Os dias passaram voando, e finalmente o aniversário de Laís chegou. Depois de tanta decepção, minha amiga reverteu toda sua raiva em idéias para festa, e logo teríamos um baile de máscaras para comemorar sua nova idade. Começamos o dia no spa, mais parecia um dia de noiva, e essa comparação á fizera me amaldiçoar ao jurar que nunca casaria. Enquanto trocava minha roupa por um roupão, meu celular começou a tocar de forma insistente na bolsa. O peguei e atendi enquanto ria das besteiras das meninas. Mais de seis mulheres juntas não sairia em coisa séria.
Duda: - Oi? - atendi rindo, sem identificar quem era
Luan: - Meu bem? - perguntou confuso - Onde você está?
Duda: - No spa. - respondi saindo de perto da conversa das meninas
Luan: - Tudo isso pra um aniversário? - perguntou confuso. Luan estava meio por fora das coisas do evento. Só sabia o que eu lhe permitia saber. Ele não viria, respeitou seu castigo depois de tudo que causou.
Duda: - Laís tá caprichando no evento. - comentei animada
Luan: - Você ainda não me disse que roupa vai.
Duda: - Um vestido. - murmurei desinteressada
Luan: - Qual? Você tem tantos. - suspirou - Por favor, não vai com nada curto. - pediu quase implorando - Vai tá cheio da galera da antiga da sua faculdade, você me disse isso e...
Duda: - Relaxa, meu vestido é longo! - tranquilizei-o
Luan: - Jura? - perguntou desconfiado
Duda: - Juro! Eu e Laís mandamos fazer os nossos. Você quem vai pagar. Foi no seu cartão.
Luan: - Hã... Tudo bem. - murmurou sem entender - Sendo longo, eu não me importo. - suspirou - E nem decotado!
Duda: - Não é! Gola alta. Ta na moda.
Ouvi Luan suspirar aliviado e quase tive vontade de rir, mas não podia o fazer. Estávamos bem, apesar de eu ficar com raiva e mágoa sempre que eu me lembro da merda que fez, mas prometi a mim que não deixaria isso prejudicar mais nossa relação. Curtiria essa festa como nunca, e o castigo de Luan seria esse. Apesar de no fundo saber que ele não liga muito para esses eventos, conhecia o marido que tinha, e também conhecia os convidados de Laís. Luan melhorou, mas seus ciúmes não evaporou, e sim, por mais infantil que fosse, essa seria minha vingança. Não faria cena e nem forçaria nada, sou uma mulher casada e respeito isso, porém, não serei a idiota que se afasta de tudo que acha que pode fazer Luan surtar. Estou á uma distância segura dele, e agora, é a sua vez de provar que confia em mim tanto quanto eu confio nele para manter nossa relação mesmo após saber o covarde que foi.
Luan: - Sua mãe vai para te ajudar com a Nic?
Duda: - Não.
Luan: Não?
Duda: - Não. Sabe, Nic e Arthur são tudo pra mim amor, mas desde quando tive ela que não tive um momento meu. Ralei com a Laís por essa festa, e quero e vou aproveitar toda ela. - falei de forma mansa
Luan: - Amor...
Duda: - Luan, já resolvi com minha mãe. Ela não tem pique para festas e vai ficar com a Nic por mim. Arthur com meu pai. Quando ele for embora, Arthur também vai.
Luan: - E você não? - perguntou um tanto quanto desapontado
Duda: - Não! Só vou embora depois dos garçons e da porra toda! - falei séria.
Luan: - Duda... - ouvi seu suspiro - Tudo bem, tudo bem...! Só... cuidado tá legal? Não pega bebida que te oferecem sem sa...
Duda: - Não dá uma de pai. Se te tranquiliza, meu pai vai estar lá. - revirei os olhos
Luan: - O que não muda em nada quando se trata de festa. - murmurou
Ri baixinho e esperei que ele mudasse de assunto, o que ele sabiamente fez. Conversei mais poucos minutos com ele e logo me juntei as minhas amigas.
Duda: - Eu quero mudar! - disse de supetão, horas depois quando me ajeitei para que lavassem meu cabelo
Roberta: - De novo filha? Campo Grande, São Paule agora Rio... Você não cansa? - divertiu-se a mãe de Laís
Duda: - Não tia. - ri - Tô falando de mudar a aparência. - me levantei sobre o olhar de todas - O que acham de eu tirar o mega?
Laís: - Tirar o mega? - olhou-me assustada
Duda: - Sim! E pintar o cabelo! - falei animada me olhando no espelho enquanto todas me encaravam como se eu fosse um ET. - Você pode fazer isso por mim né bonitinho? - fiz bico ao apertar a bochecha de Eric, o cara que eu mais confiava em toda Campo Grande para mexer em meus fios.
Laís: - Você pirou de vez.
Milena: - Não podia ter bebido todo aquele champanhe. - murmurou uma das primas de Laís
Eric: - Acho que tenho uma ideia!
