200 - Expondo Amor.

Meu celular por fim destravou e consegui ver a conversa curta que Luan teve com os amigos na madrugada de ontem



Duda: - Filho da mãe! Como ele expõe isso tão na cara dura pra todo mundo assim? - perguntei indignada enquanto lia a zoação do pessoal que assim como eu, só viram a imagem que ele havia mandado hoje

Bruna: - Então você deixou ele na mão ontem? - falou em tom de zoação, peguei o pedaço de rosquinha que tinha na mesa e taquei nela que desviou rindo.

Duda: - Você e seu irmão são uns malas Bruna!

Fiquei um bom tempo conversando com Bruna, e acabei lhe contando do "assédio" de Luciano ontem.

Bruna: - Que babaca! Você tem que contar pro Luan!

Duda: - Não Bruna. Não quero preocupar seu irmão. Ele tá se recuperando, veio aqui atrás de paz e é isso que vou dar á ele.

Bruna: - Meu irmão já ta melhor que nós duas juntas Du. Se ele ficar sabendo por outro meio vai ser pior. É melhor você contar!

Duda: - Tudo bem! - suspirei - Mas depois que toda a equipe de TV for embora. Você sabe como eles descobrem e destorcem tudo.

Não demorou muito para o Luan acordar, e assim que o fez veio até mim e sua irmã enquanto bebia um grande copo de suco.

Duda: - Que horas começam as gravações?

Luan: - Daqui a pouco. Já te passaram mais ou menos como vai ser sua parte?

Assenti enquanto ele brincava com Puff e fiquei me lembrando das palavras de Luciano na noite de ontem.

Bruna: - Vou acordar o Arthur, já venho!

Sabia muito bem que Bruna havia me deixado sozinha com seu irmão na esperança que eu abrisse o bico sobre ontem, porém me mantive quieta.

Duda: - Você é um mala!

Luan: - O que eu fiz? - perguntou risonho com Puff em seu colo

Duda: - Como você coloca aquilo no grupo Luan? E minha cara onde vai? Que vergonha!

Luan: - Deu certinho, cê viu? - riu de bom humor

Duda: - Larga de lerdeza Luan! - bati em seu ombro

Luan: - Sério, mas foi sacanagem, cê me faz um negócio daquele e depois vira e dorme,.. com uma calcinha daquela ainda... Cê apelou loira!

Duda: - Cala a boca Luan, são oito e meia da manhã! - ri revirando os olhos

Um dos produtores do programa veio até nós avisando que começariamos a gravar dentro de alguns minutos. Eu entraria só depois, então o único que tinha pressa para se arrumar era  o Luan.

Luan: - Vem aqui, vamos tirar uma foto pra eu avisar a gente ta gravando.

Duda: - Vai se arrumar amor, depois a gente tira.

Luan: - Para, vem cá logo! - pediu olhando fixamente para trás de mim

Virei-me de forma disfarçada e vi Denise olhando em nossa direção enquanto colocavam um microfone em sua roupa. Não dá pra negar. Ela estava linda! E aquilo me causou uma pontinha de ciúmes.

Ciente de que ela nos olhava, levantei-me da minha cadeira e fui até a que a Luan estava e me posicionei atrás dele o abraçando. Luan posicionou sua câmera frontal e tiramos algumas fotos. Quando eu estava quase dando licença para que ele se arrumasse, ele segurou-me pelo braço e roubou-me um bejinho molhado.

Luan: - Bom dia! - piscou risonho

Duda: - Bom dia!

Beijei sua bochecha e o olhei atenta enquanto ele se levantava um pouco duro pela perna. Perguntei se ele queria ajuda com o seu cabelo ou com a maquiagem e ele aceitou de bom grado, já que dizia que os maquiadores de TV sempre o deixava artificial demais.

