Amanhecemos naquela festa, e quando se marcou oito da manhã, recebi a notícia de que teríamos uma lua de mel um pouco inusitada. Não, Luan não parou seus shows, e nem eu interrompi minhas atividades no escritório. Cortaríamos o Brasil de norte a sul, visitando os mais belos lugares em sua nova turnê, mas a pedido dele, todos os shows em cidades que ele dizia amar.
Minha mala e todo o material que eu usava para trabalhar em casa já estava devidamente guardado em seu jatinho, e saindo da festa - onde restava apenas poucos convidados - corremos para o litoral sul, onde começaria nossa "tour-mel" como Luan apelidou.
Duda: - Se você tivesse avisado antes eu teria dado um jeito de trocar de roupa - reclamei depois de adentrarmos seu jatinho vazio. Luan me carregou no colo, mas quase caiu quando teve que abaixar para passar pela porta
Luan: - Eu ainda tô de noivo. - deu de ombros rindo
Vi ele mexer em algo, e segundos depois se virou com um balde com champanhe e duas taças.
Luan: - Tinha chocolate também, mas não quero te ver passando mal na nossa tour-mel - riu
Fiz bico, mas não o convenceu. Luan se sentou na poltrona ao meu lado, pediram para colocarmos os cintos para decolarmos, respeitamos a ordem e enquanto ele abria o champanhe, seu jatinho chiava rumo a nossa felicidade.
Minha mala e todo o material que eu usava para trabalhar em casa já estava devidamente guardado em seu jatinho, e saindo da festa - onde restava apenas poucos convidados - corremos para o litoral sul, onde começaria nossa "tour-mel" como Luan apelidou.
Duda: - Se você tivesse avisado antes eu teria dado um jeito de trocar de roupa - reclamei depois de adentrarmos seu jatinho vazio. Luan me carregou no colo, mas quase caiu quando teve que abaixar para passar pela porta
Luan: - Eu ainda tô de noivo. - deu de ombros rindo
Vi ele mexer em algo, e segundos depois se virou com um balde com champanhe e duas taças.
Luan: - Tinha chocolate também, mas não quero te ver passando mal na nossa tour-mel - riu
Fiz bico, mas não o convenceu. Luan se sentou na poltrona ao meu lado, pediram para colocarmos os cintos para decolarmos, respeitamos a ordem e enquanto ele abria o champanhe, seu jatinho chiava rumo a nossa felicidade.
[...]
Fui acordada suavemente por um marido extremamente carinhoso me avisando da nossa chegada. Estava cansada que suspeito ter dormido enquanto Luan me contava sobre como me escondeu nosso casamento civil.
Meus olhos não queriam parar abertos. Meus pés mais pareciam duas bolas inchadas, e com toda certeza meu penteado já estava um ninho.
Luan me ajudou a descer do jatinho e a entrar no carro que nos levou rumo a um hospital frente á praia. Tudo parecia muito convidativo, principalmente o ombro de Luan, onde fui dormindo todo o trajeto.
Já no hotel fomos recepcionados por um quarto todo decorado em pétalas de rosas, e tantas outras coisas românticas, mas não foi a carta do hotel, nem as pétalas e nem o outro balde que me chamou a atenção, e sim a cama convidativa. Luan merecia uma lua de mel digna de Lua de Mel, mas Nicole parecia não concordar e me deixar cada vez mais sonolenta.
Luan: - Vai dormir. - disse rindo, colocando nossas malas no canto da porta
Duda: - Você não se importa?
Luan: - Necrofilia não é a minha praia amor. - riu se aproximando e beijando minha testa - Vamos fazer amor só quando você tiver bem acordada gatinha! - piscou um olho
Duda: - Você é incrível! - sorri o selando os lábios - Deita comigo! - pedi fazendo bico, já me livrando da sapatilha que minha mãe havia me arrumado
Luan: - Vou tomar um banho primeiro e venho. - sorriu beijando mina testa outra vez
Duda: - Vou dormir suja mesmo! - suspirei deitando de costas - Sua filha não aguenta mais nada! - passei e mão em minha barriga
Luan riu enquanto se despia, e logo fechei os olhos, sem nem ver quando ele voltou á nossa cama.