Duda, a maldita filha da puta da Duda tinha cortado a porra do meu cabelo. E não, a filha da mãe não me avisou nada sobre cortar a porra do seu cabelo que me deixava de pau duro sempre que eu via ele perto da sua bunda. E pra piorar, tinha escurecido a porra do cabelo que me fazia chamá-la de loira. L O R A. Minha loira! E cacete, como se tudo não pudesse piorar, a filha da puta ficou fodidamente linda mesmo tendo dado fim aquele cabelo que se encaixava perfeitamente no meu punho enquanto eu fodia ela de quatro. Não conseguia acreditar. Meu cabelo se foi. E mesmo sem metade dele, ela conseguiu ficar ainda mais linda. Como conseguia? Agora, definitivamente eu queria estar naquela festa. Minha mulher esta diferente. E estava maravilhosa. E cortou meu cabelo sem me dizer nada. E pintou. E tava incrivelmente gostosa assim. E eu estava surtando enquanto meu amigo ria.
Rober: - Acho que metade das suas fantasias acabaram de se acabar. - riu
Luan: - Não. - suspirei - Pelo contrário. Agora ela tá ainda mais mulher, toda séria e quase vejo ela com seu óculos, vestida de secretária enquanto chupa o meu pau!
Rober: - É uma bela visão. Dela, só dela!
Luan: - Sim... é... Será que fica legal de trancinhas? Tenho uma lorena agora!
Rober: - Lorena?
Luan: - É. Loira e Morena. Lorena. A filha da puta ta linda!
Rober: - Devo confessar. Ainda mais depois da visão que você me fez ter....
Luan: - Você imaginou minha mulher.... seu filho da puta!
Taquei o travesseiro com força em Rober que gargalhava e peguei meu celular, admirado em como ela havia conseguido ficar ainda mais linda.
*Duda Narrando
Estava me sentindo linda! Mudar fazia tão bem, e eu estava cheia de elogios por toda parte. Laís fez questão que eu á ajudasse á recepcionar os convidados, e eu mal acreditava ao rever tanta gente da nossa época de faculdade.
Laís: - Eu chamei uma pessoa. Por você. - mordeu o lábio enquanto pegava uma taça que o garçom lhe oferecia. Ela estava linda em um vestido azul de veludo.
Duda: - Se for o Luan... - comecei
Laís: - Não! É alguém que você gosta muito e que gosta muito de ti! Pensei muito nisso, mas achei que deveria reaproximar vocês dois. Ele te fazia tão bem. O que ocorreu não foi por querer dele.
Franzi o cenho tentando assimilar o que ela me dizia. Logo minha mente se iluminou. Só poderia ser ele.
Duda: - Renan? - perguntei surpresa, mas com uma estranha felicidade dentro do mim
Minha amiga apenas assentiu com a cabeça e por impulso á abracei. Só percebi a falta que ele me fazia agora que poderia ter a chance de o rever. Depois do todo o mal entendido da minha gravidez, fomos nos afastando gradativamente até perder totalmente o contato. Luan não me pediu de fato por isso, mas por meu casamento eu o fiz, e agora, não me arrependia, mas estava feliz com a oportunidade de rever um dos meus melhores amigos.
Duda: - E ele vem?
Laís: - Está hospedado aqui desde ontem!
Sorri feliz e agradeci minha amiga. Um grupo de pessoas se aproximou dela e aproveitei a deixa para ir até onde meu pai, João, sua mãe e meu filho estavam.
Pedro: - Seu celular não para de vibrar. - disse me estendendo o aparelho
O peguei e olhei na barra de notificações. Várias mensagens de Luan. Acabei rindo ao ver seu desespero com meu novo visual. Ele não se decidia em me xingar, elogiar ou pedir uma foto de quando eu estivesse pronta para a festa. O respondi com um emoji e lhe avisei que não ficaria com meu celular durante o resto da noite, e que ele relaxasse e me deixasse fazer o mesmo.
Bebi um gole de vinho da taça da minha madrasta e mandei uma mensagem para a minha mãe perguntando por Nic. Recebi como resposta um curto vídeo dela rindo das caretas de meu padrasto. Meu pai tirou meu celular das minhas mãos e me mandou curtir a festa. Arrastei meu filho comigo e fui falar com velhos amigos. João nos acompanhou.
Laís: - Eu já posso começar com meu plano de ficar bêbada? - cochichou em meu ouvido cerca de uma hora depois quando me achou
Duda: - Acho que sim! - ri
Arthur: - Que hora vai começar as boas músicas? Isso tá chato!
João: - Devo concordar com o garoto Laís! - fez careta e todos nós rimos
Laís me incumbiu de ir falar com o Dj, e na volta participei de quase uma sessão de fotos com ela e algumas sozinhas também.
Era engraçado o fato de todos estarmos de máscaras. Algumas pessoas realmente estavam difíceis de se identificar, e eu quase levava um susto quando alguém com uma máscara estranha aparecia na minha frente do nada.
As coisas começaram a se animar. Arthur não saia do meu lado, e eu logo fui surpreendida ao reencontrar dois amigos do primeiro semestre da faculdade. Eles desistiram do curso de arquitetura cedo demais, porém continuamos com contato por um bom tempo.
Jeferson: - Você ta maravilhosa!
Duda: - Largou a safadagem? - perguntei rindo ao me lembrar do quanto ele era mulherengo
Lucas: - Mais fácil eu ficar mais rico que o Neymar, do que esse daí sossegar.