Duda: - A maquiadora que eles trouxeram vai ficar um pouco desapontada por você não querer ela!. - falei brincando enquanto ele passava seu braço por meu ombro

Luan: - Acha que vou deixar você toda linda e cheirosa pra colocar uma véia rabugenta pra me maquiar? - sussurrou rindo

Luan falava palhaçadas até chegarmos ao seu quarto, eu permanecia rindo de cabeça baixa observando o pouco movimento de sua perna quando ouvi um "Bom Dia" que me deixou de cabelo em pé.

Era Luciano, e ele sorria largo para nós dois, com o olhar escondido por um óculos escuro.

Luan: - Bom dia.

Não fiz questão de o responder, e assim que entramos no quarto e fechamos a porta enquanto eu separava minha maquiagem para usar em Luan, ele fez questão de me perguntar o por que de não ter respondido.

Duda: - Não é nada. Sei que você tem ciúmes dele e só evitei contato. - murmurei omitindo vários fatos

Luan: - Certeza? Cê nunca deixou de fazer nada por ciúmes meu. - disse desconfiado

Duda: - Eu só quero ficar bem com você!- tentei mudar de assunto e dando um selinho. - Ergue a cabeça para trás.

Maquiei Luan de forma rápida, ele não gostava de muitas coisas, e tudo que eu passava ele reclamava dizendo que não queria ficar parecendo mulher. Ao final ele aprovou suas olheiras e espinhas escondidas pela maquiagem.

Sentei-me na cama e fiquei o aguardando arrumar seu cabelo.

Luan: - Ou! Pega meu celular. Posta nosso foto uai, tava esquecendo.

Desbloqueei seu celular e fui na galeria, escolhi nossa melhor foto e coloquei em preto e branco.

Duda: - Que legenda quer que eu ponha.

Luan: - Sei lá, escolhe ai - deu de ombros - Só não esquece de avisar do programa.

Duda: - Vou colocar que eu sou seu oxigênio e que você é doido por mim! - falei brincando

Luan olhou-me através do espelho e deu uma piscadinha rindo

Luan: - Nem toda verdade precisa ser dita meu bem!

Nem preciso dizer que morri de amores, e o observando terminar de se arrumar, coloquei uma legenda simples ao postar nossa foto.

"Eu e meu bem estamos gravando um super programa pra vocês! Fiquem de olho aqui que assim que eu souber a data eu aviso ocêeeis! Combinado?!"

Duda: - Não sei se fui muito convincente de que era você na legenda, mas que já estão loucas pra saber como será, isso já posso te garantir.

Luan: - Elas logo descobrem. Não passa nada despercebido por elas! - riu e eu concordei, enquanto seguia algumas pessoas pelo insta do Luan, fazendo seu celular quase parar de tantas menções ao perceberem que "ele" estava online

Luan por fim começou a gravar, Denise estava linda, e meu ciúmes crescia a medida que ela começava a entrevistar Luan tão cheia de intimidades. Eu, Bruna, Arthur, Camila e meus sogros observavamos ao longe ele gravar em uma das partes mais lindas da chácara.

Arthur: - O que aquele homem veio fazer aqui? Ele não faz nada! - disse a respeito de Luciano, que assim como nós só observava tudo o que ocorria

Amarildo: - Ele é da Som Livre. - justificou rindo

Arthur: - Mas não faz nada mesmo assim!

Ri da sinceridade do meu filho, e como quem sabia que falavamos dele, vi Luciano vindo em nossa direção, me causando um calafrio esquisito. Bruna, que ao meu lado sabia de tudo, salvou-me antes mesmo dele chegar ao me arrastar para o quarto alegando que eu tinha que me arrumar para a minha participação na entrevista logo mais.

Duda: - Sério que assim não tá bom? - reclamei com preguiça - Na minha foto com o Puff ninguém disse que tô feia!

Bruna: - Você vai aparecer na TV. Anda, deixa eu te arrumar!

Não tinha como discutir com Bruna Santana, e acabei cedendo a seus caprichos, que até minha roupa fez questão de escolher. 

