253 - Planos Extraviados

Havia se passado exatos cinco dias desde que Duda me chutou da sua vida. Desde então eu usava de todos os meus recursos para conseguir a gravação do hotel ao qual provava que eu nunca estive em um quarto acompanhado. Mas essas coisas eram mais burocráticas do que pareciam, e á cada dia mais meu casamento ia se perdendo.

Rober: - Você já tentou falar com ela de novo?

Luan: - Ela não me dá brechas. Se toco no assunto ela desliga ou me corta. Só me deixa falar a respeito das crianças. - suspirei cansado

Rober: - O Arthur voltou a falar normal contigo?

Luan: - Não. Ele até tenta, mas não consegue agir naturalmente. - suspirei - Minha vida tá um inferno Rober, e o pior é que eu não faço idéia de como concertar!

Rober não disse mais nada. Não havia o que dizer. Fiquei encarando o teto enquanto sentia minha cabeça latejar. Ela não parava de doer desde os últimos acontecimentos. Peguei meu celular e vi uma mensagem do meu pai. Ele me dizia ter boas notícias e pela primeira vez nos últimos dias me permiti dar uma animada.

*Duda Narrando

Estava reorganizando minha vida em São Paulo. Arthur estava de férias e isso era extremamente vantajoso para a nossa situação. Por mais nenhum minuto meu filho me deixou só, e se mostrava preocupado a todo instante. Eu tinha de disfarçar, e por ele por várias vezes chorei escondida no banheiro. Desde a última noite que implorei para que Luan me deixasse, eu mais parecia um caco! Luan antes de sair me jurou me mostrar a verdade, mas depois de quase uma semana eu já não tinha nenhuma esperança de que tudo não passasse de armação. Dessa vez os papéis se inverteram e era eu quem não acreditava em Luan. Quando fiquei grávida de Nicole, passamos pela mesma situação, mas tudo agora parecia mais intenso dado em conta o nível do nosso relacionamento.

Arthur: - A tia Bruna não vem hoje? - perguntou estranhando a ausência da tia que vinha todos os dias nos ver

Duda: - É aniversário de namoro. Ele foi encontrar o Breno na cidade do show de hoje. - dei de ombros me sentando com ele e Nic no gramado da nosso jardim

Tentei me distrair brincando com meus filhos. Nicole estava cada vez mais sapeca em seus passinhos, e me arrancava inúmeros sorrisos com o seu jeitinho de menina. Fomos interrompidos de nossas brincadeiras com o meu celular tocando. O peguei do bolso do meu short  e atendi sem olhar á quem.

- Boa tarde. Eu falo com Maria Eduarda?

Estranhei a formalidade e antes de respondeu tirei o celular da orelha para olhar o identificador de chamadas. Droga! Era da agência de viagens que estavam planejando meu mochilão e de Luan.

Duda: - É ela sim, o que deseja?

Fui informada que estava tudo pronto para a nossa viagem a dois, e me surpreendi quando ela me lembrou o quão próxima estava: dentro de dois dias!

- O seu esposo já deixou tudo pago á algumas semanas, então creio que estão de prontidão para a viagem. O nosso representante que os aguarda já trocou toda a quantia em dinheiro enviada e está tudo da forma como planejaram. A senhora não terá nenhuma preocupação com nada, é só fornecer a documentação da senhora ou do seu esposo.

Duda: - Não precisa ser dos dois?

- Não necessariamente. Ele deixou tudo acordado da senhora ter livre decisão e meios á tudo.

Assenti em silêncio sentimento minha cabeça fervilhar. Esclareci mais algumas dúvidas e fiquei pensativa. De forma alguma eu realizaria essa viagem com Luan. Mas também não poderia deixar ir por água toda a grana que ele investiu nessa viagem já toda paga.

Duda: - Arthur? - o chamei e ele tirou a atenção da irmã para me encarar.

Arthur: - Oi?

Duda: - Você ficaria chateado se a mamãe fosse realmente viajar?

Arthur: - Aquela viagem com meu pai?

Duda: - Sim... mas sem ele. - mordi o lábio receosa. Arthur me olhou sério e pareceu me analisar

Arthur: - E você iria sozinha?