Jeferson: - Olha quem fala - riu - Mas me conta, que coisa foi essa de casar com o Luan Santana? Eu nunca, nunca imaginei! - fez abismado a pergunta que a maioria dos amigos daquela época estavam comichando em me fazer
Duda: - Oi? - atendi rindo, sem identificar quem era
Luan: - Meu bem? - perguntou confuso - Onde você está?
Duda: - No spa. - respondi saindo de perto da conversa das meninas
Luan: - Tudo isso pra um aniversário? - perguntou confuso. Luan estava meio por fora das coisas do evento. Só sabia o que eu lhe permitia saber. Ele não viria, respeitou seu castigo depois de tudo que causou.
Duda: - Laís tá caprichando no evento. - comentei animada
Luan: - Você ainda não me disse que roupa vai.
Duda: - Um vestido. - murmurei desinteressada
Luan: - Qual? Você tem tantos. - suspirou - Por favor, não vai com nada curto. - pediu quase implorando - Vai tá cheio da galera da antiga da sua faculdade, você me disse isso e...
Duda: - Relaxa, meu vestido é longo! - tranquilizei-o
Luan: - Jura? - perguntou desconfiado
Duda: - Juro! Eu e Laís mandamos fazer os nossos. Você quem vai pagar. Foi no seu cartão.
Luan: - Hã... Tudo bem. - murmurou sem entender - Sendo longo, eu não me importo. - suspirou - E nem decotado!
Duda: - Não é! Gola alta. Ta na moda.
Ouvi Luan suspirar aliviado e quase tive vontade de rir, mas não podia o fazer. Estávamos bem, apesar de eu ficar com raiva e mágoa sempre que eu me lembro da merda que fez, mas prometi a mim que não deixaria isso prejudicar mais nossa relação. Curtiria essa festa como nunca, e o castigo de Luan seria esse. Apesar de no fundo saber que ele não liga muito para esses eventos, conhecia o marido que tinha, e também conhecia os convidados de Laís. Luan melhorou, mas seus ciúmes não evaporou, e sim, por mais infantil que fosse, essa seria minha vingança. Não faria cena e nem forçaria nada, sou uma mulher casada e respeito isso, porém, não serei a idiota que se afasta de tudo que acha que pode fazer Luan surtar. Estou á uma distância segura dele, e agora, é a sua vez de provar que confia em mim tanto quanto eu confio nele para manter nossa relação mesmo após saber o covarde que foi.
Luan: - Sua mãe vai para te ajudar com a Nic?
Duda: - Não.
Luan: Não?
Duda: - Não. Sabe, Nic e Arthur são tudo pra mim amor, mas desde quando tive ela que não tive um momento meu. Ralei com a Laís por essa festa, e quero e vou aproveitar toda ela. - falei de forma mansa
Luan: - Amor...
Duda: - Luan, já resolvi com minha mãe. Ela não tem pique para festas e vai ficar com a Nic por mim. Arthur com meu pai. Quando ele for embora, Arthur também vai.
Luan: - E você não? - perguntou um tanto quanto desapontado
Duda: - Não! Só vou embora depois dos garçons e da porra toda! - falei séria.
Luan: - Duda... - ouvi seu suspiro - Tudo bem, tudo bem...! Só... cuidado tá legal? Não pega bebida que te oferecem sem sa...
Duda: - Não dá uma de pai. Se te tranquiliza, meu pai vai estar lá. - revirei os olhos
Luan: - O que não muda em nada quando se trata de festa. - murmurou
Ri baixinho e esperei que ele mudasse de assunto, o que ele sabiamente fez. Conversei mais poucos minutos com ele e logo me juntei as minhas amigas.
Duda: - Eu quero mudar! - disse de supetão, horas depois quando me ajeitei para que lavassem meu cabelo
Roberta: - De novo filha? Campo Grande, São Paule agora Rio... Você não cansa? - divertiu-se a mãe de Laís
Duda: - Não tia. - ri - Tô falando de mudar a aparência. - me levantei sobre o olhar de todas - O que acham de eu tirar o mega?
Laís: - Tirar o mega? - olhou-me assustada
Duda: - Sim! E pintar o cabelo! - falei animada me olhando no espelho enquanto todas me encaravam como se eu fosse um ET. - Você pode fazer isso por mim né bonitinho? - fiz bico ao apertar a bochecha de Eric, o cara que eu mais confiava em toda Campo Grande para mexer em meus fios.
Laís: - Você pirou de vez.
Milena: - Não podia ter bebido todo aquele champanhe. - murmurou uma das primas de Laís
Eric: - Acho que tenho uma ideia!
[...]
*Luan Narrando
Depois de arrancar de Duda que seu vestido seria longo e sem decotes, estava mais que tranquilo quanto á essa festa de aniversário. Estava relaxado na cama do hotel de bobeira enquanto Roberval quase surtava, começando a seguir qualquer um que tivesse informações da festa que se quer estava perto de começar apenas para vigiar Laís de longe.
Rober: - Elas estão em um salão! - contou como se fosse uma novidade.
Luan: - Eu sei. - murmurei entediado
Rober: - E por que diabos não me disse?
Luan: - Não achei que fosse importante. - dei de ombros jogando meu celular para o alto e o pegando
Rober: - A Laís pintou as unhas de vermelho. - disse feito um psicopata em seu celular
Luan: - E daí? Também não é importante. - dei de ombros
Rober: - Acho que ela cortou a ponta dos cabelos. Uma das primas dela postou foto no salão com ela.