"Quando você tem a melhor cunhada do mundo! Make mara pelas mãos de princesa dela <3 @brusantanareal"

Publiquei a foto e por fim voltei para a varanda, onde comentavam sobre a entrevista com Luan que ainda rolava animada. 

[...]

Minha hora de também participar havia chegado, e confesso estar um pouco nervosa, afinal, era a primeira vez que me submetia a algo do tipo.

Escolheram o percolado, tanto pela iluminação, quanto pela perna de Luan que já doía por ficar tanto tempo de pé. Sentei-me ao lado dele enquanto retocavam a maquiagem de Denise, e ele ao perceber meu nervosismo fez questão de levar minha mão a sua boca a beijando.

Luan: - Relaxa, é tranquilo! - sorriu pra mim e eu assenti

Duda: - Você parece incomodado. É a perna?

Luan: - Também. - beijou o nó de meus dedos - Já viu a cara que você ta encarando a Denise? - perguntou baixinho segurando o riso - Dá um sorrisinho pelo menos.

Duda: - Tá tão na cara que tô incomodada com ela? - perguntei no mesmo tom de voz

Luan: - Super. - riu

Duda: - Ela não parava de te encostar também. Não precisava disso.

Luan: - Relaxa. - apertou minha coxa deixando nossas mãos entrelaçadas em seu colo - O idiota do Luciano também não tira os olhos de você. Aliás, não tinha um vestido mais cumpridinho não?

Duda: - Sua irmã que escolheu. Agora cala!

Ouvi as instruções do diretor do programa e logo Denise se colocou a nossa frente sorrindo feito uma pata choca. Luan deu-me um cutucão e eu coloquei um sorriso falso na cara.

Fui apresentada como a namorada de Luan enquanto ele sorria lerdo, sabia bem o que se passava por sua cabeça. Denise começou com perguntas levez sobre nosso relacionamento no passado, e para a minha extrema surpresa Luan se lembrava de todos os detalhes.

Denise: - E você Duda, como se sentiu quando reviu ele depois de tantos anos em uma ocasião tão incomum para um reencontro?

Duda: - Tive vontade de sair correndo! - assumi fazendo Luan rir - Mas a gente terminou meio que tranquilo. Não teve briga, então deu pra disfarçar o turbilhão de sentimentos que foi revê-lo!

Luan: - Só você que disfarçou né?! - deu um risinho

Duda: - Por que? - olhei-o sem entender

Luan: - Fiquei de quatro na hora de novo e você nem deu bola! - contou fazendo Denise sorrir amarelo

Denise: - E depois desse reencontro demorou muito para se acertarem?

Eu e Luan nos entreolhamos e rimos. Nosso relacionamento foi sempre muito conturbado.

Duda: - Mais ou menos, A gente era meio entre tapas e beijos. A mesmo hora que estavamos bem a gente já discutia.

Luan: - Mas foi difícil convencer ela a ficar comigo outra vez. Acho que isso que me instigou mais. Com a minha profissão as coisas veem muito fácil. Mulher principalmente, e ter que conquistar alguém, apesar de ser difícil conquistar essa aqui, é a melhor parte de um relacionamento.

Sorri para Luan, ciente da indireta chamando Denise de fácil. Meu namorado/noivo secreto sorriu cúmplice pra mim e beijou minha mão.

Denise: - Vocês tem um filho juntos, um rapazinho, e agora saiu a noticia de que está grávida outra vez. Como você vê isso Duda? Afinal, hoje em dia muitas pessoas julgam sem saber, e saem centenas de boatos sobre traições, golpes de barriga... tem muito disso no mundo dos famosos. Como você lida com isso?

Duda: - Sinceramente? Eu já liguei mais, no começo quando o Luan ficou sabendo do Arthur e o assumiu... hoje em dia eu não me importo. Acho que o melhor travesseiro de alguém é uma consciência limpa, e isso eu tenho todo fim do dia!

