247 - Guerra Fria

Tirei foto com as três mulheres que pareciam mais animadinhas que o normal, provavelmente efeito do que havia no copo que elas carregavam. Entrei novamente no meu camarim e bebi uma água enquanto secava meu rosto.

Rober: - Boi, Well não perde uma! - chegou rindo no camarim enquanto me entregava meu roupão preto

Luan: - O que foi? - ri - Ele não tava sério com aquela lá do Paraná?

Rober: - O Rober? - riu - O cara é guloso, quer é as três loirinhas! - riu

Luan: - As que tá ai no corredor?

Rober: - É!

Ficamos rindo entre nós dois e logo segui para a vã, não parando para fotos, estava tarde e eu ainda iria para a cidade do próximo show.

Luan: - Já tô até vendo o exagero na internet. - fiz careta após me sentar na minha poltrona

Baron:- Atendeu ninguém agora não?

Luan: - Não.

Baron: - Passou direito?

Luan: - Peguei pelo menos na mão né? Mas vão dizer que nem isso fiz!

Vi a van se abrir novamente e ao contrário do que eu previa não foi o Well que entrou, e sim as três loiras que eles estavam de olho. Visivelmente alteradas elas fizeram algazarra ao entrarem rindo e meio cambaleando. A que estava melhor entre elas me avistou e avisou as outras. Elas quase correram no estreito espaço da vã para se sentarem ao meu lado. Á que conseguiu quase ficou nua ao fazê-lo já que seu vestido preto e justo subiu mais que devia.

- Oi - disse sorrindo marota

Luan: - Jóia? - sorri seco, me virando pra janela

- O seu segurança disse que você podia dar uma carona pra gente! Estamos no mesmo hotel acredita? - riu de forma forçada - Meu nome é Mariana! Você se lembra?

Luan: - Lembro, lembro. - menti sem jeito pela situação

As outras duas se apresentaram novamente e eu menti que lembrava o nome delas também. A vã deu partida e todas elas se jogaram pra cima de mim durante todo o percurso, me deixando desconfortável. Elas não eram feias, pelo contrário. Mas além de ser um homem casado, não era o meu tipo essas que se jogavam, sempre gostei de conquistar. Só não tinha esse esforço quando estava com um tesão do caralho, aí sim pegava a presa mais fácil. As três começaram a tirar fotos e gravar snap's e eu educadamente pedi que não me mostrassem, o que milagrosamente parece ter sido acatado por elas.

Iriamos passar no hotel rapidamente, apenas para eu tomar banho e comer algo antes de partir para a outra cidade. Á que estávamos por ser interior e bem pequena, o hotel não tinha saída ou entrada nos fundos, o que me complicou ao ver algumas fãs me aguardando na porta. Well, que tentava chamar a atenção das meninas para ele, logo deu um jeito. Eu desceria primeiro e depois de chamar a atenção delas para mim, as meninas desceriam.

Assim o fizemos, e quando uma das minhas fãs me abraçava, quase fui derrubado por Mariana que não sei como conseguiu quase cair ao descer da vã. Sua sorte foi ela se apoiar no meu corpo.

Mariana: - Desculpa lindo! - disse no meu ouvido, já que estava atrás de mim, mas todos conseguiram ouvir.

- Eu não acredito Luan! A Duda não merece! - brigou uma das minhas fãs, olhando com raiva para Mariana que agora já estava com as amigas

Rober: - Ele não tem nada com isso meninas, são minhas amigas! - tentou ajudar ao descer e passar o braço pela cintura de duas delas

- Que nojo Roberval! Vocês nunca mudam!

Wellington: - Vamos manter o respeito ou o Luan não vai atender ninguém! Juntam de três em três pra fotos por que não temos tempo!

- Não tem mesmo, vão é fazer suruba com essas piriguetes!

As três se quer revidavam, apenas riam com deboche e foram levadas por Rober pra dentro do hotel, eu estava irritado com aquela confusão, e não sabia nem o que falar.

- Eu espero mesmo que você não esteja metido nisso Rafael! - falou outra delas quando se aproximou pra foto

Luan: - Não estou!

*Duda Narrando

Juntamente com a foto de Luan nos bastidores com três mulheres - lindas por sinal - um texto se seguia adiante onde dezenas de meninas me marcavam. Luan tirou foto apenas com as três loiras ao final do show, e não quis atender ninguém. Segundo relatos demorou um bom tempo no camarim antes de ir para a vã apressado e passar sem cumprimentar ninguém. Até ai tudo bem, até eu ter acesso á outro vídeo onde mostrava ele entrando na vã e instantes depois as três loiras fazerem o mesmo, todas elas risonhas demais para uma simples "carona". Só aquilo já me deixou irritada e chateada o suficiente. Como se não bastasse, vários prints dos snaps de uma delas, onde apesar de não mostrar claramente o Luan, era possível saber que era ele ao seu lado na vã.