Luan: - E por que diabos eu gostaria de saber que alguém cortou a ponta dos cabelos? Isso não é importante! - revirei os olhos
Rober: - Nem se fosse a Duda? - perguntou achando graça
Luan: - Acho que não. - dei de ombros
Rober: - Você ama os cabelos dela né?
Luan: - Tecnicamente não são dela. - ri - E sim, sou louco neles. É massa pra puxar na hora H. - falei pensativo - Me deixa louco aquele cabelão na bunda e...
Rober: - Que pena. - riu
Luan: - Por quê?
Rober: - Acho que ela deu uma mudada no cabelo.
Luan: - Cortou as pontas? Larga de veadagem boi! - reclamei
Rober explodiu em um riso alto e me tacou seu celular. Bufando peguei o aparelho e quase tive um infarto quando vi o que estampava a tela.
"Dei a louca, mudei e to amandooooo! E vocês, o que acharam?"
Duda, a maldita filha da puta da Duda tinha cortado a porra do meu cabelo. E não, a filha da mãe não me avisou nada sobre cortar a porra do seu cabelo que me deixava de pau duro sempre que eu via ele perto da sua bunda. E pra piorar, tinha escurecido a porra do cabelo que me fazia chamá-la de loira. L O R A. Minha loira! E cacete, como se tudo não pudesse piorar, a filha da puta ficou fodidamente linda mesmo tendo dado fim aquele cabelo que se encaixava perfeitamente no meu punho enquanto eu fodia ela de quatro. Não conseguia acreditar. Meu cabelo se foi. E mesmo sem metade dele, ela conseguiu ficar ainda mais linda. Como conseguia? Agora, definitivamente eu queria estar naquela festa. Minha mulher esta diferente. E estava maravilhosa. E cortou meu cabelo sem me dizer nada. E pintou. E tava incrivelmente gostosa assim. E eu estava surtando enquanto meu amigo ria.
Rober: - Acho que metade das suas fantasias acabaram de se acabar. - riu
Luan: - Não. - suspirei - Pelo contrário. Agora ela tá ainda mais mulher, toda séria e quase vejo ela com seu óculos, vestida de secretária enquanto chupa o meu pau!
Rober: - É uma bela visão. Dela, só dela!
Luan: - Sim... é... Será que fica legal de trancinhas? Tenho uma lorena agora!
Rober: - Lorena?
Luan: - É. Loira e Morena. Lorena. A filha da puta ta linda!
Rober: - Devo confessar. Ainda mais depois da visão que você me fez ter....
Luan: - Você imaginou minha mulher.... seu filho da puta!
Taquei o travesseiro com força em Rober que gargalhava e peguei meu celular, admirado em como ela havia conseguido ficar ainda mais linda.
*Duda Narrando
Estava me sentindo linda! Mudar fazia tão bem, e eu estava cheia de elogios por toda parte. Laís fez questão que eu á ajudasse á recepcionar os convidados, e eu mal acreditava ao rever tanta gente da nossa época de faculdade.
Laís: - Eu chamei uma pessoa. Por você. - mordeu o lábio enquanto pegava uma taça que o garçom lhe oferecia. Ela estava linda em um vestido azul de veludo.
Duda: - Se for o Luan... - comecei
Laís: - Não! É alguém que você gosta muito e que gosta muito de ti! Pensei muito nisso, mas achei que deveria reaproximar vocês dois. Ele te fazia tão bem. O que ocorreu não foi por querer dele.
Franzi o cenho tentando assimilar o que ela me dizia. Logo minha mente se iluminou. Só poderia ser ele.
Duda: - Renan? - perguntei surpresa, mas com uma estranha felicidade dentro do mim
Minha amiga apenas assentiu com a cabeça e por impulso á abracei. Só percebi a falta que ele me fazia agora que poderia ter a chance de o rever. Depois do todo o mal entendido da minha gravidez, fomos nos afastando gradativamente até perder totalmente o contato. Luan não me pediu de fato por isso, mas por meu casamento eu o fiz, e agora, não me arrependia, mas estava feliz com a oportunidade de rever um dos meus melhores amigos.
Duda: - E ele vem?
Laís: - Está hospedado aqui desde ontem!
Sorri feliz e agradeci minha amiga. Um grupo de pessoas se aproximou dela e aproveitei a deixa para ir até onde meu pai, João, sua mãe e meu filho estavam.
Pedro: - Seu celular não para de vibrar. - disse me estendendo o aparelho
O peguei e olhei na barra de notificações. Várias mensagens de Luan. Acabei rindo ao ver seu desespero com meu novo visual. Ele não se decidia em me xingar, elogiar ou pedir uma foto de quando eu estivesse pronta para a festa. O respondi com um emoji e lhe avisei que não ficaria com meu celular durante o resto da noite, e que ele relaxasse e me deixasse fazer o mesmo.
Bebi um gole de vinho da taça da minha madrasta e mandei uma mensagem para a minha mãe perguntando por Nic. Recebi como resposta um curto vídeo dela rindo das caretas de meu padrasto. Meu pai tirou meu celular das minhas mãos e me mandou curtir a festa. Arrastei meu filho comigo e fui falar com velhos amigos. João nos acompanhou.