Duda: - Não! Pensei em chamar outra pessoa. Você ficaria magoado com a mamãe? - perguntei tirando a grama da mão de Nicole que tentava á colocar na boca

Arthur: - Eu queria muito viajar, mas ouvi minha vó dizer sobre você precisar de um tempo pra você. Eu sei que você chora escondido no banheiro todos os dias, e se essa viajem for te fazer feliz, eu não me importo! Desde que você prometa voltar logo!

Senti meus olhos marejarem ao ver o tamanho do coração e da maturidade do meu filho. Ele realmente está virando um rapaz! O abracei apertado e beijei o topo da sua cabeça.

Duda: - Você quer ficar em Campo Grande com seu avô ou aqui com a Mari?

Arthur: -  O meu pai vai estar de folga esses dias né? E como ele não vai viajar... - respirou fundo - Eu quero ir para o meu vô Pedro! - disse decidido e eu o soltei para o analisar

Duda: - Você não pode ficar assim com o seu pai! - o repreendi com jeito

Arthur: - Ele só te magoa mãe. Eu achei que agora ia ser diferente. Não gosto de ver triste pelos cantos. Meu avô sempre me disse pra cuidar de você desde que fomos embora da casa dele... meu pai não facilita minha missão!

Duda: - Arthur, olha pra mim! - pedi segurando seu rosto - Eu e seu pai somos adultos! Somos nós quem temos que cuidar de você e nunca ao contrário. Você não pode ficar com raiva do seu pai por uma coisa...

Arthur: - Eu não estou com raiva! - interrompeu-me carrancudo - Eu estou desapontado!

Duda: - O que é a mesma coisa!

Arthur: - Não é não...

Parei de discutir com Arthur quando vi que Nicole dava seus passinhos tortos rumo á piscina, voltei a minha atenção a minha mini terrorista e decidi por hora esquecer aquele assunto.

*Luan Narrando

Mais dois dias angustiantes se passaram, e por fim recebi a notícia que deu paz ao meu coração: havíamos conseguido a gravação das câmeras do hotel que provavam a minha inocência em meio á toda aquela merda. Por mais que boa parte do meu coração estivesse extremamente decepcionado por Duda não confiar em mim, eu devia isso á ela, eu fiz exatamente a mesma coisa quando ela estava grávida de Arthur, e agora era eu quem implorava para que ela vesse a verdade á tua frente.

Estava no Rio, terminando de gravar meu programa quando Arleyde puxou assunto em uma das minhas pausas.

Arleyde: - Como você renegociou a sua viagem?

Luan: - Que viagem? - perguntei confuso. A única viagem que estava em minha cabeça era á que eu faria assim que saísse daqui para ir direto á São Paulo mostrar o vídeo á Duda.

Arleyde: - Oras, que viagem? Você não ia fazer o seu mochilão nessas suas folgas? Creio que a Duda desistiu e...

Puta que pariu! A nossa viagem! Com tantos problemas, tanta mídia e tanta gente querendo dar palpite em minha vida, me esqueci por completo dessa viagem! Meu coração se apertou ao me lembrar de planejarmos ela com tanto carinho e expectativa. Passei a mão em meu rosto e suspirei. Com toda certeza Duda não se encarregaria de cancelá-la, ela deixou claro que não queria seu nome envolvido em mais nada vinculado á mim.

Luan: - Droga! Pede meu pai pra renegociar isso se ainda houver tempo! Eu quero mais que tudo essa viagem, mas tenho que me acertar com a Duda primeiro!

Arleyde atendeu ao meu pedido. Desde a nossa discussão extremamente séria onde quase á demiti depois dela me esconder tudo o que estava havendo, ela andava quase beijando o chão onde eu pisava.

[...]

Havia comprado um celular novo depois de Duda destruir o meu, e tentava lhe ligar através dele para lhe dizer que eu estava voltando pra casa com a prova que ela tanto queria quando recebi outra ligação. Meu pai.

Luan: - Fala depressa, tô quase decolando. Conseguiu renegociar a viagem? Eles já tinham até trocado meu dinheiro!