Á essas alturas meu ciúme já estava em seu grau elevado, e como se tudo já não fosse muito, mas uma "confusão". Fotos claras de Rober levando elas para dentro do hotel enquanto Luan atendia suas fãs. Só de Roberval estar metido naquilo, tudo só piorou minha desconfiança. Não cheguei ao ponto de achar ser uma traição, mas não vou mentir que tudo levava á essa cogitação. Um rápido vídeo do atendimento e de uma das loiras se jogando nele e dizendo um "desculpa lindo" me deixou mais sem sono ainda. Por toda madrugada esse era o assunto, e á cada hora um foto, vídeo ou depoimento diferente das fãs que estavam presentes, o que me fez literalmente perder o resto do meu sono.

[...]

O dia amanheceu sem eu conseguir pregar os olhos. Apesar de anos vivendo isso, algumas coisas ainda me atingiam em cheio. 

Lena: - Já tá acordada menina? - perguntou espantada ao me ver na cozinha tomando uma caneca de café

Duda: - Noite péssima. - sorri de lado

Lena: - Tá com uma carinha triste! O que houve? - perguntou se servindo de café também.

Duda: - Não é nada Leninha! - sorri descrente - Vou chamar o Arthur. 

Passei por Lena beijando seu rosto e fui acordar meu pequeno. Tomamos café enquanto eu me manti na maior parte do tempo calada. Levei Arthur á escola e fui até o escritório de Luan. Ao chegar lá me ocupei por toda manhã com algumas questões financeiras. Perto d almoço Ju até tentou falar comigo á respeito do assunto que tanto me chateava, mas foi salva pelo toque do meu celular e o atendi já saindo daquele andar antes que ela conseguisse tocar naquele assunto.

Duda: - Oi? - atendi  sem ver quem era enquanto entrava no elevador

Luan: - Amor?

Duda: - Oi Luan. - falei um tanto quanto seca

Luan: - Tá podendo falar?

Duda: - Pior que não. Tô no trânsito! Pode ligar uma outra hora? - menti

Luan: - É melhor você me ligar quando desocupar.

Duda: - Tá. 

Luan: - Dirige com cuidado, beijo, amo você.

Duda: - Beijo. - murmurei e desliguei antes dele prolongar o assunto

Não queria falar com Luan, não naquele momento, eu nos conhecia e sabia que acabaríamos brigando, então preferi prolongar um pouco mais o assunto.

[...]

Depois de toda a confusão na porta do hotel e de ter dado um baita esporro em Well, quando cheguei na outra cidade simplesmente apaguei. Fui acordado por Rober que veio ao meu quarto me alertar da situação que estava a internet. Eu até então não ligaria, caso isso tudo não se dirigisse diretamente á Duda, então, assim que fiquei por dentro de cada postagem, logo liguei pra minha esposa á fim de saber á que pé estava as coisas com ela.

Luan: - Ela parece normal. Tá no trânsito, por isso não me deu muita bola. - dei de ombros

Rober: - Tem certeza? Se eu fosse você não ficava tão tranquilo! Liga na sua casa e vê se a Lena sabe de algo!

Luan: - Relaxa boi, conheço minha mulher - bocejei

Rober: - Eu também! E por conhecer ela que tô aqui no seu quarto tentando te ajudar ao invés de almoçar.

Luan: - Relaxa! - ri tranquilo. Se Duda realmente tivesse achando algo, com certeza já havia tirado satisfações ou no mínimo gritado feito uma louca comigo ao telefone.

Pela tarde cumpri com alguns compromissos da minha agenda, e após isso me reuni com a galera na área de lazer do hotel.

Rober: - Duda ligou cara? - perguntou

Luan: - Não. Quando ela desocupar ela me liga. - dei de ombros pegando outro petisco da mesa á minha frente

Tonzé: - Ela deve tá uma fera com a bagunça de ontem!

Baron: Se até a Miria me ligou brava e eu nem tava no meio disso, imagina a Duda - riu

Luan; - Pior que não cara! Liguei e ela tava de boa, nem disse nada, ficou caladinha...

Baron: - Sou casado a mais tempo Luan, mulher quando se cala numa briga é por que já tá com a casinha feita á tempos!

Luan: - Mas a gente nem brigou cara! - ri de lado

Deixamos esse assunto de lado e fomos falar sobre outras coisas, enquanto o pessoal dialogava eu mexia em meu celular dividindo minha atenção entre as duas coisas. Atualizei meu feed e a primeira coisa que me apareceu foi uma postagem da Duda.

"Acho que ando com um paparazzi mirim (vulgo Arthur) por onde passo. Hahaha"

Curti sua foto admirando suas pernas e suspirei. Ela sabia que não gostava quando ela se expunha demais assim, mas eu nada disse já que eu confiava que eu havia me livrado de uma baita briga depois da merda de ontem.

3 Dias Depois

Eu estava putamente enganado quando acreditei que estava tudo bem depois que Duda me retornou naquele dia. A filha da mãe se quer tocou no assunto, porém, desde então anda mais seca que o Saara comigo.

Luan: - Duda, amor, sério, se você quiser me dizer ou perguntar algo, fala agora caramba! Não aguento mais esse teu jeito comigo! - reclamei ao celular

Duda: - Que jeito Luan? Eu tô normal!

Luan: - Normal Duda? Eu e você sabemos que esse não é o seu normal!

