: - Boa entrevista. – falei tentando controlar meu ciúme

Luan: - Não vai ficar chateada?

Duda: - Não. É o seu trabalho... quando é essa entrevista?

Luan: - Fim da semana.

Duda: - Ah...

Ficamos os dois em silêncio. Luan estava estranho e algo me dizia que não era apenas por essa entrevista.

Duda: - Ta realmente tudo bem?

Luan: - Tá.

Duda: - E o Arthur, como tá?

Luan: - Desmaiado ao meu lado. – riu – E nossa boneca?

Duda: - Tá bem. – passei a mão por minha barriga – Anda Luan, fala logo. O que tá te incomodando?

Luan: - Não é nada meu bem!

Duda: - Eu te conheço! É sua mãe?

Luan: - Não!

Duda: - Vai mentir pra mim?

Luan: - Que saco Duda! Só tô cansado desse tédio todo aqui, só isso! – suspirou

Duda: - Tudo bem Luan, não quer me contar o que tá acontecendo, não conte!

Nenhum de nós desligou, e outra vez permanecemos em silêncio, até eu ouvir um grunhido irritado de Luan.

Luan: - Eu odeio isso em você!

Duda: - Isso o que?

Luan: - Você me conhecer tão bem! – disse irritado e eu acabei rindo

Duda: - Se o problema for a sua mãe, não se sinta o único encrencado, meu pai também me jogou um balde de água fria hoje!

Luan: - Tá querendo desistir? – perguntou espantado

Duda: - Não! Só queria que fosse mais fácil. – suspirei

Luan: - Minha mãe não tá me dando brechas nem pra eu começar a preparar ela.

Duda: - Eu vou dizer de uma vez pro meu pai. Eu bajular ele é  pior. – suspirei

Luan: - Quer que eu fale com ele? É tradição né? E eu nem pedi sua mão.

Duda: - Temos dois filhos Luan. Quer mesmo falar de tradição? – rimos

Luan: - Queria você aqui comigo!

Duda: - E eu queria estar ai com você... mas fica tranquilo, a Denise vai ai te fazer companhia – soltei meu veneno em tom de brincadeira, mas Luan não riu, e sim apossou do seu tom sério

Luan: - Para de graça! A gente nunca esteve tão bem, não vamos complicar.

Duda: - Desculpa.

Luan: - Eu quero você aqui.

Duda: - Eu também queria mas...

Luan: - Tô falando da entrevista. – interrompeu-me – Eles querem audiência, nunca fizemos isso juntos, e com certeza vai dar o que falar.

Duda: - Quer eu ai por mídia ou por vontade sua?

Luan: - Larga de ser teimosa! Quero você aqui pra você não ficar imaginando mil e uma coisa errada nessa cabecinha enquanto a Denise estiver aqui.

Duda: - Já basta a sua prima me arrancar fios brancos.

Fiquei conversando mais um bom tempo com Luan. Logo ele voltou ao normal e começou a me contar de algumas ideias que ele estava tendo para um novo projeto. Nos despedimos cerca de uma hora depois, quando Arthur acordou e fez o pai o acompanhar até o banheiro. Luan me fez prometer que eu iria para a chácara o acompanhar na entrevista, e mesmo receosa em encarar Marizete outra vez, eu não neguei seu pedido, sabendo que meu ciúme daquela repórter uma hora ou outra falaria mais alto que qualquer coisa.

[...] 3 Dias Depois

Renan era quem havia me trago ao aero, e me fazia companhia até chamarem o meu voo. Luan sabia que estávamos conversando normalmente outra vez, e aparentemente não se incomodou.


Eu e Renan conversávamos animadamente ate meu celular vibrar em uma notificação de Luan. Á abri e ri negando quando vi que ele havia postado uma foto que lhe enviei hoje pela manhã no whatsapp.

“Contando os minutos pra ter vocês aqui pertinho de mim!”

Renan: - O homem tá mudado mesmo! Á meses atrás se fosse uma foto sua assim ele surtaria de ciúme! – comentou olhando meu celular

Duda: - A gente tá se esforçando pra fazer isso dar certo. – deitei minha cabeça em seu ombro

Renan: - E vai dar!

Sorri pro meu amigo e em seguida comentei aquela postagem com vários coraçõezinhos. Comecei a mexer em meu celular e distribuía curtidas nas postagens que me marcavam, eu adorava fazer aquilo, era algo tão simples mas que conquistavam mais ainda as fãs dele.

*Luan Narrando

Estava impaciente enquanto aguardava noticias de Duda. Camila se fazia de boa moça ao meu lado tentando puxar papo, eu á respondia o mais seco possível e ela se fazia de ofendido sem nem imaginar que eu sabia que ela era uma das cobrinhas que estava na cabeça de minha mãe contra a Duda.

Amarildo: - O pessoal chega daqui mais ou menos uma hora Luan. A Duda já embarcou? – perguntou preocupado

Olhei meu celular antes de responde-lo e naquele mesmo instante Duda me escrevia algo. Esperei por poucos segundos e ela logo me enviou que seu voo atrasaria cerca de quarenta minutos, o que me deixou mais inquieto ainda. Avisei meu pai e ele ficou pensativo por uns instantes, até chamar minha mãe na sala

Amarildo: - Arruma mais alguns quartos Mari, acho que o pessoal da TV terá de dormir aqui.