Amarildo: - Não sei se vai gostar muito do que vou te falar, mas não deu pra cancelar não.

Luan: - E por quê?

Amarildo: - A Duda embarcou nessa manhã. Fez a viagem com um acompanhante e não pediu pra mudar nada. Nem mesmo a programação dos passeios românticos.

Comentários

  1. Nunca vi mulher mais imatura q essa duda, sério to cm mt raiva, ta fazendo um show mt grande sem prova de nd! Só queria agr q luan conhecesse uma mulher bacana e ficasse com ela, nem queria mais a duda de personagem principal de tão ridícula q ela é

    ResponderExcluir
  2. Eu acho que é meio difícil julgar essa situação. Dida está muito fragilizada com TUDO que aconteceu. Qualquer coisa séria muita coisa pra ela, diante de tudo.
    Mas não acho que é uma atitude madura viajar com outra pessoa e tal... só que apesar de poder ser com aquele cara (que não lembro mais o nome por conta da distância entre capitulos), acho que ela foi com a Lais. Não retirou os passeios românticos porque nem pensou nisso. Nem lembrou. Só foi. Por orgulho, birra e amor próprio.
    Acho que quem lê desde o início, sabe que essa é a Duda. Uma mulher que em certos momentos age impulsivamente, como uma criança.
    Agora falando pra autora, posta mais mulher. Logo pelo amor de Deus. Porque a gente até esquece o que tinha no capítulo anterior.
    Volta logo! Plisi!
    Tá ótima!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, sabemos q ela é imatura, infantil, mas ngm pode ser assim pra sempre. Surtou, literalmente, sem provas e ainda flando um monte de merda pro filho, pra mim não é atitude de mulher e sim de uma criança de 13 anos. A vdd é q eu n aguento esses "sai e volta" pra casa deles. Ta ficando chato!

      Excluir
  3. Poxaaa!!Ameiii agora too mt curiosa,talvez ela tenha colocado algum casal pra viajar ou algo do tipo!!!Mas posta o outro urgente,to mttt curiosa.

    ResponderExcluir
  4. Só falta ela ter viajado com o Renan agora! Ela deveria confiar no marido dela!

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Faz eles se acertarem porfavor...Que a Duda tenha viajado com Laís e quando voltar eles se acertem❤ E o Luan ao mostrar as provas a ela não fique de doce... As vezes muitas brigas abusa, só quero paz no meu casal💖 Essas brigas tão repetitivas demais. Uma crítica construtiva bjss Bia 😍❤

    ResponderExcluir
  7. Mesmo que a Duda tenho viajado com a Laís, achei errado ela usar a viagem deles sem ao menos o comunicar, já que como ela mesma disse, foi ele que investiu o dinheiro. E acho que quando ele mostrar a gravação do hotel e provar que não a traiu, se ela tiver viajado com o Renan ou com o filho da madrasta dela, o Luan tem que deixar ela correr atrás dele. Mas espero que o Luan aprenda a não deixar os funcionários dele fazerem esse tipo de coisa. Por favor, tenta não demorar muito para postar o próximo, você parou em uma parte que é difícil segurar a curiosidade.

    ResponderExcluir
  8. Nossa, a Duda foi muito sem noção. Duda Reclamou por diversas vezes o que passou por ele não confiar nela e agora faz isso. Espero de verdade que o Luan deixe ela em paz, siga a vida dele e encontre alguém que o faça feliz. Ela tem que aprender com as escolhas erradas dela.

    ResponderExcluir
  9. Pra completar ela deve ter levado o filho da madrasta, que o Luan odeia e com razão. Espero que quando ela voltar, Luan esfregue na cara dela as imagens do hotel. Duda é muito infantil e imatura.

    ResponderExcluir
  10. Quero meu casal juntinnnnn❤ Duda foi realmente imatura, o Luan so faltou se matar pra ela acreditar nele... Espero que ela realmente não tenha levado o João nem o Renan, isso vai ser o cúmulo... Mas realmente já tá chato tanta intriga com meu casal �� Quero eles de pazzzz

    ResponderExcluir
  11. Foi uma atitude precipitada ? Talvez. Mas no calor do momento onde todas as situações mostravam que o Luan era "culpado" nada mais justo do que pedir separação , e agir tao loucamente como ela agiu... A situação do Rober e Laís creio que também houve um peso bem grande na decisão dela. To crendo que ela foi com Laís , isso pra não apostar no Renan !