Duda: - Luan, eu só tô cansada tá legal? Planejar essa viagem,e a Nic e o Arthur na minha cabeça não é fácil.

Luan: - Você sempre tirou de letra. - murmurei desconfiado

Duda: - Mas eu canso sabia? Não sou de ferro! - reclamou brava

Luan: - Você ficou chateada com aquele rolo todo desses dias atrás né? - perguntei com um suspiro

Duda: - Que rolo?

Luan: - Não se faz de desentendida Duda! Odeio quando você faz isso!

Duda: - Não tô me fazendo de desentendida. Eu não sei o que houve, não tava lá para ver, você é quem tem que me dizer o que aconteceu. - disse indiferente

Luan: - Eu sabia! Por que não disse desde do início que isso te chateou? Passei esses dias todos falando disso e você fingindo não se importar! Caramba Duda, passamos dessa fase de adivinhação não acha? - perguntei irritado

Duda: - Não estou chateada em nada Luan, a única coisa que eu estou é ocupada demais para discutir isso com você!

Luan: - Para! Não desliga na minha cara! Vamos resolver essa merda toda logo! Foi o Well quem...

Duda: - Luan, sério, não me importa quem fez o que - me interrompeu irritada - Eu só tô cansada de ser exposta ao ridículo pra todo mundo por conta das atitudes sua e dessa sua equipe!

Luan: - Minha não!

Duda; - Sua sim! Você é o patrão, se isso acontece é por que você dá abertura pra que eles façam isso tão publicamente! Não tenho nada com a vida de ninguém, mas nenhuma dessas pessoas pensam que essas mulheres são pra Well, pra Rober ou pra qualquer outro. Eu fico como a chifruda em casa e você o pegador nas cidades! E nem é por isso Luan, não quero saber o que pensam de mim, só acho que assim como você não gosta quando insinuam algo entre eu e o Renan, eu tenho o direito de não gostar de quando você é taxado o pegadorzão das mulheres gostosas por aí!

Luan; - E não podia ter aberto o jogo comigo? Tinha que ficar desse jeito todos esses dias? Caramba Duda, um relacionamento precisa de diálogo!

Duda: - Só achei que eu não precisava ficar te dizendo toda hora as coisas que me chateiam Luan. Como meu marido era seu dever se colocar no meu lugar!

Luan; - E você se coloca no meu quando sai com seus amigos ou quando posta essas fotos quase pelada na internet?

Duda: - Não tenta virar o jogo!

Luan: - Não tô tentando. Eu só acho engraçado que...

Duda: - A Nicole tá chorando, eu vou desligar. - me interrompeu de forma seca

Luan: - Não desliga na minha cara, eu não terminei! - pedi irritado

Duda era uma cara de pau. Desligou na minha cara sem nenhum remorso. Puxei meus cabelos completamente irritado e joguei meu celular em qualquer canto. Eu juro que estava disposto á selar a paz entre nós, mas agora, quem não quer saber de papo, literalmente sou eu! Se Duda acha que consegue ser fria, eu com certeza consigo superar ela em nível e grau no quesito frieza!


______________________________________________
Vixiiiii! Parece que as coisas vão se elevar á um nível Frozen de agora em diante... ;x Será quem vai "vencer" essa guerra fria ein? E essa viagem, será o que vai virar diante a situação do casal?



Comentários

  1. Continua quero vc se ele vai conseguir ignorar ela por muito tempo

    ResponderExcluir
  2. Duda tá certa alguma vez na vida o Luan tem que pensar no lado dela também, afinal quando ela "aprontou na festa da Lays " ela fez de tudo pra ficar de bem, vez dele agora.

    ResponderExcluir
  3. O tempo fechou pro casal ! Eu hein , ao invés de conversar só brigam . quero ver nessa Guerra fria quem será o vencedor

    ResponderExcluir
  4. Esses dois sei não ....
    Agora a guerra tá declarada. Continuaaaaaa

    ResponderExcluir
  5. Duda com a razã, e o luan duvido que aguenta da gelo nela continuaaaaa

    ResponderExcluir
  6. Luan tá pirando o cabeção?? Quem tá errado é ele, quem tem que quebrar esse gelo da Duda é ele tbm! Ela tá com motivos pra estar assim , afinal ela ficou com fama de chifuda pro Brasil td! Quando foi na festa da Laís ela teve consciência do que fez e que expôs o Luan ao ridículo e foi atrás dele fazer as pazes! Cuidado luanzito, em questão a gelo,Duda é mais fria q o Alaska!

    ResponderExcluir
  7. Continua , por favor!! Eu amo suas fanfics ❤

    ResponderExcluir
  8. Acompanhei ihul
    Será quem vai ceder?

    ResponderExcluir
  9. Até que enfim consegui acompanhar.. Fiquei umas duas semanas lendo. Como esses dois brigam, meu Deus!!
    Será que vão se acertar logo? E a Lais??
    Continuuaaa

    ResponderExcluir
  10. Já sumiu de novo. aff
    Termine logo a história e pronto. É melhor. Demora tanto pra postar e nem dá satisfação.

    ResponderExcluir

Postar um comentário