Dormi o suficiente para acordar de forma natural. Meu corpo parecia ter sido todo moído, mas eu me sentia a mulher mais feliz do mundo. O quarto estava extremamente frio pelo ar condicionado, e ao olhar para o lado vi Luan só de cueca, todo descoberto, deitado de costas todo largado na cama. Ele dormia sereno, e estava a coisa mais linda do mundo. As rosas - que se quer tiramos de cima do lençol - se enroscaram em seu corpo fresco e eu acabei tirando uma foto de como aquela cena estava linda. Olhei as horas: sete e vinte da noite! Me surpreendi, realmente dormimos muito! Aproveitei o celular na mão para dar uma olhada em minhas redes sociais. Milhões de felicitações me provavam que já sabiam do nosso casamento. Várias repostagens me fizeram ir até a conta de Luan, onde acabei ficando em lágrimas com a sua postagem.
"Recebi essa foto de um dos nossos convidados, e só de ver esse sorriso me olhando, eu já tenho a certeza outra vez de que essa foi a escolha mais certa da minha vida. Á anos atrás eu prometia dormir e acordar do seu lado por toda a nossa vida. De um jeito meio louco, hoje oficializei essa promessa. Sou outro homem com você. Sou outro homem POR você, e te prometo todos os dias da nossa vida te dar motivos para você sorrir assim pra mim outra vez. Você não é a minha metade. Você é o meu Eu inteiro. Enfim casados pela Lei do Homem meu bem. A surpresa foi pra você, mas o felicitado sou eu, que ganhou a mulher mais incrível desse mundo. Eu te amo, Minha Esposa! @MEduardaCampos"
Fiquei tão encantada que eu mais parecia uma adolescente comentando dezenas de corações. Eu simplesmente não tinha palavras pra ele. Queria retribuir, mas tantas pessoas me chamavam nos whatsapp que tive que deixar para depois.
Ás nove da noite, acordei Luan para se arrumar para o show. Eu já havia tomado meu banho, e começava a me arrumar. Visivelmente cansado ele levantou e foi para o banheiro, com a cara toda amassada e um bico lindo!
Quando saiu eu já terminava meu cabelo, e fiquei olhando pelo espelho ele se arrumar enquanto trocava áudios em um grupo de amigos.
Luan: - Os cara tão tudo zoando. - riu negando enquanto colocava suas meias.
Duda: - Zoando o que?
Luan: - Minhas fotos contigo são só legendas melosas. - riu - Nem tinha notado cara!
Duda: - Eu também não. - me virei pra ele - Por falar nisso, você me fez chorar com aquela foto hoje! - me aproximei, sentando em sua perna
Luan: - Trocou de perfume? - fungou em meu pescoço e eu assenti - Sou apaixonado por perfume.
Duda: - Eu sei.
Luan: - Esse dá um negócio diferente. - riu
Duda: - Dá o que? - perguntei achando graça
Luan: - Não sei. Acho que tô ficando excitado.
Ri alto dele e Luan mordeu meu ombro desnudo. Ele não ficou ficou só nisso e logo levou sua boca até a minha, me beijando de forma deliciosamente lenta, enquanto nossas línguas brincavam uma coma outra.
Duda: - Prometo que essa noite te dou a lua de mel que você merece. - sussurrei com a nossa boca colada
Luan: - É o casamento meu bem. Já sabia que nossa vida sexual ia diminuir. - fez graça apertando minha coxa
Ri outra vez dele e ficamos trocando beijos e carinho enquanto ainda tínhamos uns minutos sobrando.
[...]
No show, mesmo com toda segurança, toda hora alguém nos parava para falar do casamento. Luan respondia rápido, me puxando antes que alguém obtivesse toda a informação que queria, ele parecia não muito afim de mídia, apesar de estar radiante de felicidade.