Laís: - Eu já posso começar com meu plano de ficar bêbada? - cochichou em meu ouvido cerca de uma hora depois quando me achou
Duda: - Acho que sim! - ri
Arthur: - Que hora vai começar as boas músicas? Isso tá chato!
João: - Devo concordar com o garoto Laís! - fez careta e todos nós rimos
Laís me incumbiu de ir falar com o Dj, e na volta participei de quase uma sessão de fotos com ela e algumas sozinhas também.
Era engraçado o fato de todos estarmos de máscaras. Algumas pessoas realmente estavam difíceis de se identificar, e eu quase levava um susto quando alguém com uma máscara estranha aparecia na minha frente do nada.
As coisas começaram a se animar. Arthur não saia do meu lado, e eu logo fui surpreendida ao reencontrar dois amigos do primeiro semestre da faculdade. Eles desistiram do curso de arquitetura cedo demais, porém continuamos com contato por um bom tempo.
Jeferson: - Você ta maravilhosa!
Duda: - Largou a safadagem? - perguntei rindo ao me lembrar do quanto ele era mulherengo
Lucas: - Mais fácil eu ficar mais rico que o Neymar, do que esse daí sossegar.
Jeferson: - Olha quem fala - riu - Mas me conta, que coisa foi essa de casar com o Luan Santana? Eu nunca, nunca imaginei! - fez abismado a pergunta que a maioria dos amigos daquela época estavam comichando em me fazer
[...]
*Luan Narrando
Não tinha show naquela noite, na verdade todos os meus compromissos dessa data foram resolvidos pela tarde entre visitas á entidades, reuniões e entrevistas. Amanhã teria show na cidade, e muitas já sabiam da minha hospedagem aqui, depois de me divertir com o pessoal gritando na porta do hotel, por fim fui para a cama novamente e revirei os olhos vendo Roberval ainda vidrado em seu celular.
Roberval: - Ela tá linda! De azul!
Luan: - E a Duda?
Rober: - Não vi foto ainda. Vou procurar.
Esperei meu amigo procurar notícias da minha esposa desnaturada, que por sinal havia deixado claro que eu seria ignorado por ela por toda a noite já que não ficaria com seu celular.
Rober: - Cara... - fez careta
Luan: - Quê?
Rober: - Marcaram ela numa foto. Dois caras. Não faço ideia de quem são, mas já tô seguindo pra ter novidades.
Revirei os olhos pra ele e peguei seu aparelho analisando a postagem que ele achará de um tal de Jeferson.
"Anos luz depois e ela continua linda! #BDayLais #RevendoAmigos @MDudaCampos @Lucaaas23100"
Franzi o cenho. Não era um baile de máscaras? Acabei não me importando. Com certeza um amigo das antigas. E fiquei extremamente feliz ao ver seu vestido gola alta, comportado e sem decote. Agora eu tinha uma total paz de espírito. Entreguei o celular de volta a Rober e o convenci á deixar essa festa um pouco de lado. Confiava na minha esposa. Chamei Heman e pedimos algumas cervejas. Liguei o facetime com meu tio Max e Marquinhos. Logo começamos a compor.
Heman: - Ainda não acredito que não fui chamado! - riu negando. Tirei minha concentração do meu violão e me virei pra onde Rober e ele estavam
Luan: - Que porra é essa? - perguntei ouvindo os ruídos altos de seu celular
Rober: - Ao vivo do pai da Duda.
Ri sozinho. Meu sogro era bastante atualizado em sua rede social. Voltei a compor e deixei eles vendo aquilo como se fosse a coisa mais interessante do mundo. Conseguimos compor uma música e meia. Meu tio iria sair com a mulher e teve que se desligar, Marquinhos fez o mesmo e logo me vi sozinho tentando terminar a segunda música.
Heman: - Dudinha tá toda solta ein cara? - comentou rindo e eu os olhei
Rober: - Laís também. - comentou em tom de acusação
Ouvi a voz gritada da minha mulher no ao vivo de seu pai, ela parecia mandar beijo pra alguém. Era uma doidinha.
Luan: - Cara, larga disso. Nem eu que tô com a minha mulher sozinha nessa festa, cheia de cara da vida antiga dela não tô tão preocupado.
Rober: - Eu só tô curioso pela festa. Ela estava tão ansiosa.
Heman: - É foda essas máscaras. Não dá pra reconhecer quase ninguém.
Luan: - Até por que a gente não conhece quase ninguém. Era pra ser aniversário e a despedida da Lais de Campo Grande. Ela chamou meia cidade. - revirei os olhos
Rober: - Elas tinham bastantes amigos da época de faculdade pelo jeito. - murmurou desgostoso
Bufei e peguei outra cerveja, voltando a ouvir os lamentos do meu amigo.
Rober: - Laís tá louca em por um vestido decotado como esse! - reclamou
Heman: - Vacilou perdeu! - riu e eu fiz o mesmo
Rober: - Vão se foder!
Luan: - Não é a minha mulher que tá me matando só com um decote. - ri - Você vai infartar cara!
Rober: - A filha da mãe me desbloqueou do insta só pra eu ver ela bem! Viu a foto que a Duda postou com ela? Aposto que foi de propósito!