Luan: - Por quê? – perguntei incomodado, gostava da minha privacidade, e um programa de TV aqui me tiraria ela completamente

Amarildo: - Duda demorará á chegar, o propósito do programa é ir conversando com você pela chácara. A noite isso não dá certo. Se o voo da Duda atrasou, o do pessoal da Som Livre com certeza atrasara também, e eles querem estar presentes.

Luan: - Que pessoal da Som Livre? Por que vocês não me comunicam nada?! – bufei

Amarildo: - Não é hora de você se preocupar com isso Luan. E se lembra do Luciano? Ele virá mais outros dois homens.

Engoli em seco quando ouvi o nome de Luciano. Como o esquecer? O cara que cantava Duda quando ela trabalhava pra mim... Respirei fundo e joguei a cabeça para trás. Com Denise e Luciano dormindo aqui, minha mãe odiando Duda e Camila se jogando em cima de mim, eu já podia prever o inferno caindo sobre minha cabeça!

_____________________________________________________
6/6
Maratona encerradaaaa! Espero que tenham gostado, eu amei esse tempinho aqui! Vou me esforçar ao máximo para não sumir. Tenho até os próximos capítulos prontos para que isso não aconteça hahaha
Vocês gostaram? Vou tentar fazer outra maratona o mais breve possível!
Nosso casal parece estar decidido a ficarem juntos, até mais maduros aparentam estar. Será que estão mesmo? Vamos saber isso nos próximos capítulos, como Luan mesmo disse no último parágrafo, o "inferno" poderá descer as suas cabeças, caso eles não saibam lidar com Denise, Luciano, Mari e Camila.
Quem levará a melhor nisso tudo? Estou torcendo pelo nosso casal.


Espero que tenham gostado, fiz tudo com muito amor. As veze eu tenha deixado á desejar por estar meio enferrujadinha, mas logo pego o ritmo de vocês novamente. Deixem seu comentário, suas idéias e prometo adaptar ao máximo a nossa história. Estava morrendo de saudades de vocês!
Um beijo e até amanhã ♥

Comentários

  1. Amei a maratona Bia.
    Eita que a coisa está pegando fogo nessa fanfic.
    O povo que não pode ver meu casal feliz.
    Continua que a curiosidade pra San o que vai rola esta demais.
    Bjoos e fique com Deus linda.😘

    ResponderExcluir
  2. QUE CAPITULOOOOS FOI ESSES ❤❤❤❤❤❤ SOS

    Nosso casal mara de lindos de volta ❤ apenas amei! E Duda esperando uma menina NHOOOOO ❤❤

    Que nafa estregue esse clima de amor so quero casamento deles logo e que Mari não atrapalhe nada!

    Esperando pelo próximo ja ❤❤

    E meus sentimentos a você e sua família Bia! Sei o quanto a morte é difícil...

    Enfim parabéns pelo seu talento como sempre!

    Um bjaaao

    ResponderExcluir
  3. Meu deus Bia, que maratona foi essa? ❤❤❤❤❤ Nem acredito que meu casal está de boa, que vão casar. Não tô mais aguentando a Mari contra a Duda, se todo mundo tiver uma sogra assim haha, sei não hein. CONTINUA LOGO!! Te desejo toda força do mundo, sei o que você está passando, não é nada fácil. Recentemente passei por isso também e é uma dor insuportável, a saudade então nem se fale. Se apegue mais a Deus, que ele vai te dar conforto. Bjjs!

    ResponderExcluir
  4. Aaaaaamei Bia, e nossa como estava com sdd dessa linda història, estou amando nosso casal bem denovo, sò espero q dure kkkk tomare q eles consigam enfiar na cabeça desses do contra q eles resolveram d uma vez por todas ficar juntos ta m irritando isso já, principalmente Marizere com essa birra... e olha Bia entendo q vc tm uma vida forá desse blog, e pode tr ctz q mesmo q vc dmore vou entender vc !!

    ResponderExcluir
  5. Amei a maratona e Tomara que você faça outras. A Duda e muito forte aguentou a rejeição do Luan,a morte da vó, o acidente e agora sim muita coisa pra uma gravidez ainda mais ela que já sofreu um aborto e parece que ninguém quer uma gravidez tranquila pra ela coitada.tomara que der tudo certo para ela e o Luan..

    ResponderExcluir
  6. Tenho saudades de quando você postava diariamente. Gaby

    ResponderExcluir
  7. Aí mds essa dose capítulos foi pouco. E estava tudo indo mto bem, até aparecer Denise e Luciano, aí aí aí aí o q será q vão aprontar. E essa Dona Mari com a Camila enchendo a cabeça, isso me preocupa. Mas sei q eles irão passar por mais esse obstáculo juntos, e lindo como sempre. Vão formar uma linda família

    ResponderExcluir
  8. Ameii a maratona...
    Quero meu casal de volta

    ResponderExcluir

Postar um comentário