No camarim, só me deixaram quieta quando Luan começou a gravar curtos vídeos convidando o pessoal de suas respectivas cidades para os próximos shows. Aproveitei do tempinho livre para retribuir sua postagem, com uma foto que minha madrasta havia me enviado.
"Das surpresas da vida, você é a minha melhor! Obrigado por hoje e por todos os outros dias. Se sou a mulher que você tanto orgulha, é por que a cada dia mais eu aprendo uma virtude com você. Você é o homem dos sonhos, não apenas dos meus, mas sim de milhares de garotas, e ser eu á escolhida por Deus para compartilhar a vida contigo, é mais que uma missão, é uma dádiva. Dizem que por trás de um grande homem, sempre há uma grande mulher. No nosso caso, por trás de todas as minhas qualidades, há sempre um homem maravilhosamente virtuoso, com um coração gigante capaz de abrigar uma legião de fãs, que me faz todos os dias acordar amando mais, sendo mais, agradecendo mais...Eu amo você, e tudo que fez e faz pela gente. Prometo ser merecedora do seu amor todos os dias. Minha ficha ainda não caiu. Literalmente a surpresa das nossas vidas. Te amo pra sempre Meu Esposo! "
Mal publiquei e Luan já me chamou para algumas fotos. O atendimento começou em seguida, e cada fã que entrava e me via, me transmitia um amor diferente, me desejando tanta felicidade que eu sabia que somente Luan seria capaz de me proporcionar.
Antes do show, uma oração, e mais uma vez nosso casamento foi exaltado. Palmas, assovios e abraços. Nem todos puderam estar presentes, apesar de Luan fazer questão de convidá-los, porém isso não era nada. Sabíamos o quanto eles nos queriam bem.
Vi todo o show da lateral do palco, vibrando e cantando todas as canções. De tempos em tempos Luan vinha até mim, me roubava um selinho e voltava faceiro para o palco. Ao fim do show, o contratante levou cerca de dez pessoas para o camarim. Luan estava de ótimo humor e não se importou. Tirou foto com todos e ficou trocando conversas enquanto bebiam o que ainda tinha no camarim.
Rober: - Nossa, odeio esse tipo de pessoa. - sussurrou ao se sentar ao meu lado com seu notebook
Duda: - Quem? - sussurrei de volta
Rober: - A loira, de vestido rosa.
Duda: - A com cara de patricinha?
Rober: - É. Pelo jeito é a filha do prefeito e nora do contratante. Ela me irrita só de respirar.
Duda: - Por quê? - perguntei respirando o riso
Rober: - Olha a cara de superior dela, observando tudo com cara de quem não caga. Só o Luan pra gostar desse tipo de mulher. - revirou os olhos e eu ri, não me importando com a rata que ele deu
Duda: - Ei, ele gosta de mim, mas não sou esse tipo de mulher! - bati em seu ombro rindo
Rober: - Não gatinha, cê é do tipo que pesca com minhoca sem frescura! - abraçou-me pelo ombro rindo
Rober começou a me mostrar as fotos que havia tirado do show, e de tempos riamos sozinhos ao olhar a menina a qual seu santo não havia batido.
Já se passava das três da manhã, Luan, banda, contratante e seus convidados haviam feito uma roda de viola e cantavam empolgados. Toda a bebida do camarim havia se acabado, mas eles não se importavam e continuavam a cantoria. Rober e eu continuamos no nosso canto, apenas rindo e conversando entre nós dois.
Rober: - Me marca! - pediu novamente quando eu postava uma foto minha que ele havia tirado
Duda: - Você troca likes? - zoei rindo
"Tour-Mel no melhor show :D Foto: @roberlelis"
Postei a foto e eu e Rober voltamos a conversar, ele queria evoluir em seu relacionamento com Laís, e eu apoiava totalmente a causa. Luan me chamou e deixei meu amigo sozinho no sofá para ir até a roda onde ele cantava.