    ResponderExcluir

  12. muita gente comentando q o Luan tinha q arrumar outra so q quando aconteceu com a Duda
    ninguém falou q ela tinha q conhecer outro e seguir a vida dela e ele na época além de
    nao acreditar nela xingou ela p todos q estavam na festa q teve ate vídeo dele xingando ela
    e falando q ela tava gravida de outro e ela estava disposta a perdoar ele mesmo ele tendo
    passado essa vergonha nela com os amigos deles e ela sempre deixa tudo p seguir a vida dele e se ela nao faz ela acaba sendo a egoísta da situação. e agora tudo provava q ele realmente tinha traído ela pq primeiro tiro foto no camarim e depois viram elas saindo da van....
    acho q ele vai ficar doido pensado q ela ta com outro e ela vai ta junto com a Lais, as duas querendo dar a volta por cima "das traições" e nao me venha fazer ela ter levado outro macho viu dona Bia pq ave vc so ta aparecendo de vez em nunca e so ta trazendo discórdia minha fia pelo amor de Deus q ela nao tenha perdido o juízo a ponto de levar outro p gastar o dinheiro do Luan a Lais e ate aceitável pq depois de pagar a amante do Rober ele devia p ela, agora levar outro seria uma puta sacanagem......

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Achei q ela foi muitooo mais louca, bateu nele. Tá insuportável!

      Excluir
  13. Tomare q ela ñ temha sido imatura de levar o Renan ou meio ermão, Luan apesar de td está se desdobrando pra mostrar a vdd e ela ñ pode ser tão imatura assim 😭😭

    ResponderExcluir
  14. Tomare q ela ñ temha sido imatura de levar o Renan ou meio ermão, Luan apesar de td está se desdobrando pra mostrar a vdd e ela ñ pode ser tão imatura assim 😭😭

    ResponderExcluir
  15. Meu deus, tomara que ela n faça nenhuma besteira.... Agora que o Luan ia provar tudo, tem isso. Duda não pode ser tão imatura ao ponto de fazer uma besteira, sem provas .....

    Posta maiiiiisssss

    ResponderExcluir
  16. Por favor volte com o layote antigo do blog esse é ruim pra ler

    ResponderExcluir
  17. Será o Renan,o acompanhante? Puts!!! 😔😩

    ResponderExcluir
  18. Adorei , como você sempre arrasando bia , naoooooo demoraaaaa garota asas asas asas a, muito ansiosa pelos próximos capítulos. 😍😍😍

    ResponderExcluir
  19. Queria reler a história mais com esse layout é muito ruim tem que abrir e fechar tudo toda hora... amo sua história e acompanho tudo só queria que mudasse isso

    ResponderExcluir
  20. Ela teve motivos pra desconfiar SIM, tô vendo comentários aqui dizendo até que ele deveria arrumar outra pessoa... Melhorem! Se fossem vocês no lugar dela? Com o Brasil todo ti apontando como chifruda? Com duas supostas mulheres afirmando algo e todos dando credibilidade ao que elas estavam falando?? Com um suposto vídeo circulando do seu marido transando com duas mulheres? Até o próprio Amarildo tava acreditando que o Luan traiu ela!

    ResponderExcluir
  21. Ela poderia ter confiado nele?? Poderia... Mas vem cá, uma bomba dessas estoura e seu marido nem pra dá uma explicação, muito menos te ligar??? ... Acredito que a questão do Rober e da Laís influenciou muito sim, como ela iria acreditar,sendo que o próprio marido deu força e pagou uma amante pro namorado da amiga da esposa dele? Minha gente analisem direitinho e se ponham no lugar dos personagens!

    ResponderExcluir
  22. Tô morrendo de pena do Luan :( Pq ele tá sofrendo as consequências de algo que ele não fez... tomara que ele consiga mostrar logo essas provas pra ela!

