203 - Coquetel

Não era nem hora do almoço e eu estava uma pilha. A inauguração do meu escritório de arquitetura seria hoje, e mesmo com tudo acertado, minha ansiedade ia a todo vapor.

Luan acordou mais mal humorado do que nunca, e aquilo não ajudava a me acalmar, mesmo eu sabendo que eu era o motivo de sua ira.

Meus pais, Laís e Rober haviam chegando á pouco e casa estava uma barulheira só com todos falando ao mesmo tempo.

Convidei todos para almoçarem fora, e esperava todos se arrumarem enquanto fazia algumas ligações para o pessoal da organização.

Luan: - Você tem que relaxar. Esse nervosismo não faz bem pra Nic. - disse sem olhar na minha cara enquanto procurava algo na geladeira

Duda: - Você não colabora também. Não tira essa cara de cú do rosto! - respondi impaciente

Ouvi Luan suspirar e fechar a geladeira, a pessoa do outro lado da linha finalmente atendeu a minha ligação, e antes de iniciar nossa conversa pude ver Luan jogar uma barra de chocolate no balcão pra mim.

Luan: - Come, cê ta precisando.

Ele sabia como eu me empanturrava de doces quando eu estava ansiosa, e ver aquela barra ali a minha espera foi a minha perdição. Á devorei em minutos enquanto ficava  a par de tudo que ocorria no local do coquetel.

*Luan Narrando

Nunca me senti tão menos homem como estava me sentindo desde a noite passada. Podiam me chamar de viado que eu concordaria. Onde já se viu, um cara  não conseguir fazer a própria mulher gozar? Estava puto, e não conseguia esconder isso.

A casa de Duda estava cheia de gente, e me fazendo de bom moço tentei puxar papo com seu pai, mesmo sabendo que ele queria me dar para o capeta nos últimos dias.

A mãe e o padrasto de Duda também estavam presentes, mas Laís se encarregou de fazer sala para eles.

Pedro: - Ela tá uma pilha de nervos, vou falar com ela.

Luan: - Não adianta.

Pedro: - Mas eu vou tentar, já que você não tenta e fica com essa cara de paisagem pro meu lado.

Respirei fundo e olhei Duda que estava sozinha na cozinha ainda. Do chocolate que eu havia lhe jogado só restava a embalagem. Suspirei.

Luan: - Deixa que eu vou.

Meu sogro nãos se opôs, e segui até ela tentando esquecer a noite de ontem e as mil coisas que passaram em minha mente como motivo para a ter levado aquilo.

Duda não me viu chegar, ainda atrás dela eu toquei seu braço á assustando.

Luan: - Quer que eu faça algo pra você? - perguntei o mais dócil possível

Duda: - Melhorar essa cara de bunda ajudaria! - encarou-me impaciente

Luan: - Por que fingiu daquele jeito então?

Duda: - Isso não é hora, a casa ta cheia!

Luan: - Você é meu céu e meu inferno Maria Eduarda Campos! - passei a mão no cabelo irritado

Duda: - Ao invés de ficar ai todo irritadinho, por que não faz uma reserva em um restaurante pra gente? Seja útil Luan!

Não respondi nada, Duda quando estava ansiosa era insuportável. Fiz o que ela me pediu como um cachorrinho mandado e fui para um campo seguro: longe de sua ira.

[...]

O horário do almoço chegou e o pessoal começou a se esparramar para se arrumarem para irmos ao restaurante. Fiz Arthur se trocar antes que Duda se estressasse mais e fui á procurar pela casa. Ela estava próxima a piscina e parecia tirar algumas fotos de si mesma. 

Duda: Vem cá! - chamou autoritária

Me aproximei calado sem saber se esperava uma patada ou uma bronca, e ela direcionou a câmera frontal pra gente. Ela estava toda fofinha com uma tiara na cabeça, aquilo mais parecia coisa de criança. Duda tirou a foto rápido e saiu andando.

Luan: - Me chamou só pra isso?

Duda: - Você que apareceu aqui. - disse digitando

Luan: - Não vai trocar de roupa?

Duda: - Vou, espera! Qual o insta da Ana?

Luan: - Ana? - franzi o cenho

Duda: - Ana Ruiva do Rio de Janeiro. - olhou-me desafiadora

Luan: - A que você bloqueou do meu whats depois de provavelmente mandar uma resposta desaforada pra ela?

Duda pareceu surpresa ao saber que eu vi o que ela fez, e se virando de costas não me respondeu. Fui até ela e segurei sua cintura á vendo colocar nossa foto em preto e branco.

Luan: - Eu não sei o insta dela. - beijei seu pescoço - Você não vai fazer isso, vai? - perguntei ao ler a legenda que ela colocava na nossa foto

Duda: - Vai se opor?

