246 - O que os olhos não veem...

Luan agora ficaria bons dias fora de casa. Seria bem complicado arrumarmos um tempo de nos vermos já que suas gravações agora seriam externas e não necessariamente no Rio. Nicole, depois de falar sua primeira palavrinha, finalmente desatou a tentar falar de tudo, e eu tentava ao máximo gravar todos esses momentos para Luan.

Arthur: - Você vai me deixar ir?

Duda: - Já disse que vou pensar!

Arthur: - Mas o meu pai deixou!

Duda: - O seu pai não sabe de nada. E ele disse que era pra você ver comigo!

Arthur; - Não, ele disse que eu podia ir, mas tinha que confirmar contigo.

Duda: - Justamente, e eu ainda não me decidi!

Arthur: - Todos os meus amigos vão.

Duda: - Você não é todo mundo!

Arthur: - Eu não sou mais criança!

Duda: - Mas também não é um adulto! Arthur, não me estressa, sua irmã já fez isso por vocês dois hoje!

Arthur: - Viu? Ela pega chocolate escondido, come, passa mal e vocês ainda fazem de tudo por ela! Eu obedeço, e você não me deixa ir em um aniversário!

Duda: - Sua irmã tem pouco mais de um ano! Ela viu o chocolate e pegou. Não foi por maldade!

Arthur: - E por que ela pegou? Por que ela abriu a geladeira e escalou nas prateleiras. Ela é uma mini terrorista! Nenhuma criança de um ano faz isso.

Duda: - Não fala isso da sua irmã!

Arthur: - Você vai me deixar ir?

Duda: - Que saco Arthur! Dá um tempo! - reclamei pilhada

Estava a quase uma hora tentando resolver algumas coisas do escritório pelo notebook, não estava conseguindo nada, e Arthur me deixava ainda mais louca com a sua insistência em ir a festa de um amiguinho.

Luan não facilitava a minha vida já que só sabia mimar os filhos, e como sempre a parte chata de negar as coisas ficavam pra mim.

Luan: - Você tá muito estressada. Tem que se acalmar. - disse do outro lado do telefone

Duda: - Vocês vai me colocar de cabeça branca!  Quando não com seus filhos é com a sua carreira! Já parou pra perceber que meu mundo gira em torno do seu?

Luan: - Ixi! Tá naqueles dias ainda?

Duda: - Não! E mesmo se tivesse isso não muda! Eu giro em torno de você Rafael!

Luan: - Eu sei meu amorzinho... - disse dengoso

Duda: - Não me chama de amorzinho! E trate você de resolver isso do Arthur! Mas com responsabilidade! Não vou deixar meu filho ir na casa de alguém que eu nem bem conheço!

*Luan Narrando

Eu estava em uma saia justa. De um lado meu filho me implorando para ir a uma festa, do outro Duda teimando em não deixar alegando que só o convidaram para terem um pouquinho de fama as minhas custas. No fundo eu sabia que era verdade, mas não queria privar meu filho desses momentos em consequência do interesse das pessoas na minha fama.

Rober: - Você ta ferrado. De um lado a mulher e o outro o filho. Mas se ela disse pra você escolher, ela não pode reclamar depois. - deu sua opinião enquanto se jogava na minha cama

Luan: - Mas sabe como mulher é né velho? Dizem que não é nada quando é tudo, manda a gente embora mas fica puta quando a  gente vai, me diz pra resolver mas quer que eu tome a mesma decisão dela... - passei a mão pelo cabelo

Rober: - Foda...

Luan: - E ela ainda tá naqueles dias... piorou a minha situação. - fiz careta fazendo meu amigo rir - E as coisas entre você e a Laís?

Rober: - Bom, ela me desbloqueou das coisas... acho que é um bom sinal. - disse pensativo - Ela disse alguma coisa pra Duda?

Luan: - Ela não conversa mais comigo sobre isso. - falei pegando meu tereré

Rober: - Não tô aguentando mais ficar naquele apartamento sabendo que era pra ela tá lá comigo. - assumiu pensativo e eu o olhei com pena - Ainda não sei o que eu tive na cabeça velho!

Luan: - Não fica remoendo boi! Você não fez muito comparado á tudo o que eu já fiz a Duda passar. - relembrei amargurado

Rober: - Mas você nunca traiu ela...

Luan; - Com mulher né? Mas já fiz coisa pior! Ainda não me perdoo por não ter assumido a Nic desde o início. Eu amo tanto aquela menina e pensar que no início odiava ela. É um pecado tão grande o que eu já senti pela minha própria filha!

Rober: - Cê não teve culpa cara!

Luan; - Eu humilhei a Duda pra tanta gente. Já fiz tanta coisa de caso pensado pra magoar ela. E olha tudo o que aquela mulher já fez por mim.... Por mais que eu queira que fosse diferente, o que ela fez em relação ao Arthur pelo meu sonho mulher alguma ia fazer. Ela vive por mime nossa família cara, depois de tudo que já fiz por ela, depois do tanto que errei com ela ainda sim ela me espera de braços abertos na nossa casa, na nossa família, cuidando de tudo por mim!

Rober: - Ela te ama demais boi!