Denise sorriu outra vez e entrou em um assunto meio delicado para nós dois: ciúmes. Luan já foi donte de ciumes e hoje através de tratamento está conseguindo se controlar, e eu temia que tivessem descobrido isso. Luan era convincente e afirmou confiar em mim cegamente e vice versa. Foi inevitável meu lado mulher rancorosa não se lembrar dele duvidar da sua paternidade quanto a minha gravidez, mas logo tratei de deixar esse pensamento de lado.

Luan acabou conseguindo levar o assunto ciúmes á um lado engraçado se lembrássemos todos os pitis que ele já havia dado.

Luan: - Rapaz, uma vez eu morto de ciúmes das roupas dela, nem voltado completamente a gente tinha, mas eu acabei fazendo a loucura de sumir com a mala dela. Mas eu não contava que ela era mais doida que eu, e foi pro show com o que sobrou que foi uma blusa transparente mostrando o sutiã. Eu tentei ser esperto, mas ela foi mais! - assumiu fazendo todos rirem

Denise: - Será que essa história é desse dia aqui? - perguntou nos entregando seu celular, que continha uma foto minha com uma moça naquele dia


Luan: - Caramba! Não é que é desse dia mesmo cara! - riu impressionado - Onde acharam isso?

Denise: - A gente pediu para enviarem fotos com vocês no nosso e-mail, e acabei achando esse look um pouco estranho. Imaginei que tivesse uma história por trás te conhecendo como conheço Luan. - disse sorrindo de lado para o meu namorado, deixando-me tão incomodada quanto Luan que sorriu amarelo - A gente pode rodar essa foto na entrevista? - perguntou virando-se para mim que não escondi minha cara de cú ao assentir pra ela - A gente também achou um print de uma coisa muito fofa. Mas não sabemos realmente se é verdadeiro ou se é montagem, eu queria tirar a dúvida com vocês pra poder mostrar na entrevista pode ser? - Assentimos curiosos - Eu vou ler e um de vocês me diz se lembra pode ser?

Luan: - Mas ta gravando, ou é só pra tirar a dúvida?

Denise: - Vai depender de vocês. - riu - Posso começar? - assentimos - "Essa foto com toda certeza é de um dos dias mais felizes da minha vida. E sabe por que? Por que é da sua também!" - eu e Luan nos entreolhamos confusos. Não nos era estranho, mas não nos lembrávamos - "600 pessoas! Caramba, como você sonhou com isso! Um mês atrás, quando vimos menos de 30 pessoas á sua espera, senti em meu coração a sua dor. Hoje, sinto em todo o meu ser a sua alegria. É seu sonho bebê, é Nosso sonho!" - senti Luan apertar minha mão e o olhei, Ele sorria negando enquanto abaixav a cabeça. O olhei confusa. - Reconheceu Luan? - perguntou Denise 

Luan: - Demais! - sorriu largo e me encarou. Luan me deixou surpresa quando vi seus olhos marejados. Sem dizer nada Denise voltou a ler

Denise: - "Hoje completamos um ano juntos, e com tanta euforia por esse show você acabou se esquecendo, mas quer saber, eu não ligo! Minha recompensa tá nesse sorriso, nessa alegria, nesse sonho que cada vez dá mais certo! É seu primeiro público grande pagante de muitos que virão, e se depender de mim, em todos ou outros eu estarei na primeira fileira, te vendo brilhar como hoje! Sabe aqueles dois fã-clubes que tanto de deixaram feliz? São os primeiros de muitos também! Você nasceu pra brilhar, e eu pra te amar, pra te ver crescendo e sendo o cantor maravilhoso que todos sabemos que se tornará! Feliz um ano pra gente bebê. E como você mesmo me diz, quero completar mil bodas de não sei o que contigo, mesmo os nomes não fazendo o menor sentindo! Amo você. Da sua bebê!"