Ergui minhas mãos como quem desistia e ela voltou pra dentro de casa enquanto eu suspirava negando. Ela andava bipolar! Senti meu celular vibrar e rindo abri na postagem que á vi preparar.

"Amor da Minha vida! Só meu e de vocês luanetes, e não de nenhuma "Ana" por ai não viu? haha"

Curti aquilo rindo, Duda era maluca!

[...]

Na mesa do almoço Duda finalmente parecia mais relaxada. Rodeada de gente que a ama, de vestido florido e toda natural ela parecia a mulher mais linda do mundo. E minha! Mas mente ainda estava preocupada com a noite de ontem.

Enquanto todos conversavam, peguei meu celular e procurei no google alguma resposta. Duda estava grávida, provavelmente outros caras já passaram por isso também. Tomara que ela não fique assim toda a gestação, ou eu me sentiria uma bixinha incapaz.

*Duda Narrando

Luan estava mais calado que o normal ao meu lado. Olhei de relance  e vi que ele lia um texto gigante no celular. Deixei ele de lado e voltei a conversa com todo o pessoa. Era a primeira vez que eu tinha minha mãe, pai, padrasto e madrasta na mesma mesma, e apesar de estranho, todos se respeitavam a aparentavam ser darem bem.

Quase vinte minutos depois, senti Luan passar o braço por meus ombros e beijar o topo da minha cabeça. O olhei desconfiada, ele estava todo seco a manhã inteira.

Duda: - O que foi?

Luan: - Ué, tenho a mulher mais linda do mundo do meu lado, tenho que marcar território! - riu todo lindo

Só mais tarde fui entender a mudança repentina de humor de Luan, enquanto me maquiavam para o coquetel eu peguei o celular para postar a foto do meu look do dia e vi várias pessoas mencionando uma publicação de Luan. Ao clicar, não consegui não me emocionar.

"Depois de uma noite nada comum para nós dois, fui procurar na internet qual teria sido o motivo daquilo que me fez perder o sono. Assim que comecei a ler identifiquei de cara: a mulher mais linda do mundo estava com vergonha de si. Escolhi essa foto (justo a que você mais odeia de nós dois juntos) só pra te dizer, que como eu canto, eu te vejo linda de cabelo solto ou amarrado, de óculos de sol ou de grau, emburrada ou feliz, maquiada ou natural... Te vejo linda até mesmo quando me acorda de madrugada toda descabelada para eu te acompanhar no banheiro. Te vejo linda até quando dorme de maquiagem e amanhece toda borrada no dia seguinte. Te vejo linda dormindo ou acordada, te vejo linda de todas as formas, maneiras e posições! Seu corpo ta mudando, e não vai parar tão cedo. Eu vou amar todas as formas que ele tomar. Cada quilo a mais, cada curva a mais... tudo! E ao contrário do que você pensa, isso vai me fazer te sentir mais minha ainda, pois eu sou o único homem que conseguiu criar tantas curvas em você, e cada uma delas vai ser minha! De todos os seres e criaturas, você é a mais linda do mundo, e não duvide quando eu disser isso. Com 30, 40, ou tantos quilos a mais que ganhar, vou continuar te amando da mesma maneira, e sabe por que? Mais do que louco pelo seu exterior, sou encantado e apaixonado pelo o que tem dentro de você! Sou seu homem, e um homem nunca deixa de achar linda as curvas da sua mulher!"

- Ele é louco de paixão por você! Queria eu que meu namorado fosse assim. - comentou minha maquiadora após eu ler segurando o choro

Encorajada pela sua declaração, peguei meu celular. Eu lhe devia algo, e sabia exatamente como fazer isso.

[...]

A tarde passou rápida com tanta conversa, v na internet que o problema de Duda era relacionado auto-estima, então lembrei-me de algo que me senti um tolo por ter esquecido. Aquilo com certeza ajudaria. Mandei uma mensagem para Laís e lhe pedi ajuda. A noite prepararia uma surpresa para a minha mulher para ver se quebrávamos o gelo entre nós.

Fiquei de buscá-la para chegarmos juntos ao coquetel, teria muita imprensa, e eu fazia questão de chegar de mãos dadas com ela.

Ela preferiu se arrumar em casa junto com Bruna, Laís, a madrasta e mãe, e com certeza aquela casa estava uma loucura com tantas mulheres se arrumando juntas. Minha mãe decidiu ir de última hora, e lhe implorei para deixar que Duda curtisse aquela noite sem nenhum empecilho, afinal, era uma noite importante pra ela.

"To aqui na porta"


Lhe enviei um áudio que logo foi ouvido e fiquei lhe esperando. Arthur viria com ela e o restante do pessoal se dividiria em outros carros.