    ResponderExcluir
  23. A Duda não tá sendo imatura não. Ela apenas não está confiando no Luan perante as circunstâncias, coisa que vocês também irão fazer caso estivessem no lugar dela! Não acho que ela tenha levado homens pra viagem,seria apelativo demais da parte da autora pra mais uma briga! Espero que eles se entendam ♡

    ResponderExcluir
  24. Não posso nem falar nada da Duda, pois eu teria tido a mesma reação kkkkkkk Me julguem! Tudo apontava pra ele ter traído ela gente, coitada vcs só sabem tacar pedra , eu hein!

    ResponderExcluir
  25. Poooxa posta logooo�� fico muito ansiosa!!!!!Toda hora venho olhar se ja tem o prox capítulo kkkk!!Eu acho q a Duda deve viajar com Laís "as duas cornas" kkkk,uma viajem pra elas relaxarem e esquecerem dos boys dela,mas acho isso válido,Luan fez merda apesar dele nao ter traído,mas se eu fosse a Duda eu tb ficaria muito desconfiada,mas eu qria q eles viajassem jntss pra ter varios hots,to c sdd kkkkkk

    ResponderExcluir
  26. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  27. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  28. Luan errou? Sim! Ele não deveria ter deixado colocar, aquelas mulheres na van dele. Duda tem direito de ficar chateada? Sim! Pois é ela que sai como chifruda para o Brasil todo. Mas agora eles são casados, deveria ter mais confiança um no outro! Duda já foi acusa de traição pelo Luan, mesmo ela nunca ter dado motivos pra isso e agora é a vez do Luan ser acusado de traição mesmo ele nunca ter dado motivos pra isso.. Ela já teve daquele lado e foi acusada injustamente por ele, ela deveria parar pra pensar que poderia estar cometendo o mesmo erro! Ele disse que não traiu, pelo menos o benefício da duvida ela deveria dar pra ele até ele provar a verdade. Agora eles são casados e tem dois filhos, deveriam pensar mais neles. Quando não é a Duda que dar mancada, é o Luan e assim vai.. Eles deveria parar pra pensar, quem sofre mais com isso é os filhos dele... Principalmente o Arthur que entende tudo. Mesmo com a fic na reta final esses dois só brigam e foi assim a fic inteira, sei que casal tem seus desentendimentos.. Mais isso já está passando dos limites! Óbvio que nada é um mar de rosas, mas agora eles são casados e não dar pra ficar tendo as mesma atitudes de quando eram namorados. Até quando eles vão ficar brigando desse jeito? Está na hora da paz reinar entre eles!

    ResponderExcluir
  29. Parabéns pela história!!!!! Está incrível. Continua por favor beijos. 💕💕💕💕😙😍

    ResponderExcluir
  30. Comecei a ler a sua história e já cheguei na última postagem em um dia e meio e ela é simplesmente maravilhosa. Mais acho que já deu de briga ela deveria ir nessa viagem com a Laís e o Luan procurar as prova que isso não passa de uma grande mentira e entender os motivos dela pq ele também já agiu igual

    ResponderExcluir
  31. Biaaa cade vc fia, nois ja ta em stembro e nem um cap novo p nois hahaha. to curiosaaaaa aqui

    ResponderExcluir
  32. Meniiiinaaaa esqueceu capitulo no churrasco foi?tô curiosa,volta logo.

    ResponderExcluir
  33. Pooxaa,posta os outros capítulos,vai fazer 2 meses e vc n posta nada!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concerteza daqui a pouco estamos em 2018 e ela não postou mais brincadeira essa escritora eh palhaçada com os leitores dela

      Excluir
  34. Poxa velho senao vai mais escrever pelo menos da uma satisfaçao!!!����

    ResponderExcluir
  35. So posta foto com cachaça na mão, assumir os compromissos ninguém quer.