Luan: - Pra que a raiva? Foi a Duda que colocou o peito pra jogo naquela foto. - ri de lado. Não havia curtido a foto dela e da amiga de dias atrás, na fazenda de sua família
Heman: - E que peitos! Ela ainda amamenta?
Taquei meu chinelo em Heman de longe que ria. A transmissão do meu sogro acabou e eu comecei a pegar no pé de Rober. Ele realmente estava parecendo um maníaco com isso de vigiar as postagens da festa.
Rober: - Se eu fosse você não ria tanto meu amigo! - olhou pra mim vingativo - Já viu o vestido da tua mulher?
Luan: - Longo e sem decote. - suspirei satisfeito, bebendo mais um gole da minha cerveja e olhando divertido pra ele
Rober: - Bom... Ela só esqueceu de mencionar mais alguns detalhes. Olha as marcações dela.
Fiquei um segundo tentando entender. De repente eu e Heman pegamos nossos celulares na mesma hora de maneira rápida. Roberval tinha um sorriso vingativo nos lábios. Abri suas marcações. Mais parecia uma repetição infinita da sua foto com os dois amigos. Atualizei, a internet estava extremamente lenta. Agora apareceu outra foto, dessa vez dela e de uma mulher. Desesperado cliquei e meu coração quase parou de bater ao ver seu vestido com tanta precisão.
"Linda e querida! #BDayLais @MDudaCampos"
Tentei manter minha calma. Não era tão mal era? Meus amigos comentavam algo sobre. Não dei atenção. Era péssimo! Não, talvez não.... Caralho! Não se iluda Luan! Era desesperador. Tanta transparência, tanta coisa a mostra, tanta... Porra! Duda não tinha limites. Isso me irritava! Demais!
Heman: - Cara... Ta comportado. - tentou ajudar
Olhei-o fuzilando e suspirei. A maldita me pagava. Claro, ela tinha prazer em me ver sofrer. Era esse o meu castigo então? Morrer de ciúmes e ódio dela? Naquele momento queria á jogar do último andar de um prédio e tacar fogo naquela merda de vestido... no mesmo instante também queria ser eu o cara de mãos dadas com ela exibindo a minha esposa. Isso era normal? Definitivamente eu não era normal!
Luan: - Talvez não seja tão ruim. - murmurei mais para convencer a mim mesmo
Rober explodiu em uma risada alta. Amargo sai de suas notificações. Foi ainda pior. Uma postagem sua naquele exato segundo.
"#BDayLais"
Filha de uma puta! Eu te mataria Maria Eduarda Campos Santana! Primeiro corta meu cabelo e agora expõem o meu corpo! Maldita hora que não quebrei suas pernas e á impossibilitei de ir nessa merda de festa! Eu era um fodido, e ela uma fodedora com mestrado e doutorado! Eu já não tinha cabeça para mais nada além de vigiar cada acontecimento daquela maldita festa!
*Duda Narrando
Recebi o terceiro pedaço de bolo! Arthur foi o segundo e a mãe de Laís o primeiro. Comemorei com tequila. Meu filho e meu pai foram embora. Renan finalmente teve coragem de conversar comigo. Chorei abraçada em seu ombro. Bebi uma dose de uma bebida estranha. Minha música preferida tocou. Comemorei com vodka. Laís gritou um grande "foda-se Roberval" no meio da festa. Mais tequila. Renan, João e toda a nossa turma de arquitetura se reuniu. Parei de beber. Peguei meu celular outra vez ignorando chamadas e mensagens. Tirei inúmeras fotos e gravei vários vídeos. Achei minha turma do TCC. Mateus e Rafael eram os únicos sóbrios o suficiente para uma foto decente. Tiramos. Logo á postei.
"O trio que você respeitaaa!"
Luan foi o primeiro a curtir. Suas mensagens em meu whatsapp se acumularam. Não abri e fui comer. Mais fotos. Voltei para a nossa turma e comecei a dançar com nossos amigos. A festa estava em seu auge e então eu voltei a beber. Estava desmamando Nicole, e aproveitei para fazer isso depois de anos sem curtir tanto. Desafiamos-nos uns aos outros como nos velhos tempos, fizemos uma roda de dança e quem não dançasse bem em seu meio bebia uma dose. Eu nem chegava a ir, e por isso bebia duas. Tudo parecia ainda mais colorido e alegre. Renan e João me pediram para pegar leve. Bebi água até melhorar um pouco. Voltei a dançar. Comi bolo que não sei de onde Renan tinha arrumado. Voltamos a beber, dessa vez sem nenhum tentar parar o outro. Exceto Rafael que não fazia uso de nada alcoólico e ficava por conta de gravar nossos micos.
Rafael: - Caralho! Uma foto comigo e já tô cheio de seguidor! - gritou rindo em meu ouvido
Balancei meus braços em resposta e ri. Rafa perguntou se eu me importaria de postar a nossa juntos. Neguei com a cabeça. Nem sabia que foto era. Se quer me lembrava de ter tirado-a.
Rafael: - Aqui. - mostrou-me
"#BaileDaLaís"
Duda: - É BDay Laiiisss! - gritei rindo e ele deu de ombros guardando o aparelho e me puxando pra dançar com ele
Rafa sempre foi ótimo na dança, e era sempre meu parceiro nisso quando saíamos. Uma das amigas da Laís estava de olho nele. Servi de cupida e voltei a dançar sozinha. João e Laís conversavam próximos demais... ri sozinha... Será?