Timidamente cumprimentei todos ali com um aceno de mão somente. Nenhum deles havia feito questão de me cumprimentarem quando entraram no camarim, então não fiz questão de ser mais educada também.
Meu marido me puxou para o seu colo e sentei-me em em uma de suas pernas de forma confortável para nós dois. Ele cantava uma música antiga e pousou sua mão em minha barriga enquanto fazia isso.
- Sua namorada? - questionou a loira que Rober não havia gostado, assim que Luan encerrou a canção
Duda: - Esposa! - respondi por ele
- Prazer, Rebeca. - me estendeu a mão sorrindo falsa - Amei seu sapato!
Sorri amarelo pra ela, no tempo que estavamos juntos eu já havia aprendido a filtrar quem aparecia e elogiava por interesse, e essa garota, com certeza era um delas!
Duda: - Tô cansada, vamos embora? - perguntei baixo, Luan assentiu sem relutância e logo começamos a nos despedir da galera que estava ali
Boa parte da banda ficou, o contratante parecia ser gente boa e os convidaram para uma social em sua casa, Luan negou de prontidão e logo eu, ele, Rober e mais poucas pessoas estavamos voltando para o hotel.
Luan: - Legal eles né amor? - questionou quando restou apenas nós dois no elevador
Duda: - Não sei, fiquei conversando com o Rober.
Luan: - Tavam com assunto pendente ein? Se eu não te chamasse estavam falando até agora! - riu
Duda: - Ele que morar com a Laís. Mas acho que ela não ta muito afim de vir pra São Paulo se for nessa condição.
Entramos no nosso quarto falando sobre nossos amigos. Luan foi logo tirando a camisa e o sapato, e eu fui direto para o banheiro.
Luan: - Não vai deitar? - perguntou desabotoando a calça
Duda: - Vou tomar banho.
Luan deu de ombros, era tão desligado que nem se deu conta que aina não haviamos de fato "consumado" nossa lua de mel.
Fui para o banheiro. Já havia deixado tudo preparado antes de sairmos. Tomei um banho, me perfumei, deixei meus cabelos como ele gostava e passei um batom rosado que ele amava. A langerie era nova, presente de Laís. Branca e no estilo noiva, com todas as peças sedutoras, mas que com certeza dificultaria o trabalho do Luan de me despir.
Bruna Paiva, maluquinha como era, como "presente de casamento" havia me dado um mini-véu, que segundo ela era para eu usar nessa ocasião. O coloquei e fiquei em dúvida. Acabei deixando-o na mão, Luan que decidiria se eu o usaria. Além da barriga, todo o meu corpo estava mais volumo, e acabei gostando de meus seios, coxas e bunda.
Respirei fundo e um pouco nervosa destranquei o banheiro. No fundo eu ainda tinha um pouco de vergonha em me vestir dessa forma pra ele, mesmo sabendo o quanto ele amava.
Abri só uma brecha da porta. Consegui ver apenas as pernas desnudas de Luan na cama. Com toda certeza estava apenas de cueca. Abri mais um pouco e não tinha coragem de encara-lo. Sai do banheiro meio de cabeça baixa, mordendo o lábio envergonhada e segurando a tiara com o mini véu. Não obtive nenhuma palavra dele, e em dúvida ergui a cabeça confusa.
Meu marido estava todo esparramado no meio da cama, só de cueca e completamente apagado em um sono profundo.
HAHAHAHAHA A Ñ LUAN VC Ñ FEZ ISSO HAHAHAHA
ResponderExcluirHAHAHAHAHA A Ñ LUAN VC Ñ FEZ ISSO HAHAHAHA
ResponderExcluirHAHAHAHAHAHAHAHAHA desconfiei e ia rolar isso da parte do Laun Dorminhoco Rafael Santana kkkkkkkkkkk
ResponderExcluirKkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk não acredito!!
ResponderExcluirolá meninas estou começando uma fanfic, vou deixar o link dê uma olhadinha lá espero que vcs gostem! http://fanficlinhastracadas.blogspot.com.br/
ResponderExcluir