    ResponderExcluir
  36. Bianca , volta please 🙏🙏
    Temos verdadeiros dependentes da sua história não joga tudo pro ar ... Apesar de ter uns e outros aí enchendo seu saco , falando asneira , ignora ... Ninguém mais do que você sabe do seu trabalho , do seu tempo e da correria que é a sua vida ... Então num fica chateada não 🙏🙏
    Só volta assim que possível viu ??
    Independente de que comentarem sempre vai ter uma " meia dúzia " de pessoas que vão continuar viciados na sua história da mesma forma 😘😘

    ResponderExcluir
  37. So queria um capitulozinho pra animar a minha quarta.. Seria pedir muito? :/
    Continuaaaaa Biancaaaa

    ResponderExcluir
  38. Ah, e sobre esse povo que so sabe falar? Liga não, ta?! Todo mundo aqui SABE agora ela demora a postar. Demora muito? Demora. Mas ela sempre nao posta. Então..pra quê ficar falando besteira??
    Bianca, posta aí quando tu quiser; tá?! Vou ta aqui so esperando por um capitulo novo ;)

    ResponderExcluir
  39. Bianca você morreu minha fia ..... nunca mais colocou capítulo continua por favor

    ResponderExcluir
  40. Já fiz 84 anos que espero um mísero capítulo

    ResponderExcluir
  41. To abandonando a web, vc não aparece não dá uma satisfação , pra mim deu o dia que vc postar ela inteira até o fim me avisa que eu volto bjo

    ResponderExcluir
  42. http://boundlessloveluans.blogspot.com.br/2017/11/capitulo-um.html

    bora ler? ja tenho ela toda escrita, entao sempre vai ter um capitulo por dia !
    beeeijos!

    ResponderExcluir
  43. Queria um capitulozinho pra mim da uma lida.. mas cadê? Não tem! :(

    ResponderExcluir
  44. E a responsabilidade,cadê????

    ResponderExcluir
  45. Nossa se vc não vai posta mais vem conta para nos, porque dai agente não precisa ficar atualizado a página para saber se tem capítulo 😊

    ResponderExcluir
  46. Socorro, será q aconteceu alguma coisa??
    Alguém tem o contato dela??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acredito que não ela tem Instagram mande mensagem no direct dela as vezes ela responde acho que ela abandonou mesmo viu muita falta de responsabilidade

      Excluir
    2. Acredito que não ela tem Instagram mande mensagem no direct dela as vezes ela responde acho que ela abandonou mesmo viu muita falta de responsabilidade

      Excluir
    3. Alguém sabe o insta dela?

      Excluir
  47. não continua ? pelo menos de um final em consideração ao leitores assíduos e que vem aqui regularmente para ver se há capitulo ou nao

    ResponderExcluir
  48. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  49. Capítulo, cadê você? eu vim aqui só pra te ler!
    Biiiiiia cadê você cara??????????

    ResponderExcluir
  50. Isso era para ser uma homenagem para o Luan Santana mais não parece imagina se ele vê

    ResponderExcluir
  51. Comecei a ler hoje mais não sei como que faz para passar para o 2 capítulo alguém me explica como que faz por favor, mesmo ela não ser terminada eu quero ler

    ResponderExcluir
  52. http://boundlessloveluans.blogspot.com.br/2017/11/capitulo-um.html

    ResponderExcluir
  53. CADÊ OS OUTROS CAPÍTULOS, BIA? MEU DEUS , PRECISO DELES URGENTE

    ResponderExcluir
  54. 2021 e eu vindo aqui ver se tem alguma atualização 😔😢

    ResponderExcluir
  55. Eu até hoje esperando um capítulo

    ResponderExcluir
  56. Até hoje espero mais capítulos 😭 saudade

    ResponderExcluir
  57. Eu vindo vê se continou 🤡

    ResponderExcluir
  58. Oieeee! Não sei se você autorizou, mas estão publicando a sua história no Wattpad. Ela está adaptada como uma história com o Gabriel Barbosa, sendo postada pela d0nzela (este é o user de quem está postando na plataforma). Espero que esse comentário chegue até você :)

    o link: https://www.wattpad.com/story/311087931-destino-gabriel-barbosa
    link do perfil da "escritora": https://www.wattpad.com/user/d0nzela

    ResponderExcluir

Postar um comentário