211 - "Maria"

Eu estava emocionada, em um lugar privilegiada juntamente com a família e convidados do Luan, eu assitia tudo com o mais completo encanto e orgulho. Estava tudo realmente bem mais lindo do que ele planejava. Lotação máxima, fãs enlouquecida, tudo como ele planejou, e eu, uma noiva orgulhosa e grávida, não para de me emocionar ao ver ele de volta fazendo o que tanto amava.

Numa das pausas para se hidratar, Luan demorou mais que o normal para voltar, e quando o fez, seu olhar pareceu penetrar diretamente no meu. Com o violão em mãos, começou a fazer uma espécie de linha do tempo com suas canções. Me perdi em pensamentos e lembranças, até Heman me assustar ao me pedir para acompanhá-lo.

Duda: - O que aconteceu? - perguntei preocupada

Heman: - Tá com roupa e maquiagem tudo certinho? - perguntou enquanto passávamos pelo bckstage movimentado

Duda: - Claro, por quê? - perguntei assutada quando viramos o corredor que dava acesso ao palco

Heman: - Em cinco minutos você entra no palco.

Duda: - O que? Como assim Heman? Eu não tô sabendo de nada e...

Heman: - Fica aqui quietinha, tenho que resolver um problema.

Duda:  - Heman!
Tarde demais, Heman já corria pelo corredor extenso e cheio de seguranças. Olhei para frente, eu estava literalmente atrás do palco. Diego,ao me ver sorriu tranquilo enquanto tocava. Perguntei apenas com os lábios o que eu tava fazendo ali e ele riu também sem entender.

Comecei a ficar extremamente nervosa, Luan finalmente se virou para trás e me viu, o público não conseguia me visualizar por conta do ângulo que eu estava, mas ele podia, e logo veio andando até sua banda. Pensei que ele me explicaria algo, porém só disse algumas palavras com Juliano que assentiu. O ouvi terminar a última estrofe da música enquanto eu já suava de nervoso, e quando eu pensei que minhas pernas virariam gelatina ele chegou até a mim, segurando minha mão. A minha fria como o gelo, e a dele quente e suada.

Duda: - O que você ta fazendo? - perguntei quando ele me arrastava para o palco

Luan: - Me desculpando - disse sem emitir voz

Paralisei ao ouvir uma gritaria ensurdecedora. Suas fãs finalmente me viram, e toda a luz do ambiante estava voltada para nós dois. Comecei a soar frio, já sem saber o que esperar.

Luan: - Hoje, a primeira coisa que disse quando subi nesse palco, é que essa noite era especial. E realmente é. Uma das noites mais lindas da minha vida! - Luan falava tudo olhando o público e apertando minha mão - Esse momento aqui não foi nada planejado. E a equipe lá atrás deve estar pirando, e a banda sem entender! - riu achando graça - Mas é que hoje é tão especial pra mim, que eu queria eternizar esse momento no coração de uma mulher mais especial ainda. Todo mundo aqui sabe que eu sou compositor também, e dentre cinco das novas composições minha dessa turnê, eu queria agora mostrar uma outra pra vocês, posso? - Luan nem precisava perguntar, mas a gritaria eufórica só conseguiu me deixar ainda mais nervosa - Essa, sem sombra de dúvidas, é a composição mais linda que eu já fiz. - Luan se virou pra mim - Pesquisei na internet uma vez, e o nome feminino mais usado no nosso país é "Maria". - corei involuntariamente, já com medo do que Luan aprontava - Mas dentre milhões de Maria, essa é especial. A Minha Maria!

Não tive tempo de chutá-lo, xingá-lo, ou saber se ria ou se chorava. Luan soltou minha mão brevemente e pegou a flor solitária que alguém que eu não vi o entregou por trás. Beijou a plantinha e me entregou me fazendo marejar, mesmo sabendo que a rosa fora roubada da decoração do camarim. Enquanto trêmula eu segurava a rosa sem conseguir encarar nada se não ele, Luan pareia extremamente confortável e seguro quando começou a dedilhar seu violão, olhando em meus olhos ao começar a cantar.

Luan: - Quando cai a noite e o teu cheiro invade o meu coração
Teu beijo me alucina e me ensina o que é paixão
Sei não, sei não...
Nem esse tal de Froid explica o lance entre eu e você
Nós somos a mistura que o amor bem sabe fazer
Por que, por que?...
Maria, um verso da mais linda poesia
1 e 60 de pura magia....
Magia de amor
Maria, meu coração bate no seu compasso
Preciso do calor do teu abraço
Abraço de amor
Maria...!

*Luan Narrando

Não tinha nem chegado a segunda parte da música quando ela me abraçou emocionada, parei de tocar e a abracei de volta, sentindo ela esconder o rosto na curva do meu pescoço enquanto tinha as mãos trêmulas em mim.

Luan: - Desculpa por mais cedo. - pedi em seu ouvido

Duda: - Me chama de Maria pra sempre? - pediu chorando, baixinho em meu ouvido

Ri e a apertei mais em meus braços. Naquele momento não havia uma multidão nos vendo, muito menos uma gritaria insana. Não havia câmeras nem celulares voltados para nós. Não havia uma equipe inteira e muito menos um roteiro a ser seguido. Naquele instante só existia eu, ela e o nosso amor. Naquele abraço e na sua reação tão linda eu tive a certeza, agora, sempre que me perguntassem qual era a minha canção mais especial, não seria mais Meteoro a resposta. Seria o nome da mulher que mudou a minha vida, e principalmente, mudou o meu ser. Dizem que para qualquer pergunta a resposta é o amor. Maria, a minha Maria é exatamente isso: meu amor, minha resposta, minhas dúvidas, minha mulher... No fundo eu sabia, Duda, ou Maria seria tudo que eu precisasse dela ser!

Comentários

Postar um comentário