Renan: - Olhaaaa! - levantou a garrafa de whisky animado
Bati palmas e peguei um copo vazio em uma das mesas. Meu amigo me serviu até a metade e me fez virar enquanto gritava no ritmo da música. Fiquei tonta e ri me apoiando em seu ombro. Recuperei-me e foi a vez dele. João me deu outro copo de água. Voltei a dançar. Começou o funk. Recuperei minha amiga e mais tantas outras mulheres se juntaram a nós. Até que eu não estava tão enferrujada.
Uma das meninas pegou meu celular. Mirou a câmera e tentamos algumas fotos. Nada que prestasse. Rimos e desistimos. A prima de Laís tirou uma foto comigo, segundo ela ficou até legal, acabei rindo do resultado.
Ela já havia postado e eu não me importava. Voltei a dançar. Meus saltos me matavam. Os tirei e sentei em uma cadeira. Renan veio me fazer companhia.
Renan: - Eu acho que tô apaixonado. - gritou por cima da música enquanto reabastecia nossos copos
Duda: - Ainda ta com a Carol? - também gritei e bebi um gole do whisky fazendo careta quando desceu queimando
Renan: - Quero pedir ela em casamento!
Gritei e bati palmas comemorando. Um garçom passou oferecendo vinho. Peguei a garrafa e disse que precisavamos comemorar e assim o fizemos. Meia garrafa e Laís veio nos acompanhar. Ela comemorou a notícia conosco.
Renan: - Só tem um problema. - falava ainda gritando
Duda, Laís: - O que? - respondemos em um unissono
Renan: - Não sei como pedir! Quero que seja foda!
Laís: - Eu tenho um idéia! - gritou animada, a olhamos esperançosos - Treina!
Caimos na risada, outro garçom passou com bandejas de coquetéis. Eu e Laís pegamos um. Renan recebeu um tapa na cabeça.
Laís: - Anda! Treina! Eu avalio! - pulou animada
Gargalhei com Renan. Tudo mexeu e meu estômago deu uma embrulhada. Bebi mais da batida. Meu celular vibrou. Olhei e somente com Luan já havia mais de 27 mensagens não lidas. Abri a conversa e olhei sua foto. Tão lindo! Comecei a gravar um áudio.
Duda: - "Você tá tão fofinhozinho nessa fotooo! Tãããão lindo! - solucei - Não me mata, e eu amo você! - ri"
Voltei a realidade e Laís e Renan quase travavam uma discussão verbal. Renan cedeu e se levantou. Recebi um beliscão de Laís para fazer o mesmo. Me segurei na cadeira, o mundo girou. Olhei confusa.
Laís: - Ele vai treinaaaar! - explicou empolgada.
*Luan Narrando
Duda estava bêbada. B Ê B A D A. E eu já não aguentava ver fotos e vídeos dela rodeada de homens. Não tinha mais unha nem cutícula. Meu dedos todos sangravam. Quase não tinha cabelo. Recebi seu áudio e não resisti a rir. A última vez que Duda esteve bêbada estávamos separados. Seu áudio foi fofo, me acalmou um pouco. Descobri por meio de algumas fotos que Renan estava por lá. Não fiquei tão irritado quanto achei que ficaria. Apesar de já ter perdido as contas de quantas fotos de Duda com homens diferente eu já havia visto - sem contar nos vídeos dançando - confiava na minha mulher. Mas isso não mudava o fato de eu estar puto de ciúmes dela. Ela estava linda demais. E bêbada. E eu ainda odiava o fato do seu vestido ser tão transparente.
Rober: - ACHEI! - gritou animado
Luan: - Achou o que cara?
Rober: - O fotógrafo da festa! Lembro dela dizer que ele atualizava em tempo real.
Olhei pra ele a espera de uma notícia e vi ele fazer careta e coçar a nuca.
Luan: - Qual o nome cara? Quer ver daqui!
Rober:- Não... não é liberado! - sorriu amarelo - Quer saber? Esquece essa festa! Vamos beber. - bloqueou seu celular abrindo outra long neck.
Luan: - O que você viu? - perguntei desconfiado
Rober: - Não vi nada! Larga isso! Vamos beber!
Meu amigo não sabia mentir. De jeito nenhum. Fingi esquecer o assunto. Rober foi ao banheiro, sabia sua senha e desbloqueei seu celular que ainda estava na tela do instagram. Meus olhos arderam em fúria antes mesmo de eu abrir a foto por completo. Duda havia agora definitivamente ultrapassado todos os limites e levando o que me restava de compreensão e calma com ele!
_________________________________________________
Eitaaaaa! Dudinha também está abusando da sorte!! O que será que ele viu? Duda sairá "bem" dessa? Como vai ser quando nosso casal se ver pessoalmente? E essa festa... ainda tem mais o que dar?
Espero que gostem! Beijos!