Enquanto ela não vinha, navegava meu meu insta vendo as publicações. Ela ainda não tinha me dito nada em relação ao que postei pra ela, e eu não sabia se ela já havia visto ou não. Para tirar a dúvida fui até a sua conta ver se ela já tinha postado algo após aquela imagem. Realmente tinha, mas não era nada relacionado,  e sim uma foto que tirou antes de irmos para o restaurante.

"Fazendo a blogueira enquanto muxo a barriga para não parecer uma pamonha amarrada ao meio."

Ri da sua legenda, e ri mais ainda dos comentários mencionando meu amor por comer pamonha. 

Duda apareceu com Arthur que estava todo vestido social, e meus olhos brilharam quando á vi toda linda em um vestidinho preto.

Duda: - Passa pro outro banco. - disse assim que abaixei o meu vidro

Luan: - Pra quê?

Duda: - Sua perna Luan.

Luan: - Ela já tá boa.

Duda: - A médica disse que ainda não, anda, não me faz ficar nervosa!

Abri a porta do carro descendo e á esperei entrar no banco do motorista para fechá-la cordialmente fazendo Arthur rir.

Vi seu nervosismo e ansiedade, e fui o caminho inteiro interagindo com ela e Arthur na tentativa de a acalmar.

A porta estava cheia de fotógrafos, e isso a deixou mais ansiosa ainda.

Luan: - Lembra quando fazia presença nos eventos? É a mesma coisa, relaxa.

Beijei sua mão antes de descer do carro. Arthur deu as mãos a nós dois, e assim que passamos pela entrada veio uma enxurrada de flashes.

Pousei para várias com ela, que estava absurdamente linda, e antes que Arthur ficasse cego com os flashes eu os puxei para dentro.

Duda: - Você ta linda! - entrelacei nossas mãos agora que Arthur só pegava na minha

Duda sorriu largo, um sorriso de quem havia visto minha declaração, e tive que resistir á não beijá-la.

Perdi minha mulher por todo o resto da noite. Aquilo conseguia ser tão chato quanto alguns programas de TV que eu participava. Por um milagre eu recebi poucas babações de ovo, mas em comparação tive que aturar muitos homens engravatados elogiando minha mulher pra mim.

Arthur era quem mais aproveitava, e toda hora que eu o olhava o via comendo algo, aquilo me fazia rir, e Duda me olhava curiosa sem entender.

Os assuntos eram chatos, e as pessoas mais ainda, mas pela empolgações de Duda e seu pai, que já trabalharam tanto com aquilo, tudo parecia ir de vento em polpa.

Luan: - Tudo certo?

Laís: - Tudo! Você fica me devendo essa!

Luan: - Te desencalhei. Quer mais?

Laís me bateu risonha e vi Duda me chamar para pousar para algumas fotos com ela.

Duda:  - Fechei um prédio! - sussurrou em meu ouvido

Luan: - O que você fez de errado?

Duda: - Como assim?

Luan: - Ué, se fechou... A obra embargou?

Vi Duda se controlar para não rir alto, e fiquei mais sem entender ainda

Duda: - Quis dizer que fechei um trabalho de um prédio! 

Luan: - Ata! - sorri amarelo, finalmente entendendo

Aquela coisa chata parecia nunca acabar, sempre que eu ficava uns minutos com Duda eu me entediava com o assunto e saia a procura de mais taças de champanhe.

Marizete: - Não bebe muito! É o dia dela, não estraga. - sussurrou de fora discreta - E você não acabou com os remédios ainda.

Luan: - Só hoje mãe. Isso é um tédio. O único que tá se divertindo é o Arthur que não para de comer!

Minha mãe riu e olhei pra ela curioso. Será que sua implicância com Duda havia acabado? Vi Renan chegar, ele foi o último, e abraçou Duda com força, parecia se desculpar, e ela ficou tão feliz em vê-lo que de certa forma aquilo me incomodou, mas me lembrei das minhas consultas e não coloquei tudo a perder. Faria de hoje  a noite mais especial da vida de Duda.

Sem perder meu lado homem de marcar território, fui até onde ela estava conversando com Renan e o cumprimentei com um firme aperto de mão.

Duda: - O que ta achando amor?

Luan: - Maravilhoso! Você devia fazer essas coisas mais vezes depois de hoje. - sorri pra ela lhe beijando a bochecha

Renan: - Bom, vou deixar vocês a sós, conheço aquele cara e tô precisando falar com ele. - sorriu apontando com a cabeça para um homem de cabelos brancos todo engravatado

Assim que estávamos "sós" novamente, Duda firmou quase todo seu peso em mim.

Duda: - Meus pés estão me matando!

Luan: - Também, olha o tamanho disso! - referi-me ao seu salto - Quer ir embora?

Duda: - Não posso ainda. Olha o tanto de gente que ainda tem. Nem eu esperava que viriam todos!

Luan: - Ir embora antes é chique. Lelezinha sempre fala! 

Duda: - Jura?