Encarei Luan. Eu estava mais perdida do que cego em tiroteio, enquanto Luan sorria com os olhos marejados, o que era bem raro.

Denise: - Então realmente é verdadeiro?

Luan: - Demais cara! Isso é do orkut. Na época que tinha depoimento! - riu - Cê não lembra? - me encarou surpreso e eu neguei fazendo todo mundo rir - Cê me mandou isso. Foi no show daquele dia, cê não lembra? - me olhou como quem tinha uma mensagem por trás de seu olhar e eu fiquei mais sem entender ainda

Denise: - Olha, o depoimento foi até com foto!

Ela entregou-nos o celular com o print do depoimento com a foto que de fato me fez lembrar algo.




Ao ver aquela foto, que de fato foi tirada no dia daquele show, finalmente me lembrei. Foi o show dele que presenciei ao qual mais lotou naquela época, antes dele ir embora. Foi também o dia da nossa primeira vez, e provavelmente o dia que Arthur surgiu fruto do nosso amor. 

Luan: - Agora cê lembra? - perguntou beijando meu ombro e eu assenti rindo - Eu nunca vou me esqueceu desse negócio de pelo que me fazia espirra sem parar no meio da coisa. - sussurrou divertido no meu ouvido

Denise: - Vocês realmente parecem ter muita história! - observou-nos quando Luan deitou a cabeça em meu ombro

Duda: - Você nem imagina! - á devolvi seu celular

Denise: - Podemos terminar com uma música Luan?

Luan: - Posso fazer diferente? - perguntou fazendo todos olharem-o atento, inclusive eu - Esse acidente mudou muita coisa em mim, principalmente minha percepção das coisas. Há alguns anos atrás minha vida era shows e noitadas, e de repente ressurgiu alguém na minha vida que fez tudo mudar. Descobri um filho e revivi um amor. Entre milhões de erros e tropeços eu quase perdi ela outra vez, e quando a gente tava quase se acertando eis que acontece esse acidente... nele descobri que o sentimento verdadeiro vai além do corpo físico, do que os olhos ou a ciência pode provar. Durante todo o tempo que estive inconsciente foi os olhos dela que me trouxeram a vida, e agora, mais consciente do que nunca, continua sendo ela á me fazer sentir mais vivo a cada instante! Eu não tenho dúvidas de que ela é a mulher da minha vida, e de que qualquer outra que eu já tenha me relacionado foram um grão na areia em relação á ela. É com ela que eu quero passar o resto da minha vida, dividir minhas alegrias e minhas tristezas... Ela que sempre acreditou em mim, que sempre esteve ao meu lado. Nada veio ou tá sendo fácil pra gente. Até mesmo no sentido da aceitação das pessoas mais próximas a gente... Mas quando a gente ama de verdade a gente tem que lutar por amor. E por ela eu tô disposto a matar um leão por dia pra provar ao mundo que eu tenho certeza de que escolhi a mulher certa pra dividir minha vida comigo! Meu coração é dela e eu não aceito devolução!

Á essa altura eu já estava emocionada, extremamente surpresa com a declaração de Luan que me olhava sorrindo apaixonado. Senti ele passar seu braço por meus ombros e me puxar pra ele. Escondi minha cabeça em seu peito deixando algumas lágrimas felizes caírem e senti seu beijo no topo da minha cabeça.

Denise: - Isso é um pedido de casamento? Ou prévia pra um?

Luan: - Segredo! - riu

Luan soltou-se apenas para pegar o violão que lhe entregaram, e cantando com a voz extremamente suave enquanto me arrancava sorrisos, ele encerrou a entrevista deixando todo o clima do nosso amor no ar.

Comentários

  1. Bia sua lindaaaaaa!! Que bom que você voltou!! E como sempre voltou com tudo!! Beijoooo������

    ResponderExcluir
  2. Meu Deus vc voltou, e voltou com TUDO como smp

    ResponderExcluir

Postar um comentário