Duda bêbada é uma figura . o que foi que ela aprontou. Tava indo tudo tao bem. Rober ta parecendo um maluco seguindo os passos da Lais
ResponderExcluirContt
ResponderExcluir😱😱😱😱😱😱😱 Continuaa
ResponderExcluirAi meu Deus, agora que o pau cai a foia kkk oq será que duda fez de tão grave coooooont
ResponderExcluirAi meu Deus, agora que o pau cai a foia kkk oq será que duda fez de tão grave coooooont
ResponderExcluirPuta merda, isso não vai prestar. Essa história de treinar não deu muito certo pelo visto .....
ResponderExcluirContinuaaaaaa
Meu coração não aguenta mais😢
ResponderExcluirMeu coração não aguenta mais😢
ResponderExcluirAí meu deus tomara que não abale o nosso casal
ResponderExcluirContinua
Eitaaaaa
ResponderExcluirVai ter treta ainda 😂 Luanzin cobtrolaaa, não faz eles brigarem.
ResponderExcluirOh novela arretadaaaaaaaaaaa. Duda doida. Kkk
ResponderExcluirEla ficou morena na vida real ����
ResponderExcluirOposto que tem a ver com o tal do Renan affff
ResponderExcluirQual nome dela na vida real? ?
ResponderExcluirRafa Kalimann
ExcluirMeu deus oq ela fez???Quer ver o luan pegar o jatinho e ir atras Dela...
ResponderExcluirAcho que agora seria a vez da Duda fazer algo de errado e deixar o Luan magoado e ela correr atrás !
ResponderExcluirAcabou? :,(
ResponderExcluirSOCORRO PAPAI
ResponderExcluircontinua por favor
que curiosidade pra saber o que a duda fez
ResponderExcluircontinua
Continua poxa que demora!!!
ResponderExcluirVerdade demora demais já mais de um mês
ExcluirAproveita q ta enxendo a cara e vem dar uma desculpa por não estar postando ��
ResponderExcluirOlhe a Duda deve ter feito alguma mera agora é a hora de virar o jogo Luan não deve aí deixa pra lá CONTINUAAAAAA MULHER PFV
ResponderExcluirCsdeeeeeeee capítulo.
ResponderExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirContinuaaaa💗💝💭
ResponderExcluirBia cont pf 🙏😭💔
ResponderExcluirBia cont pf 🙏😭💔
ResponderExcluirPronto... Sumiu de novo...
ResponderExcluirAff... quase 2 meses
ResponderExcluirhttp://boundlesslovels.blogspot.com.br/2017/06/capitulo-trinta-e-sete.html?m=1
ResponderExcluirJá perdeu a graça.
ResponderExcluira mano vai se fuder ! só ano q vem agr meninas
ResponderExcluirMano q bosta vou parar de ler posta um capítulo dps e 400 anos pra posta outro
ResponderExcluirMeninas tenham calma depois de 700 anos ela volta só isso
ResponderExcluirVerdade depois de 700 anos 800 anos por aí ela volta a posta cobrem ela no Instagram
ExcluirEu DESISTO DE LER NA BOA. CANSEI DE ESPERAR 2 MESES AFFF
ResponderExcluir2 meses e 11 dias... Tenha consideração né?!
ResponderExcluirMeu Deus, que demora. Que falta de respeito com os leitoras.
ResponderExcluirGZUUUUZ CADÊ VOCÊ MULHER PELO AMOR DE DEUS ? VOOOOLTA POR FAVOR, PRECISO DE UMA NOVA FANFIC
ResponderExcluirTEMPO PRA ATUALIZAR AS REDES SOCIAS TODOS OS DIAS TEM, AGORA PRA VIM AQUI POSTAR NÃO TEM! ATÉ TRANCOU O INSTA PRA GENTE NÃO VER COMO VC ESTA "SEM" TEMPO. SE ESTAMOS AQUI AINDA É PORQUE GOSTAMOS MUITO DA SUA FFC E É ASSIM QUE VC RETRIBUIR PRAS UNICAS LEITORAS QUE TE RESTOU AQUI? SOMO POR 3 MESES, NÃO APARECE PRA DA UMA EXPLICAÇÃO E TODA VEZ QUE APARECE É SEMPRE MESMAS DESCULPAS, LADAINHAS E PROMESSAS VAZIAS... SOMOS TODAS TROUXA DE FICAR VINDO AQUI QUASE TODO SANTO DIA, COM ESPERANÇA DE TER ALGUMA COISA E A GENTE VEM AQUI PQ AINDA TEMOS FÉ EM VC POR TEE ALGUM PINGO DE RESPEITO COM A GENTE. NÃO VEM ME DIZER QUE É POR FALTA DE TEMPO PQ TEM ESCRITORAS QUE É CASADA, TRABALHA, FAZ FACULDADE E AINDA CUIDA DE FILHA E CASA, TUDO DE UMA SO VEZ E AINDA SIM ATUALIZA SUAS FFC'S. SE NÃO TEM TEMPO PQ COMEÇA A ESCREVER? PELO MENOS VC PODERIA TOMAR VERGONHA NESSA SUA CARA E VIM POSTAR ALGO E DIZER QUE NÃO VAI ESCREVER MAIS, ASSIM NÃO FAZ A GENTE COMO TROUXA VINDO AQUI TODOS OS DIAS PRA NADA!
ResponderExcluirGENTE CORRE NO INSTA DA DUDA VULGO RAFA KALIMAMN TEM UMA FOTO DELA COM O LUAN AAAAAAAAH
ResponderExcluir