Luan: - E eu ela! - ri - Achei que nunca ia amar tanto assim! Mas é fora de mim. Não sei o que fazer da minha vida sem ela... Um dia você vai entender o que eu tô te dizendo cara. Um dia você vai amar tanto que nada mais vai importar se você tiver aquela pessoa do seu lado.

Rober: - Eu amo a Laís!

Luan: - E espero que fiquem juntos! A maior alegria da vida é ter a mulher que a gente ama ao nosso lado!

Perdi a conta de quanto tempo fiquei conversando sobre a Duda e tantos outros relacionamentos que tive. Rober sempre esteve ao meu lado, e apesar de saber de todos os meus rolos, nunca soube tantos dos meus sentimentos. Foi uma tarde agradável e que me rendeu grandes canções.

[...]

Well: - A boneca tá uma gracinha ein! - comentou com o celular em mãos enquanto eu ajeitava o fone em meu ouvido, prestes a entrar no palco

Luan: - Minha gordinha? - perguntei sorrindo empolgado

Well: - Patroa postou foto das duas agorinha. 

Curioso peguei meu celular vendo a última postagem de Duda. Não aguentei tanta fofura e respostei aquela imagem.

"Os zoinho azedo que são os donos do meu coração!"

Fui fazer meu show com aquela foto linda na cabeça, morrendo de saudades das minhas meninas. O show foi a mesma energia incrível de sempre, e enquanto eu retornava para o camarim, fui parado por três mulheres, provavelmente parentes de algum contratante ou alguma figura importante dali já que Wellington em momento algum tentou impedi-las de se aproximar.

*Duda Narrando

Já se marcava duas da manhã no relógio do meu celular. Minha cólica era tão forte que eu não havia conseguido dormir desde que coloquei as crianças na cama. Entediada, peguei meu celular que vibrava sem parar sob a cômoda. Me arrependi no mesmo instante. Literalmente o que os olhos não viam o coração não sentia... e essa frase nunca fez tanto sentido como naquele momento. Mas do que a cólica, agora o que doía era o meu coração.


_______________________________________
Oi meninaaas! Tudo bom com vcs q ainda permanecem aqui?
Vou me esforçar para voltara a escrever. Não me lembro bem mais como faz isso, então mil perdões caso não gostem! Espero que gostem e quero só ver se alguém vai adivinhar o que Dudinha viu...
Bjs e obg pela paciência infinita de quem ainda está por aqui! #RetaFinal

Comentários

  1. Ameiiiiiiii, Bia você arrasa sempre.
    Queroo mais capítulos, por favor não abandona a fic assim. 💓
    Beijoooooos

    ResponderExcluir
  2. Tadinho do Arthur ele tem que sair também poxa!
    O será a duda viu?!
    Posta mais

    ResponderExcluir
  3. Tá muito bom, só espero que não demore 2 meses pra volta aqui denovo

    ResponderExcluir
  4. Que saudade que eu estava dessa fic,e que bom qur vc voltou a postar.sera o q dona duda viu?a curiosidade vai me consumir agr haha quando der continue.
    Gaby

    ResponderExcluir
  5. Não sei porque mais essa frase " O que os olhos não vêem o coração não sentir " me fez pensar que o Luan traiu ela , espero que não seja isso , porque a família deles é tão bonita , e por mas que a duda tenha errado em dançar daquele jeito com o Renan ela não merece isso , espero que o Luan não tenha feito uma burrada dessas

    ResponderExcluir
  6. NOSSA BIA ESSE CAP TA HORRIVEL TU DESAPRENDEU A ESCREVER...












    ZUEIRINHA BIAZINHA, TU LACROU MAIS UMA VEZ E SE VC ACHA Q ESCREVEU MAL IMAGINA SE TIVESSE ESCREVENDO BEM, AII BIXINHA SÉRIO Q TA ACABANDO :,(
    UM BJO E UM QUEIJO

    ResponderExcluir
  7. Eu to super hiper mega apaixonada pela Nic. Ainda bem que você voltou 😍, tava morta d saudades dessa família. O que sera que a Duda viu ? Demora não viu .

    ResponderExcluir
  8. Nossa, ainda ñ acredito q voltou Q SDD CARAAA, meu Deus oq será q a Duda viu 😱😱 pf ñ some dnovo 🙏

    ResponderExcluir
  9. Naaaaaaao. Porque parar exatamente agora senhor? 🙄😞

    ResponderExcluir
  10. você voltou ♡ lá vem problema

    ResponderExcluir
  11. AEWWWW, que bom que cê voltou a escrever!! Ansiosa pro próximo ♥ Se não for incomodo você poderia indicar minha fanfic? está no começo ainda --> nossoinfinitols.blogspot.com.br Obg!

    ResponderExcluir
  12. Adorei todos os capítulos... Só acho que alguma foto do Luan cumprimentando as gurias saiu de um ângulo comprometedor

    ResponderExcluir
  13. vai postar, pra gente não ficar vindo aqui atoa Agora não demora pra postar. Ou nos diz o dia que

    ResponderExcluir
  14. Amei vc arrasa como sempre ainda bem q vc voltou 😘

    ResponderExcluir

Postar um comentário