Luan: - Juro! Você ta cansada e grávida, vão entender, é um bando de gente metido que sabe o que é chique. E sair assim é!

Duda riu pra mim, sabia que ela não toparia, mas estava tão ansioso par a surpresa que eu tinha que daria tudo para que fossemos embora agora.

Duda: - Eu topo! Vou só pegar o Arthur! - disse me surpreendendo

Luan: - Ta falando sério?

Duda: - Tô. Vou chamar ele e...

Luan: - Não! Ele fica! Tenho uma surpresa pra você!

Duda: - Uma surpresa? - olhou-me com os olhos brilhando  e eu assenti - Que bom, por que também tenho uma pra ti!

Arregalei os olhos. Trocando surpresas agora? Extremamente curioso olhei para os lados. Mais do que a surpreender, agora eu queria ser surpreendido. E iria! Como iria!


__________________________________________
Oi meninaaaas! Tomei um chá de sumiço mas já voltei! Obrigado pela paciência outra vez.
Prometi maratona e vou cumprir, mas vai ser dividida em partes durante a semana. Não estou tendo muito tempo. Escola/curso e trabalho estão me deixando só o caco. Enfim, a primeira parte com 4 capítulos (grandes) esta postada, e durante a semana as outras duas partes serão publicadas. Tentei escrever para colocar tudo junto, mas olha só, madrugada e Bia não conseguiu ;( Eu tinha o suficiente para 7 ou 8 capítulos prontos gigantes, porém meu not sumiu com tudo e reescrevi tudo na correria. (sorte que eu lembrava os acontecimentos por alto)

Espero que gostem desses 4 e dou um chocolate para quem adivinhar quais são essas duas surpresas do nosso casal maluquinho.
Mil perdões e dois mil beijos.

Comentários

  1. Fico feliz que tenha voltado guria.❤. Continue.

    ResponderExcluir
  2. Eta casal complicado ! É muito amor que eles mesmos se perdem , Luan também lerdinho parece que não conhece a Duda , como chama ela de gorda ? Oh lerdinho. Pelo menos a surpresa vai selar a paz , já que ela ja esta mais amorzinho depois da publicação. Some mais não.

    ResponderExcluir
  3. Tá incrível, só toma mais cuidado com erros de gramática/ortografia. E não some mais não ♥
    Flávinha

    ResponderExcluir
  4. Por favor não some de novo, nós amamos sua fanfic ❤

    ResponderExcluir
  5. https://luansantanafics.blogspot.com.br/2016/10/capitulo-04.html?m=1
    Leiam aqui amores, estou começando ❤❤❤

    ResponderExcluir
  6. Biaaa amei você ter voltado! E vê se não mata a gente de curiosidade meninaaa
    Posta mais .... To sentindo que vai ter um hot daqueles hein?! Hahahahaha você está arrasando na fic !������

    ResponderExcluir
  7. Posta mais pelo amor de Deus.

    ResponderExcluir
  8. Tô um poço de ansiedade, posta logooooo Bia! ❤

    ResponderExcluir
  9. Voltou lacrando como smp ❤❤ casal mais comolicado que esse ñ tm kkk mais eu amo e espero que venha um hot daqueleeees

    ResponderExcluir
  10. Mega feliz por você ter voltado, continua logooo. ❤

    ResponderExcluir
  11. Bianca por favor não demore mais para atulizar o blog, entro aqui todos os dias, fica chato quando não vejo capítulo novo . Sei que todos tem seus problemas, mais não custa da uma explicação para suas leitoras poxa.
    Adoro essa história, sou viciada nela , mais as vezes fica chato entra aqui e ve que a história não é atualizada a um mês.
    Bom só queria deixar meu desabafo RS.
    Amo essa história de verdade , quero muito que a Duda e o luan sejam muito felizes no final . Continue assim que essa história vai ficar mais apaixonante a cada dia ♥♥ .


    Beijos

    ResponderExcluir
  12. Bia amor sei que você está super atarefada e sem tempo,mas por favor não esquece da gente não! Não demora pra postar por favor

    ResponderExcluir
  13. Prometi maratona e vou cumprir, mas vai ser dividida em partes durante a semana.




    É, vai sim

    Naty

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela só não falou semana de qual mês neh ������ desnecessário prometer e não cumprir igual ela vem fazendo, só pras nos iludidas aparecer aqui a semana toda

      Excluir
  14. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  15. Poxa Bia, mais uma vez prometendo e não cumprindo

    ResponderExcluir
  16. Cadê o resto? Vooolta logo, ansiosa.

    ResponderExcluir
  17. Prometi maratona e vou cumprir, mas vai ser dividida em partes durante a semana.

    Só faz as leitoras de bestas

    ResponderExcluir
  18. Agora a Duda comparece,só pra deixar o Luan sem folego!!!!kkk

    ResponderExcluir

Postar um comentário